Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Treinamento dos Bebês

2 participantes

descriptionO Treinamento dos Bebês - Página 14 EmptyRe: O Treinamento dos Bebês

more_horiz
Mais uma etapa finalizada, e Skitty finalmente dominara a técnica. Mas o treino não podia parar, haviam muitas coisas a melhorar e Solariam sabia muito bem disso. Apesar do esquema de duplas funcionar no sentido de treino mutuo, era cansativo e não muito eficaz, desgastando rapidamente seu pokemons. Como Eduardo estava disposto, a treinar todos os status, ele decidiu separar os pokemons em dois grupos, aqueles que treinariam Defesa e Sp. Defesa e aqueles que treinariam o resto. Enquanto seus pokemons descansavam, Eduarco começou a preparar no quintal um grande centro de treinamento, criando obstáculos para salto e bonecos de madeira para combate, ao fim de tudo, apesar do cansaço, Eduardo sabia que seu treino renderia muito mais.

- Vou separá-los em dois grupos. - Falava Solariam. - No primeiro quero Skitty, Charmeleon e Pidgey, e no segundo quero Poliwag, Pansage e Ralts.

Os grupos então se afastaram para terem maior espaço de treino e ficaram a espera de seu treinador. Solariam avançou em direção ao primeiro grupo, dizendo. - Vocês treinaram sua resistência, para melhorar suas técnicas de Defesa e depois, provavelmente amanhã, focaremos em Sp. Defesa. Enquanto descansavam, eu reconstruí o circuito que Skitty fez, mas com algumas alterações, além de obstáculos para saltar, criei caminhos para que precisem se arrastar. Mas para aumentar dificultar um pouco as coisas, eu fiz essas bolsas. - Prendendo-as nas costas de seus pokemons, continuou. - Percebam que ela adiciona peso a vocês, com isso o treino será mais intensivo, contudo mais eficiente. Espero que consigam, podem começar.

Indo direto para o segundo grupo, Eduardo os levou até dois bonecos de madeira com estacas. Eles giraram quando um vento bateu sobre eles, mostrando o que Eduardo esperava. - Inicialmente treinaremos suas técnicas de Ataque. Vocês usaram seus ataques físicos para acertar o boneco, ele por sua vez vai revidar na mesma intensidade dos seus ataques. A missão de vocês é atacá-lo o mais forte possível, e desviar das estacas que revidam pelo boneco. - Disse, apontando para Pansage e Poliwag, já que para Ralts tinha outros planos.

- Ralts, vamos ver até onde seus poderes psíquicos vão. - Logo a frente havia galhos e pedras de todos os tamanhos. - Já o vi fazer isso sem querer, mas agora temos um objetivo, você usará confusion naqueles galho e pedras, tentando destruí-los sem precisar lançá-los ao chão ou um contra o outro. Quero que quebre os galhos e rache as pedras, dois à dois.

O treino de Ralts era o mais difícil de criar, por só poder usar um ataque e mesmo que as sessões de batalha ainda não tivessem começado, o pokemon psíquico precisava se exercitar.  

descriptionO Treinamento dos Bebês - Página 14 EmptyRe: O Treinamento dos Bebês

more_horiz
 No descanso de seus Pokémon, Eduardo usou tudo o que podia no quintal de Alma, para sua sorte ali era uma casa de uma família de treinadores e objetos que pudesse lhe ajudar em seu intuito, enquanto o jovem estava animado, Alma observava tudo da porta da cozinha.

 Com o cenário pronto e funcional, o treinador dividiu seus grupos e explicou o que queria deles. O primeiro composto por Pidgey, Skitty e Charmeleon iniciou seu treinamento e o voador, obviamente tinha vantagem nos saltos - na verdade ele voava sobre os obstáculos e logo pousavam e nos próximo ao chão o pequeno pombo voava de forma rasante, a bolsa parecia não fazer muita diferença para ele, porém, Charmeleon tinha mais dificuldades para os saltos e chegou a levar alguns tropeções nos obstáculos e não consegui ser satisfatório no caminho em que precisava se arrastar, por outro lado, Skitty não teve muitas dificuldades, apesar de sua velocidade estar reduzida. Eduardo precisaria aparar as arestas de Pidgey e Charmeleon.

 No segundo trio, melhor dupla, Pansage e Poliwag iriam desferir golpes em um boneco que revidaria com estacas em seu corpo, a dupla não gostou muito do treinamento, afinal era como batalhar com um Pokémon espinhoso, mas a fizeram mesmo assim. Pansage atingiu o boneco com seu aranhão e antes de poder se movimentar foi acertado pelo retorno do boneco, caindo ao chão, com Poliwag ocorreu o mesmo e na segunda tentativa pouco mudou. Os pokémon precisariam acostumar-se com a velocidade de resposta do boneco para assim poder defender e/ou desviar.

 O pequeno psíquico com problemas de controle começou a levitar pedras e galhos próximo a uma árvores do grande quintal de Alma, elas permaneceram levitando por um tempo, porém somente os gravetos mais finos foram quebrados. Irritado por não conseguir quebrar as pedras, o pequeno fez o que sabia e as lançou contra a cerca de Alma, as quebrando e causando alguns furos na madeira.

- Depois você vai consertar minha cerca, hein Eduardo...

 Quais seriam os próximos comandos do treinador?

descriptionO Treinamento dos Bebês - Página 14 EmptyRe: O Treinamento dos Bebês

more_horiz
Coçando a cabeça, Eduardo sorri. - Pode deixar Alma, me desculpe. - Próximo a Ralts, percebendo que o treino daquela forma não teria utilidade nenhuma, o treinador decidi voltar ao clássico. - Acho que devemos voltar ao habitual... Use Confusion nas pedras e galhos, e lance-as contra a árvore, tente acertá-la bem no centro. - Diz ele apontado para a região central do tronco.

Saindo, Solariam se dirigi ao trio dos obstáculos. - Vejo que está indo bem Skitty, vou aumentar um pouco seu peso. - Eduardo coloca outro peso sobre Skitty.

Olhando para Pidgey, Eduardo percebe que talvez aquele não fosse o treino apropriado para o tipo pássaro. Rapidamente, Eduardo prepara galhos e pedras presas em cordas, deixando um laço onde Pidgey pudesse segurar. - Faremos algo diferente. Você terá que levantar esses galhos e pedras, começando dos menores para os maiores e ainda com os pesos nas costas. Vamos melhorar sua força física, logo sua resistência. - Eduardo deixa o pássaro começar seu treinamento; Charmeleon era o próximo. - Vi que está com dificuldade Charmeleon, acho melhor começarmos sem o peso adicional. - Diz ele retirando a bolsa da salamandra. - Para saltar flexione bem as pernas. - Diz Solariam, fazendo uma demonstração. - E depois estique bem o corpo. Na hora de se arrastar, lembre-se de mover um lado de cada vez e manter a cabeça rente ao chão. - Agora Solariam estava deitado no chão, mostrando a Charmeleon. - Tente repetir o circuito sem falhas, e então volto aqui e recoloco o peso sobre você.

A dupla, Pansage e Poliwag, pareciam infelizes com o treino, mas Eduardo queria mostrar sua importância. - Meus amigos, numa batalha, as vezes um combate corpo a corpo acontece. Esse treino vai ajudar em seu tempo de resposta, tanto para o ataque quanto para a defesa. - Percebendo a falta de costume, Eduardo auxilia. - Vou ajudá-los. Primeiro vou girar cada um dos bonecas, e vocês apenas desviaram, depois vou aumentando a velocidade. Quando estiverem acostumados com as estacas e como elas se comportam, deixarei vocês atacarem, da mesma forma que eu, comecem com ataques mais fracos e depois vão aumentando sua intensidade. - Solariam começava a mexer no bonecos. - Quanto mais forte vocês atacarem, mais rápido será a resposta do boneco. Isso ajudará a combater pokemons de todos os modos, sejam eles mais rápidos ou mais fortes, vocês poderão vencer se estiverem mais atento na esquive e mais fortes no ataque.

descriptionO Treinamento dos Bebês - Página 14 EmptyRe: O Treinamento dos Bebês

more_horiz
 Com novos comandos, o jovem Solariam iniciava mais uma rodada de treinamento.

 Ralts, conseguiu facilmente acertar um ponto fixo da árvore levitando pedras e galhos com seu Confusion, tanto na primeira tentativa, quanto na segunda.

 Pidgey, teve que adaptar seu modo de treinar para que tenha efetividade e segurar galhos pelo bico era mais difícil do que percorrer o caminho de obstáculo, conseguiu pegar os mais leves, mas com o peso aumentando foi difícil mantê-los presos pelo bico e no fim o voador largou a corda.

 Charmeleon teve uma melhora, mas tropeçou no último obstáculo da parte dos pulos e continuou sem sucesso neste na segunda tentativa.

 Pansage e Poliwag, começaram bem, desviando dos bonecos virados por Solariam enquanto estava tudo lento, mas, conforme a velocidade fora aumentando os pequenos tiveram dificuldades de esquiva, sendo acertados. Na segunda tentativa a situação pouco mudou.

 O que fazer?

descriptionO Treinamento dos Bebês - Página 14 EmptyRe: O Treinamento dos Bebês

more_horiz
Eduardo decidi parar o treinamento de Pansage e Poliwag percebeu que o melhor modo de triná-los seria em batalha. Mas como elas apenas aconteceriam no dia seguinte, decidiu dar a Pansage o resto do dia, mas já Poliwag foi colocado também no circuíto. Charmeleon ainda tinha dificuldade, mas Eduardo insistiu que ele continuasse e tentasse mais uma vez.

Enquanto isso, Pidgey parecia desistir do treino com as cordas. Isso era lógico, usando o bico pouco peso seria erguido, mas Eduardo logo concertou seu erro, dizendo-lhe para usar as patas para segurar a corda e assim erguer os pesos enquanto tentava voar para cima. Já Ralts, continuou com os mesmo exercícios.

Apesar de toda a animação, Eduardo sabia que seus pokemons precisavam descansar. E talvez, naquele dia, seria o fim do treinamento. Eles retomariam no dia seguinte, direto com as batalhas e assim veriam se o treino deste dia dera algum resultado significativo.

descriptionO Treinamento dos Bebês - Página 14 EmptyRe: O Treinamento dos Bebês

more_horiz
 Pansage foi liberado do treino e foi brincar na lama com Bosly, voltando a ser somente um bebê Pokémon.

 Pidgey conseguiu aguentar mais peso usando suas garras como suporte para a corda, ficando mais animado com seu avanço.

 Poliwag juntou-se a Charmeleon e Skitty no circuito de obstáculos e não foi tão bem quanto a felina e o lagarto, tropeçando no terceiro monte de pedras. Charmeleon ouviu as orientações de Eduardo e estava indo bem - parecia que precisava provar algo, como o primeiro Pokémon do treinador, devia ser o exemplo - Skitty já tinha dominado a técnica e a fazia sem dificuldades.

 Ralts atingia a árvore com precisão quase extrema, sem dificuldades.

 Logo a noite veio e era necessário descansar e comer. Alma chama Eduardo para entrar e ai o jovem percebe que Hernandez não estava mais na casa da treinadora, para onde o fotógrafo fora?

descriptionO Treinamento dos Bebês - Página 14 EmptyRe: O Treinamento dos Bebês

more_horiz
Eduardo finalmente encerrava aquele primeiro dia de treino. Seus pokemons estavam cansado, mas felizes pelo grande trabalho feito. Solariam cuidou de cada um, dando-lhes comida, água e agradecendo pelo ótimo trabalho daquele dia. Porém, foi só quando sentou para comer que percebeu a falta de Hernandez, já estava escurecendo e Pewter podia ser perigosa à noite.

- Alma, onde está meu amigo Hernandez? - Indagou ele a mulher, curioso.

descriptionO Treinamento dos Bebês - Página 14 EmptyRe: O Treinamento dos Bebês

more_horiz
 Alma tomava um gole de café ao ouvir a pergunta de Eduardo e colocando sua caneca na mesa cheia de comida, disse:

- Ele falou sobre a revelação de fotos ou algo assim, estava com um animo quase assustador, disse que retornaria mais tarde, mas não se preocupe Hernandez mora em Pewter, ele conhece bem a cidade, cresceu aqui...

 Após explicar, Alma foi ao quintal, acariciou Onix, Golem e Venusaur, que foram meros espectadores do treino e olhando as estrelas que começavam a despontar no céu, diz:

- Sinto que algo bem ruim está chegando e nada será como antes... Espero ter forças para lidar com isso...

 Alma olhava para o céu como se lesse algo olhando as estrelas que brilhavam pouco a pouco. Logo Eduardo precisaria dormir e tudo já estava preparado para isso.

 O que o jovem faria?


Última edição por Perriraz em Ter 27 Jan 2015 - 18:02, editado 1 vez(es)

descriptionO Treinamento dos Bebês - Página 14 EmptyRe: O Treinamento dos Bebês

more_horiz
- Entendi. - Eduardo sorriu, e depois começou os preparativos para dormir.

Ao ver Alma sair para fora, acariciando seus pokemons e dizendo aquelas palavras que fizeram Solariam tremer até a base, um certo temor se abateu sobre. - Alma, seja o que for, eu estarei aqui para ajudar. - Eduardo se aproximou da mulher, colocando uma mão sobre seu ombro, e então deixando-a logo em seguida. Eduardo estava cansado, e dormiu rapidamente e tão profundamente que talvez nada pudesse acordá-lo.


Off; #tensão

descriptionO Treinamento dos Bebês - Página 14 EmptyRe: O Treinamento dos Bebês

more_horiz
 Alma sorriu ao perceber que o jovem estava ouvindo sua conversa com seus Pokémon e agradeceu por ele se prontificar a ajudar.

 Logo Eduardo dormia e Alma aproveitou para relaxar comendo sorvete e logo deitou-se.

 As 7 da manhã, Pansage acordou Eduardo o balançando, estava animado como sempre, agora o jovem precisaria acordar, descer e tomar o café da manhã preparado pela mulher. 

 E voltar aos treinos.





Off: uuhauhaauhahuauhauhuauhuha =p

descriptionO Treinamento dos Bebês - Página 14 EmptyRe: O Treinamento dos Bebês

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos