Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Rock] Mahiro

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mahiro

Mensagem por Kazehaya Dom 02 Nov 2014, 13:46

Decidido a atrapalhar o sossego de Probopass, Mahiro retirou a lanterna da cauda de Luxio e passou a segura-la. Mesmo que estivesse carregada, a batalha teria de ser rápida, caso contrario ficariam naquela escuridão novamente.  O felino estava seguro de si, contudo não estava muito confiante com seu treinador, a batalha contra o ser desconhecido ainda deixava suas marcas...

O grande Pokémon metálico fez o primeiro movimento desde o momento em que  Fuwa o avistara, ele se moveu por alguns centímetros pondo seu grande nariz avermelhado na direção de Mahiro. Era um Pokémon misterioso, porém Mahiro tinha toda certeza de que poderia descobrir todos esses mistérios.

Uma batalha se iniciava, era dessa forma que o treinador faria para descobrir sobre o Pokémon metálico. Como a batalha teve inicio, Luxio começou intimidando o metálico, que teve seu ataque diminuído em um estágio. Em seguida o felino começou a armazenar energia, aumentando sua defesa especial e se preparando para lançar um golpe elétrico poderoso.

Enquanto isso Probopass continuava parado, entretanto uma das pedras que levitavam ao seu lado havia sumido, e fora com essa ferramenta que probopass acertou o felino com um Tackle em suas costas. Pelo visto ele não gostava de se mexer. Luxio ficou meio tonto com o golpe, porém logo se recuperou e lançou um poderoso raio contra Probopass, que permaneceu parado enquanto revestia-se em ferro, fortalecendo sua defesa em dois estágios.
Hora da Batalha
Campo: Caverna magnética, pouca iluminação sendo está fornecida apenas pela lanterna de Mahiro.

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Luxio

Vs.

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 CFKtH9v
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mahiro

Mensagem por Mahiro Dom 02 Nov 2014, 14:28



► Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver


De uma coisa pelo menos tive certeza... A defesa desse Pokémon é muito grande. De nada adiantaria aumentar a defesa especial se no caso Probopass estiver cheio de movimentos físicos. Sua defesa continua aumentando cada vez que ele usa movimentos de status, e isso iria me complicar. Não queria deixar Luxio fora do combate, queria aumentar o seu ânimo para as batalhas, já que não o utilizo muito, porém se continuar assim a luta irá durar muito tempo e acabaríamos saindo como perdedores. Eu odiava ter que admitir, porém terei que chamar ajuda:
‘Poliwag, avante!’ disse, ao liberar naquele quarto um brilho azulado em liberação do pequeno girino azulado: ‘Luxio, me desculpe, você é forte, mas o nosso inimigo é uma muralha e precisamos de ajuda, então... Desculpas.’ Pedi ao felino, me curvando diante dele. ‘Poliwag, use o Hypnosis para tentarmos avançar por aqui, Luxio, repita os movimentos de agora pouco, Charge para aumentar o dano elétrico e Spark! Poliwag, assim que Luxio terminar, use o Bubblebeam!’
Achei que a adição de Poliwag seria boa ideia, já que água é eficaz contra pedra. Ainda assim percebe-se o quanto Luxio ficaria chateado com tal situação. Eram ambas as criaturas um pouco teimosas, e que não estavam acostumadas comigo... Mas uma hora teriam que acostumar com o estilo Mahiro de ser...

OFF:
Sr. Bigodes é fortão *-*


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mahiro

Mensagem por Kazehaya Dom 02 Nov 2014, 17:08

O turno começou com o mais recente participante da batalha lançando um raio hipnotizante contra Probopass, que caiu dormindo no campo de batalha. Luxio por sua vez começou a carregar energia novamente, que consequentemente aumenta sua defesa especial em mais um estágio, estava na hora de batalhar. O Pokémon rochoso continuava a dormir, um sono pesado e que dava uma grande vantagem a Mahiro.

Logo depois Poliwag lançou sua rajada de bolhas contra o dorminhoco, que se intensificou com o ataque elétrico de Luxio, Probopass sentiu o ataque, contudo não conseguiu contra-atacar, estava dormindo profundamente e não dava sinais de que iria se levantar
Hora da Batalha
Campo: Caverna magnética, pouca iluminação sendo está fornecida apenas pela lanterna de Mahiro.

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Luxio [Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Poliwag

Vs.

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 CFKtH9v
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mahiro

Mensagem por Mahiro Dom 02 Nov 2014, 19:27



► Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver


Mesmo dormindo e recebendo danos aquáticos somado a choques provenientes do corpo de Luxio, a bússola de bigode tinha muita defesa, tanto física quanto especial. Porém não tinha nada para fazer até então, a num ser atacar antes que o mesmo acordasse...
'Poliwag, Bubblebeam, Luxio, Spark! Repita os movimentos assim que o outro terminar. Sei que não tenho nada mais criativo por agora, e nem terei ainda, atacar é nossa única opção... Desculpa' pedi, logo batendo no meu rosto e procurando algo naquela sala que pudesse me ajudar até então...

OFF:
Aaah sério, num tenho mais nada para fazer além de atacar... reduzir a defesa não vai adiantar muito :/


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mahiro

Mensagem por Kazehaya Dom 02 Nov 2014, 22:35

Off escreveu:Vamos movimentar isso aqui XD
Desculpe se tiver algum erro e talz, to com muito sono agora x.x



Mahiro via que não havia muitas opções, teria que atacar novamente até que a grande figura metálica cedesse e ficasse suscetível a captura. Dessa forma, o jovem ordenou alguns ataque para Poliwag e Luxio, que assentiram e se prepararam para o combate.

O primeiro movimento veio proveniente do girino, que lançou um raio de bolhas contra Probopass, que nem mesmo pode fazer algo a respeito. O próximo movimento de Luxio foi intensificado pelo golpe de Poliwag, aumentando, mesmo que minimamente, o dano causado pelo felino.

A segunda rodada teve seu inicio da mesma forma, de maneira uniforme e repetitiva os ataque foram lançados, contudo nesse novo turno ocorreu um diferencial, o metálico acordou e botou tudo aos ares. Todas as três peças que lhe acompanhavam começaram a se mover. Está seria uma batalha difícil para o jovem Fuwa...
Hora da Batalha
Campo: Caverna magnética, pouca iluminação sendo está fornecida apenas pela lanterna de Mahiro.

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Luxio [Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Poliwag

Vs.

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 CFKtH9v
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mahiro

Mensagem por Mahiro Dom 02 Nov 2014, 23:08



► Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver


Ótimo, ele havia acordado e isso dificultava um pouco as coisas. Mesmo que pedisse ao Poliwag que fizesse o dormir novamente, acabaria tendo grandes chances de falha. Com isso em mente logo comecei a pensar em estratégias para maximar meu dano antes de voltar a atacar. Parecia que nada ao meu redor poderia ser usado a meu favor, então teria que seguir esta mesma estratégia... Só espero que ele não consiga causar grandes danos contra nós...
'Luxio, distraia ele com o Baby-Doll-Eyes e depois avance pelos lados com o seu Spark. Poliwag, use o Rain Dance para aumentar sua velocidade e o dano aquático, em seguida use o Bubblebeam no enorme nariz dele.' A habilidade de Poliwag era bem útil nessa situação, sua velocidade poderia garantir atacar primeiro, e ter um Bubblebeam como movimento de filiação era muito bom. O movimento do tipo fada que Luxio aprendeu de quando ainda era um Shinx também nos era muito útil, uma vez que o movimento seria sempre o primeiro... Ainda assim esperava um dano mínimo causado e tinha medo do movimento que a bússola teria...

OFF:
Também estou com sono, consegui o PC agora pouco e logo vou dormir, então só dá para continuar amanhã -w-


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mahiro

Mensagem por Kazehaya Seg 03 Nov 2014, 20:58

Off escreveu:Cara, fiquei na dúvida quanto ao Rain Dance, porque como a chuva vai cair lá fora e não dentro da caverna eu achei que os efeitos não aconteceriam também. Se estiver errado me desculpe x.x



Com um movimento de prioridade, Luxio soltou um olhar penetrante em Probopass, que mesmo não sentindo muito os efeitos daquele ataque "fofo", teve um estágio de seu ataque diminuído. Da mesma forma que Luxio começava o novo turno, Poliwag começava uma dança anormal, parecia estar chamando algo para aquele lugar...

Logo todos viram o resultado da dança esquisita de Poliwag, o tempo mudou e uma forte chuva começou a cair, as fortes precipitações la fora de nada interferiram no ambiente daquela caverna, parecia que está fora uma jogada errada do jovem nativo de Celadon.

Probopass aproveitou essa chance para lançar contra o felino de Mahiro uma sequência de placas de pedra, parecidas com os três narizes pequenos que flutuavam ao seu lado, ao todo o elétrico foi acertado três vezes. Em seguida os ataques de Poliwag e Luxio foram desferidos, eram poderosos e garantiram uma boa parcela de dano no metálico.

O Pokémon rochoso acabou o turno de batalha lançando uma bola magnetizada contra Poliwag, que caiu ao ser acertado, mas logo se levantou e continuou em pé, pronto para continuar a batalha. Qual seria o próximo movimento de Mahiro?
Hora da Batalha
Campo: Caverna magnética, pouca iluminação sendo está fornecida apenas pela lanterna de Mahiro.

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Luxio [Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Poliwag

Vs.

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 CFKtH9v
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mahiro

Mensagem por Mahiro Ter 04 Nov 2014, 04:05



► Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver


'Luxio, tente o Leer e ataque com o Spark novamente. Poliwag, continue a enxarcá-lo com Bubblebeam e Water Gun!' Eu não tinha mais criatividade para com aquele combate. Luxio tem movimentos bons, porém só o Spark é eficaz contra a rocha. Avançar no ataque especial enquanto Poliwag ainda tem a vantagem é algo vantajoso, mas era incrível como Nosepass não se cansava de resistir. Por sorte os movimentos da grande bússola não causavam muito impacto, o que continua a me dar chances para continuar. Então teria eu que continuar até o momento certo. Já estava decidido, essa muralha de Pokémon virá para o Team Fuwa... Ci vediamo!

OFF:
De boa, desculpa não ter postado antes, estava morrendo de sono -w-


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mahiro

Mensagem por Kazehaya Ter 04 Nov 2014, 20:21

O girino começou o novo turno com uma rajada de bolhas, o ataque era super efetivo contra Probopass, que sentia cada vez mais o poder do ataque de água. Em seguida era a vez de Luxio atacar, o felino lançou um olhar ameaçador na direção do rochoso, que teve sua defesa diminuída em um estágio...

Na sua vez, Probopass usou mais uma vez o Tackle, usando como forma de ataque um de seus três narizes. O alvo da vez fora Poliwag, que foi acertado no meio da barriga. Logo depois novos ataques foram lançados, dessa vez era a hora de acertar o metálico com um novo ataque elétrico proveniente de Luxio, seguido de uma rajada d'água lançada por Poliwag...

O Pokémon de rocha acabava mais um turno lançando outra bomba magnética contra Luxio, que resistiu bem ao ataque. Realmente Probopass era poderoso, pois, mesmo com preguiça de se mover para atacar, permanecia como uma muralha. Seria Mahiro capaz de derruba-la?
Hora da Batalha
Campo: Caverna magnética, pouca iluminação sendo está fornecida apenas pela lanterna de Mahiro.

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Luxio [Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Poliwag

Vs.

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 CFKtH9v
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mahiro

Mensagem por Mahiro Ter 04 Nov 2014, 20:53



► Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver


Os ‘totens’ que Probopass utilizava para atacar estava me preocupando. Luxio estava com faixas em sua cabeça, e Poliwag com faixas em seu corpo. Tudo bem que tiveram dois dias de descanso, mas estavam fraturados e eu estava os machucando anda mais.
O som da chuva do lado de fora era tranquilizante, mesmo sabendo que não afetará a região inteira, apenas um raio pequeno de no máximo 5 metros, querendo molhar onde Poliwag estava, porém a nuvem apareceu no lado de fora e acabou não ajudando muito. A luz da lanterna estava se esgotando e não conseguia muito iluminar a todos ali presente, eu tinha que me concentrar neles e ao mesmo tempo na pedra que até então não se movia. Por sorte as magnetitas tinha certos metais presos a estas e com isso a luz batia e iluminava outro local, sendo bem útil... Mesmo assim, minha única solução era logo acabar com a batalha antes que ficássemos no escuro.
‘Vamos continuar a atacar, galerinha. Poliwag, avance pela esquerda e ataque o Probopass com o seu Bubblebeam de forma que o atinja pelos lados. Luxio, use o Spark no lado direito. Deem a volta nele e ataquem com os mesmos movimentos. Falta pouco, vocês serão dignos de derrotar a muralha, por isso agradeço desde já!’ disse, com convicção de que aquela batalha terminaria no próximo turno.
Com essa mentalidade eu peguei uma mini pokéball que havia em um dos bolsos da minha mochila, e com um clique em seu botão central, eu a fazia aumentar de tamanho. Estava disposto a tacar aquela capsula no Probopass, seja ele nocauteado ou não!

OFF:
Segundo os meus cálculos, se Nosepass não aumentar de forma absurda a sua Defesa, eu ganho ^^"


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Rock] Mahiro - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Rock] Mahiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos