Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tomando nota de acontecimentos

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Empty Re: Tomando nota de acontecimentos

Mensagem por kayohik Dom 3 maio 2015 - 23:50

kay- Que fofo, ele vai me deixar começar, se ele é confiante assim deve ser forte... Ou só confiantes mesmo, bem, vamos ver isso. Tyrin, comece com HEADBUTT seguido de um SCRATCH.
" Confiança e determinação são as bases de uma luta, mas deixar seu oponente atacar primeiro só para medir seu potencial é algo arriscado, ele deve ser forte,  mas estou contando com a vontade de Tyrin, afinal meus ataques... Digo, meu ataque tipo fogo não vai ser efetivo nele, porém ele tem um coração de guerreiro, não vai entregar essa batalha, certeza que vai lutar até o final."
mark- Tudo calculado para a vitória?
kay- Sim, só falta uma coisinha de nada...
mark- O quê?
kay- A força dele, e todo o resto.
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Empty Re: Tomando nota de acontecimentos

Mensagem por Ancião Seg 4 maio 2015 - 14:11

 A batalha tinha início e Ponyta avança em Tyrin envolta por fogo e atinge o inicial (Flame Wheel) e como resposta, recebe uma cabeçada (Headbutt) e leva um encontrão (Tackle) e por fim Tyrin usa suas garras (Scratch) encerrando a rodada.

 Ponyta ainda batia seus cascos no chão, irritado e pelos danos em Tyrin ele parecia bem forte mesmo.

 O que Kayo faria?

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto no meio da rota, pouca vegetação e algumas pedras.




Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Charmander
Vs.
Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Ponyta


Charmander (M)
Hold item: XXX
Trait: Blaze
Lv. 11
10/30
Status: Normal

Ponyta (M)
Hold item: XXX
Trait: Flash Fire
Lv. 13
24/36
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Empty Re: Tomando nota de acontecimentos

Mensagem por kayohik Seg 4 maio 2015 - 16:50

mark- Nunca subestime um pokemon que te deixa começar atacando kay.
kay  - Realmente, imagino que não foi uma boa ideia ir pra cima com tudo... Mas whatever, Tyrin continue com um SMOKESCREEN, seguido de mais um HEADBUTT.
mark- Não tinhamos decidido que atacar com tudo não era uma boa estratégia?
kay - Sim, mas mesmo assim eu concordo plenamente com essa ideia.
mark - E esse SMOKESCREEN foi pra que?
kay - Simples estratégia...
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Empty Re: Tomando nota de acontecimentos

Mensagem por Ancião Seg 4 maio 2015 - 18:41

 O jovem treinador use de outra estratégia para a batalha, porém tudo vem a baixo quando Ponyta atinge Tyrin com seu corpo (Tackle) e o pequeno inicial cai no chão, desmaiado. A vitória era do equino, que debochava do treinador relinchando e batendo a pata no chão.

 O que o jovem faria agora? Como vencer o equino?




Hora da Batalha
Campo: Campo aberto no meio da rota, pouca vegetação e algumas pedras.




Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Charmander
Vs.
Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Ponyta


Charmander (M)
Hold item: XXX
Trait: Blaze
Lv. 11
00/30
Status: Desmaiado

Ponyta (M)
Hold item: XXX
Trait: Flash Fire
Lv. 13
24/36
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Empty Re: Tomando nota de acontecimentos

Mensagem por kayohik Qua 6 maio 2015 - 0:22

mark- Cara, ele....
kay - Eu sei. Não continue, aahn... Tyrin volte. Acho que vou ter que mudar de pokemon, não vou deixar ele fugir. Vai purrloin.
mark- Purrloin? Você tem certeza? Nunca lutou com ela.
kay - Sim, eu sei, eu queria lutar com ela, e acho que agora talvez seja um boa hora.
Arremessei a pokebola e vi o pokemon felino saindo.
kay - Purrloin, use dois ASSISTS seguidos.
mark- Que tipo de estratégia é essa?
kay - É minha favorita, confie na inteligencia e no aleatório. Preciso pensar em um nome para Purrloin.
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Empty Re: Tomando nota de acontecimentos

Mensagem por Ancião Qua 6 maio 2015 - 14:31

 Purrloin era a escolhida para a batalha e a felina sai de sua esfera espreguiçando-se calmamente e logo estava pronta para a batalha. Ponyta, avança com seu corpo em chamas na direção da felina (Flame Wheel) e logo Purrloin inicia seu ataque e cospe fumaça na direção do equino (Assist/Smokescreen) diminuindo sua precisão, mas mesmo assim ainda é atingida pelas chamas lançadas por Ponyta (Ember) e por fim, Purrloin copia um movimento da equipe e lança sedas pela boca (Assist/String Shot) diminuindo a velocidade do equino.

 Assist era pura sorte, algo que o jovem Khrystopher não teve, o que o treinador faria?



Hora da Batalha
Campo: Campo aberto no meio da rota, pouca vegetação e algumas pedras.




Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Purrloin
Vs.
Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Ponyta


Purrloin (F)
Hold item: XXX
Trait: Unburden
Lv. 09
02/27
Status: Normal

Ponyta (M)
Hold item: XXX
Trait: Flash Fire
Lv. 13
24/36
Status: -1 precisão
-2 velocidade

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Empty Re: Tomando nota de acontecimentos

Mensagem por Ancião Qua 27 maio 2015 - 23:42

Rota trancada por inatividade, querendo reabri-la poste no SAM ou me mande MP.


____________


Rota reaberta a pedido do jogador.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Empty Re: Tomando nota de acontecimentos

Mensagem por kayohik Ter 7 Jul 2015 - 0:20

mark - Você perdeu amigão...
kay - Notei, bem... Não dá pra vencer todas. Ele parecia legal para ser meu companheiro. Purrloin continue com mais um ASSIST.

"Infelizmente essa já era, mas pelo menos foi uma experiência boa lutar com o purrloin..."
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Empty Re: Tomando nota de acontecimentos

Mensagem por Ancião Ter 7 Jul 2015 - 0:28

 Como o jovem pensava, Purrloin não era páreo para Ponyta, não eram compatíveis em uma batalha e a equina venceu a felina com suas rajadas de chama (Ember) encerrando a contenda, porém a equina sorria para o jovem treinador e aos trotes se aproximava dele, encostando seu focinho nele, sim era estranho.

 O que o jovem faria nessa situação?



Hora da Batalha
Campo: Campo aberto no meio da rota, pouca vegetação e algumas pedras.




Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Purrloin
Vs.
Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Ponyta


Purrloin (F)
Hold item: XXX
Trait: Unburden
Lv. 09
00/27
Status: Desmaiado

Ponyta (M)
Hold item: XXX
Trait: Flash Fire
Lv. 13
24/36
Status: -1 precisão
-2 velocidade
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Empty Re: Tomando nota de acontecimentos

Mensagem por kayohik Ter 7 Jul 2015 - 1:05

mark - Ele gostou de você?
kay - Ta achando estranho é? Ele não me seguiu por 2 rotas.(expressão sarcástica).
mark - Engraçadinho. Vai fazer o oquê?
kay - Como assim?
mark - Sobre o Ponita.
kay - Ah.Bem, vamos ver...
Fiquei olhando para o pokemon, ele sorrindo pra mim, então logo me veio em mente.
kay - Você realmente gostou de mim? Se você quiser se juntar a mim fique a vontade, você parece bem legal, seria ótimo ter você comigo.
Soltei uma pokebola ao chão e disse: - Se quiser se juntar a mim é só dar uma cutucada ai.
kayohik
Treinador

Treinador

Alertas :
Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando nota de acontecimentos - Página 3 Empty Re: Tomando nota de acontecimentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos