Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Happy Little Pill

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 4 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Mask Qua Nov 05 2014, 14:17


Happy Little Pill

Eu precisava criar um mundo, segundo as instruções de meu reflexo, entretanto não fazia ideia do que seria isso, não havia sequer me tocado desse desejo insano até ele ressaltar isso. Estava ferrado.

Enquanto não indicava algo a Lucario tentava pensar em algo para dizer ao reflexo, algo que pudesse denunciar pouco de mim e ser significativo o bastante para enrolá-lo.

- Ataque com Shadow Claw e então use outro Swords Dance, quando o reflexo atacar, desvie. – Disse a Mystique, tomando ar para falar ao reflexo. – Não adianta perguntar, isso só está deserto por que não faço a mínima ideia de quem eu sou, muito menos do que eu quero, agora eu vivo pelo momento.


Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Happy Little Pill - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 4 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Sckar Qui Nov 06 2014, 00:22

Damian comandava novos ataques para Mystique e respondia ao seu reflexo, que também comandava nova estratégia para o Reflexo de Mystique e continua questionando o rapaz:

- Mystique, use o Detect e depois o Sword Dance!
Essas são palavras de um perdido! Viver pelo agora é não planejar o futuro. E não planejar o futuro é não ter esperança de ter um futuro! Ou seja, você não está vivendo, apenas sobrevivendo! Você é mais vazio que o vácuo! Você tem se rastejado como um verme se alimentando dos dejetos do mundo. É um milagre que tenha chegado tão longe com tão pouca ambição! Você precisa se decidir! Crie seu próprio mundo!!! VOCÊ É O SENHOR DE SUA VIDA, ENTÃO QUE ASSIM O SEJA!!!


Ao termino de seu discurso, Damian Reflexo estava gritando. Enquanto isso as duas Mystiques lutavam, com a Real saltando em direção ao oponente com suas garras grandes e púrpuras, mas os olhos da Reflexo brilhavam e ela saltava para a direito, evadindo perfeitamente.

Depois ambas começavam à dançar e seus Attacks cresciam mais uma vez.


Hora da Batalha
Campo: Deserto, muita areia e sol, vento mediano, empurrando a areia e os cabelos para trás de Damian (original).

Happy Little Pill - Página 4 Lucario

Vs.

Reflexo
Happy Little Pill - Página 4 Lucario

OFF: Sei q qr terminar logo e acelerarei o máximo q der, mas tbm ñ dá pra ficar uma vitória de graça, né? ^^
E fica sussa, terá uma boa premiação, se conseguir concluir essa "missão". ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Happy Little Pill - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Happy Little Pill - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 4 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Mask Qui Nov 06 2014, 19:10


Happy Little Pill

- Engraçado você dizer isso, nós somos o mesmo. Se eu já sou vazio imagine o meu reflexo. E mesmo assim você está ai todo pomposo tentando me ensinar uma lição quando eu sei que você mesmo poderia criar seu mundo.

Dizia para o irritante reflexo, se aquilo fosse uma cópia exata de mim eu deveria começar a pensar como alguém consegue conviver comigo, esse cara é muito chato.

- Mystique, use Shadow Claw e se defenda com Detect.

Aquelas ordens eram apenas para manter a batalha em curso, sabia que provavelmente o reflexo inverteria os comandos e ninguém causaria dano, mas não custava tentar.

- Mas tudo bem, – continuava a falar com meu reflexo como se sequer tivesse dito algo a Lucario – se sua ambição é saber a minha, aqui lhe digo: poder. Isso é o que eu quero e eu irei conseguir.


Tudo bem, thanks.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Happy Little Pill - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 4 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Sckar Sex Nov 07 2014, 01:50

A areia se tornava uma enorme placa de pedra reluzente, o Reflexo ria e dzia:

- Ótimo, está começando à entender!! Mas o que é poder? Isso ainda é muito pouco! Poder pode significar muita coisa... E respondendo sua pergunta: Eu não posso criar meu próprio mundo, apenas viver no SEU mundo! Sou parte de você e não um outro "eu" seu! A não ser que queira trocar de lugar comigo, então viverei lá fora e você viverá aqui, nesse mundo solitário. Qu tal?

Mystique, Detect e depois Feint! Hehehehe Vamos tomar o lugar deles!


Após falar e passar seus comandos, Mystique avançava contra seu reflexo, novamente com suas garras sombrias, mas a Reflexo brilha seus olhos e ela se esquiva rapidamente.

Depois dá um soco na Real, que brilha os olhos e salta para o lado, mas mesmo se esquivando, sua barriga afundava como se o soco tivesse a atingido. Ela sofria o dano mesmo tendo se esquivado.


- Vamos, me diga. Que tipo de poder você quer! O que é poder para você? E o que almeja fazer com o poder que deseja, quando o conseguir?

Hora da Batalha
Campo: Deserto, muita areia e sol, vento mediano, empurrando a areia e os cabelos para trás de Damian (original).

Happy Little Pill - Página 4 Lucario

Vs.

Reflexo
Happy Little Pill - Página 4 Lucario

_________________
Rankings Temp 4:


Happy Little Pill - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Happy Little Pill - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 4 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Mask Sex Nov 07 2014, 19:46


Happy Little Pill

Aquilo estava realmente se tornando mais irritante a cada momento, entretanto o lunático não estava disposto a ceder, então deveria continuar.

- Nesse mundo... – Parava de falar ao perceber que não era realmente o mundo do reflexo que queria me referir. – No meu mundo, poder se resume frequentemente a Pokémon, você deveria saber disso, não acha? – Sentia que estava provocando bastante aquela figura, entretanto estava já gostando daquela sensação, então continuei, olhando já diretamente para Lucario, tentando conquista-la pelas palavras. – Com os Pokémon certos poderia até dominar o mundo. – Após aquele minucioso olhar havia percebido que a batalha não me trazia vantagens, então precisava tentar logo finda-la. – Mas então? Ainda acha que precisamos batalhar?

Apesar de dizer isso sabia que Mystique não hesitaria uma segunda vez caso o reflexo tentasse atacar, então estava tranquilo quanto a isso, a Pokémon era autônoma o suficiente para ter essa quantidade de controle para não apanhar.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Happy Little Pill - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 4 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Sckar Sex Nov 07 2014, 23:42

Damian e seu Reflexo não comandavam nenhum ataque naquele turno, apenas debatiam, as suas respectivas Mystiques, aguardavam por comandos, silenciosamente e em guarda.

- Hahahhaha... poder não é apenas pokémons! Afinal, então eles seriam os poderosos e não você, propriamente dito. Mas não me respondeu exatamente o que pretende conseguir tendo poder! E sim, acho mesmo que precisamos batalhar, pois pelo visto você não tem capacidade em viver no mundo lá de fora. Assim, quando eu te derrotar, assumirei seu lugar e serei alguém completo. Ao contrário de você, que é vazio!

Hora da Batalha
Campo: Deserto, muita areia e sol, vento mediano, empurrando a areia e os cabelos para trás de Damian (original).

Happy Little Pill - Página 4 Lucario

Vs.

Reflexo
Happy Little Pill - Página 4 Lucario

_________________
Rankings Temp 4:


Happy Little Pill - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Happy Little Pill - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 4 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Mask Sáb Nov 08 2014, 18:07


Happy Little Pill

Quando o audacioso reflexo tentou contrariar meu pensamento sobre o poder tudo que pude fazer foi rir descaradamente dele, minha gargalhada já havia atingido um nível de insanidade insuportável, então parei.

- Acha mesmo que os Pokémon terão o poder? Sendo que o poder que eu falo é exatamente poder controla-los? – Essas duas frases eram acompanhadas de um tom que misturava a euforia da minha gargalhada anterior e a agressividade recíproca entre nós. – Eu pensei que você fosse mais esperto que isso. Então está na minha vez de lhe testar, mostre-me que não é vazio como pensas que sou.

Retirava em seguida uma outra esfera, essa era vermelha, mas seus detalhes brancos não se limitavam a parte debaixo dela, havia um pequeno símbolo na porção vermelha da mesma. Aquela era a Sport Ball de Malamar, que agora ia ao campo próximo de Lucario.

- O que acha de aprimorar a batalha? Bem mais divertido, mas se lembra de ser original pelo menos nisso, ok? – Olhava agora para minha dupla. – Se ele atacar, Mystique usará Shadow Claws e Aeron usará Psybeam, fiquem atentos.

Até rir dele foi mais sensato que liberar um segundo Pokémon em campo e ainda desafiá-lo a não usar o mesmo, estávamos os dois em situações delicadas.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Happy Little Pill - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 4 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Sckar Seg Nov 10 2014, 06:11

Damian provocava e lançava sua Sport Ball, mas surpreendentemente, esta não se ativou, assim Aeron não fora liberado como o jovem imaginara. Damian Reflexo ria e provocava de volta:

- Será que agora entende? Você só está usando o poder de seus pokémons emprestado. Não é muito comum, mas não é impossível desativar pokébolas. Seja com algum equipamento tecnológico, ou com algum tipo de poder. Como fiz agora.... Heheheheh... Já imaginou como seria se você não conseguissem invocar nenhum pokémon para lutar por você? Se eu não tivesse permitido que você usasse sua Mystique, que poder você teria? O que faria para me impedir? Admita, você não tem poder algum! Você fala grosso, mas é só um garotinho chorando no fundo de sua alma. Enquanto diz desejar poder, você nem mesmo sabe o que isso significa. Você é uma piada vazia e sem graça... Acho que preciso acabar com você para que entenda!

O olhar do reflexo era maligno, era como se toda a maldade do mundo transbordasse de seus olhos, então ele comandava a Mystique Reflexo.

- Mystique, Shadow Claws também.

As duas avançavam uma em direção à outra e com suas garras sombrias se chocando como no começo daquela luta, ambas sofriam um dano mínimo pelo impacto de ambos os golpes.

Hora da Batalha
Campo: Deserto, muita areia e sol, vento mediano, empurrando a areia e os cabelos para trás de Damian (original).

Happy Little Pill - Página 4 Lucario

Vs.

Reflexo
Happy Little Pill - Página 4 Lucario

_________________
Rankings Temp 4:


Happy Little Pill - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Happy Little Pill - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 4 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Mask Seg Nov 10 2014, 17:05


Happy Little Pill

A maneira que eu estava usando para abordar o assunto de poder com meu “reflexo” – se é que posso chama-lo assim – só cumpria o propósito de piorar minha situação e aumentar minha irritação, o que apenas agradava ao meu oponente perturbado.

Tudo que eu precisava agora era de outra forma de expor meu pensamento, o que soou bem simples quando na verdade se mostrou umas das tarefas mais árduas de se completar. Estava já completamente ultrajado com a futilidade daquele que clamava ser superior a mim, sendo que na verdade aquele Damian Reflexo era o extrato do que me formou, exatamente igual a mim. Éramos seis e meia dúzia.

Veja bem... – Dessa vez minha retórica era mais calma do que o habitual, me concentrava mais nisso do que no próprio discurso, estava decidido em derrubar meu adversário apenas pelo poder das minhas palavras e não pelo poder de Lucario, como ele mesmo clamava. – Os Pokémon não poder, mas sim um potencial, o poder de que me refiro é a capacidade de eu, na posição de treinador, impor minhas vontades ao Pokémon, conduzindo o potencial dele a minha vontade, comandando-o.

Com isso eu encerrava meu direito a “defesa”, havia percebido que aquela versão ignorante de mim mesmo não seria capaz de sequer entender o que eu tinha dito, não valia mais a pena tentar convencê-lo, agora após a resposta do persistente jovem, essa que eu tinha já certeza de que seria negativa, iria partir para o ataque completo.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Happy Little Pill - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 4 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Sckar Ter Nov 11 2014, 05:11

As duas duplas paravam de lutar novamente, continuando à discutirem. Após o rapaz real terminar de falar, pedaços do chão subiram, causando um forte tremor, assustando o rapaz real e sua pokémon real. As rochas subiam em formatos quadrados de diferentes tamanhos, formando enormes pilares de pedras. Depois que tudo se acalmava, o Reflexo começava à responder.

- Bom, você está conseguindo criar um mundo, um mundo duro, áspero e frio. Do jeitinho que eu gosto... ou melhor... que nós gostamos, né? Mas ainda assim, não é o suficiente!
Como você disse, esse poder que comenta seria apenas o de controlar seres poderosos, mas várias coisas podem acontecer à eles e assim você ficaria sem poder. Como demonstrei anteriormente, quando tentou liberar Aeron, o Malamar.
Contudo, vejo que tem aprendido, está começando à demonstrar o SEU verdadeiro poder. A sua lábia astuta, mas ainda é fraco... Esse seu poder precisa ser melhor lapidado, ou não servirá para nada!
Você precisa entender melhor sobre seu poder e o que fazer com ele para atingir seus objetivos. Assim esse mundo será completado.


Damian Reflexo já não mais sorria irônica ou maliciosamente. Apenas olhava o real frente a frente, olho à olho, parecia que o real estava começando à conquistar algum respeito do seu reflexo.

Hora da Batalha
Campo: Deserto, muita areia e sol, vento mediano, empurrando a areia e os cabelos para trás de Damian (original).

Happy Little Pill - Página 4 Lucario

Vs.

Reflexo
Happy Little Pill - Página 4 Lucario

_________________
Rankings Temp 4:


Happy Little Pill - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Happy Little Pill - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill - Página 4 Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos