Ame não demorou muito, mas eu já tinha pedido meu chá de frutos vermelhos favorito. Ainda bem que tinha uma xícara extra e pude botar um pouco para ela, enquanto conversávamos.
A coordenadora parecia eufórica e logo revelou ter tido seu primeiro voo solo. Digo, com suporte de um Swellow! Eu já tinha dado algumas caronas para ela na Tropius, mas a sensação do primeiro voo é realmente de liberdade. TRANSPORTES NUNCA MAIS! Ao menos os regionais. Eu já estava sofrendo ao ter que usar o Tohjo Ticket para visitar Goldenrod, mas Ame vinha com uma proposta que me deixava menos pobre. Uma santa doce!
Assim que ela oferecia a esfera do Spinarak azul, que seria perfeito para o Thito, tratava de entregar o ovo na incubadora para ela. O filhote do Eros teria uma boa mamãe, assim como All no time do Fairy King. Mas trocas feitas, era hora de fofocar antes de levantar voo e encontrar um novo agente da sociedade.
—
Com direito a um bolo de chocolate com cobertura de avelã! - sorri, já levantando para fazer o pedido.
Queria contar para ela sobre minha viagem a Goldenrod. Foi um verdadeiro sufoco, mas no final era esperançoso ver a cidade se reerguendo e saber que tive um dedinho meu nessa ajuda, mas o que importava mesmo era o concurso em Mu Island que acabei ficando em segundo e por pouco não levava a fita e garantia a inscrição no Grand Festival. Revelava ainda que não participaria do contest em Lily e que torceria para ela e para meu melhor amigo, Daisuke, assim como minha namorada (?) Winnie. Eram muitos os concorrentes àquela fita, mas estava contente por todos eles e seria divertido acompanhar de fora.
Quando terminamos nosso pequeno lanche e tinha dado minha hora, me despedia e deixava ela ciente de que podia me dar um toque caso precisasse de alguma coisa.
- Trocar ovo de alolan vulpix por spinarak shiny + Pk$ 2.000 (ganhamos BC pela troca);
- Voar para LaRousse
Trade — with Ame
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)