Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Seg 6 Out 2014 - 23:06

O homem ouvia tudo que Usagi dizia e olhava para o chão quando este atirou comida de Pokémon ao chão e com um sorriso, tira um distintivo do bolso e diz:

- Tá me confundindo rapaz, não sou Rocket, sou ranger e fui convocado para lhe auxiliar na missão de resgate da tal menina... E quanto a ter medo de Pokémon noturno, não me faça rir, sou experiente demais para ter medo de Pokémon e estou ciente das rinhas ilegais, inclusive...

 Atira uma pokébola para o alto, liberando um felino com a pele branca e vermelha, que corre em direção a comida e a come ferozmente:

- Esse é a minha Zangoose, o libertei de uma rinha e ele quis vir comigo, é um boa garota... Então, posso falar com a Jane pela frequência 65??? Ela veio te seguindo, não? Acredito que não, não é a cara dela, de qualquer forma não sou um Rocket - o homem parecia irritado por ter sido chamado de algo que ele parecia odiar - E então? Pode me emprestar o rádio?

 Usagi confiaria nele?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Ter 7 Out 2014 - 17:21

Então o rapaz era um Ranger, muito bom ele mostrou o distintivo e em seguida me mostrou seu novo pokemon, um Zangoose, que rapidamente comeu a comida, lhe joguei o rádio e disse:

-Seja breve, se está aqui para me auxiliar vai me ajudar a encontrar um Houndorn, meu time está pequeno e se eu quiser salvar a garota vou precisar de mais um pokemon.

Fiquei observando o rapaz, enquanto isso disse:

-Se me trair faço meu bulbasaur por você e seu time pra dormir, e enveneno você.

Esperei ele usar o rádio e poderíamos seguir viagem em direção ao meu novo pokémon, afinal com apenas dois pokemons seria impossível, e claro sobre o pó do sono e o pó venenoso, era blefe Garden ainda não sabia esse movimento mas ele não precisava saber disso. Comecei a bater o pé freneticamente, eu queria que tudo isso, todo esse problema com a garota da Happiny terminasse logo e eu pudesse seguir com o meu objetivo, era assustador ficar entre os Rockets e Rangers também.
Usagi
Usagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Ter 7 Out 2014 - 22:35

 O homem falava ao rádio pegando informações e ver ou outra olhando para a direção de Usagi, vendo o que o jovem falava, após devolver o rádio para o treinador o jogando em sua direção, o ranger disse:

- Tem que aprender a blefar melhor, sinto seu medo daqui... Vamos em busca desse teu Houndour, ok?

 Começou a caminhar sem aguardar a resposta do treinador iniciante, caminharam em silêncio por alguns minutos e fazendo um sinal de silêncio para Usagi, disse:

- Ali tem um Houndour, eles vem aqui beber água, tome cuidado pois são bem ferozes e boa sorte...

 O jovem começou a caminhar devagar e percebeu que estava em um lindo lugar, tinha umqa parede de pedra, com uma pequena cachoeira que a água que descia dela formava um lago, bem bonito por sinal, o anoitecer deixava a cena mais linda ainda.

 O jovem se via diante de seu objetivo, conseguiria capturá-lo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Qua 8 Out 2014 - 11:37

O rapaz me devolveu meu rádio, e disse que eu mentia mal, talvez fosse verdade, anotei na minha lista mentalmente que era uma das coisas em que eu precisava melhorar, o homem me guiou até um local lindo, havia uma parede de pedra, uma pequena cachoeira que formava um lago, e aquilo seria bastante útil... a luz da lua refletia no local, e a distância podia ver o pokemon noturno bebericando a água cristalina, o homem que me ajudou a chegar ali se encontrava encostado em uma árvore relaxando enquanto observava a situação, lancei meus dois pokemons, Garden e Gema. Disse as instruções mostrando o pokemon selvagem que ainda bebia água.

-Gema, entre no lago discretamente, em seguida saia da água usando Water gun na cara dele, Garden assim que ele for atacado use Leech Seed e em seguida use Headbutt por trás dele, derrube ele no lago, em seguida mantenha-se distante, Gema assim que ele estiver no lago use Water gun por cima dele e o afundando na água.

Ambos teriam que ter uma boa sincronia de movimentos, mas creio que havia deixado as coisas bem equilibradas meu peito batia calmo agora que conseguia ver com clareza as coisas, com o houdour dentro do lago as coisas ficariam bem mais fáceis, e seus movimentos bem menos efetivos.
Usagi
Usagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Qua 8 Out 2014 - 23:04

 Usagi encontrou o canino do tipo fogo e lançou duas esferas enquanto o Ranger sentada recostando suas costas no tronco da árvore, ao ver que usagi lançou dois Pokémon na batalha, disse:

- Dois contra um? É covardia hein rapaz... Staryu tem vantagem contra o oponente, só ele daria conta...

 Voltou a observar um bloco de anotações.

 No lago, Houndour não parecia ter medo de encarar dois oponentes. A estrela-do-ma inicia o ataque lançando um super efetivo jato d´água(Water Gun) avançando enquanto isso, fazendo o canino recuar, quase caindo no lago, quando Garden Lançou sua semente, Houndou desviou dela facilmente (Leech Seed) e quando o Pokémon grama correu para acerta-lhe uma cabeçada (Headbutt), foi recebido com brasas (Ember) fazendo-o recuar de seu ataque e dando-lhe grandes danos, Staryu tentou mais um jato d´água (Water Gun), o canino desviou pulando para o alto e atingiu mais uma vez Garden com suas chamas (Ember).



Hora da Batalha

Campo: Clarão na Rota 01, árvores em volta, um pequeno lago, grama baixa.

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Bulbasaur Garden (M) // Trait: Overgrow  // Item: X // Lv: 10 // HP:  11/29 // Status: Normal
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Staryu Gema // Trait: Natural Cure // Item: X // Lv: 08 // HP: 23/23 // Status: Normal.     

              Vs. 

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 HoundourHoundour (M) // Trait: Flash Fire // Item: X // Lv: 06 // HP: 10/22  // Status: Normal.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Qui 9 Out 2014 - 13:42

Olhei para a situação e recolhi Garden, Houndour não era um bom oponente para ele, olhei feio para o Ranger que ficava me dando lições do moral... isso me deixava nervoso.

-Gema, agora é com você ein, fique na água e lance Water gun contra o oponente quando ele atacar, afunde na água, em seguida use Water gun novamente acertando ele nas costas.

Houndour era bonitinho e forte, seus movimentos eram rápidos e seu Ember poderoso, mas Gema iria vencer eu tinha fé. Agora era uma boa ideia pensar em um nome para aquele pokemon? Ele parecia nobre acho que o chamaria de Barão, ou talvez algo mais trevoso como Caos... era algo a se pensar.
Usagi
Usagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Qui 9 Out 2014 - 22:47

 O ranger continuava olhando seu bloquinho, vez ou outra esticando as pernas e os braços. Usagi, resolve trazer de volta seu Garden, afinal ele tinha uma clara desvantagem aos ataques do canino noturno. Dando novos comandos, Gema inicia mais um turno da batalha, lançando uma rajada de água na direção de Houndour que é atingindo quando avançava para atacá-la(Water Gun) causando um dano fatal, o canino desmaia ao chão.

- Ae... Venceu rapaz! - o ranger o parabenizava visivelmente debochado.

 Usagi capturaria o canino? E após isso qual seu plano para salvar a meninada Happiny?



Hora da Batalha

Campo: Clarão na Rota 01, árvores em volta, um pequeno lago, grama baixa.

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Staryu Gema // Trait: Natural Cure // Item: X // Lv: 08 // HP: 23/23 // Status: Normal.     

              Vs. 

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 HoundourHoundour (M) // Trait: Flash Fire // Item: X // Lv: 06 // HP: 00/22  // Status: Desmaiado.





Experiência escreveu:Total: 282
Gema: 141 // Passou para o lv: 9 // Aprendeu: Nada =/ // Felicidade: +3
Garden: 141 // Passou para o lv: Nenhum =/ // Aprendeu: Nada =/ // Felicidade: Nenhuma


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Qui 9 Out 2014 - 23:00

Após a batalha agradeço ao meu adorável pokemon aquático dizendo o quão ele era lindo, em seguida caminho até o Houndour, me abaixo e pego uma pokebola e encosto na cabeça dele, deixo a esfera se mexer na minha mão, tremendo, enquanto isso chamo Garden pra fora de sua esfera e lhe aplico minha única potion, e em seguida o recolho esperando o resultado a espera alva e rubra.

-Você tem alguma Potion sobrando ou talvez um local onde eu possa encontrar algumas Barrys? E ai poderíamos ir atrás da garota, você sabe aonde ela está?.

O ranger era tão mal humorado que doía. Então decidi ser mais gentil.

-Sabe, eu queria tanto a sua ajuda, é claro que um Ranger forte e bonitão como você deve ter alguma potion sobrando para ceder para um treinador tão inferior como eu...

Disse com a voz mais manhosa possível e fazendo biquinho no final. Ele com certeza era meio cruel e ríspido mas quem sabe...

Usagi
Usagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Ancião Sex 10 Out 2014 - 0:16

 Com uma nova adição para sua equipe, Usagi usa sua Potion para curar seu pequeno Garden e tentando seduzir o Ranger pergunta se ele tem itens de cura. O homem responde:

- Tenho alguns suprimentos que você pode usar, mas para o Houndour preciso que ele seja liberado da pokébola...

 O homem sobe na árvore em que se recostava e com um salto retorna com uma mochila nas mãos, aproximasse de Usagi olhando o conteúdo desta.

 - Acho que ainda tenho umas Potion aqui, caso seja isso, senão vá ao Centro de Descanso de Pallet e retorne aqui, ficarei esperando...

 O ranger olha para Usagi e sua tentativa de sedução e finaliza:

- Desculpa rapaz, mas você não fez meu tipo... Prefiro os mais velhos...

 Usagi iria até o Centro de Descanso? Ou curaria Houndour ali com o Ranger?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Usagi Sex 10 Out 2014 - 11:55

O ranger subiu na árvore como um Manky, o que fez Usagi soltar um leve sorriso de canto de boca, e sobre a sedução falsa, bem ela não funcionou Usagi não fazia o tipo do Ranger, nem o Ranger o de Usagi ele preferia um tipo mais... sociável. O garoto lançou o novo pokemon Caos, um Houndour cansado, ele parecia novo e mesmo derrotado tinha um olhar elegante, ele caminhava até mim e me cheirava, em seguida se encostou em Usagi e ficou olhando.

-Sabe, acho que você combina com Caos, um belo nome não acha?

O pokemon de fogo o observava em seguida passou seu focinho na mão de Usagi confirmando.

Pedi ao Ranger que me lançasse a Potion para que eu pudesse curar o pobre Caos, e em seguida perguntei ao Ranger se ele tinha algum plano para resgatar a garota.

Off: por favor adicione o nome Caos ao meu novo pokemon e sua personalidade: Confiante, Caos gosta de ficar correndo atrás do próprio rabo quando não tem nada para fazer, muito agressivo com pokemons estranhos. Descrição física: Caos tem uma ótima audição.
Usagi
Usagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta  - Página 3 Empty Re: Andando em terrenos acidentados, seguido em linha reta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos