Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Brock #36

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[Gym Battle] Vs. Brock #36 - Página 4 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brock #36

more_horiz
Mais um round começava, com aquela imensa bola rochosa se aproximando de Leafeon, rolando e rolando.. até que o pokémon de grama desliza para o lado, Ayzen vê Brock sorrir enquanto seu pokémon esmigalhava a pedra.

Leafeon lançava suas folhas mágicas que se desprendiam de seu topete assim que este se agitava, atingindo o pokémon rochoso com enorme poder e causando uma explosão. A poeira era levantada e nada se enxergava, ao se dissipar, era possível ver Graveler caído e finalmente derrotado, o juíz anunciava a vitória de Ayzen e Brock o aplaudia enquanto se aproximava, pisando no campo de batalha.

- Graveler fora de combate! Vitória do Leafeon! Vitória do desafiante, Ayzen.

Brock se ajoelhava em frente ao seu pokémon, e o acariciava enquanto o elogiava de forma padrão.

- Você foi muito bem, meus parabéns. Agora volte e descanse um pouco, você merece.

Então ele recolhia seu pokémon de volta para a pokébola, se levantava e se aproximava de Ayzen, com um sorriso no rosto, enquanto isso, guardava a pokébola no cinto.

Ao ficar de frente com Ayzen, estende a mão direita para cumprimentá-lo e diz:

- Ayzen, você também foi muito bem, parabéns! Desculpa o jeito que falo as vezes, mas acho que meu papel como Líder de ginásio não é simplesmente vencê-los, mas testá-los e orientá-los. E as vezes, precisamos ser duros com aqueles que queremos ajudar. Bem, você ainda tem um longo caminho pela frente, mas está na cara que mais para frente, quem está orientando quem aqui será você.

Nunca se esqueça desta batalha, você não pode apenas dar ordens para seus pokémons, você precisa se envolver na batalha e mesmo que apenas dando comandos, você deverá lutar juntamente com eles. Isso você conseguiu no momento em que não tinha mais opções e se focou no Leafeon, mesmo congelado. Acho que ele sentiu algo de você e isso enfraqueceu o gelo, que normalmente não deveria ser quebrado pelo golpe do meu Graveler. Foi por isso que não comandei nenhum ataque de fogo, não queria derreter o gelo e depois, Graveler estar rolando e não dava para parar. Afinal, você não é o único que trás pokémons de grama para me enfrentar.

Se quiser, podemos trocar contatos da pokégear e quando precisar, é só chamar, se eu puder, o ajudarei ou mesmo, apenas conversaremos ou teremos uma revanche não oficial, o que me diz?

Ah, sim, Derek, me traga os prêmios, por favor.

O juiz acenava positivamente com a cabeça e ia para os fundos, enquanto isso, Brock e Ayzen conversavam.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.

[Gym Battle] Vs. Brock #36 - Página 4 Leafeon

Vs.

[Gym Battle] Vs. Brock #36 - Página 4 Graveler

OFF: Faça seu post de encerramento, darei e editarei sua mochila com os prêmios, no próximo post, ok?

Vi que tem happy bônus pra batalhas no ginásio, então estou adicionando as anteriores e as dessa última, td d'uma vez, ok? Parabéns e espero q tenha curtido a batalha. xD

Exp escreveu:
Aipom ganhou +4 de Felicidade por lutar 1 vez no Gym (Totalizando: 71).
Azumarill ganhou +8 de Felicidade por lutar 2 vezes no Gym e -3 por perder (Totalizando: 86).
Azumarill ganhou 359 de Exp.
Leafeon ganhou +12 de Felicidade por lutar 3 vezes no Gym.
Leafeon ganhou 1437 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +6 de Felicidade (Totalizando: 93).

[Gym Battle] Vs. Brock #36 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Gym Battle] Vs. Brock #36 - Página 4 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brock #36

more_horiz
A respiração ofegante me impedia de prosseguir. Fiquei olhando para os lados, torcendo para que tudo desse certo. O movimento de Leafeon foi involuntário, quase. Um deslize para o lado que pareceu ser um movimento dos mais simples e leve e assim Graveler passava direto esmagando uma pedra. Leafeon se preparava e assim lançava o golpe Grass, que causava o dano preciso em Graveler. Rock e Ground tem grande desvantagem ao tipo Grass e assim o Pokémon rochoso caia no solo sem combate. Fiquei olhando para ele, ainda temeroso para poder saber se ele estava nocauteado ou não, mas grande foi o alívio ao vê que Graveler havia sido nocauteado.

Brock pareceu ter gostado da batalha e ao recolher o seu Pokémon o líder do Gym ia a minha direção explicando o seu jeito de falar e sua maneira em campo. Eu ainda estava temeroso, afinal, uma batalha tensa como essa ainda corria em minhas veias. Até que eu sorri bobamente e Leafeon veio correndo até mim e eu fiz um carinho em sua folha. Meus olhos brilhavam. A alegria era tremenda e eu continuava com aquela expressão boba...

- Obrigado, Brock. Eu sabia que essa batalha seria bem tensa, assim como foi, e o meu espírito estava ligado aos meus Pokémon desde o começo. São minha família. – Leafeon sorria. – Tanto que como você pode vê, nada estava dando certo contra você, e só comecei a ter vantagem quando simplesmente comecei a dá ordens puras. Não sei o que aconteceu para trazer a minha vitória... mas funcionou... Obrigado!

more_horiz
Brock sorria ao ouvir a resposta de Ayzen, então juiz, Derek, voltava com uma caixinha em suas mãos. Derek parava em frente à Ayzen e abria a caixinha, Brock dizia:

- O importante é que você venceu. Nunca pare de treinar, você tem um grande futuro pela frente. Agora, pode pegar, você mereceu cada prêmio.

Ayzen via uma insígnia de pedra, um cd, que era um TM e uma quantia em dinheiro, Derek anunciava os prêmios:

- Parabéns, Ayzen. Você ganhou uma Insígnia da Rocha, um TM 39 - Rock Tomb e 1400 Pokedólares.

Ayzen pegava seus prêmios e os guardava, depois se virava e ia embora, enquanto se despedia de Brock e Derek.

OFF:
Prêmios adicionados à Box.

Rota encerrada e trancada. Parabéns, pode prosseguir.

[Gym Battle] Vs. Brock #36 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder