Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Hail to the King

3 participantes

descriptionHail to the King - Página 5 EmptyRe: Hail to the King

more_horiz


Hail To The King

Gastly, not a vampire.
Perai... Quem é esse Pokémon? Certamente não é de Kanto ou Johto... Nunca sequer o vi em nenhum lugar... Mas não deixarei isso me atrapalhar.

- Certo, Paradox desvie do Karate Chop se desfazendo em névoa assim que o Pancham o alcançar... Depois use Hypnosis. Se funcionar, prossiga com Lick. Caso não funcione, use outro Hypnosis.

Style!
THE RAVEN@ CG!

_________________
Hail to the King - Página 5 624Hail to the King - Página 5 215Hail to the King - Página 5 228Hail to the King - Página 5 859Hail to the King - Página 5 263-gHail to the King - Página 5 359
Hail to the King - Página 5 636Hail to the King - Página 5 207Hail to the King - Página 5 563Hail to the King - Página 5 354Hail to the King - Página 5 759Hail to the King - Página 5 037-a
Hail to the King - Página 5 PcCcsWr

descriptionHail to the King - Página 5 EmptyRe: Hail to the King

more_horiz
 Um novo inimigo se mostrava diante de Seth e mais uma vez Paradox é chamada para a disputa, a fantasma surge calmamente levitando enquanto aguarda os comandos do Grunt.

 Iniciando o turno, Gastly vira uma névoa relativamente espessa e aguarda o movimento do oponente, mesmo tendo a vantagem da velocidade, logo o pequeno corre para a névoa e a atinge com um chute (Karate Chop) surpreendendo a fantasma que não receberia um golpe do tipo lutador normalmente. Logo surge com seus olhos no meio de sua névoa tentando pôr o oponente em estado de sono, sem sucesso (Hypnosis), aproveitando o momento, Pancham brilha seus olhos (Leer) diminuindo a defesa da fantasma, o segundo ataque de Paradox, dá certo (Hypnosis) e Pancham dorme.

- Sério, Hypnosis? Não consegue fazer algo diferente rapaz, honre sua organização, por favor! Pancham, Sleep Talk, duas vezes! Vamos mostrar o que um bom sonâmbulo pode fazer! 




Hora da Batalha

Campo: Praça em Saffron, chão de paralelepípedos, está de noite, algumas pessoas observam a luta, entre eles um estranho homem musculoso olha atentamente aos movimentos de Seth.



Hail to the King - Página 5 Gastly

Vs.
Hail to the King - Página 5 Pancham


Gastly (♀)

Trait: Levitate
Lv. 14
12/33
Status: -1 defesa

Pancham (♂)

Trait: Scrappy
Lv. 15
46/46
Status: Dormindo 1/3 

descriptionHail to the King - Página 5 EmptyRe: Hail to the King

more_horiz


Hail To The King

Gastly, not a vampire.
Como pensei... A Paradox não da conta dele. Terei que descartá-la para usar a Jade. Mas já que o terei de fazer, usarei meu golpe final!

- Paradox, vamos usar nosso último recurso! Use Curse! Se não funcionar vá de Lick!

Style!
THE RAVEN@ CG!

_________________
Hail to the King - Página 5 624Hail to the King - Página 5 215Hail to the King - Página 5 228Hail to the King - Página 5 859Hail to the King - Página 5 263-gHail to the King - Página 5 359
Hail to the King - Página 5 636Hail to the King - Página 5 207Hail to the King - Página 5 563Hail to the King - Página 5 354Hail to the King - Página 5 759Hail to the King - Página 5 037-a
Hail to the King - Página 5 PcCcsWr

descriptionHail to the King - Página 5 EmptyRe: Hail to the King

more_horiz
 Percebendo que Paradox não seria páreo para o primeiro Pokémon do seu estranho adversário, o jovem Grunt lança sua estratégia.

 A fantasma, voltando a sua forma natural, brilha seus olhos e encobre o pequeno panda com uma aura vermelha (Curse), logo é possível perceber Paradox sentindo as dores da maldição que lançou em Pancham. Este, mesmo dormindo lança um dos seus ataques e, para sorte de Seth, o panda aumenta sua força com uma aura esverdeada (Sleep Talk/Work Up). 

 Enfraquecida, Parados lambe seu oponente (Lick) e para, mais uma vez, a sorte de Seth, Pancham fica paralisado e não consegue executar seu segundo movimento (Sleep Talk/Leer).

 O homem continuava com os braços cruzados, analisando o jovem Grunt.

Hora da Batalha


Campo: Praça em Saffron, chão de paralelepípedos, está de noite, algumas pessoas observam a luta, entre eles um estranho homem musculoso olha atentamente aos movimentos de Seth.




Hail to the King - Página 5 Gastly
Vs.
Hail to the King - Página 5 Pancham


Gastly (♀)

Trait: Levitate
Lv. 14
06/33
Status: -1 defesa

Pancham (♂)

Trait: Scrappy
Lv. 15
32/46
Status: Paralisado/
 Dormindo 2/3 /
+1 Atq. e Sp. Atq. /
Cursed.

descriptionHail to the King - Página 5 EmptyRe: Hail to the King

more_horiz


Hail To The King

Gastly, not a vampire.
Certo, o Curse funcionou perfeitamente. Agora é só esperar e poderei usar a Jade.

- Paradox, duplo Lick!

Hmmm... Fico imaginando qual será seu próximo Pokémon e se poderei lidar com o mesmo... Jade é um Pokémon forte e estou depositando todas as minhas esperanças nela. Não quero ter que usar o Zangoose. Eu nunca o usei em uma batalha e como ele era um Pokémon de rinha, creio que ele deve ser muito agressivo. Posso determina-lo como uma bomba relógio, que explodirá a qualquer momento. Por isso, tenho que ganhar dos três apenas com a Jade. Depois dessa batalha terei que dar um jeito de me livrar do Zangoose e rapidamente arranjar algum Pokémon para colocar em seu lugar... Mas depois penso nisso com mais calma, agora deixe-me voltar a batalha...
I'm Burnin' Up!
THE RAVEN@ CG!

_________________
Hail to the King - Página 5 624Hail to the King - Página 5 215Hail to the King - Página 5 228Hail to the King - Página 5 859Hail to the King - Página 5 263-gHail to the King - Página 5 359
Hail to the King - Página 5 636Hail to the King - Página 5 207Hail to the King - Página 5 563Hail to the King - Página 5 354Hail to the King - Página 5 759Hail to the King - Página 5 037-a
Hail to the King - Página 5 PcCcsWr

descriptionHail to the King - Página 5 EmptyRe: Hail to the King

more_horiz
- Pancham, Sleep Talk, vamos acabar logo com isso!


 O panda ainda dormia, mas começava a dar sinais de que iria acordar logo e assim recebeu o primeiro ataque da fantasma (Lick), o oponente, mesmo dormindo tenta avançar em Gastly, mas a paralisia o impede (Sleep Talk/Arm Thrust) e aproveitando-se disso, Gastly lança mais um de seus ataques (Lick), para a sorte do Grunt, Pancham cria uma aura ao seu redor e aumenta seu ataque (Sleep Talk/ Work Up) e logo depois acorda, confuso com o que ocorrera.

- Finalmente!!! - o homem berra irritado -  Arm Thrust e Karate Chop, vamos acabar com isso!

 O que Seth faria?



Hora da Batalha


Campo: Praça em Saffron, chão de paralelepípedos, está de noite, algumas pessoas observam a luta, entre eles um estranho homem musculoso olha atentamente aos movimentos de Seth.




Hail to the King - Página 5 Gastly
Vs.
Hail to the King - Página 5 Pancham

Gastly (♀)

Trait: Levitate
Lv. 14
06/33
Status: -1 defesa

Pancham (♂)

Trait: Scrappy
Lv. 15
13/46
Status: Paralisado/
 +2 Atq. e Sp. Atq. /
Cursed.

descriptionHail to the King - Página 5 EmptyRe: Hail to the King

more_horiz


Hail To The King

Gastly, not a vampire.
Ótimo, se continuar desse jeito consigo acabar com ele só com a Paradox. Mas tenho que tomar cuidado com esse último round... Se ele acertar algum golpe a Paradox já era...

- Paradox se desfaça em névoa e apareça em cima dele, depois use Lick. Se ele tentar te atacar se desfaça em névoa de novo, não deixe que ele te atinja de jeito nenhum! Se conseguir, tente usar outro Hypnosis! Paradox eu confio em você e sei que você consegue derrotá-lo!

Coitada... realmente acha que eu me importo com ela. Mas isso basta para fazer com que ela tenha um desempenho mehor e consiga pelo menos derrotar UM Pokémon... Tomara que tudo dê certo...

One More Time!
THE RAVEN@ CG!

_________________
Hail to the King - Página 5 624Hail to the King - Página 5 215Hail to the King - Página 5 228Hail to the King - Página 5 859Hail to the King - Página 5 263-gHail to the King - Página 5 359
Hail to the King - Página 5 636Hail to the King - Página 5 207Hail to the King - Página 5 563Hail to the King - Página 5 354Hail to the King - Página 5 759Hail to the King - Página 5 037-a
Hail to the King - Página 5 PcCcsWr

descriptionHail to the King - Página 5 EmptyRe: Hail to the King

more_horiz
 Enquanto casais olhavam o luar, algumas crianças brincavam com seus pais, um Grunt e um misterioso homem batalhavam no meio do parque, nada de anormal até ai, porém alguém observava a batalha atentamente.

 Paradox, segue inocentemente as ordens de seu treinador que finge se importar com ela e transforma-se em névoa, fantasmagoricamente aproximando-se do pequeno panda e aproveitando um momento de distração o atinge com sua língua (Lick), para sua sorte, a paralisia impede Pancham de avançar (Arm Thrust) e fica aberto ao olhar hipnotizando da fantasma (Hypnosis). Porém, Paradox erra o movimento e o panda não cai no sono. 

 Contudo, ao final do turno a maldição da fantasma se faz presente e o lutador cai ao chão, desmaiado.

 A vitória era de Seth, mais ainda tinham mais dois adversários, o que fazer?

- Boa batalha, Pancham! - o homem retorna o pequeno com a pokébola em punho, olha para Seth e faz um sinal de negativo para o jovem Grunt - pois bem, sua vez, saia Sneasel!

 O novo oponente do jovem surgia, encarando Paradox firmemente. O que Seth faria?



Hora da Batalha


Campo: Praça em Saffron, chão de paralelepípedos, está de noite, algumas pessoas observam a luta, entre eles um estranho homem musculoso olha atentamente aos movimentos de Seth.




Hail to the King - Página 5 Gastly
Vs.
Hail to the King - Página 5 Pancham

Gastly (♀)

Trait: Levitate
Lv. 14
06/33
Status: -1 defesa

Pancham (♂)

Trait: Scrappy
Lv. 15
00/46
Status: Desmaiado

descriptionHail to the King - Página 5 EmptyRe: Hail to the King

more_horiz


Hail To The King

Gastly, not a vampire.
Ha... Essa fantasma inútil até que serviu para alguma coisa e conseguiu derrotar esse panda. Mas a hora dela acabou, e agora, é hora de chamar a estrela da batalha... Minha Jade!

- Certo Paradox, você foi muito útil, mas está fraca, então retornarei você.

Rapidamente retiro a pokébola de Paradox e a retorno. Pego a outra, e lanço-a aos céus... Logo, minha besouro surge...

- Muito bem Jade, nós lutaremos com essa fuinha ai... Quero que dê o máximo de si, ta? E quanto a você, cara esquisito, desta vez eu vou começar atacando! Jade, use Endure, se proteja de algum golpe da Sneasel com seu chifre, e então use Aerial Ace!

One Last Time!
THE RAVEN@ CG!

_________________
Hail to the King - Página 5 624Hail to the King - Página 5 215Hail to the King - Página 5 228Hail to the King - Página 5 859Hail to the King - Página 5 263-gHail to the King - Página 5 359
Hail to the King - Página 5 636Hail to the King - Página 5 207Hail to the King - Página 5 563Hail to the King - Página 5 354Hail to the King - Página 5 759Hail to the King - Página 5 037-a
Hail to the King - Página 5 PcCcsWr

descriptionHail to the King - Página 5 EmptyRe: Hail to the King

more_horiz
 Seth retorna a cansada Paradox para sua pokébola e lança Jade ao campo torcendo para ter uma batalha mais fácil dessa vez, logo dá os comandos e seu adversário faz o mesmo:

- Sneasel, quero que use Taunt e Feint Attack!

 Logo a gelada avança e irrita Jade fazendo uma careta (Taunt) e Jade brilha, porém o ataque não funciona (Endure) devido ao Taunt do noturno, logo Sneasel avança com um potente punho em Jade (Feint Attack), porém, surpreendendo, a lutadora usa seu chifre para fazer o ataque errar e contra ataca com o mesmo a atingindo em velocidade e a erguendo aos seus (Aerial Ace).

- Sneasel, Quick Attack com Feint attack, combinação número 2!

 O que Seth faria?



Hora da Batalha


Campo: Praça em Saffron, chão de paralelepípedos, está de noite, algumas pessoas observam a luta, entre eles um estranho homem musculoso olha atentamente aos movimentos de Seth.




Hail to the King - Página 5 Heracross-f
Vs.
Hail to the King - Página 5 Sneasel

Heracross (♀)

Trait: Swarm
Lv. 17
55/55
Status: Taunt 2/5

Sneasel (♂)

Trait: Inner Focus
Lv. 15
23/42
Status: Normal

descriptionHail to the King - Página 5 EmptyRe: Hail to the King

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos