Off :
Ensinar Toxic pro Fons. ^^
- Trocar o Swinub, farei o egg + pra frente.
Estava cansado, desde o começo do contest eu não havia dormido direito, talvez ansiedade, contudo agora eu estava mais leve e de certa forma mais feliz, havia me saído melhor do que o pensado. Adentrei o centro Pokémon observando tudo com cuidado, acabei percebendo que o garoto que eu havia batalhado na competição estava ali também.
Quando passei por ele acabei pensando que havia sido ignorado, contudo, o garoto me parou e perguntou se eu poderia ajudá-lo a se fortalecer, sorri com o pedido, não sabia como e nem os TM que eu possuía, peguei todos que estavam espalhados na mochila e entreguei para ele ver quais seriam as possibilidades que poderia usufruir.
- Aqui estão todos os que possuo! Pode escolher qualquer um para ensinar.
Dito isso observei o Swinub que o estava acompanhando, imaginei como aquele pokémon ficaria legal na minha equipe e resolvi apostar. Fiquei surpreendido com a proposta anterior vinda de Gabriel, agora eu poderia conseguir outra coisa, mesmo não sabendo que isso poderia se concretizar.
- Hey, esse Pokémon é muito legal.... Que acha de troca-la por um egg da minha Heracross?
Feita a proposta lancei Heracross para fora, restava a ele apenas analisar...