Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No caminho para Vermilion!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

No caminho para Vermilion! Empty No caminho para Vermilion!

Mensagem por Harima Qua 26 Nov 2014 - 23:33



Após recuperar meus Pokémons no centro, resolvi partir utilizando o caminho ao sul de Cerulean que segundo alguns moradores da cidade, possuia um túnel que poderia me levar para bem próximo da cidade, agora caberia a mim encontrar este túnel, porém antes disso eu gostaria de encontrar algum Pokémon ou treinador para que pudesse testar alguns de meus Pokémons , com isso resolvo liberar Solrock de sua Pokébola para que o mesmo pudesse aproveitar um pouco daquela bela tarde de temperatura bem agradável:

- Vamos lá Solrock! Hoje iremos treinar um pouco, pois pretendo utilizá-lo em minha próxima batalha de ginásio!

Solrock me encarava enquanto girava, parecendo não entender muito bem do que se tratava toda aquela situação, após falar algumas coisas com ele, resolvemos caminhar pela rota e procurarmos a passagem que dava para o tão famoso túnel!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
No caminho para Vermilion! Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Mahiro Sáb 29 Nov 2014 - 13:58





•○•○Harima○•○•

Lucas chegara então à rota cinco, um lugar pacifico e tranquilo em comparação com certas rotas por entre toda Kanto. O céu estava nublado, porém não parentava chover tão cedo. O caminho era simples, cercado a esquerda por uma rama floresta e pela direita, em um morro alto que levava, aparentemente, para outro grupo de árvores. Não se via muito dali de início, além de um caminho reto. Nem mesmo a presença de grama, dessas que cobrem o joelho, podia se notar por ali. Os pokemons estavam todos refugiados, talvez pelo tempo, e os treinadores... Bem, não se tinha nenhum à vista.
Para o jovem Kenji talvez só restasse seguir caminho reto, na companhia de seu Solrock, pokémon parado e calado, sem expressão. Quais seriam os primeiros movimentos do treinador?


OFF
Olá, serei seu novo narrador, prazer. Espero que possamos nos dar bem nesta parte de sua jornada, e que suas ações colham frutos para as futuras rotas.  Teria algo que gostasse de mencionar ocorrido na rota anterior, algo que deseja fazer ou procurar por esta rota?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No caminho para Vermilion! Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Harima Sáb 29 Nov 2014 - 14:35

Off - A última rota foi um ginásio xD, estou mais a procura de batalhas, seja contra Pokémons ou treinadores, haha, vamos ver o que achamos nessa rota!
Off²- Pode editar as personalidades de características de alguns dos meus Pokémons?


Caminhávamos lentamente por alguns minutos e aquela rota aparentava estar quieta demais, sem a presença de nenhum treinador ou até mesmo Pokémons, todo aquele silêncio estava me incomodando, parecia que algo de errado estava acontecendo naquele local, afinal de contas nunca vimos uma rota tão calma como aquela.

Resolvo subir um pequeno morro que estava a minha direita para ver se conseguíamos avistar alguma coisa interessante lá de cima, ou até mesmo localizarmos algum treinador ou Pokémon por lá, Solrock que era um Pokémon sereno parecia estar mais calmo do que o de costume, talvez fosse pela ausência do sol naquela rota.

- Vamos Solrock, vamos andando!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
No caminho para Vermilion! Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Mahiro Dom 30 Nov 2014 - 15:08





•○•○Harima○•○•

Harima então escalou o tal morro, sem muita dificuldade, já que era composto por rochas e meio que formava uma escada natural. Ao chegar ao topo, tanto treinador quanto Pokémon se surpreenderam com a presença de uma certa garota ali. Ela era magra, branca, de cabelos pretos amarrados em forma de “chiquinhas” e usava óculos um tanto quanto grandes. Era pequena, de vestido coberto por um colete jeans e meia calça listrada em preto e branca que tampava suas pernas. Ela andava pelo mato que cobria quase teu corpo a procura de algo. Tinha como companhia uma espécie de pato selvagem, de bico longo, pequeno, penas no tom de um marrom claro, cor de areia, e uma marca negra acima dos olhos. O curioso era que carregava consigo uma espécie de vegetal, como se fosse um bastão.
Ao olhar para trás, averiguando no mato, acabou vendo Harima, e se assustou por um momento, até que seu Farfetch’d tomasse a frente para protege-la. Sem graça, ela acenou com um sorriso amarelo em rosto e disse meio baixo: “Oi?”


OFF
Oi, desculpe não ter postado ontem uma resposta ^^" E sim, pode me mandar a personalidade deles que edito sim.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No caminho para Vermilion! Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Harima Dom 30 Nov 2014 - 18:24

OFF: Informações dos Pokes:


Após subir aquele morro com uma certa facilidade, me deparo com uma menina que andava de um lado ao outro por entre um mato um pouco maior que o da parte inferior da rota, um mato maior que quase tapava o pequeno corpo da menina.

Ao me ver a mesma acabou por tomar um pequeno susto quando me viu, o que fez com que seu pequeno Pokémon tomasse a frente para protegê-la, o que ocasionou uma resposta por conta de Solrock que também tomou a frente. Antes que qualquer um dos Pokémons pudesse iniciar algum  confronto, a pequena menina abriu um pequeno sorriso e disse com uma baixa voz, "Oi?".

- Spiritomb, acalme-se! Olá pequena, parece que você perdeu alguma coisa por aqui não é ? Prazer, meu nome é Lucas.. e o teu?


Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
No caminho para Vermilion! Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Mahiro Dom 30 Nov 2014 - 21:50





•○•○Harima○•○•

Solrock se virou para Kenji, e olhou este com raiva por ter o confundido com o colega de equipe. A jovem então sorriu e logo mudou sua expressão. “Por favor, não se mexa!” disse, logo, indo correndo até os pés do treinador e recolhendo um item em mãos. Era um broche prateado de uma Bellossom. A mesma colocou este em seu colete e logo sorria feliz para com seu amigo Pokémon.
Desculpe, estávamos procurando por isso, obrigada por ajudar.” Disse ela, “Meu nome Jullieta, mas pode me chamar de Jully. E então, o que faz por aqui?” Sua voz era meiga, fina, como a de uma criança, porém esta não parecia ser tão jovem. Tinha em média quatorze ou quinze anos. O que o jovem Lucas faria agora, talvez pedir por uma batalha?



OFF
Informações postas o7


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No caminho para Vermilion! Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Harima Seg 1 Dez 2014 - 0:32

Acabei não percebendo e trocando o nome de Solrock por Spiritomb, logo o seu grade rival, porém após esse episódio acabei por continuar a conversa com aquela pequena menina que ali estava.

- Olá Jully, na verdade estava a procura de algum Pokémon ou treinador para enfrentar, porém achei essa rota um pouco deserta, então resolvi subir até aqui para ver se conseguia avistar alguém daqui de cima, o que acha de uma provável batalha?

Antes mesmo que ela pudesse me dar a resposta, acabei me lembrando que estava com outra dúvida e tinha mais uma pergunta para fazer a ela:

- Aé, sabe onde posso achar o famoso túnel que vai dar próximo a Vermilion?
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
No caminho para Vermilion! Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Mahiro Seg 1 Dez 2014 - 13:17





•○•○Harima○•○•

Uma batalha? Bom, eu só tenho o meu Farfetch’d, mas é legal batalhar, aliás, ele pode ganhar experiência, não é? Pode ser.” Disse a mesma, tomando distância para que aquele cenário fosse palco de uma futura batalha. O pato selvagem a seguiu e se virou de frente para com o treinador, desafiando Solrock com movimentos de sua “cebolinha”.
Túnel? Ahn... Existe um no fim da estrada, perto dos muros de Saffron se não me engano, só não sei se está aberto.” Respondeu ela, tentando se lembrar dos detalhes. “É que eu sou de Cerulean mesmo, não vou com frequência para Saffron por esta rota, então, desculpe se não sei mais informações... Mas enfim, vamos começar?

Batalha: Espaço grande em dois extremos que os leva a uma queda de dois metros do morro em que estavam. Vegetação rasteira alta, chegando aos joelhos de Lucas.

No caminho para Vermilion! Solrock
No caminho para Vermilion! Farfetch'd
Solrock ☼ Lv18
Habilidade: Levitate
HP: 54 / 54
Status:
.
.
VS.
Farfetch'd ♂ Lv16
Habilidade: Inner Focus
HP: 43/ 43
Status:
.
.


OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No caminho para Vermilion! Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Harima Seg 1 Dez 2014 - 14:11

- Ah, pelo visto terei que dar toda aquela volta gigante para chegar a Vermilion, enfim, vamos a batalha!

Iria batalhar contra aquele pequeno pássaro que segurava uma espécie de planta, a vantagem de tipo poderia ajudar Solrock a se dar bem naquela batalha, iríamos com força máxima para cima de nossos oponentes!

- Vamos lá Solrock, quero que comece utilizando o seu Rock Polish, em seguida quero que utilize o seu Fire Spin para causarmos algum dano durante alguns turnos!


Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
No caminho para Vermilion! Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Mahiro Ter 2 Dez 2014 - 15:28





•○•○Harima○•○•

Seguindo as ordens de sua treinadora, o pato inicia o combate por sua velocidade ser mais avançada que a pedra em formato de Sol. A ave corria de um jeito engraçado, até bater suas asas e atacar a cabeça de Solrock com sua planta, em um movimento esverdeado que causava a este um bom dano, fazendo o coitado cair para trás e quase relar o chão (Fury Cutter). Solrock se comportou como se nada tivesse acontecido e esforçou seu corpo para eliminar algumas partes rochosas de seu corpo, deixando o corpo mais leve para continuar combate e continuar a batalha.
Mas onde estava Farfetch’d? Sem perceber, a ave estava acima de Solrock e atinge esse com uma investida vindo de cima (Knock Off), voltando ao seu lugar a dançar por causar um bom dano em seu oponente.
Solrock sofreu bons danos, mas tinha que continuar a seguir as ordens de seu treinador, agora, usava o pouco poder de fogo que tinha para dissipar o calor em volta de Farfetch’d e girar um círculo de fogo que se alastrava por ali, queimando a grama ao redor e lhe causando danos constantes a cada momento.

Batalha: Espaço grande em dois extremos que os leva a uma queda de dois metros do morro em que estavam. Vegetação rasteira alta, chegando aos joelhos de Lucas.

No caminho para Vermilion! Solrock
No caminho para Vermilion! Farfetch'd
Solrock ☼ Lv18
Habilidade: Levitate
HP: 36 / 54
Status:
+2 Attack
.
VS.
Farfetch'd ♂ Lv16
Habilidade: Inner Focus
HP: 38/ 43
Status:
.
.
"Solrock pode ser do tipo rocha e aparentar ser do tipo fogo, mas na verdade ele é psíquico, se tornando fraco para movimentos do tipo inseto e noturno. Que bom que já estudei sobre ele." sorriu ela em seu canto.

OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No caminho para Vermilion! Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos