Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Hail to the King

3 participantes

descriptionHail to the King - Página 12 EmptyRe: Hail to the King

more_horiz


Hail To The King

Gastly, not a vampire.
Os garotos me deram a informação necessária para permanecer em Saffron, e finalmente encontrar Mr. Abe. Não ia perder essa chance de jeito nenhum, e ainda por cima tenho que ajudar um companheiro de corporação. Tenho que correr para a Avenida Central, e rápido...

Logo que termino meu devaneio, começo a ir em direção a Avenida Central. Creio não seja difícil encontrar ela, vou apenas seguir placas se encontrar pelo caminho, e possivelmente perguntar a pessoas...


Everywhere, I Been!
THE RAVEN@ CG!

_________________
Hail to the King - Página 12 624Hail to the King - Página 12 215Hail to the King - Página 12 228Hail to the King - Página 12 859Hail to the King - Página 12 263-gHail to the King - Página 12 359
Hail to the King - Página 12 636Hail to the King - Página 12 207Hail to the King - Página 12 563Hail to the King - Página 12 354Hail to the King - Página 12 759Hail to the King - Página 12 037-a
Hail to the King - Página 12 PcCcsWr

descriptionHail to the King - Página 12 EmptyRe: Hail to the King

more_horiz
 O jovem Grunt correu, localizou placas e perguntou a pessoas e logo chegou até a avenida central, que no momento parecia um cenário de filme de guerra: carros parados, focos de fogo, pessoas berrando e fugindo dos golpes e subindo em um veículo parado o jovem vê duas pessoas lutando, uma mulher de preto e um homem musculoso, seus Pokémon lutavam e os dois também trocavam soco.

 Fogo, sirenes, berros, pessoas correndo, mas ninguém se atrevia a interromper o combate, um Onix e um Seviper brigavam ferozmente, o mesmo poderia ser dito pela Rocket e o homem.

 O que Seth faria? Como iria intervir nisso levando em conta que havia tantos observadores na destruição?

descriptionHail to the King - Página 12 EmptyRe: Hail to the King

more_horiz


Hail To The King

Gastly, not a vampire.
A situação a minha frente mostrava que eu havia encontrado o que queria. Mas, será que o homem é Mr. Abe? E será que devo ajudar a mulher aqui na frente de todos? Quer saber, to pouco me importando com ela, vou apenas observar a batalha, e caso ela esteja perdendo, eu a ajudo. Seria bom eu descobrir logo se esse cara é mesmo Mr. Abe, e o melhor jeito de descobrir, seria perguntando a ela. Vou esperar uma hora que os dois se separem dos socos, e ai vou até ela discretamente e pergunto se esse cara é Mr. Abe, ou não...

If i go jailed now!
THE RAVEN@ CG!

_________________
Hail to the King - Página 12 624Hail to the King - Página 12 215Hail to the King - Página 12 228Hail to the King - Página 12 859Hail to the King - Página 12 263-gHail to the King - Página 12 359
Hail to the King - Página 12 636Hail to the King - Página 12 207Hail to the King - Página 12 563Hail to the King - Página 12 354Hail to the King - Página 12 759Hail to the King - Página 12 037-a
Hail to the King - Página 12 PcCcsWr

descriptionHail to the King - Página 12 EmptyRe: Hail to the King

more_horiz
 Esperto, o jovem Grunt resolve não interferir na batalha daquela forma e minutos depois percebe como foi certa essa sua decisão, pois vários Rangers chegaram e renderam a Rocket a prendendo pelos braços enquanto Onix dava o golpe final na Seviper. O público vibrava com a vitória dos bonzinhos e só não iam até lá por medo e pelo cordão de isolamento.

 Enquanto a Rocket era levada sob custódia dos Ranger, o jovem pode ouvir os bonzinhos trocando palavras:

- Quem você pensa que é garota? Acha que é páreo para o Mr. Abe?

 Seth tinha sua resposta. E ao observar o homem que era o objetivo de sua missão, o vê retornando sem Onix e caminhando no sentido oposto da confusão, sendo parabenizado por um e outro transeunte.

 O que o Grunt faria?

descriptionHail to the King - Página 12 EmptyRe: Hail to the King

more_horiz


Hail To The King

Gastly, not a vampire.
Perfeito, agora preciso seguir o Mr. Abe para descobrir o que ele anda fazendo com nossos membros. Tenho que ficar na multidão para segui-lo sem ser notado, o que aparentemente será fácil, graças a toda essa gente. E creio que ela não se dispersarão tão rápido. Certo, tenho que ter calma, não pode parecer que estou seguindo-o, apenas que eu estou andando. Tudo bem, é agora...

Eu começo a andar para a mesma direção que Mr. Abe, porém em meio a multidão. Um sentimento de tensão misturado com raiva por ter me feito andar tudo isso percorre todo meu corpo, porém mantenho o ritmo constante para não perde-lo de vista e evitar de ser visto pelos outros Rangers...

I Wish i could Stay!
THE RAVEN@ CG!

_________________
Hail to the King - Página 12 624Hail to the King - Página 12 215Hail to the King - Página 12 228Hail to the King - Página 12 859Hail to the King - Página 12 263-gHail to the King - Página 12 359
Hail to the King - Página 12 636Hail to the King - Página 12 207Hail to the King - Página 12 563Hail to the King - Página 12 354Hail to the King - Página 12 759Hail to the King - Página 12 037-a
Hail to the King - Página 12 PcCcsWr

descriptionHail to the King - Página 12 EmptyRe: Hail to the King

more_horiz
 Seth em uma atitude esperta, começa a se misturar na multidão para saber onde o Mr. Abe estava indo e logo caminhou seguindo o homem enquanto a multidão ia diminuindo até as ruas estarem com o normal para um dia - levando em conta o ocorrido obviamente - e o homem caminhava sem muitas preocupações observando a tarde começando a dar lugar a noite.

 Caminhava sem pressa e em um momento observava as vitrines da forma mais calma possível, porém um homem corre, avançando em Mr. Abe, que desvia do oponente e logo esse se anuncia:

- Vim acabar com você, seu Ranger de uma viga!

 Era mais um membro da Equipe Rocket, provavelmente, logo as pessoas começavam a se aglomerar novamente para assistir a batalha que logo se iniciaria.

 O que Seth faria?

descriptionHail to the King - Página 12 EmptyRe: Hail to the King

more_horiz


Hail To The King

Gastly, not a vampire.
Ah legal. Mais um pra atrapalhar. Eu estava conseguindo segui-lo de forma furtiva, mas tinha que vir alguém pra interromper. Só de raiva eu não irei ajudá-lo, deixe-o lutar com ele! Logo descobriremos o resultado de tudo isso. Agora deixe-me arranjar um local para assistir a batalha escondido.

Paro no meu trajeto, e procuro algum poste ou árvore para permanecer atrás, me esconder e assistir a batalha ou a reação de Mr. Abe quanto ao novo inimigo...

Hush, Animals!
THE RAVEN@ CG!

_________________
Hail to the King - Página 12 624Hail to the King - Página 12 215Hail to the King - Página 12 228Hail to the King - Página 12 859Hail to the King - Página 12 263-gHail to the King - Página 12 359
Hail to the King - Página 12 636Hail to the King - Página 12 207Hail to the King - Página 12 563Hail to the King - Página 12 354Hail to the King - Página 12 759Hail to the King - Página 12 037-a
Hail to the King - Página 12 PcCcsWr

descriptionHail to the King - Página 12 EmptyRe: Hail to the King

more_horiz
Seth permanecia escondido enquanto mais um oponente se levantava diante de Mr. Abe e presenciou toda a batalha entre os dois e a vitória do Ranger, sem demora algumas pessoas começavam a circundar o local e a aglomeração aumentava, no meio disso tudo, Seth pode ver Mr. Abe pegando o Rocket o jogando em seu ombro e o levando como um pedaço de carne.

 Ignorando a movimentação do local e continuando sua caminhada, com o Rocket desmaiado sobre seu ombro.

 Sem demoras, o jovem volta a seguir o homem e percebe que ele canta animadamente enquanto está caminhando e logo começa a acelerar seu passo e entra em uma casa. 

 Averiguando o local, percebeu que haviam duas janelas abertas e provavelmente alguma porta nos fundos, iria até lá?

descriptionHail to the King - Página 12 EmptyRe: Hail to the King

more_horiz


Hail To The King

Gastly, not a vampire.
Tudo bem. Tenho duas opções. Posso ir até lá e tentar observar pela janela. Ou ir até os fundos e procurar alguma porta para que eu entre e descubra o que acontece por lá. Bom, acho que a melhor opção é ir olhando pelas janelas até encontrá-lo e descobrir o que ele faz lá... Muito bem, com calma agora. Vamos lá...

O medo de ser pego percorre todo meu corpo, mas não me faz parar. Com cautela me aproximo de uma das janelas fazendo uma curva ao redor da casa, permaneço em baixo da mesma com a cabeça abaixada, e então me viro cuidadosamente, levanto a cabeça levemente, e olho o que há nessa casa...

And Everything is changing!
THE RAVEN@ CG!

_________________
Hail to the King - Página 12 624Hail to the King - Página 12 215Hail to the King - Página 12 228Hail to the King - Página 12 859Hail to the King - Página 12 263-gHail to the King - Página 12 359
Hail to the King - Página 12 636Hail to the King - Página 12 207Hail to the King - Página 12 563Hail to the King - Página 12 354Hail to the King - Página 12 759Hail to the King - Página 12 037-a
Hail to the King - Página 12 PcCcsWr

descriptionHail to the King - Página 12 EmptyRe: Hail to the King

more_horiz
 Se esgueirando como um ladrão o jovem Seth observa pela janela, seus olhos percorrem uma sala bem equipada de uma casa que parecia comum, numa poltrona do lado direito o Rocket ainda desmaiado e em um sofá e de costas para Seth o jovem percebe que Mr. Abe se senta.

 Do corredor surge uma mulher, bem mais velha e que parecia ter morrido e ainda não sabia, ao seu lado um Hypno caminhava:

- Trouxe mais um?

- Sim, pode fazer?

- Tem certeza? 

- Claro, faça!

 Com um movimento de mão, Hypno começava a balançar seu pêndulo e o Rocket parecia estar sendo hipnotizado.

 O que Seth faria?

descriptionHail to the King - Página 12 EmptyRe: Hail to the King

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos