Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IV - Treinamento noturno

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 6 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Chris Ayusa Qui Ago 06 2015, 22:43

-Um criador hein? Interessante...

Chris nunca tinha pensado em se especializar em algo além de treinar pokémon, porém, sabia que não tinha vocação para ranger como o pai ou a irmã e que seguir uma carreira com o Team Rocket estava fora de questão. Sabia também que não era obrigado a se especializar, mas nunca havia considerado a hipótese de se tornar um criador.

Entretanto, a pergunta sobre a situação de Honchkrow o despertava de seu rápido devaneio:

-Ah, bem... Eu não capturei ela em uma situação muito justa, sabe? Basicamente ela era muito mais forte que toda a minha equipe reunida, e provou isso derrubando-os um a um. Agora estou sofrendo maus bocados com ela. Eu imagino que tenho que arranjar um jeito de ela me despertar, mas ainda não sei como.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 6 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Ancião Qui Ago 06 2015, 22:51

 Fiodor ouvia com a mão no queijo e Krabby no colo, logo o homem se levanta e diz calmamente:

- Essas situações de captura podem ser bem prejudiciais, Pokémon tem muitas características e a personalidade deles pode ser bem difícil...

 Coloca as mãos no bolso e diz, calmamente:

- O libere! Quero vê-lo! Nada melhor do que um estudo de caso com o caso diante de meus olhos, não?

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 6 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Chris Ayusa Qui Ago 06 2015, 23:31

OFF:

-Ah, personalidade essa pestinha tem, vou te contar hein?

Fiodor parecia disposto a ajudar Chris, quem sabe com a ajuda de um profissional ele poderia solucionar de vez esse problema? Assim, ele soltava a ave de sua prisão esférica, imaginando que a mesma não se encontraria na melhor forma após ser atacada e levada para debaixo d'água, assim, tirava também um frasco de potion, mas esperava um sinal de Fiodor para utilizá-la.

-Essa é a encrenqueira.

Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 6 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Ancião Sex Ago 07 2015, 09:47

Off: Juro que tinha escrito queixo =/, não escrevi.



 A corva, surgia da esfera, um pouco cansada, mas atenta a tudo, diante dela Fiodor - Krabby permanecia "pescando" para o seu novo amigo - Ela encarou o homem e ele a ela.

- Oi garota! Quero que alce voo e dê três voltas no ar...

 E a voadora o fez, retornando rapidamente:

- Permaneça ai, quieta! - ele vai para perto de Ayusa e diz - Honchkrow são difíceis de lidar, precisam de um pulso firme para minimamente obedecer alguém, tente dar uma ordem simples, como a minha para ela, mas faça sem pestanejar e de forma rígida... Tente.

 Como Ayusa faria isso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 6 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Chris Ayusa Sex Ago 07 2015, 13:18

OFF:

Honchkrow parecia bem, embora não 100% e visivelmente cansada, mas como Fiodor não fez menção sobre a potion, Chris guardou-a novamente na mochila. Krabby parecia realmente afeiçoado pelo homem, estando agora pescando para ele.

Fiodor começava a conversar com a voadora, e conseguindo inclusive que ela o obedecesse. Dando dicas de como o jovem poderia controlá-la. Chris lembrou-se do breve momento em que Volcano não o obedecera após ativar sua habilidade. Naquela época fora ajudado por outro homem, Heron, e novamente o segredo residia em ter pulso firme. Teria que se lembrar sempre daquilo, tendo em vista que nem todos os seus pokémons seriam fáceis de lidar como eram Argent ou Kraken.

-Muito bem Honchkrow. Quero que levante vôo. Vá o mais alto possível e em seguida desça. Devagar. - ele dizia, cruzando os braços numa postura despreocupada e mantendo a voz o mais firme possível.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 6 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Ancião Sex Ago 07 2015, 13:29

 Honchkrow soltava um piado engraçado, como se risse da cara do jovem Ayusa, a corva estufava seu peito e permanecia fitando o jovem debochadamente, o começo não foi muito bom.

- Repete, Chris, ela precisa saber quem manda! Faça-a ter medo de você! Melhor, respeito! Tente de novo, ache uma forma de falar que a faça o ouvir...

 Treinos não complicados, o que Ayusa faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 6 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Chris Ayusa Sex Ago 07 2015, 14:59

A ave não só não respondia ao comando, como ria-se de seu treinador, em uma forma de desmoralização. Fiodor continuava dando dicas para que ele pudesse obter o respeito da ave, e Chris obedecia sem pestanejar:

-Honchkrow, eu só vou repetir essa vez: levante vôo e em seguida desça lentamente - ele dizia, mantendo o tom de voz firme, e fazendo todo o esforço possível para não se exaltar.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 6 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Ancião Sex Ago 07 2015, 20:42

 Chris continuava seu treinamento para poder ter Honchkrow minimamente sobre seu controle, a primeira tentativa fora horrível, a segunda, teve um avanço. Ao perceber a fala do jovem treinador, a voadora não ri de sua cara, porém o olha ameaçadoramente e quando parecia que obedeceria, começa a bater suas asas, mostrando que ele ainda não tinha o suficiente para a domar, segundo ela, claro.

- Chris, é difícil mesmo, continue tentando, ok? Tudo é avanço! Pense nisso!

 Como o jovem agiria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 6 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Ago 08 2015, 01:49

Dessa vez, Honchkrow parecia compreender que Chris falava sério, e como resposta a ave parecia ameaçar Chris com suas grandes asas, num claro sinal de que ele ainda não estava pronto para dominá-la. O jovem apenas mantinha o olhar firme e os braços cruzados, com a voz ainda calma, embora trêmula:

-Eu já disse: levante vôo e desça devagar. Agora.

-
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 6 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Ancião Sáb Ago 08 2015, 10:23

 Honchkrow quase o obedeceu, mas sentiu o tremor de sua voz e começou a bater suas asas na direção do jovem, jogando vento, poeira, areia e um pouco de terra em sua direção, o obrigando a fechar os olhos e se proteger.

- Honchkrow! Pare agora! - Fiodor intervia e a voadora parava - Chris, ela sentiu o medo em sua voz, o tremor tenta de novo, porém sem demonstrar seu receio, ok?

 O homem volta a sua pescaria, conseguindo mais um Qwilfish para sua coleção - graças a Krabby - e após usar mais uma esfera diferenciada no peixe, observa o jovem Ayusa.

 O que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
IV - Treinamento noturno - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10IV - Treinamento noturno - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

IV - Treinamento noturno - Página 6 Empty Re: IV - Treinamento noturno

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos