Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tomando nota de acontecimentos

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Tomando nota de acontecimentos Empty Tomando nota de acontecimentos

Mensagem por kayohik Dom Nov 30 2014, 20:53

mark- Você não vai parar de escrever nesse bloquinho?
kay- Desculpe, não estava prestando atenção, que disse?
mark- Esquece, só para de escrever um pouco.
kay- desculpe não posso, quero terminar antes de dormir de novo.
mark- se ta pensando em dormir nessa rota ta sonhando já.
kay- Ok não vou dormir, mas quero terminar de escrever logo, falei pra minha irmãzinha que diria pra ela tudo oque acontece-se comigo, e eu to meio atrasado... AAH.
Mark- Hahahaha, você devia pelo menos olhar pra onde anda.
kay- Quem colocou essa árvore aqui? Não era necessário ela aqui. Cade meu lápis? Ah, ali.
Mark olhava para a lua, tão vidrado, tão concentrado, aposto que tinha esquecido totalmente da conversa e acho que de mim também. Levantei e cutuquei ele, continuamos andando, eu não parei de anotar nada no meu bloquinho, e ele continuava olhando fixamente para a lua, mas a grande diferença entre nós era que ele não tropeçava em nada, e eu tropeçava a quase cada passo que eu dava. Andando sobre a calada da noite, quase não se ouvia barulhos, inclusive o relaxante barulho do lápis riscado no papel parecia mais baixo naquela noite.
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
Tomando nota de acontecimentos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando nota de acontecimentos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando nota de acontecimentos Empty Re: Tomando nota de acontecimentos

Mensagem por Just Norman Seg Dez 01 2014, 11:32






OFF:
Rota 2, uma pequena rota que liga a cidade de Viridian com a Viridian Florest, tendo ainda uma ligação com a cidade de Pewter. Diversos treinadores já passaram por ela em busca de pokémons diferentes ou simplesmente para fortalecer os seus companheiros. Em uma estradinha dentro desta rota, se encontram dois garotos, Khrystopher, ou, como gosta de ser chamado, Kay estava escrevendo em um bloco de anotações os acontecimentos que ocorreram com ele recentemente para entregar a sua irmã, desde o seu encontro com Mark, nas Ruas de Pallet, até quando capturara dois novos pokémons, inclusive um de seus maiores medos: uma aranha. Enquanto escrevia, mal prestava atenção na beleza da noite, sinceramente, mal estava prestando atenção por onde andava, fazendo o mesmo tropeçar em quase tudo que aparecia.

Mark, um monotrainer voador que criou amizade com Kay, estava apenas observando como a lua estava bonita naquela noite, porém, mesmo olhando fixamente para ela, parecia ter a sorte de nunca tropeçar em nada.

A noite estava totalmente quieta, sendo possível ouvir apenas o barulho relaxante de um lápis escrevendo. Apesar de sua calmaria, era sempre preciso ficar atento, pois, apesar de parecer um silêncio total, a maioria dos predadores atacam neste horário, e estes quase não fazem barulho enquanto caçam. Apesar disto, esta ideia mal passava por suas cabeças, estavam entretidos demais com o que estavam fazendo que mal percebiam que poderiam ser atacados a qualquer momento.

Após terminar de escrever, o que o treinador faria? Qual seria seu objetivo naquele local?



tks, the raven@cg!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Tomando nota de acontecimentos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando nota de acontecimentos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando nota de acontecimentos Empty Re: Tomando nota de acontecimentos

Mensagem por kayohik Ter Dez 02 2014, 20:54

kay- Terminei, e agora?
mark- Como assim e agora? Achou que eu tava te esperando? Não eu tava pensando em quantas possibilidades nós temos de achar um tipo voador na próxima batalha.
kay- Olhando pelo seu lado, é algo muito produtivo de se pensar, olhando pelo meu lado não é muito sua cara, mas ok...
Comecei a apreciar o silêncio da noite, a lua brilhando, estava frio, mas não me incomodava. Mark começou a cantarolar uma música para atrapalhar meu silêncio, mas como eu conhecia a música comecei a cantá-la no refrão. Cantando e observando as árvores que passávamos, estava calmo demais.
"Geralmente não é nessas horas que alguma coisa ruim acontece nos filmes? Bem acho melhor não reclamar, vai que piora tudo, vai que um meteoro cai, vai que aparece uma aranha, ou pior, vai que começa a tocar Menudo. Acho melhor nem pensar nesse tipo de coisa porque geralmente quando o protagonista começa a pensar algo acontece, e torçamos para que não seja o Menudo."
mark- Você tem um probleminha com atenção né?
kay- Ãhn? Por que?
mark- Pois mesmo olhando pro chão você tropeça, ei que acha de apostarmos uma corrida até a clareira mais próxima?
kay- E como vamos achar uma clareira?
mark- Corremos até achar...
kay- Olha acho melhor nã... Valendo!
Com meu grito de largada meio trapaceiro comecei na frente, só ouvia Mark gritando que não valia, mas nem me importei e acho que nem ele, pois em 5 segundos já estava me ultrapassando. Me esforcei ao máximo para conseguir acompanhar ele, agora prestava mais atenção ao chão para não tropeçar e perder, afinal empatar já era um tipo de vitória. Corremos mudando de direção hora que queríamos, acompanhando um ao outro, mas uma coisa era inevitável: Mark ganharia.
"Seria uma boa hora pra ele engolir um inseto ou algo do gênero, mas isso não vai acontecer. PEDRA. É só continuar no mesmo ritmo que ele, vai Khrys você conse... PEDRA... Você consegue!"
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
Tomando nota de acontecimentos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando nota de acontecimentos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando nota de acontecimentos Empty Re: Tomando nota de acontecimentos

Mensagem por Just Norman Qua Dez 03 2014, 10:33






Terminando de escrever, os dois amigos decidem uma corrida até a mais próxima clareira, apesar dos mesmos não terem a mínima ideia de onde ela estaria. Apesar de trapacear no começo, Kay não era o melhor corredor, e logo era alcançado, sua melhor visão a respeito daquilo seria tentar empatar com ele, esperando ainda algum golpe de sorte que o ajudasse.

Correram bastante, ainda sem rumo, porém, o senso de direção dos dois era extremamente horrível, e acabaram saindo da floresta aonde estavam e agora se encontravam em uma planície enorme. O local tinha muitas poucas árvores, tendo apenas uma vegetação rasteira, como grama e arbustos. Apesar disso, não encontraram nenhum pokémon, seria isso um prelúdio para algo muito pior? Isso com certeza estava na cabeça do garoto, apesar disso, sem achar nada, ele decidem dar meia volta, quando, de repente, eles conseguem observar um clarão com o canto dos olhos, se virando, eles observam que algo, como um espelho, estavam redirecionando a luz da Lua para a cara de ambos, o causador disso, ao perceber que fora descoberto, sai correndo de um arbusto, tentando encontrar a floresta mais próxima, porém, nada via além de grama, a única floresta próxima estava bloqueada pela presença dos dois treinadores. Se vendo encurralado, ele assume uma postura defensiva, esperando que alguém o atacasse.

Por estar muito a noite, não era possível ver daquela distância quem era, mas, pelo tamanho, ou seria um pokémon ou um belo de um anão. O que Kay faria naquela situação?



tks, the raven@cg!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Tomando nota de acontecimentos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando nota de acontecimentos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando nota de acontecimentos Empty Re: Tomando nota de acontecimentos

Mensagem por kayohik Qui Dez 04 2014, 20:15

mark- Se ta vendo esse cara? Não curti esse cara.
kay- Um: não to vendo esse cara. Dois: não parece um cara. Três: também não gostei desse cara.
mark- Você me entendeu... E agora? Vamos ficar aqui esperan...
kay- Tyrin.
mark- Precisava gritar o nome dele?
kay- Não, mas é bem mais legal, e eu não queria continuar te ouvindo.
O pequeno pokemon apareceu em um raio de luz, brilhante o suficiente para me mostrar quem estava a nossa frente, mas em compensação foi rápido demais para eu poder perceber qualquer coisa, e também a luz refletiu em seja lá oque estivesse ali e isso não ajudou. Agora tínhamos a luz na cauda de Tyrin para nos ajudar, eu e Mark começamos a nos aproximar e Tyrin por instinto nos acompanhou, a figura ainda meio afuscada recuava ao longo em que avançávamos, então decidi tomar uma atitude.
kay- Hey calma amiguinho, não precisa ficar com medo, não vamos machucar você.
Nesse exato momento vi uma pequena e rápida luz vinda do canto do meu olho direito, e quando me virei para olhar, vi apenas um vulto indo direto na direção daquilo na nossa frente, só depois de um certo tempo consegui processar as palavras que tinha acabado de ouvir.
mark- Hoothoot use tackle!- Mark percebeu que eu olhava pra ele com raiva e corou, pelo menos eu acho, afinal a cauda de Tyrin já emitia uma luz meio alaranjada, depois continuou- Ei não fale por mim, eu quem decido se ataco ou não.
Continuei com raiva, mas voltei meu olhar para Hoothoot que estava indo em direção a coisa.
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
Tomando nota de acontecimentos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando nota de acontecimentos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando nota de acontecimentos Empty Re: Tomando nota de acontecimentos

Mensagem por Just Norman Sex Dez 05 2014, 10:46






Olhando para o ser, logo eles não vão com a cara dele, mesmo assim, Kay solta o seu Charmander para tentar se aproximar calmamente e conseguir uma melhor iluminação da pessoa, porém, seu colega de jornada pouco se interessava em continuar calmo, e logo inicia um conflito soltando o seu Hoothoot e o mandando atacar.

Correndo, a coruja investe contra o ser, porém, ao tentar chegar perto, ele dá um pulo por cima do pokémon e bate as mãos com uma enorme força(Fake Out), criando uma onda de choque que manda o pássaro voando para perto de seu treinador, enquanto sua cara acaba sendo arrastada pelo chão com força.

Chegando mais perto e com a luz de Tyrin, Kay descobre que aquilo era um gato branco bípede, com uma enorme moeda oval de aparente ouro em sua cabeça, o pokémon, irritado com o ataque precipitado do garoto, faz um gesto feio com suas mãos, levantando o seu dedo central e mostrando aos dois, como se estivesse tentando xingar os treinadores.

Diante deste insulto, o que Mark e Kay fariam?





Hora da Batalha

Campo: Enorme planície com arbustos e algumas pedras maiores.

Tomando nota de acontecimentos Meowth

Vs.

Tomando nota de acontecimentos Hoothoot



tks, the raven@cg!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Tomando nota de acontecimentos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando nota de acontecimentos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando nota de acontecimentos Empty Re: Tomando nota de acontecimentos

Mensagem por kayohik Sáb Dez 06 2014, 18:55

mark- Ahhn... E agora?
kay- Como assim e agora? Tu quis batalhar tu batalha, ninguem mandou atacar. Essa luta e sua: voce batalha.
mark- Mas preciso da ajuda do meu estrategista.
" Como assim meu estrategista? Nao sou o estrategista dele, folgado, mas vou ajudar, porque sei que sem mim ele nao vai conseguir."
Comecei a analisar a situacao, olhei pro pequeno felino que estava parado em minha frente, parecia tao furioso. Comecei a pensar em todos os jeitos de conseguir com que Mark ganhasse.
kay- Vamos fazer o seguinte grandao: mande o Hoothoot usar um TACKLE nele, e enquanto isso use HYPNOSIS, assim ele vi dormir e nao vai conseguir desviar, e mesmo que ele pare de olhar pro Hoothoot pra nao dormir, nao vai conseguir desviar do TACKLE.
mark- Uau, muito bem pensado, e em tao pouco tempo, voce e bom mesmo, ainda bem que nao tenho mais que lutar contra voce. Agora vamos Deimor, ataque usando TACKLE e no caminho comece a usar HYPNOSIS, tente fazer ele dormir, mas nao se esqueca que a arma principal ainda e o TACKLE.
"Mas hein? Nao e nao, a arma principal e fazer ele dormir, mas vou nem falar nada, senao eu sei que ele vai brigar comigo, e nao preciso ouvir mais reclamacoes hoje."

off:
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
Tomando nota de acontecimentos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando nota de acontecimentos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando nota de acontecimentos Empty Re: Tomando nota de acontecimentos

Mensagem por Just Norman Seg Dez 08 2014, 13:29

Kayohik - Rota 2


Sem muita demora, Mark olha para Kay e o pergunta qual seria a estratégia e, mesmo sem entender direito, deu um comando a seu pokémon, que corria para cima do pokémon selvagem com seus olhos hipnóticos, observando o movimento, o gato desvia o olhar, baixando a guarda e sendo atingido por um Tackle no estômago.

Irritado com aquela estratégia suja, ele da um enorme urro que assusta Hoothoot, fazendo ele perder ataque(Growl). Sem ele perceber, o pokémon lhe arranha(Scratch), causando dano e o afastando ainda mais. Porém, agora o pokémon parecia realmente muito bravo e saiu totalmente de sua posição defensiva pra uma ofensiva.

Vendo que sua estratégia funcionou, o que os dois treinadores fariam?



Hora da Batalha

Campo: Enorme planície com arbustos e algumas pedras maiores.

Tomando nota de acontecimentos Meowth

Vs.

Tomando nota de acontecimentos Hoothoot



♦ The White Swan ♦ @CG

Ir para o topo Ir para baixo

Tomando nota de acontecimentos Empty Re: Tomando nota de acontecimentos

Mensagem por kayohik Seg Dez 08 2014, 18:47

kay- Repita a estratégia, temos boas chances contra ele, temos domínio do campo aéreo, e por favor não se esqueça de pedir ao Hoothoot para desviar.
mark- Ok, depois de um único ataque já acha que temos boas chances? Talvez você não seja um estrategista tão bom assim.
 mau- Eu sei que coisas inesperadas podem acontecer no meio da batalha, mas to botando fé no teu pokemon, porque eu sei que ele é igual você e não vai se dar ao luxo de perder facilmente.
mark- É então parece que você nos conhece bem. Deimor vamos usar a mesma estratégia, mas dessa vez vamos por cima dele, assim se ele desviar você não correrá muito perigo de ser acertado nas costas, mas não se esqueça que depois do ataque você deve só passar um razante e depois voltar lá pra cima, não vamos mais deixar ele te acertar assim, não precisamos vencer ilesos, mas não precisamos tomar dano a toa.
" Ele está começando a pensar mais rápido e foi uma ótima decisão essa de ir por cima, sinceramente acho mesmo que Hoothoot tem muito mais chances que Meowth, mas mesmo assim não podemos contar vantagem, aquele gatinho parece estar com muita raiva, será que ta com raiva de ter levado um ataque? Se for por isso, ele não deveria ficar puxando briga assim."
Meus pensamento estavam completamente voltados para a batalha, ou quase completamente, nessa hora comecei a pensar um pouco no que nos tinha levado até ali, então um pensamento me veio a cabeça, tirei o bloquinho do bolso e comecei a narrar a batalha em detalhes.

Off: De boas, também não to tendo muito tempo e obrigado por ficar de boa com o post sem assentuação, teclado estranho aquele, mas enfim, fica tranquirrelax porque eu também to com a rotina apertada então mesmo que você narre rápido não terei muito tempo pra ficar respondendo rápido.
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
Tomando nota de acontecimentos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando nota de acontecimentos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando nota de acontecimentos Empty Re: Tomando nota de acontecimentos

Mensagem por Just Norman Qua Dez 10 2014, 15:57

Kayohik - Rota 2


Vendo que o plano de seu amigo havia funcionado, Mark novamente pede a seu pokémon para executa-lo, porém, desta vez voando.

Levantando voo com suas pequenas asas, o Hoothoot começa a ir bem para cima, até chegar a uma altura considerável. Descendo a toda a velocidade como um torpedo, junto com seus olhos hipnóticos, porém, devido a alta velocidade, o gato nem percebeu os olhos, muito menos ficou hipnotizado, então, indo para cima do pássaro. No meio do ar, o pokémon selvagem é acertado novamente com um Tackle, agora em sua cabeça, porém, sem faze-lo perder a consciência e dando a ele a oportunidade de arranhar a pobre coruja antes de chegar a terra.

Ao cair no chão, o Hoothoot olha para seu adversário, e se sente muito assustado, quando menos percebeu, foi mordido em sua cabeça, balançado de um lado para o outro e depois cuspido no chão. O golpe foi tão cruel que a coruja desmaiou de cansaço.

Olhando para os dois treinadores, o gato levanta novamente o dedo médio de cada uma das suas patas, como se quisesse ofender aos dois, depois sentando no chão, ofegante devido a batalha.

Vendo esta situação, o que os meninos fariam?



Hora da Batalha

Campo: Enorme planície com arbustos e algumas pedras maiores.

Tomando nota de acontecimentos Meowth

Vs.

Tomando nota de acontecimentos Hoothoot


Box escreveu: Hoothoot ganhou 135 de EXP e perdeu 3 de Happiness pela derrota.
OFF: Desculpe pelo post fraco, estou sem tempo hoje.


♦ The White Swan ♦ @CG

Ir para o topo Ir para baixo

Tomando nota de acontecimentos Empty Re: Tomando nota de acontecimentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos