The tempest brought us home!

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

The tempest brought us home! Empty The tempest brought us home!

Mensagem por Fons em Dom Fev 28 2016, 20:25



Foram três longos dias de viajem de kanto até Hoenn. O primeiro dia foi bem cansativo, pensando no que estava acontecendo e o quão pateticamente eu havia fugido de onde estava, por medo. Medo de encontrar aquele pokemon lendário e ser morto. Ignorei Emily quase 100% do tempo, pois não estava me sentindo muito bem. O que parecia era que eu voltava para minha casa, como se poderia dizer “com o rabinho entre as pernas”.

No segundo dia já me sentia um pouco melhor, sabia que eu tinha feito o certo. Não era forte o bastante para enfrentar aquele pokemon gigante e nem poderia fazer isso, não sozinho. Nesse dia Emily começou finalmente a esfregar a minha humilhante derrota para ela em nossa primeira batalha depois de muito tempo. Ela ria e eu ficava bravo, depois de um tempo eu fingia estar bravo, para que pudéssemos esquecer o que houve.

Finalmente chegamos em Slateport, descemos no porto no terceiro dia e junto dos demais passageiros vindos de Kanto. Não sabia exatamente se esperava o clima chuvoso como havia visto anteriormente na região que eu vinha ou o normal clima ensolarado da região de hoenn, região em que vivi por boa parte de minha vida. Região na qual cresci.

No porto, espreguiçava-me e Emily fazia o mesmo. Apesar de termos tido ótimo conforto na nossa viajem, dormir no mar não era tão agradável quanto a terra firme. A garota de cabelos escarlates acelerou o passo e parou abruptamente a minha frente, olhando-me diretamente nos olhos:

- Então... o que faremos agora? – Ela parecia meio nervosa de estar de volta em casa, o que me deixou curioso.

- Bom... Eu quero primeiro de tudo ir ao centro pokemon, preciso ligar para o professor Carvalho, para saber se meus pokemons que deixei com ele estão bem. Depois pretendo ir ao restaurante de minha mãe encontra lá. Não pretendia voltar para Slateport tão cedo, mas agora que estou aqui, não deixarei de ir vê-la, preciso pedir-lhe um grande favor quando a encontrar.

Minha mãe, foi a muitos anos atrás uma das melhores coordenadoras. Tinha prêmios, mas faziam anos que não era lembrada, anos que ninguém falava dela. Então ela era apenas a dona de um pequeníssimo restaurante de slateport. Foi lá onde cresci, aprendi a cozinhar, batalhar e além de tudo ser quem eu sou.

- Além disso quero dar uma explorada na cidade, ver as novidades por aí.

- Ah... – Dizia Emily, deixando de me encara diretamente nos olhos, o que me deixou mais curioso, pois normalmente ela começaria a falar e falar, mas dessa vez não – Tudo bem.

- Algo errado Emily? – perguntei, mostrando que estava bem curioso do porque ela estar agindo estranho.

- Bem.... Eu fiz algo meio errado antes de ir para minha jornada e não queria ter que encontrar meus pais agora. Mas não quero falar disso agora.

Por mais que minha curiosidade fosse muito grande, não a pressionaria. Pelo que conhecia de sua personalidade, sua persistência era a coisa mais marcante possível. Se Emily decidisse que não faria algo, não mudaria de ideia tão facilmente, as vezes ninguém conseguia faze-la desistir do que decidiu.

- Tudo bem... então vamos para o centro pokemon primeiro.

Emily acenou de forma positiva, mas ainda estava cabisbaixa. Passei meu braço ao redor de seu corpo e então juntos começamos a caminhar pela cidade onde nascemos, rumo ao centro pokemon.


OFF:
Olá narrador, espero que tenhamos uma otima aventura e que tudo de certo. Surpreenda-me, gosto de aventuras emocionates e talz, então espero que possamos ambos nos divertir. Bom, tirando isso eu tenho algumas metas que gostaria de tentar cumprir no decorrer dessa aventura sendo elas:
- Pescar pokemons e talvez captura-los. Ou simplesmente encontrar algum aquatico que me interesse por ai. Mas isso não é tão prioridade.
- Ensinar Rain dance para minha pikachu.
- Pegar alguns pokemons do storage.
- Encontrar minha mãe e faze-la ser a responsavel pelo meu storage.
- Buscar informações sobre Ryan (Rival).
- Explorar a cidade.
- Desenvolver a história de ambos os personagens.
- Treinar.
- Conseguir dinheiro algum dinheiro.
- Chocar o ovo do Budew e tentar aumentar a felicidade.

Ah, .para ter uma ideia de onde parei em minha outra aventura segue o link: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14894p75-capitulo-9-o-broto-ira-brotar
Para entender o porque emily está agindo dessa forma, peço que leia rapidamente a biografia da garota que está ali ao lado, no link com o nome dela.

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
The tempest brought us home! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Artie em Dom Mar 06 2016, 23:49

off:
Olá Fons! ^^
Demorei, mas estou assumindo sua rota. Estudei sua última rota e a ficha dos personagens e não prometo um plot complexo logo de cara. Vamos constuindo ele aos poucos, ok?
Espero que seja divertido para ambos!


A vida é cheia de surpresas. E, para Emily e Fonseca, uma delas fez com que eles retornassem para sua terra natal. Aquilo claramente não fazia parte dos planos da dupla, tendo em vista que eles tinham objetivos a serem cumpridos na região de Kanto. Porém, teriam que lidar com os fatos e encarar a nova realidade.

Hoenn era uma região muito diferente e com o tempo poderiam retornar para Kanto se assim quisessem. Deveriam então aproveitar o tempo que tinham em sua região natal para amadurecerem e arranjarem reforços para suas equipes.

Mas, antes de mais nada, precisariam passar no Centro Pokémon. Haviam passado dias viajando e claramente um descanso em terra firme lhes faria bem. Quando chegaram, não demoraram para serem bem recepcionados por Joy e até mesmo receberam hospedagem lá, caso não quisessem passar a noite em suas respectivas casas.

Mas não demorou para que algo chamasse a atenção da dupla. No refeitório, vários treinadores se aglomeravam em volta da televisão. Assistiam ansiosos a um anúncio que passava. Alguns inclusive gritavam e vibravam com o que aparecia. Afinal, o que estaria causando tanto agito em Slateport?

_________________
The tempest brought us home! ZefdeCE
The tempest brought us home! AqBBAGQ


Hall da Fama:
The tempest brought us home! OHHVZarThe tempest brought us home! GwgKTzNThe tempest brought us home! MNDnG6pThe tempest brought us home! HLlz7A0The tempest brought us home! IIs2sihThe tempest brought us home! 8gzktHjThe tempest brought us home! XsP5RwP


The tempest brought us home! WkE8NFc
The tempest brought us home! ORIry71
The tempest brought us home! VIjy66Q
The tempest brought us home! XOulu7k


The tempest brought us home! WQTIOUX
The tempest brought us home! OinUoEd
The tempest brought us home! FGENpG0
The tempest brought us home! PZ16T9O
The tempest brought us home! XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
The tempest brought us home! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Fons em Ter Mar 08 2016, 23:30


Ao chegar ao centro pokemon, com o braço ao redor dos ombros de Emily adentraria ao recinto e iria direto encontrar a enfermeira Joy, para que eu pudesse recuperar meus pokemons. Logo em seguida a mulher de cabelos rosas, acompanhada de sua companheira chansey, oferece-nos a estadia no local, já que parecíamos cansados e realmente estavam. Por melhor que suas acomodações sejam em alto mar, o balançar do navio ou barco, pode ser bem desconfortável.

- Joy-san, obrigado, mas nós...

- Nós adoraríamos um quarto! – Interrompeu-me Emily, me deixando surpreso e confuso ao mesmo tempo, mas não contestei. Deixei que Joy entregasse a chave a Emily.

Esperaria sairmos de perto da vista da senhora Joy e perto dos computadores para entrar em contato com o professor carvalho em Kanto e enviar para ele Free e Quilava pedindo de para que ele me enviasse Recon e Scy, ambos pokemons que havia um tempo que não me acompanhavam em aventura. Terminada a ligação, olhei sério para Emily:

- Tá... Da para me contar o que está acontecendo? Podíamos ir para nossas casas por uma noite.

Um silencio nada confortável parou sobre nós e parecia como se tivessem se passado 2 horas, mas na verdade foram apenas dois minutos. Emily estava prestes a dizer suas primeiras palavras para quebrar o silêncio, mas a atenção da jovem treinadora foi redirecionada para um aglomerado de pessoas perto da televisão a alguns metros dali. Sem esperar por nada e tentando evitar finalizar a conversa, a garota, correu para juntar-se aglomerado de pessoas. Eu por outro lado, fiquei parado ali por alguns segundos a mais, pensando o que estava acontecendo, mas logo em seguida, corri para conseguir alcança-la e matar a minha curiosidade que não era tão grande quanto a dela.

OFF:
Hey Artie!!!
Mil desculpas por postar no tópico de atrasos. Não tinha reparado porque estava esperando uma resposta por lá. Mas enfim... MUITO obrigado por pegar a minha rota. E sim espero que tenhamos uma boa aventura e que seja divertida para ambos.
Se possuir qualquer dica ou conselho para que eu possa melhorar em qualquer momento da aventura estarei feliz em recebe-las. Como não pretendo mais ir para o contest, quero tentar moldar a história mais um pouco e fazer meu personagem crescer, pois eu cresci e mudei como pessoa, mas o char é o mesmo do garoto de 14 – 15 anos que criou a conta, então preciso faze-lo crescer mais de uma forma interessante.
Aproveitei para fazer a mudança entre storage e box que eu já queria fazer. Se eu não poderia ter feito isso, so me dar um toque eu edito.

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
The tempest brought us home! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Artie em Qua Mar 09 2016, 19:50

off:
Vai desistir do contest? Poxa, que pena. D:
O plot que eu pretendia iniciar na sua rota envolvia um pouco isso. Bom saber, pois aí não me aprofundo muito.

E bem, podemos começar sim um amadurecimento pro seu personagem. Mas isso não é coisa que rola do dia pra noite, né? xD


O comportamente de Emily continuava a intrigar seu parceiro, que logo percebia que havia algo errado. A verdade é que a jovem não havia revelado toda a história da forma brusca como ela iniciou a jornada e ver seus pais era a última coisa que ele queria naquele momento. E, pelo visto também, conversar sobre o assunto também estava longe de ser uma prioridade.

A distração do aglomerado na frente da televisão acabou sendo o que a jovem precisou e logo os dois se juntaram no meio da multidão. Uma manchete do jornal local trazia uma notícia boa para os coordenadores das redondezas e, para a surpresa de ambos, algo ainda mais incrível estava para acontecer. Sorridente, a âncora falava sobre um contest que estava para acontecer e em seu rosto havia um grande sorriso.


- Hoje de manhã foi confirmado que a grande estrela dos contests, Lisia, não irá participar do primeiro concurso de Slateport. Porém, isso não significa que ela não virá: a líder de ginásio de Lilycove está vindo para nossa cidade em busca de novos talentos!

A notícia fez com que os coordenadores do local vibrassem e ficassem animados. Alguns começaram a conversar entre si e outros disseram que já tinham apresentações planejadas. Se Fonseca queria ter uma chance de se enturmar com o público do mundo dos contests, aquele era a oportunidade perfeita. Restava saber se ele iria dar a devida atenção para isso, tendo em vista que Emily estava estranha...

_________________
The tempest brought us home! ZefdeCE
The tempest brought us home! AqBBAGQ


Hall da Fama:
The tempest brought us home! OHHVZarThe tempest brought us home! GwgKTzNThe tempest brought us home! MNDnG6pThe tempest brought us home! HLlz7A0The tempest brought us home! IIs2sihThe tempest brought us home! 8gzktHjThe tempest brought us home! XsP5RwP


The tempest brought us home! WkE8NFc
The tempest brought us home! ORIry71
The tempest brought us home! VIjy66Q
The tempest brought us home! XOulu7k


The tempest brought us home! WQTIOUX
The tempest brought us home! OinUoEd
The tempest brought us home! FGENpG0
The tempest brought us home! PZ16T9O
The tempest brought us home! XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
The tempest brought us home! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Fons em Qua Mar 09 2016, 20:50


As informações que ouvi na televisão alegraram-me mais do que qualquer coisa nos últimos 4 dias. Ter vindo de Kanto para Hoenn para não era meu plano. Afinal tinha ido para lá seguir pistas do meu pai, porém mais que isso na época em que sai de Slateport, contests estavam em baixa pela região e pelo visto estava voltando novamente para minha cidade natal. Eu tinha uma fita. Precisava de mais, então, por que não tentar entrar nesse concurso? Olhei animado para Emily, que demonstrava um pouco de felicidade no rosto com a notícia. Tanto quanto eu.

- Você ouviu!? Lisia estará em Slateport em poucos dias. Precisamos tentar encontra-la por ai!

- Sim... mas... eh... eu... – Ela dizia com uma mistura de entusiasmo e nervosismo!

Eu estava sério agora. Minha animação era grande, muito grande e talvez tivesse a chance de encontrar Lisia, porém minha melhor amiga estava agindo estranha o que me deixava de certa forma irritado, já que ela não era assim normalmente.

- Certo – Cruzo os braços parando e olhando serio para Emily – Você tem duas opções: me contar o que está acontecendo ou me contar o que está acontecendo. Totalmente a sua escolha.

Não queria aparentar que estava pressionando ela demais, mas ela era minha amiga e estava agindo estranha demais para quem deveria estar feliz por voltar para casa e por ter uma ótima oportunidade de ir para o contest. A garota continuou a olhar par o cão, segurando o cotovelo esquerdo com a mão direita, enquanto deixava o braço esquerdo relaxado. Ela estava sem graça. Queria falar, pois eu a conheço e sei que ela queria falar, mas tinha medo que eu a fosse julgar, coisa que eu talvez fizesse, para encher o saco dela e tirar uma com a cara dela, mas que não faria a sério querendo machuca-la. Respirei fundo e tomei uma decisão.

- Ok senhora Emily Thorne. Se você não me contará, irei tirar satisfação com seus pais.

Não daria tempo para que ela respondesse nem nada. Viraria de costas para ela e sairia andando rumo as ruas de Slateport.

Off:
Bom eu desisti do contest, porque não acho que dará tempo de fazer tudo que eu quero na rota e terminar com uma boa rota e história, além de terminar Plot bem e não cortada no meio. Se der tempo ótimo, mas creio que não será possível.
Ahh, Emily é uma NPC que eu gosto de controlar as vezes, mas você pode controla-la se quiser (não que eu ache que você não faria isso se quisesse, mas eu esqueci exatamente como funciona s regras para isso), resumindo. Você pode usa-la se quiser, se não quiser tudo bem.
Ah eu sei que ele não vai mudar da noite para o dia. Mas pelo menos dar uma mudada no estilo dele, talvez deixa-lo mais sério do que super animado e empolgado como um garoto de 12 anos.
Ah - devo considerar as transações que fiz com o storage como validas ou não?
Uma líder de ginásio aparecendo em minha rota!? Me sentindo importante!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
The tempest brought us home! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Artie em Qui Mar 10 2016, 15:06

off:
A interpretação de NPCs parceiros é livre para ambos: narrador e jogador. A única situação onde a narração é exclusiva do narrador é quando o seu personagem está enfrentando o NPC parceiro em uma batalha.
Eu até arrisco interpretar uma coisinha ou outra, mas tenho medo de fazer algo que desagrade meus mestrandos. Então, caso não goste muito de algo na minha interpretação da Emily, por favor, me avise para que eu melhore nos próximos posts!


Por mais que estivesse animado com a possível presença de Lisia em sua cidade natal, Fonseca não pode deixar de perceber o quanto Emily estava estranha. Prontamente abriu mão de todos os seus planos para entender o que estava acontecendo. Ver a garota daquele jeito apenas o deixava angustiado e com certeza a situação não estava sendo nada fácil para ela.

O problema foi a forma como ele o fez. A princípio não queria pressionar a garota, mas acabou cutucando numa ferida sensível: seus pais. Assim que o rapaz disse aquilo, a jovem arregalou os olhos e tentou falar algo de imediato, mas as palavras não saíam de sua boca. Pensou e refletiu mais um pouco até que acabou reagindo de forma energética.


- Vai lá e converse com eles! Sempre senti que você estava do lado deles e não do meu! Você também dúvida da minha capacidade, não é? - Ao dizer aquelas palavras, Emily levou as duas mãos até sua boca, como se estivesse surpresa com o que havia falado. Não estava nos seus planos brigar com seu parceiro. Ainda assim, o estrago estava feito e agora ela precisava manter a postura. - Se você falar com eles, não precisa mais voltar para conversar comigo. Apenas terá comprovado meu argumento de que você está contra mim.

Claramente magoada, irritada e confusa, a jovem então se retirou do Centro Pokémon sem olhar para o rosto do rapaz. De relance, Gus percebeu algumas lágrimas saindo dos olhos dela. Mais do que nunca estava bem claro que ela não estava bem.

_________________
The tempest brought us home! ZefdeCE
The tempest brought us home! AqBBAGQ


Hall da Fama:
The tempest brought us home! OHHVZarThe tempest brought us home! GwgKTzNThe tempest brought us home! MNDnG6pThe tempest brought us home! HLlz7A0The tempest brought us home! IIs2sihThe tempest brought us home! 8gzktHjThe tempest brought us home! XsP5RwP


The tempest brought us home! WkE8NFc
The tempest brought us home! ORIry71
The tempest brought us home! VIjy66Q
The tempest brought us home! XOulu7k


The tempest brought us home! WQTIOUX
The tempest brought us home! OinUoEd
The tempest brought us home! FGENpG0
The tempest brought us home! PZ16T9O
The tempest brought us home! XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
The tempest brought us home! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Fons em Qui Mar 10 2016, 21:10


Não saiu exatamente como eu esperava, a ameaça fora para que ela resolvesse me contar ela mesmo e não ficar mais brava ainda comigo.  E sair do recinto chorando, com lagrimas escorrendo pelo seu rosto e dizendo que eu estava contra ela e que a achava sem talento. Como poderia ela imaginar isso? Como ela poderia acreditar que eu estava contra ela e a achava uma fracassada?

Sai correndo do centro logo atrás dela, não deixando que existisse muito espaço entre nós dois, para que no caminho pelas ruas da cidade eu pudesse falar alto o bastante para que ela me ouvisse, mas ao mesmo tempo não precisasse gritar.

- Ei! Ei! Emily! – Gritaria até que ela parasse e virasse para min ou apenas parasse – Eu só quero saber o que houve! A verdade. Não te acho um fracasso ou incapaz. Afinal eu perdi para você em nossa última batalha pokemon, não se lembra?

Esperaria por alguma resposta dela, algum sinal que me permitisse prosseguir com o que eu estaria a dizer. Mas se ela apenas ficasse parada e nada dissesse ou fizesse eu prosseguiria mesmo assim, falando ainda mais alto se necessário.

- Você é uma treinadora incrível e eu quero prosseguir minha jornada com você. Além disso você é minha melhor amiga desde sempre, o que você fez não deve ter sido nada demais e se for, apenas lidemos com isso! Por favor me conte! O que esta havendo contigo. Quero lhe ajudar.

Já tinha falado tudo o que precisava. Tinha até sido mais otimista do que eu normalmente era e menos objetivo. Porém acho que não foi dito nada desnecessário.
off::
Gostei do jeito que ela agiu. Honestamente não faria desse jeito, por isso gosto de quando narradores dão uma mexida nas coisas. Curti, Só não sei quando eu posso voltar a controla-la ou se posso fazer isso quando quiser. Dessa vez eu não quis de proposito, mas para um futuro não sei.

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
The tempest brought us home! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Artie em Dom Mar 13 2016, 17:59

off:
Peço desculpas pela demora, não tive tempo para postar nesses últimos dias.
Prometo compensar durante essa semana, ok?


Diante da reação inesperada de Emily, Fonseca ficou algum tempo sem saber como reagir. Quando finalmente voltou a si, começou a desabafar para ela, mas nem sequer soube se a garota chegou a ouvir suas palavras ou não. O Centro Pokémon e seus arredores estavam tumultuados e, pelo visto, a jovem conseguiu se camuflar e fugir no meio da multidão.

Mas pelo visto Gus não foi completamente ignorado. Algumas pessoas olharam para eles de relance, mas ele parecia ter chamado a atenção de uma jovem que aparentava ser alguns anos mais velha que ele. Seus cabelos eram loiros e seus olhos eram de uma cor esverdeada intensa. Com os olhos levemente marejados, ela abordou Fonseca e então questionou o que estava acontecendo.


- Olha, eu não sei quem é essa Emily, mas sinto que ela deve estar passando por alguma coisa difícil. Você está apaixonado por ela? Quer que eu o ajude a provar seu amor?

Ao dizer aquilo, os olhos marejados ficaram brilhantes. Ela fazia uma expressão como se idealizasse algo. Parecia ser uma jovem maluca, mas bem intencionada. Diante daquele encontro bizarro e inesperado, qual seria a reação do treinador?

_________________
The tempest brought us home! ZefdeCE
The tempest brought us home! AqBBAGQ


Hall da Fama:
The tempest brought us home! OHHVZarThe tempest brought us home! GwgKTzNThe tempest brought us home! MNDnG6pThe tempest brought us home! HLlz7A0The tempest brought us home! IIs2sihThe tempest brought us home! 8gzktHjThe tempest brought us home! XsP5RwP


The tempest brought us home! WkE8NFc
The tempest brought us home! ORIry71
The tempest brought us home! VIjy66Q
The tempest brought us home! XOulu7k


The tempest brought us home! WQTIOUX
The tempest brought us home! OinUoEd
The tempest brought us home! FGENpG0
The tempest brought us home! PZ16T9O
The tempest brought us home! XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
The tempest brought us home! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Fons em Dom Mar 13 2016, 20:59


Emily aparentemente não tinha ouvido nada do que eu havia falado. E eu havia falado coisas um pouco aleatórias demais para aqueles que não sabiam o que tinha acontecido ou o com quem eu falava, o que me deixou um pouco envergonhado. Foi então que uma mulher mais velha do que eu, loira de olhos verdes aproximou-se de mim e me ofereceu sua ajuda para provar meu amor para Emily.

- E... eu não a a... amo. Ela é só minha melhor amiga e estou preocupado com ela e quero saber o que esta acontecendo, mas ela não me diz e saiu correndo por ai quando ameacei buscar respostas com os pais dela. Eu sou um idiota!

Será que eu a amava? Eu tinha certeza de que me importava muito com ela, mas será gostava dela de uma forma mais sexual? Física? De fato Emily era bonita, inteligente e sempre bem positiva, mas acho que nunca havia parado para pensar se sentia algo a mais por ela além de amizade. E tendo beijado aquela garota da banda durante minha ultima aventura em kanto, mesmo depois de já ter encontrado minha amiga significava que eu não a amava? O que isso significava? Não podia pensar muito nisso. Precisava parar de perder tempo com pensamentos idiotas e ir procurar por ela.

Estava prestes a sair correndo quando lembrei que a mulher havia me oferecido ajuda para provar o meu amor a Emily, por mais que esse não fosse o caso agora, precisaria de ajuda para encontra-la e eu estava desesperado então deixaria uma estranha me ajudar:

- Mesmo assim... – Respirei fundo para dar uma acalmada. Não funcionou muito bem – Preciso de sua ajuda para encontra-la. Eu nasci aqui, porém pelo tempo que passei longe já consegui esquecer alguns detalhes que sejam importantes e me ajudem a acha-la. E Então... Aceita me ajudar a encontra-la e entender essa situação?

Aguardaria por uma resposta vinda da mulher. Tinha certeza que seria positiva e depois juntos sairíamos procurando por ela, mas caso não fosse eu sairia de onde estava agradecendo-a e correria para tentar encontrar minha amiga, por mais que não estivéssemos em perigo iminente tinha que acha-la, antes que ela fizesse algo idiota. Pois eu a conheço e sei que chateada ela não consegue pensar muito claramente.

off::
Tudo bem. Todos nos temos nossos dias mais agitados e bagunçados onde é meio dificil de postar ou de responder a algo online. Rlx! Estou gostando das coisas como estão até o momento, so sinto que sem querer com todo esse drama acabei esquecendo do meu ovo pokemon em minha mochila. E uma coisa: Devo considerar a troca que realizei no centro como valida, visto que minha box não mudou? Desculpe estar me referindo a isso novamente. Sei que aparentemente não usarei pokemons em breve, mas mesmo assim queria saber se estarei com os certos em mãos quando preciso for.

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
The tempest brought us home! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Artie em Seg Mar 14 2016, 00:03

off:
Mil perdões pela demora pra responder isso. Eu sempre respondia sua rotas para só depois ver os offs e acabei esquecendo de responder e arrumar.
A atualização foi válida sim e será a primeira coisa que farei assim que eu terminar esse post. Sorry! >_<


Diante da revelação de Fonseca, a jovem ficou um pouco decepcionada e suspirou. Mas ela logo percebeu que o jovem ficou perdido em seus pensamentos e isso a animou um pouco, deixando escapar um sorriso levemente malicioso e talvez até maldoso. Mas ela entendeu a situação e ajudou prontamente o jovem.

- Emily deve ser realmente importante para você e se tem uma coisa que eu gosto de ajudar é fazer pessoas se tornarem felizes! - Foi a primeira resposta da loira, logo emendando uma leve bronca no garoto. - Se sua amiga tem a mesma idade que você, foi indelicado você falar dos pais dela! Garotas quando chegam nessa idade costumam sentir a necessidade de se tornarem independentes. Você recorrer para os pais dela é algo que acaba ferindo isso.

A jovem então parou para pensar por alguns instantes. De vez em quando sussurrou algumas palavras para si mesma e logo Gus percebeu que eram nomes e citações de comédias românticas famosas, o que tornou a situação ainda mais estranha. Foi então que ela teve uma ideia e acabou praticamente entrevistando o jovem.

- Quando vocês dois ainda moravam aqui, aonde que vocês costumavam sair para brincar? Tem algum lugar da cidade que faça você lembrar de sua infância?

Os olhos verdes da jovem brilhavam com muita intensidade. Ela estava realmente animada em ajudar o jovem e, pelo visto, deixar ele em dúvida a respeito de seus sentimentos por Emily deixaram ela ainda mais empolgada. Mas ela logo notou que não havia se apresentado e estendeu sua mão para o treinador, aguardando que ele a cumprimentasse de forma apropriada.

- Desculpe-me, acabei esquecendo de me apresentar. Eu me chamo Lissa e sou uma treinadora de Sinnoh! Vim para Slateport para participar dos Contests de Hoenn!

_________________
The tempest brought us home! ZefdeCE
The tempest brought us home! AqBBAGQ


Hall da Fama:
The tempest brought us home! OHHVZarThe tempest brought us home! GwgKTzNThe tempest brought us home! MNDnG6pThe tempest brought us home! HLlz7A0The tempest brought us home! IIs2sihThe tempest brought us home! 8gzktHjThe tempest brought us home! XsP5RwP


The tempest brought us home! WkE8NFc
The tempest brought us home! ORIry71
The tempest brought us home! VIjy66Q
The tempest brought us home! XOulu7k


The tempest brought us home! WQTIOUX
The tempest brought us home! OinUoEd
The tempest brought us home! FGENpG0
The tempest brought us home! PZ16T9O
The tempest brought us home! XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
The tempest brought us home! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Fons em Seg Mar 14 2016, 00:58


Eu a amava? O que eu sentia por Emily de verdade? Nunca tinha parado para pensar no que eu realmente sentia por ela. Sim, ela era minha melhor amiga e sempre esteve comigo mesmo quando Ryan ficava me irritando e me desafiando. Ela sempre me acalmará e me animava, já que era a mais positiva dentre nos três. Ela é muito importante para mim.

A loira continuava a falar e sussurrou algo para si mesma o que me fez pensar que ela era louca, mas ao mesmo tempo eu achava um pouco engraçado e ao mesmo tempo lembrava de minha mãe que agia da mesma forma. Logo em seguida ela me veio com uma pergunta. Uma pergunta que fez com que eu arregalasse meus olhos de surpresa, pois ela havia acabado de achar a solução de todos os meus problemas. Sempre quando criança e queríamos batalhar ou brincar íamos para a praia, onde podíamos ver alguns pokemons aquáticos e também brincar junto a Eevee, Pikachu e Gligar.

- Precisamos ir para a Praia ao sul, a direita, perto de algumas rochas. Era lá que geralmente ficávamos. Lembro que em uma dessas rochas havia um grande tronco de madeira onde escrevemos nossos nomes. É um local muito especial para nós. Precisamos ir para la! AGORA!

Ao terminar de falar virei-me para a garota que estava alegre e seus olhos verdes de certa forma reluzentes. Então ela estendeu a mão e se apresentou como Lissa, uma treinadora da região de sinnoh, uma região que eu gostaria muito de visitar no futuro. Estendi minha mão direita para apertar a mão dela.

- Muito prazer! Meu nome é Gus Fonseca. Sou um coordenador pokemon e... – Percebi que estava perdendo o foco, então apertei a mão dela mais forte e virei-me para a porta do centro pokemon – Continuamos a conversar depois, temos que encontrar Emily!

E puxando a estranha garota desconhecida pela mão sai correndo do centro pokemon, rumo a praia exatamente no local onde passamos nossa infância brincando. Meu foco agora era encontrar minha amiga e fazer as pazes com ela.

off::
Nossa Artie, que macada viu... brincadeira. Cara relaxa eu sei como a vida fica corrida as vezes e acabamos esquecendo algumas coisas, então de boas e além do mais mudar box no meio da rota (por mais que eu faça isso o tempo todo), acho que confunde o narrador um pouco. Enfim obrigado por mexer nisso para mim. Fui ler minha Biografia e de Emily para pensar em um lugar e me bateu uma decepção... Que bios mais fracas e pobres. Isso é que da um garoto iniciante em rpg de mesa tentando criar personagem. ahahahhahahaha

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
The tempest brought us home! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Artie em Seg Mar 14 2016, 02:44

off:
Querido, fique tranquilo quanto a isso. Eu até hoje morro de vergonha não só da ficha antiga do Blake como também das minhas primeiras rotas.
A ficha deu pra reformular, mas as rotas... Huahuahauahua
Quando estiver inspirado, reescreva as fichas e peça para atualizarem os dados da Emily e do Ryan! ^^


Felizmente para Lissa, sua personalidade exótica foi vista como algo engraçado e divertido para Fonseca. Os questionamentos dela pareciam válidos e logo a dupla chegou a conclusão do local apropriado para encontrarem a garota: a praia de Slateport.

Não demoraram para caminhar até lá. A caminhada para Lissa parecia incrível e seus olhos brilhavam com tantas novidades, mas para Fonseca aquilo tudo era nostálgico. Vários flashbacks de sua infância passavam por sua cabeça.

Quando finalmente chegaram até o local, encontraram Emily lá. Mas ela não estava só: um jovem conhecido de Fonseca estava lá consolando sua amiga. E, acompanhado deles, estava um Gligar bem familiar... Pelo visto o reencontro do trio aconteceria mais cedo do que o planejado...

_________________
The tempest brought us home! ZefdeCE
The tempest brought us home! AqBBAGQ


Hall da Fama:
The tempest brought us home! OHHVZarThe tempest brought us home! GwgKTzNThe tempest brought us home! MNDnG6pThe tempest brought us home! HLlz7A0The tempest brought us home! IIs2sihThe tempest brought us home! 8gzktHjThe tempest brought us home! XsP5RwP


The tempest brought us home! WkE8NFc
The tempest brought us home! ORIry71
The tempest brought us home! VIjy66Q
The tempest brought us home! XOulu7k


The tempest brought us home! WQTIOUX
The tempest brought us home! OinUoEd
The tempest brought us home! FGENpG0
The tempest brought us home! PZ16T9O
The tempest brought us home! XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
The tempest brought us home! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Fons em Seg Mar 14 2016, 11:36


Ao chegarmos na praia avisto Emily sentada no local onde brincavamos a muito tempo atrás. Porém ela não estava sozinha, uma figura bem familiar estava por la, aparentemente consolando-a junto a um pokemon. O garoto era da mesma altura que eu se não um pouco menor, cabelos espetados para cima e uma cara que mesmo quando preocupado ou triste parecia bravo.

Aproximei-me de ambos, sabendo que a situação para o meu lado estava desfavorável, ainda mais agora com Ryan ao lado dela. 

- Emy... e.. eu queria pedir Desculpas pelo que disse mais cedo no Centro pokemon. Eu fui um idiota... um completo idiota... por favor me perdoe!

Esperaria por uma resposta dela, mas eu sabia que ela talvez ainda não estivesse disposta a me perdoar e com Ryan ali agora talvez as coisas ficassem um pouco mais complicadas, visto que ele provavelmente tentaria arrumar confusão, me culpando ou me fazendo sentir culpado, o que eu teria que concordar com ele dessa vez.

- O que me diz Emy? Por favor!? Você sempre esteve lá por mim e eu... eu... eu falhei com você. Fui ingênuo, muito infantil. Perdão.

off:
Minhas primeiras rotas foram horríveis, naquela época o meu narrador foi um cara louco que evoluiu meu caterpie em metapod e tirou todos os golpes dela, deixando so harden para uso. Fiquei puto daquela vez, mas pelo menos evoluiu para butterfree e depois recuperou todos os golpes. Cara fiquei surpreso com a aparição do Ryan. Honestamente não estava nem esperando. Mas gostei! Question: posso assumir o controle dela quando quiser, né?
Desculpa qualquer erro e talz. Fiz o post no celular!

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
The tempest brought us home! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Artie em Ter Mar 15 2016, 00:45

off:
Sim, fique a vontade para narrar Emily e, caso quiser, Ryan também. Fico feliz que tenha gostado da forma como o introduzi na rota. Assim que eu tiver tempo, atualizo os dados dos pokémons dele e da Emily, ok? ^^


A chegada de Fonseca acabou pegando Ryan e Emily de surpresa. A jovem etava com o rosto levemente corado e com seus olhos inchados, deixando bem claro que ela havia chorado um pouco.

Sem nem dar tempo para que a garota reagisse, o jovem de Slateport logo pediu milhares de desculpas para ela, a ponto de deixá-la levemente pressionada. Ela respirou fundo, trocou olhares rapidamente com Ryan e abraçou Fonseca.


- Também quero pedir desculpas. Sei que exagerei um pouco na minha reação. - Mas antes que Fonseca pudesse responder qualquer coisa, a garota emendou um comentário extra. - E você vai respeitar a privacidade de sua amiga e parar de encher ela de perguntas, certo?

Logo Ryan aproximou-se de Gus e le deu um tapinha no ombro, chamando-lhe a atenção. Falava de forma um pouco rude, mas claramente não fazia aquilo por mal.

- Olá pra você também, Gus. Mal chegou em Slateport e já tá arranjando problemas, hein? Por que será que não estou surpreso?

Emily iria tecer algum comentario a fim de defender Fonseca, mal ela acabou sendo interrompida por Lissa, que apenas aaaistia aos amigos conversando.

- Um triângulo amoroso?!? Isso está melhor do que eu esperava!

Ao observar para a loirinha animada e cheia de pensamentos românticos, Ryan aproximou-se de Gus e cochichou para ele de forma que Lissa não escutasse:

- Quem é a maluca aí e qual é a dela?

_________________
The tempest brought us home! ZefdeCE
The tempest brought us home! AqBBAGQ


Hall da Fama:
The tempest brought us home! OHHVZarThe tempest brought us home! GwgKTzNThe tempest brought us home! MNDnG6pThe tempest brought us home! HLlz7A0The tempest brought us home! IIs2sihThe tempest brought us home! 8gzktHjThe tempest brought us home! XsP5RwP


The tempest brought us home! WkE8NFc
The tempest brought us home! ORIry71
The tempest brought us home! VIjy66Q
The tempest brought us home! XOulu7k


The tempest brought us home! WQTIOUX
The tempest brought us home! OinUoEd
The tempest brought us home! FGENpG0
The tempest brought us home! PZ16T9O
The tempest brought us home! XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
The tempest brought us home! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Fons em Ter Mar 15 2016, 02:14


Ouvir Emily pedir desculpas não era o que eu esperava. Por mais que ela tivesse reagido de certa forma exagerada, o maior culpado fui eu quem botei pressão demais nela por causa de qualquer erro ou atitude errada que ela tivesse cometido antes de sair de Slateport. Ela mesma referiu-se a isso logo apos desculpar-se o que me deixou meio sem graça de ouvir a pura verdade bem na frente de Lissa e de Ryan.

- Está bem! Não perguntarei mais. Por mais que ainda esteja curiosos sobre isso. Além do mais não importa o que você fez. Continuarei ao seu lado!

Uma lágrima rolou de seus olhos, mas ela rapidamente a limpou. Era uma lágrima de alivio e felicidade de ter deixado a situação mais leve para ela. Emily assentiu com a cabeça e com um sorriso no canto do rosto, demonstrando que as coisas ficariam bem e isso me deixou aliviado, fazendo-me soltar um suspiro.

Ryan então quis mostrar que estava no local e então bateu em meu ombro de leve com um tapa, apenas para chamar atençãoe falando comigo de certa forma rude, mas educado. O jeito Ryan de ser.

- Oi! Eu notei que você estava aí logo quando cheguei. Mas tinha coisas mais importantes para tratar. Enfim... achei que você estivesse preso em Kanto ou tivesse sido pego por uma das tsunamis ou enchentes.

A forma com que eu falei foi meio provocativa e rude também, mas era dessa forma que eu e Ryan nos comunicavamos e entendíamos um ao outro. Por mais arrogante e grosso que parecesse, havia funcionado por cerca de 10 anos dessa forma sem problemas o que fazia com que isso não fosse nada fora do normal. Ryan olhou-me de forma desafiadora e serio, cara que ele sempre fazia antes de vir com algo provocativo.

- Eu sai de Kanto a uma semana atrás. De acordo com Emy cheguei aqui antes de vocês, então sintasse com sorte de não ter sido pego na tsunami e morrido. E sabemos que eu não sentiria sua falta e nem ning -

- Ryan... fica quieto. Estamos em um momento de reconciliação aqui. Da um tempo vocês se acertam mais tarde. Talvez em uma batalha.

Foi muito bom Emily ter intervindo entre nós, pois se comesassemos a discutir, provavelmente demoraria um bom tempo para nos acalmar se antes de sairmos em uma Batalha pokemon e no final ficarmos bravos um com o outro, fazendo as pazes apenas por insistência de Emily como sempre. Não sei o que faríamos sem ela. Olhei para o Gligar ao lado dele o que me chamou atenção, pois era o mesmo que ele tivera durante toda nossa infância.

- Anyways... hey. Esse gligar e o de quando éramos crianças? Estará usando ele na sua jornada de agora em diante?

Mas Ryan não me respondeu, pois Lissa se interpôs para mostrar que aquela reunião possuía uma pessoa extra e além disso que ela estava ficando mais entusiasmada com aquela história deles. Para ela parecia como um romance de um desses livros que surgiram por volta da era do romantismo e eras adiantes. Ryan perguntou-me quem ela era por meio de sussurros e esperava que ela não tivesse percebido isso, pois eu a mal a conhecia e não queria irrita-lá quando ela foi a pessoa responsável por me fazer pensar no óbvio e ter chego até ali e arrumado toda a situação. Aproximei-me de Lissa e virei para Ryan e Emily:

- Bom essa é Lissa, uma coordenadora de Sinnoh. Ela quem me fez lembrar do óbvio e encontra-los tão rápido - virei-me para Lissa - Obrigado mesmo! Bom Lissa esses são Ryan e Emily. Emy você viu sair do centro pokemon chorando e Ryan, ele meio que não é tão importante.

Ao me referir a Emy ela corou e ficou meio sem graça, por ter sido notada chorando e correndo, por outras pessoas no centro pokemon. O comentário de Ryan era mais uma provocação para Ryan que dessa vez olhou-me com um pouco mais de raiva, por mais que não estivesse tão irritado quanto aparentava.

off:
Eita posso ate controlar o Ryan!? Me sentindo com todo o poder do mundo na narração! Agora so falta chamar um rayquaza e ta tudo pronto hahahahaha. Brincadeira: achei que o NPC rival sempre quem controlasse fosse o narrador, mesmo ele estando na rota.

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
The tempest brought us home! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The tempest brought us home! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The tempest brought us home! Empty Re: The tempest brought us home!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum