Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Treinamento dos Bebês

2 participantes

descriptionO Treinamento dos Bebês - Página 5 EmptyRe: O Treinamento dos Bebês

more_horiz
Solariam não sabia o que fazer, tudo estava confuso para ele. Como poderia entender aquele poder existente em Ralts? e como controlá-lo? Fora do CP e acompanhado de Hernandez, Eduardo começou a caminhar em silêncio por entre as ruas de Pewter, pensando em como poderia ajudar Ralts....

- Hernandez, você sabia que Ralts precisava de calma para poder controlar aquele poder... como sabia disso, já passará por algo assim antes?

Solariam precisava de ajuda e Hernandez parecia o mais recomendado naquele momento.

more_horiz
 Solariam estava confuso e considerando que Hernandez podia ajudá-lo, lhe pergunta sobre seu conhecimento das características de um Ralts, o jovem responde:

- Eu fiquei em Johto por um tempo, gosto de conhecer as habilidades do Pokémon além dos movimentos, por isso soube como ajudar Ralts, ele é um Pokémon psíquico que pode sentir tristeza ou felicidade, achei que sentindo calma tudo poderia se resolver, foi um chute que deu certo...

O jovem coça a cabeça e continua:

- Acho que você poderia tentar ajudá-lo fazendo um treinamento, talvez ele tenha aprendido um movimento do tipo psíquico quando venceu a batalha com os Snubbull e por isso o descontrole, olhe sua Pokédex, veja quais movimentos ele sabe e tente treiná-lo a usar.... Acho que é o único jeito.

Sacando sua pokédex, Eduardo confirmou que Ralts aprendera um movimento do tipo psíquico, faria o treinamento?

more_horiz
Realmente Hernandez sabia sobre pokemons, Ralts aprendera um novo ataque psíquico e agora precisava aprender a controlá-lo. Mais do que depressa, Eduardo começou a buscar um local para treino, sabia que Confusion era capaz de movimentar objetos e pokemons, pensou então em começar a treiná-lo com pedras e depois partir para pokemons.

Desta vez Eduardo avança com mais calma, observando todas as direções tentando identificar um local apropriado, e enquanto não encontrava, indagou a Hernandez: - O que fazia lá, próximo ao carvalho?

more_horiz
 Eduardo saiu do Centro Pokémon querendo treinar mais seu Ralts e enquanto buscava um lugar resolve puxar papo com Hernandez:

- Bom eu fui sentir a brisa ali, ver se via alguns Pokémon, sabe eu tiro foto deles, gosto muito, até mais do que os capturar, por isso deixei minha equipe com meus pais... Te vi treinando e resolvi prestar atenção no que estava fazendo, pode ser meio indelicado, mas achei sua equipe interessante, gostaria de tirar fotos deles depois.

Com a explicação dada, a dupla encontrou um terreno baldio com construção não finalizada, tinha montes de areia, pedra e terra, algumas vigas de metal no chão, começando a enferrujar vegetação crescendo sobre o concreto mal-feito no chão.

Seria um bom lugar para treinar?

more_horiz
- Claro que pode tirar fotos deles. - Eduardo sorri ao ouvir a proposta de Hernandez. Quando encontram um terreno baldio, continua: - Bem, acredito que aqui seja um bom lugar para treinar.

Ao adentrar ao local abandonado, um arrepio correu pelo corpo de Eduardo, pois o local era um tanto assustador com seu prédio mal-acabado, a vegetação crescendo e os restos de materiais de construção. Teria algo acontecido ali antes? Mas o pensamento logo lhe fugiu da mente e começou a procurar um local mais especifico para treinar. Mais adiante, encontrou um espaço com pedras e vigas de ferro enferrujados, seriam bons objetos para começar o treino de Ralts.

- Saía Ralts. - Disse Eduardo, lançando a pokebola de Ralts para o alto.

- Raaaalts. - Disse Ralts ao sair da esfera bicolor.

- Meu amigo, graças a Hernandez conseguimos entender o que aconteceu com você. Basicamente você aprendeu um ataque novo e esta com dificuldades em controlá-lo, o ataque Confusion é poderoso pois move objetos e pokemons. - Eduardo fala com calma e o mais claro possível, e Ralts o ouvia atentamente. - Para começarmos seu treinamento, vamos mover objetos, está pronto? - Indagou Eduardo que rapidamente recebeu um aceno de confirmação de Ralts. - Então Ralts, está vendo aquela pedra logo a frente, tente ergue-la com Confusion, e se conseguir arremesse-a para frente.

Comando dados, mas Ralts seria capaz de cumpri-los?

more_horiz
 O local escolhido por Eduardo não era um dos mais simpáticos, porém tinha bastante material usável para um treino de lançamento e assim o jovem libera seu psíquico e pede para que ele mova pedras. Hernandez resolve sentar em algo que parecia uma cadeira largada ali e observa, de sua mochila pega sua câmera fotográfica e começa a mexer nela.

Ralts começa a movimentar a pedra e esta vai subindo envolto em uma aura azulada devagar, parece que erguer não era problema, até que o psíquico se descontrola e a pedra voa para o alto, caindo logo depois ao lado dele, assustando-o. 

Com o susto, todas as pedras - pequenas, médias e grandes - são erguidas com o poder psíquico dele e rapidamente ficam circundando Ralts, criando uma proteção. 

O primeiro passo não foi muito bom e Eduardo novamente teria que acalmar seu psíquico, pois as pedras fariam estrago caso ele as lançasse.

Hernandez, fotografava a situação com um misto de admiração e surpresa.

more_horiz
Pedras flutuavam circulando o pequeno Ralts, novamente o descontrole se abatia sobre o pokemon de Solariam e mais uma vez ele precisaria acalmá-lo. - Ralts, ouça minha voz amigo, concentre-se nela tente se acalmar, tudo vai ficar bem. - Diferente da primeira vez, Eduardo não ficou nervoso nem mesmo assustado, sabia que aquilo poderia se repetir.

Aos poucos Ralts parecia tomar controle novamente, mas Eduardo ainda estava preocupado, pois quantas vezes mais aquilo poderia se repetir? Solariam precisava encontrar um modo de Ralts manter o controle e ainda utilizar seu poder.

- Ralts preste atenção em minha voz. - Eduardo falava em tom calmo e melódico, quase que cantarolando. - Foque em minha voz, e então movimente as pedras para frente, continue focando em minha voz e assim manterá a calma e controlará seu Confusion... - Eduardo continuava a conversar com Ralts, na tentativa de que o pokemon fosse capaz de começar a controlar seu poder.

more_horiz
 Diferente da primeira vez, Eduardo conseguiu rapidamente encerrar o descontrole do psíquico, seus sentimentos eram verdadeiros e Ralts sentindo isso conseguiu acalmar-se.

Hernandez olhava para a situação com um sorriso no rosto. De volta ao treinador, ele pede para Ralts tentar novamente e o Pokémon assim o faz, ergue uma das pedras com o poder da mente e começa a movimentá-la em linha reta para frente.

Eduardo precisaria continuar dando orientações para o pequeno psíquico.

more_horiz
- Perfeito Ralts. - Parabenizou Eduardo ao ver o pokemon movendo a pedra em linha reta. - Agora, movimente-a de cima para baixo e depois desenhe círculos no ar com a pedra. Por fim Ralts, tente lançá-la contra outra pedra e vamos ver o que acontece.

Enquanto Eduardo observava Ralts movimentar a pedra de cima para baixo, um pensamento lhe veio a mente: Ralts, de maneira descontrolada, controlou inúmeras pedras juntas. Se conseguirmos controlar esse poder, Ralts poderá até levitar pokemons pesados, mesmo sendo pequeno.

- Ralts, depois que lançar a pedra sobre a outra quero que volte a concentrar-se em minha voz, pois tentaremos algo mais difícil. - Um olhar rápido sobre Hernandez e Eduardo voltou a forcar em seu treinamento. - Quero tem erguer duas pedras ao mesmo tempo, e faça elas se chocarem no ar. Lembre-se, focando em minha voz tudo ficará bem...

Eduardo avançava rápido com Ralts, mas talvez aquilo fosse um ponto positivo, pois Ralts precisava se superar só assim conseguiria domar aquele poder, se não por completo, talvez o suficiente para manter o foco em batalhas pokemon.

more_horiz
 O psíquico conseguiu sem dificuldades fazer o que Solariam pediu enquanto o jovem pensava nas possibilidades de uso do poder do pequeno.

Com certo receio o pequeno fez o círculo no ar com a pedra, e após pega duas e as choca no ar, após algumas tentativas erradas.

Tudo parecia calmo, até surgir um Pokémon correndo da direção onde Hernandez fotografava , parecia somente querer brincar com as pedras, mas assustou Ralts e com isso recebeu uma chuva de pedras e caiu, desmaiado.

Tinha quatro patas, branco e fogo em sua cabeça e cauda, gemia de dor.

O que Eduardo faria, Ralts ainda parecia nervoso e pedras o rondavam formando uma proteção.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos