Foram três longos dias de viajem de kanto até Hoenn. O primeiro dia foi bem cansativo, pensando no que estava acontecendo e o quão pateticamente eu havia fugido de onde estava, por medo. Medo de encontrar aquele pokemon lendário e ser morto. Ignorei Emily quase 100% do tempo, pois não estava me sentindo muito bem. O que parecia era que eu voltava para minha casa, como se poderia dizer “com o rabinho entre as pernas”.
No segundo dia já me sentia um pouco melhor, sabia que eu tinha feito o certo. Não era forte o bastante para enfrentar aquele pokemon gigante e nem poderia fazer isso, não sozinho. Nesse dia Emily começou finalmente a esfregar a minha humilhante derrota para ela em nossa primeira batalha depois de muito tempo. Ela ria e eu ficava bravo, depois de um tempo eu fingia estar bravo, para que pudéssemos esquecer o que houve.
Finalmente chegamos em Slateport, descemos no porto no terceiro dia e junto dos demais passageiros vindos de Kanto. Não sabia exatamente se esperava o clima chuvoso como havia visto anteriormente na região que eu vinha ou o normal clima ensolarado da região de hoenn, região em que vivi por boa parte de minha vida. Região na qual cresci.
No porto, espreguiçava-me e Emily fazia o mesmo. Apesar de termos tido ótimo conforto na nossa viajem, dormir no mar não era tão agradável quanto a terra firme. A garota de cabelos escarlates acelerou o passo e parou abruptamente a minha frente, olhando-me diretamente nos olhos:
- Então... o que faremos agora? – Ela parecia meio nervosa de estar de volta em casa, o que me deixou curioso.
- Bom... Eu quero primeiro de tudo ir ao centro pokemon, preciso ligar para o professor Carvalho, para saber se meus pokemons que deixei com ele estão bem. Depois pretendo ir ao restaurante de minha mãe encontra lá. Não pretendia voltar para Slateport tão cedo, mas agora que estou aqui, não deixarei de ir vê-la, preciso pedir-lhe um grande favor quando a encontrar.
Minha mãe, foi a muitos anos atrás uma das melhores coordenadoras. Tinha prêmios, mas faziam anos que não era lembrada, anos que ninguém falava dela. Então ela era apenas a dona de um pequeníssimo restaurante de slateport. Foi lá onde cresci, aprendi a cozinhar, batalhar e além de tudo ser quem eu sou.
- Além disso quero dar uma explorada na cidade, ver as novidades por aí.
- Ah... – Dizia Emily, deixando de me encara diretamente nos olhos, o que me deixou mais curioso, pois normalmente ela começaria a falar e falar, mas dessa vez não – Tudo bem.
- Algo errado Emily? – perguntei, mostrando que estava bem curioso do porque ela estar agindo estranho.
- Bem.... Eu fiz algo meio errado antes de ir para minha jornada e não queria ter que encontrar meus pais agora. Mas não quero falar disso agora.
Por mais que minha curiosidade fosse muito grande, não a pressionaria. Pelo que conhecia de sua personalidade, sua persistência era a coisa mais marcante possível. Se Emily decidisse que não faria algo, não mudaria de ideia tão facilmente, as vezes ninguém conseguia faze-la desistir do que decidiu.
- Tudo bem... então vamos para o centro pokemon primeiro.
Emily acenou de forma positiva, mas ainda estava cabisbaixa. Passei meu braço ao redor de seu corpo e então juntos começamos a caminhar pela cidade onde nascemos, rumo ao centro pokemon.
OFF :
Olá narrador, espero que tenhamos uma otima aventura e que tudo de certo. Surpreenda-me, gosto de aventuras emocionates e talz, então espero que possamos ambos nos divertir. Bom, tirando isso eu tenho algumas metas que gostaria de tentar cumprir no decorrer dessa aventura sendo elas:
- Pescar pokemons e talvez captura-los. Ou simplesmente encontrar algum aquatico que me interesse por ai. Mas isso não é tão prioridade.
- Ensinar Rain dance para minha pikachu.
- Pegar alguns pokemons do storage.
- Encontrar minha mãe e faze-la ser a responsavel pelo meu storage.
- Buscar informações sobre Ryan (Rival).
- Explorar a cidade.
- Desenvolver a história de ambos os personagens.
- Treinar.
- Conseguir dinheiro algum dinheiro.
- Chocar o ovo do Budew e tentar aumentar a felicidade.
Ah, .para ter uma ideia de onde parei em minha outra aventura segue o link: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14894p75-capitulo-9-o-broto-ira-brotar
Para entender o porque emily está agindo dessa forma, peço que leia rapidamente a biografia da garota que está ali ao lado, no link com o nome dela.
- Pescar pokemons e talvez captura-los. Ou simplesmente encontrar algum aquatico que me interesse por ai. Mas isso não é tão prioridade.
- Ensinar Rain dance para minha pikachu.
- Pegar alguns pokemons do storage.
- Encontrar minha mãe e faze-la ser a responsavel pelo meu storage.
- Buscar informações sobre Ryan (Rival).
- Explorar a cidade.
- Desenvolver a história de ambos os personagens.
- Treinar.
- Conseguir dinheiro algum dinheiro.
- Chocar o ovo do Budew e tentar aumentar a felicidade.
Ah, .para ter uma ideia de onde parei em minha outra aventura segue o link: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14894p75-capitulo-9-o-broto-ira-brotar
Para entender o porque emily está agindo dessa forma, peço que leia rapidamente a biografia da garota que está ali ao lado, no link com o nome dela.