Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Recepção] Friend Safari

+34
Lelê
Shianny
Tyrant
Victoria
Ancião
Vincent Moonrose
Daisuke
Thirtan
Rin Chevalier
Bieloizard
-Ord
Gray.Fox
Nerkon
Hitman
Tsu
Chris Ayusa
Neon Lolita
Albert_Einstein
Moon_fire
Igneel Scarlet
Joul
Kazehaya
Lyce
Ame
Sckar
Hirata
Ana
Dinho
Mask
Nole
Usagi
Artie
Ayzen
Just Norman
38 participantes

description[Recepção] Friend Safari - Página 9 EmptyRe: [Recepção] Friend Safari

more_horiz
Já tendo lido o panfleto, fui até a mulher da recepção e pedi para que me desse a ficha de inscrição, respondi quase tudo, faltava apenas uma questão a ser respondida: Qual zona safari deseja? Encarei minha PokeDex por um tempo e decidi ficar com a do Vicent, ou seja, Ghost. Entreguei o papel com um sorriso e falei:
- Para a zona Ghost, por favor!

_________________
[Recepção] Friend Safari - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Recepção] Friend Safari - Página 9 EmptyRe: [Recepção] Friend Safari

more_horiz
Cheguei ao local do evento e pedi para a a tendente me manda ao Safari do tipo Dark. com que ela pudese me levar ao local.

_________________
[Recepção] Friend Safari - Página 9 NiYqrTg [Recepção] Friend Safari - Página 9 4ymtz7k


abra :

description[Recepção] Friend Safari - Página 9 EmptyRe: [Recepção] Friend Safari

more_horiz
A garota ainda não tinha certeza se as coisas que estavam acontecendo muito rápido ou se ela quem simplesmente se perdeu por muito tempo. Bem, de qualquer modo, seria interessante (ou pelo menos ela se apoiava nessa tese) seguir para algum lugar diferente no mundo real ou, de modo mais preciso, na realidade que ela conhecia.

Quando ela chegou ali, estava totalmente perdida - coisa que mudou com momentos ínfimos de explicação. Não teve muitas chances de esperar quando o Gear foi repassado para a atendente e denotado que apenas o tipo Fairy poderia ser acessado por sua pessoa.

Ela deu de ombros.

Era melhor que nada, não é?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Recepção] Friend Safari - Página 9 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Recepção] Friend Safari - Página 9 EmptyRe: [Recepção] Friend Safari

more_horiz

Dandy Paluwski
Divando no
SAFARI FRIEND - STEEL EVENT






Dandy adentrava a recepção do Friend Safari depois daquela sua conturbada rota perigosa a qual havia sofrido, então se aproximando da pessoa que lhe atendia, esperava que os Safaris disponíveis logo fossem apresentados, porém sem nem sequer pensar, decidia ir no Safari de Victoria, esta sendo a parceira de Vincent, acreditando que iria encontra-la por lá, sem sorte, coitado, claro. Porém, tinha a sorte e o bel prazer de apreciar bundas femininas aleatórias, principalmente a de albinas alheias.




[OFF]



Thanks Tess

description[Recepção] Friend Safari - Página 9 EmptyRe: [Recepção] Friend Safari

more_horiz
meio perdido, pelo que entendi é isso

Minha garganta estava seca. Meus olhos ardiam, e meu nariz, pra variar, estava fungando. Eu sempre tinha a sorte de ficar com o nariz congestionado com qualquer simples contato com gelo. Aquela viagem fria para a montanha não fora bem recebida por mim. Primeiro, por causa de meu estilo. O frio não faz bem pra mim. E segundo, pelo fato de não saber se era forte o suficiente para a responsabilidade de ser um Ranger.

Porém, ao chegar a cidade e ver aquele sol quentinho e aquela multidão apertadinha naquele prédio, resolvi chegar lá! Nada melhor do que ser filho da puta e passar gripe pra todo mundo, hehe. Ao chegar lá, li uns panfletos e pá, e acabei resolvendo participar do evento.

- Eu não entendi muito bem... Vocês vão escolher uma área pra mim, é isso? Quer dizer, tanto faz. Qualquer coisa é melhor do que ir num lugar frio, não é mesmo?

description[Recepção] Friend Safari - Página 9 EmptyRe: [Recepção] Friend Safari

more_horiz


► Let's Go Safari!!!



Havia recebido a mensagem no meu celular. Descobri então que aquele papo de Gincana uma hora serviria para isto. Eu queria ter tido mais tempo para ter pego pontos da Gincana, mas fiquei dois dias inconsciente. Porém nesse meio tempo eu conheci Dandy, Damian e Patrice, o que era bom. Seguindo as orientações da mensagem no PokeGear e informações de algumas pessoas que morava ao redor, eu pude finalmente encontrar o tal lugar. Parecia que era o último dia para poder se inscrever, então posso dizer que cheguei a tempo.
Aliviado, adentrei ao local e me dirigi ao balcão, esperando um ou duas pessoas na minha frente. 'Olá... Tem como eu participar ainda?' perguntei para a moça na recepção...

OFF:
Pensei que não chegaria a tempo =w=


_________________

description[Recepção] Friend Safari - Página 9 EmptyRe: [Recepção] Friend Safari

more_horiz
Após uma longa caminhada chego a cidade, e enquanto podia ouvir boatos sobre um safari, oque me anima cada vez mais assim, correndo em direção ao local e chegando ao mesmo, descubro que este é o último dia de inscrição, assim sendo me apresso e me adianto ao balcão, em meio a uma respiração rápida e ofegante, digo algumas palavras a atendente:

- Olá gostaria de me escrever no Safari por favor.

description[Recepção] Friend Safari - Página 9 EmptyRe: [Recepção] Friend Safari

more_horiz
Well... Vou direto ao ponto nessa postagem, para que não fique um post muito grande...


@ Vincent Moonrose:
Link do Safari

@Perriraz:
Link do Safari

@anddiggory:
Você pode escolher entre o Safari Fire ou o Safari Water.

@Anne:
Link do Safari

@Tyrant:
Link do Safari

@Shianny:
Link do Safari

@Meme:
Link do Safari

@Cookie:
Você pode escolher entre um Safari dos seguintes tipos: Fire, Fight, Fairy e Normal.

@Mahiro:
Você pode escolher entre um Safari dos seguintes tipos: Rock, Psychic, Fight  e Water.

@DanielXD:
Link do Safari

description[Recepção] Friend Safari - Página 9 EmptyRe: [Recepção] Friend Safari

more_horiz
A atendente lhe entregou a Pokégear, e lhe deu duas opções: Fire e Water.

- Vou escolher o Safari Water. E vou levar meu Charmeleon comigo. E agora, como faço para chegar lá?

description[Recepção] Friend Safari - Página 9 EmptyRe: [Recepção] Friend Safari

more_horiz


► Let's Go Safari!!!



Eu tinha quatro opções diferentes para escolher e então me coloquei a pensar... Um tipo aquático, eu não irei me desfazer do Poliwag. Lutador, não sei, acho que não. Psychic seria legal, mas Rock também. A não ser que não há uma lista de Psychics tão boa assim. Ok, ok...
'Vou escolher o Safari Rock, por favor.' pedi a moça, e logo esperava respostas... Só esperava não me arrepender no final.

OFF:
Difícil decidir T.T


_________________

description[Recepção] Friend Safari - Página 9 EmptyRe: [Recepção] Friend Safari

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos