Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[And in the end, peace... Or not?] - Route 4 -

3 participantes

description[And in the end, peace... Or not?] - Route 4 - Empty[And in the end, peace... Or not?] - Route 4 -

more_horiz
OFF: Não fui em nenhum CP antes dessa rota, porém, os pokémons que estão comigo possuem HP cheio e States normais, então não foi necessário.
O Artie estará encarregado da narração dessa rota.
--------------------------

Depois de inúmeras complicações consecutivas, com direito à uma derrota pública seguida de um reencontro com uma pessoa de sua infância (e uma briga a seguir), um Rocket enamorado, uma visita à uma cidade amaldiçoada, um quase furto bem sucedido no Friend Safari (sem contar o pesadelo ocorrido nele) e outras coisas menores entre estas, parecia que tudo finalmente tornaria a se estabelecer sob a calmaria. Uma de suas melhores opções fora a Rota 4: Além de poder ter a chance de passar pelo Mt.Moon pela primeira vez, ouvira diversos comentários de que aquela estrada onde bifurcações simplesmente não existiam era predominantemente tranquila. Sinceramente, isto era o que mais necessitava no momento, após tantos estresses pelos quais havia sido obrigada a suportar. Então, caso sua adorável onda de azar não prosseguisse além de Pewter e Cinnabar, talvez pudesse ter paz por pelo menos uma única estrada.

Naquele momento, tinha consciência: Parte de sua defesa estaria bem fragilizada se fosse considerar que ainda havia um longo caminho para percorrer (três rotas inteiras até Pewter) e que só estava com metade de uma equipe em mãos, por optar em fiscalizar os ovos que detinha em posse até que eles se chocassem e revelassem o espécime que jazia por detrás da casca. Decisão que poderia se mostrar estúpida em breve, porém, estava disposta a arriscar daquela vez. Pior do que estava - esperava - não ficava.

Para pesar na balança, devia ficar duplamente mais atenta - o que em suas condições era praticamente impossível - para que algo estúpido não ocorresse a qualquer segundo. Duvidava que tal coisa ficaria em sua mente por todo o trajeto, mas de todo modo, não custava nada tentar, não é mesmo?

Mesmo que fosse uma atenção do tipo aperceber-se de qualquer criatura quando ela já estivesse a três metros de distância de si.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[And in the end, peace... Or not?] - Route 4 - Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[And in the end, peace... Or not?] - Route 4 - EmptyRe: [And in the end, peace... Or not?] - Route 4 -

more_horiz





O evento em Kalos, após a Copa União, trouxe à Selena um novo companheiro Pokémon. Agora, a jovem tinha em seu time um tipo gelo, lhe deixando com o time completo, sendo um de cada tipo. O que a deixava com maiores escolhas na hora de uma batalha.

Entretanto, nem tudo é um mar de rosas. Após o evento, Selena sentiu-se perdida e desanimada. Ainda tinha em mente seu objetivo de reunir informações sobre seus verdadeiros pais e se tornar uma treinadora, mas a realidade era diferente e como qualquer pessoa, ela tinha sentimentos que, as vezes, desmotivavam-a.

Mesmo assim a loira esforçou-se em continuar sua jornada, escolhendo um destino aleatório, dos quais não havia passado, para retomar. Dessa vez, a treinadora havia chegado ao continente de Kanto, especificamente em Cerulean, não fez muito, além de ir ao centro Pokémon e escolheu aventurar-se na rota 4, já que ouvira falar que era de encontro ao Mt. Moon. Talvez um pouco de "mistério" lhe fizesse bem.

Como sempre, a jovem trazia nos braços seu Chikorita. Claro que Luke não parecia tão animado quanto de costume, já que os sentimentos da treinadora refletiam muito em seu Pokémon planta. Sendo o Pokémon inicial, Luke tinha um instinto protetor em relação a Selena. Era capaz até capaz de morrer lutando em troca da segurança da moça. Uma lealdade incrível para um Pokémon tão pequeno. Alguns os subestimavam pelo tamanho, mas não podiam imaginar a força de vontade contida nele.

- Hipoteticamente, essa rota leva ao monte. - A jovem comentou para seu Pokémon. - Achei que tinha algo diferente sabe, mas vejo que é praticamente parecida com as demais. - A moça deu os ombros, pouco se importando, enquanto continuava a caminhada.

No colo de Selena, Luke se mexia, tentando animar e chamar atenção de sua treinadora. Claro que esse gesto resultou em um sorriso por parte da mesma, que gentilmente alisou a folha na cabeça de seu Chikorita.

- Obrigado por se importar. - Disse em um doce tom enquanto continuava sua caminhada.





description[And in the end, peace... Or not?] - Route 4 - EmptyRe: [And in the end, peace... Or not?] - Route 4 -

more_horiz
Fazia uma bela manhã nos arredores da cidade de Cerulean. O céu estava tomado por um tom azulado intenso e sereno, com nuvens brancas que pareciam formar perfeitamente belos chumaços de algodão. Tudo isso acompanhado de um sol suave, quente e acolhedor. Esse clima geralmente costuma ser atribuído a dias alegres e felizes, mas aquilo estava longe de ser a situação da jovem Selena, que caminhava em direção ao famoso Mt. Moon.

Em seus braços, seu pokémon do tipo planta a acompanhava, deixando transparecer sua preocupação diante do claro desânimo da garota de cabelos dourados. A garota demonstrava gratidão por seu inicial, mas aquilo não era suficiente para acalmar o ânimo do atencioso Chikorita. Determinado a tentar tirar um sorriso do rosto da jovem, o gramíneo tentava fazer caretas para chamar a atenção da garota, mas suas tentativas pareciam frustradas, uma vez que o olhar da jovem parecia cada vez mais distante.

Logo, algo um pouco inesperado aconteceu: enquanto Selena seguia a trilha demarcada, ela sentiu alguém esbarrar em suas costas, fazendo com que Luke caísse de seus braços. Por sorte, o Chikorita teve reflexo rápido e conseguiu cair no chão sem se ferir, mas sua treinadora levou um susto enorme! Ao se virar e observar quem foi o responsável pelo acidente, a jovem deparou-se com uma garota ruiva, poucos centímetros mais alta do que ela.

A jovem Natalie estava tão distraída e tomada por seus pensamentos que nem se deu conta que havia uma pessoa em sua frente e com isso, acabou esbarrando em Selena. As duas garotas estavam visivelmente assustadas com o ocorrido, mas tirando isso, todos estavam todos bem. Que frutos as jovens poderiam colher daquele tão inesperado encontro?

description[And in the end, peace... Or not?] - Route 4 - EmptyRe: [And in the end, peace... Or not?] - Route 4 -

more_horiz
Acho que isso acabaria sendo patético, se fosse julgar que não faziam nem cinco minutinhos que refletira sobre estar atenta em relação à qualquer pessoa ou coisa que se aproximasse. Não poderia ter jeito melhor de iniciar uma estupidez maior - e agora era começar a rezar para que não fosse nenhuma enrascada do tipo "Matar ou morrer"; "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come".

A garota recuou uns três passos assim que sentiu o impacto do corpo ao alheio e o som do baque do espécime que o tal ser carregava nos braços contra o solo. Seria exagero afirmar que havia sido ofuscada pelo dourado dos fios opostos? Provavelmente. Mas, bem, sinceramente, quem liga?

Ela não.

Os ombros se retesaram quando os orbes se cruzaram - e os dedos lentamente apertaram os tecidos da roupa. Sim, tinha receio; Como não ter? Após tudo o que passara, desconfiava até mesmo que aquela aparência poderia ser falsa e acabaria tendo que enfrentar, sei lá, uma Hydra. Se fosse para sair correndo loucamente de volta para Cerulean, queria ter a consciência se deveria fazer isso já ou pra ontem.

Era engraçado como alguém maior - mesmo que fosse uma diferença de centímetros ou milímetros - poderia carregar consigo um temor tamanho no olhar perante uma desconhecida que supostamente poderia se passar como uma adorável pessoa.

...

Talvez a garota já houvesse sido ludibriada o suficiente por meras aparências.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[And in the end, peace... Or not?] - Route 4 - Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[And in the end, peace... Or not?] - Route 4 - EmptyRe: [And in the end, peace... Or not?] - Route 4 -

more_horiz





Quando a treinadora sentiu o impacto em suas costas e viu seu Pokémon escapando de seus braços, lembrou-se que os problemas sempre a encontravam, não importava onde ou como. A loira não caiu, apenas desequilibrou-se um pouco, por estar distraída, mas conseguiu manter-se de pé. 

Felizmente, Luke conseguiu cair no chão sem se machucar, graças seus reflexos, mas agora, o Pokémon encarava a pessoa às costas de Selena.

Logo após certificar que seu Pokémon estava bem, a moça de cabelos dourados virou-se para trás, com uma expressão séria no rosto. Selena era alguém pacifica, porém estava longe de ser ingenua. Apesar de parecer indefesa, ela não era. Não. Ela havia sido treinada para se arranjar sozinha e defender-se, se preciso.

Porém, a moça não encontrou nada do que poderia ter imaginado. A pessoa misteriosa era uma jovem, aparentemente, da idade de Selena e provavelmente uma treinadora. Além disso, parecia estar assustada, talvez pelo fato de Selena estar a encarando.

Em um breve suspiro, a moça balançou a cabeça, fazendo seus cabelos movimentarem-se e fitou novamente a ruiva, sendo dessa vez, serenamente.

- Não se assuste. - Disse primeiramente. - Achei que poderia ser um rocket ou algo assim.. Nunca se sabe quem ou o que pode encontrar... - Continuou falando, enquanto abaixava para pegar o Chikorita, que estava a ponto de avançar contra a ruiva. - Está tudo bem Luke. Foi só um acidente. - A treinadora dizia para seu Pokémon, alisando-lhe os pelos.


description[And in the end, peace... Or not?] - Route 4 - EmptyRe: [And in the end, peace... Or not?] - Route 4 -

more_horiz
Não demorou muito para que o susto de ambas as partes passasse. Porém, ficou claro na reação de ambos os lados o quanto as garotas estavam vulneráveis e inseguras. No olhar de Natalie, ela transparecia o medo de ser enganada por mais uma pessoa, mesmo que aquela garota loira não demonstrasse ser uma ameaça. Enquanto isso, Selena demonstrava seu desânimo. O susto lhe trouxe um turbilhão de emoções por alguns segundos, mas assim que o mesmo passou, ela voltava a se sentir sem rumo.

O sensitivo Luke percebia esse misto de emoções negativas e suspirava, agoniado. Já não bastava ter que tentar animar sua treinadora? Quando a mesma acalmou seu animo, ele começou a fazer caretas para a garota de cabelos rubros, numa tentativa de chamar a atenção dela e esboçar um sorriso em seu rosto. Talvez ver outra pessoa sorrir poderia fazer bem para sua treinadora.

Também era interessante se observar como o destino uniu duas pessoas justamente em momentos de crise. Talvez fosse alguma ação divina tentando intervir e arranjar uma forma de apoiar as garotas. Afinal, não dizem que dois trabalham melhor do que um?

description[And in the end, peace... Or not?] - Route 4 - EmptyRe: [And in the end, peace... Or not?] - Route 4 -

more_horiz
Se o coração da ruiva já havia parado com a mera percepção de presença alheia junto a si, imagine como seu sangue não gelou ao que aquela expressão pesada virou-se de encontro a si junto de tal aura frustrada? De fato, ela considerou dar meia-volta e sair correndo dali - fato que poderia ter sido realizado caso suas pernas não houvessem resolvido colaborar para plena estaticidade. Os ombros retesaram-se ao extremo assim que seus sentidos captaram a fúria do pequeno gramíneo que ali jazia - a garganta seca engoliu o puro ar. Sim, aquilo era tudo que faltava para dar continuidade à seu abismo com uma belíssima chave dourada.

Ou, pelo menos, ela esperava que assim seria.

Devo dizer que acabou perdendo completamente as chances de reação quando as palavras alheias buscaram servir-lhe de conforto e calmaria; Tanto para si, quanto para o animal que acompanhava a estranha dos cabelos de ouro. Seu estado agravou-se quando a pequenina figura metamorfoseou sua ofensiva em caretas diversas que não tinha certeza se deveria temer ou guiar-se pelo simples desejo de retorno à calmaria e, com sorte, um pouco mais.

Não tenho certeza se foi vontade ou coincidência quando o pulso se chocou tenuamente contra uma parte em específico da bolsa e, embora o objeto não se revelasse, um feixe esbranquiçado cruzou a atmosfera e se impactou sob as costas do quadrúpede esverdeado - momento em que todos os músculos da jovem ficaram tensos de repente, por puro temor a uma possível reação brusca da dupla à frente.

Foi então que um formato molenga se apoderou das costas daquele que, talvez, no futuro, fosse digno de se exibir como uma adorável montaria terrena. A flexibilidade torta que enlaçou o pescoço de Luke veio primeiro - e as cores vieram num baque repentino de vermelho e bege, demarcando orbes espirais que vigiavam atentamente aquela folha sob a cabeça de um novo conhecido, além do infantil sorriso crescente na face do coelho-panda, cujas orelhas pendiam num balanço imprevisível.

Natalie tentou tomar ar outra vez: O momento único que o fio de voz arranjou coragem de escapar-lhe a garganta.

- ...E-Eu... D-Desculpe...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[And in the end, peace... Or not?] - Route 4 - Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[And in the end, peace... Or not?] - Route 4 - EmptyRe: [And in the end, peace... Or not?] - Route 4 -

more_horiz





Selena apenas fitava a jovem a sua frente, tentando não encará-la ou deixar parecer que estava procurando qualquer sinal de desconfiança. Mas nada havia lhe chamado atenção por hora, então preferiu não notificar a ruiva como uma ameaça à eles.

Seu Pokémon estava tentando animar a outra treinadora, estranhamente. Luke não costumava se dar bem com estranhos, mas talvez pelo fato da treinadora sempre topar com pessoas que lhe traziam problemas. Talvez estivesse amigado com a moça por sentir que ela não era alguma ameaça...

Entretanto, era cedo para dizer, uma vez que, um dos Pokémon's da ruiva libertou-se e praticamente colocou no chikorita. Luke não gostou nada daquele contato repentino, o que deixou-o irritado e fez com que debatesse nos braços de Selena.

A treinadora tentava conter ambos os Pokémon's. Tanto seu Chikorita, quanto o Spinda da outra jovem, não queria deixar nenhum deles cair no chão para que não se machucassem. Porém, aquela guerra acontecendo nos braços da loira resultou em um desequilíbrio por parte da mesma, o que a fez cair sentada, com os Pokémon's em seu colo.

Dessa forma, Luke pulou dos braços de Selena, em direção ao chão e assumiu uma pose ofensiva. Claramente o Chikorita não estava contente. Primeiro por ter sido pego de surpresa e segundo por terem praticamente jogado sua treinadora no chão.

O que aconteceria agora?




OFF URGENTII :

description[And in the end, peace... Or not?] - Route 4 - EmptyRe: [And in the end, peace... Or not?] - Route 4 -

more_horiz
off :



Quando a situação aparentava se encaminhar a uma solução simples, o Spinda de Natalie decidiu fazer uma aparição e, com isso, acabou trazendo mais um mal entendido entre as garotas. A agitação dos dois espécimes pequenos acabaram levando uma das garotas ao chão, piorando ainda mais a tensão que havia entra elas. Por sorte Selena não havia se machucado, mas aquele acidente foi o suficiente para despertar a ira de Luke.

Cada uma das jovens tentava conter seus pokémons, se deparando com reações completamente opostas de ambas as partes. Enquanto o panda ficava cambaleando o tempo todo, tentando sem sucesso algum ficar parado em uma única posição, o inicial gramíneo de Selena tomava uma atitude completamente ofensiva. Se uma das duas bobeasse, Luke acabaria acertando algum ataque no atrapalhado pokémon normal da jovem ruiva.

Enquanto elas ficavam tentando resolver aquele mal entendido, o clima da cidade de Cerulean pareceu querer pregar uma armadilha para as duas. Aos poucos, nuvens negras sombrias tomavam contas dos seus e, ao longe, era possível escutar os sons de raios. Se ficassem ali por muito tempo, provavelmente acabariam sendo pegas pela tempestade.

description[And in the end, peace... Or not?] - Route 4 - EmptyRe: [And in the end, peace... Or not?] - Route 4 -

more_horiz
E se antes o pequeno fazia caretas, agora a ruiva detinha o temor de que ele acabaria fazendo Spinda de jantar. Ela receou por alguns segundos, porém, não importando tudo o que acontecera até o momento, o cambaleante pokémon normal não poderia sofrer mais. Por tudo que já havia presenciado, ela recusava-se a permitir tal fator. Não aprisionou-o, mas agarrou o espécime bicolor nos braços e o pressionou suavemente contra o próprio corpo, recuando alguns passos e encarando o estressado à frente.

Não que tirasse a razão do menor; Mas faria qualquer coisa para defender seu ingênuo coelho-panda. Ela respirou fundo e encarou a loira caída, expressando, quem sabe, uma das únicas reações que poderia deter em todo o trajeto que pretendia percorrer, a depender exclusivamente de como as ações se guiariam a partir dali.

- Sinto muito. Ele não quis fazer mal à ninguém. - E apoiou o pequenino com uma das mãos, tendo os atos interceptados por alguns segundos quando o adorável companheiro esfregou suavemente as bochechas pintadas contra a própria. Por fim, estendeu a mão para a outra, encolhendo suavemente os ombros - Você está bem?

Foi quando sua linha de raciocínio foi cortada por uma brisa gélida ao longe - e a face se virou com suavidade apenas para que se deparasse com o amontoado tempestuoso que se acumulava e lentamente corria na direção de seu trajeto.

E mais essa agora.
Precisaria correr para não enfrentar um temporal?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[And in the end, peace... Or not?] - Route 4 - Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[And in the end, peace... Or not?] - Route 4 - EmptyRe: [And in the end, peace... Or not?] - Route 4 -

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos