Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Happy Little Pill

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 2 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Mask Ter Out 21 2014, 17:53


Happy Little Pill

Após ser contrariado pela mulher guardei a esfera junto as outras e sentei novamente na cadeira, aquilo já estava passando dos meus limites e apesar de aparentemente ter desistido de encontrar alguma lógica naquilo resolvi resmungar:

- Claro que é do além. Além do meu interesse. – Soou tão idiota que gargalhei de mim mesmo, então continuei. – Então o que vai acontecer agora? Ao contrário dos seus amigos “do além da vida” eu ainda vivo e tenho mais o que fazer.

Off:
É, eu pesquisei depois e achei. q

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Happy Little Pill - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 2 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Sckar Ter Out 21 2014, 20:33

- Engraçadinho... hihihi...
Ser além da vida, não significa que estão mortos. Seu entendimento é bem limitado, não? Bem, vou traduzir o melhor que eu puder para você, ou ao menos, eu tentarei. Ser "além da vida", podem ser fantasmas como você disse, mas também podem ser aqueles que ainda não nasceram, divindades, anjos, espectros elementares, avatares da natureza e da consciência e outra infinidades de seres celestes.


Dizia a senhora olhando o rapaz que parecia pouco se importar.

- Ao contrário do que você diz, o que você TEM que fazer É e SEMPRE SERÁ aquilo que você estiver fazendo!
Você veio até aqui sem saber, mas veio, sentiu vontade de entrar e me deu atenção, nada disso foi por acaso, você apenas foi guiado pelo seu destino. Então, aceite seu destino e tenha paciência.
...
Me diga, você sabe qual a semelhança entre um terremoto, um furacão, uma tsunami e uma manada de Donphans?


Ela aguardava a resposta do garoto.

OFF:
Adorei essas cartas e precisava usá-las. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Happy Little Pill - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Happy Little Pill - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 2 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Mask Ter Out 21 2014, 20:38


Happy Little Pill

A mulher era realmente perseverante, se eu estivesse no lugar dela falando com alguém como eu já teria desistido, talvez ela só não o tenha feito pois sabia que era exatamente o que eu queria e isso realmente me frustrava, entretanto eu acreditava saber exatamente do que se tratava a resposta, logo com o peito estufado respondi:

- Todos destroem o que estiver no caminho.

Off:
Eita que essa velha acha que vai conseguir tirar algo bom do Damião. q

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Happy Little Pill - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 2 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Sckar Qua Out 22 2014, 01:12

- Hahahhahahahah...eu esperava que dissesse que são "catástrofes naturais", mas me surpreendeu... hhahahahah... Mas está errado, ao menos em parte. Afinal, isso é só uma parte do que realmente são. Elas são forças da natureza, como tudo que existe, se irão "destruir o que estiver no caminho" ou se irão criar coisas novas e melhores, depende da situação e do seu ponto de vista. Uma erupção é necessária para revitalizar a terra ao redor do vulcão e torná-lo mais fértil, acabando com excessos prejudiciais de algumas plantas e o que mais estiver no caminho. Mas depois que esfria e vira terra, se torna mais fértil do que nunca. O mesmo vale para os terremotos, para as tsunamis, para a manada de Donphans e assim por diante.
Todos são forças da natureza, assim como VOCÊ!


Ela fazia uma pausa, esperando alguma reação do jovem, mas logo continuava:

- Todos somos forças da natureza, alguns mais do que outros... e você... você é MUITO MAIS!
Basta relembrar as cartas que tirou. Você tem um longo caminho à percorrer, mas precisa tomar cuidado para não se perder no seu longo caminho. Você tem muito a aprender e quando O Enforcado lhe cobrar uma decisão, você poderá ser uma Erupção que destrói tudo à sua volta para depois reconstruir, ou uma explosão, que acaba com a vida simples por acabar, mas também, pode acabar destruindo à si próprio para salvar o mundo ao seu redor.
Você ainda é ignorante sobre si próprio e por isso, você precisa ser educado!


Dizia a senhora para o rapaz desinteressado, ela falava animada, observando a reação do garoto.

_________________
Rankings Temp 4:


Happy Little Pill - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Happy Little Pill - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 2 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Mask Qua Out 22 2014, 06:08


Happy Little Pill

- Então, professora, que tal ensinar-me em uma aula prática? Sempre fui ruim nas teorias.

Dizia para ela, realmente mais provocador do que antes, já não estava no clima da cartomante e esperava que ela finalmente me liberasse.

Off:


Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Happy Little Pill - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 2 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Sckar Qui Out 23 2014, 23:50

O garoto não estava nada impressionado e estava bem entediado. Então ela diz:

- Vejamos quão esperto você é, resolva esta charada:
Quando em mim há fogo, ainda assim sou frio; quando possuo quem amas, tu não me vês; a todas as coisas não dou mais do que aquilo que me é dado; a todas as coisas posso ter, mas nada posso reter. Quem sou?


Ela então aguardava a resposta do entediado Damian, pacientemente.

OFF:
Desculpa a demora, ontem estive com dor de kbça (priorizei o pessoal q tá qrendo participar do FS) e hj tive o dia corrido.

_________________
Rankings Temp 4:


Happy Little Pill - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Happy Little Pill - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 2 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Mask Sex Out 24 2014, 06:12


Happy Little Pill

Assim que recebia aquela charada volto toda minha atenção a sua solução, era ao meu ver bastante simples, então respondi a questão com um sorriso no rosto.

- É um espelho.

Off:
Claro, sem problemas, mas se der, agiliza esse plot da vidente, acabamos perdendo um tempo considerável.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Happy Little Pill - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 2 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Sckar Sex Out 24 2014, 16:01

Ela sorri e então sem dizer nada, aponta para um dos espelhos, o que estava à direita dela, então diz:

- Então o que está esperando? Vá até ele e olhe lá.

Ele olhava para o espelho e via seu reflexo, este então sorria e se levanta, dá as costas para o Damian real e vai indo embora.

- O que está esperando? Siga-o! Não o perca de vista!

OFF: Bem, como deve ter percebido o plot q imaginei pro seu char é mais místico, mas a participação dela já terminou e a porrada começa daqui à pouco. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Happy Little Pill - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Happy Little Pill - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 2 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Mask Sex Out 24 2014, 16:06


Happy Little Pill

Que porra foi essa?

Essa era a única frase que podia pensar, via meu reflexo ir embora dessa forma e isso meio que mexia um pouco com o meu psicológico, mesmo após ter escutado uma porrada de baboseiras da “vidente” maluca, logo comecei a seguir o reflexo, sabe-se lá o que poderá acontecer.

Off:
Isso me lembrou o filme Cisne Negro. q

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Happy Little Pill - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 2 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Sckar Sex Out 24 2014, 20:04

Damian se surpreendia pela primeira vez deste que entrou naquela cabana, então resolveu seguir seu reflexo e adentrou no espelho. Ao olhar para trás, não via mais o espelho e nem mesmo estava na cabana...

Era um deserto enorme, quente, abafado e com o ar seco. A areia o incomodava tanto quanto o calor insuportável, seu "reflexo" estava parado de frente para o rapaz, em cima de um banco de areia consideravelmente alto. Então começa à falar:


- Este é o seu mundo. E você o está negligenciando. Você precisa se resolver sobre seu destino e então mudar este mundo, a começar pelo oásis que está perdido em algum lugar e então cresce-lo até o ponto que se torne um novo mundo, seja uma floresta ou uma cidade futurista utópica... Não importa! A única coisa que importa, é dar forma ao seu mundo!

O reflexo pegava uma pokébola e esticava a mão dizendo:

- Escolha seu pokémon e te ensinarei uma lição!

O reflexo sorria maliciosamente...

_________________
Rankings Temp 4:


Happy Little Pill - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Happy Little Pill - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 2 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos