Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Treinamento dos Bebês

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 11 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Thirtan Dom 18 Jan 2015 - 19:46

Era o fim. Literalmente era o fim de Eduardo e Hernandez, pois Eduardo não apenas perdeu a batalha, como também estava prestes a ser atacado por um dos Tauros. Mas diferente do que se esperava, Eduardo não temia o pokemon. Seus olhares se encontraram no meio do tumultuado embate, e Eduardo preparou-se para agarrar aquele pokemon que o derrotara vergonhosamente.

- Pode vir Tauros. - Eduardo olhava para o pokemon de maneira idônea. - Meus pokemons caíram, então agora é minha vez de batalhar em nome deles! - Eduardo estava ficando maluco ou aquilo era sua forma de se redimir?
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 11 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Ancião Dom 18 Jan 2015 - 19:54

 Eduardo resolveu encarar o Tauros sozinho, uma atitude no mínimo estranha, afinal o jovem não precisava provar nada para seus Pokémon. O bovino aceitou o desafio e avança na direção do treinador e do fotográfo, porém é alvejado por uma pedra que o lança para trás.

 Eduardo e Hernandez olham na direção de onde a pedra veio e veem uma Alma enfurecida:

- Eduardo, o que é isso? Lutar corpo-a-corpo com um Tauros é uma atitude burra, seus Pokémon cairão, ok! Acontece, agora saia daqui com seu amigo.

- Acho melhor ouvi-la, Eduardo!

 - Vá para minha casa! - Alma lança um molho de chave e Eduardo o pega, logo a mulher libera Bosly diante do jovem e esse o chamando começa a caminhar de seu modo engraçado - Bosly irá te guiar, vá com ele... Eduardo, sem orgulho, ok? Vai! Logo vou chegar lá.

 Eduardo aceitaria o ordem de Alma?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 11 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Thirtan Dom 18 Jan 2015 - 20:41

- Tudo bem Alma. - Eduardo acompanha Bosly, sem dizer uma única palavra. Sabia que Alma estava certa, mas estava triste e inconformado com a derrota. Aquele golpe fora duro para ele, e apesar de dizer que não havia nada a se provar, Eduardo acreditava que sim.

- Me desculpe Hernandez, por colocar você em risco. - Foram as únicas palavras de Eduardo até chegar a casa de Alma.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 11 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Ancião Dom 18 Jan 2015 - 23:07

 Hernandez deu um sorriso reconfortante e um sinal para Eduardo não se importar com a situação, apesar de ter ficado nervoso na hora em que os Tauros avançavam, conseguiu boas fotos e isso era o que importava para ele.

 Bosly guiou a dupla até chegarem a casa de Alma, lá dentro - diferente da outra vez - os dois filhos pequenos dela não estavam, talvez viajassem com o pai ou irmão, a casa estava vazia e Bosly fez as honras, subindo em um banquinho e abrindo a geladeira chamou Eduardo e Hernandez para comer o que tinha ali - parece que o pequeno aprendeu com sua treinadora como a comida pode satisfazer as pessoas - Hernandez, pega água, suco, queijos e sorvete e coloca sob a mesa, Bosly, mostra onde estão o açúcar e o pão e pronto, um lanche completo estava disponível.

- Eduardo, não acha legal fazer seus Pokémon saírem, sei lá eu posso tentar curar eles, tenho uns itens na bolsa...

 Eduardo conseguiria encarar seus parceiros? Com a auto estima tão baixa como no momento?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 11 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Thirtan Seg 19 Jan 2015 - 13:15

- Acho que eles estão precisando. - Solariam lança as seis pokebolas ao alto, liberando seus amigos. - Me desculpem amigos, não fui forte o suficiente para ajudá-los a vencer.

Solariam ficou ali parado em pé, cabeça baixa e expressão melancólica, enquanto seus pokemons o observavam e também pareciam se entristecer com Solariam. Mas uma atitude, do pokemon mais inesperado, surpreendeu a todos. Ralts se aproximou, e usando seu poder, flutuou até o rosto de Eduardo, ergue-o com sua pequenas mãos e lançou ao pescoço do rapaz. A atitude tão bela e simplória encantou a todos e de maneira igual, os outros partiram para abraçar Eduardo.

- Meus amigos, vocês me perdoam mesmo... - Lágrimas desciam pelos olhos de Eduardo. Quando se desentrelaçaram, Hernandez começou seu trabalho de recuperação. Eduardo sentou e observou atentamente. Sorria, por saber que seus pokemons eram realmente amigos.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 11 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Ancião Seg 19 Jan 2015 - 13:26

 A cena de Eduardo e seus Pokémon abraçados foi bem bonita, Hernandez obviamente a fotografou e logo começou o processo de cura dos pequenos, se desculpando:

- Desculpe não ter te ajudado na batalha, mas posso dividir três poções que eu tenho e recuperá-los um pouco... Nessas horas que me arrependo de ter deixado meus Pokémon armazenados... Talvez eu deva pegá-los de volta...

 O rapaz continuava falando enquanto curava os Pokémon com meia dose de poção, parecia chateado por não ter ajudado no estouro da manada de Tauros. De qualquer forma, a ajuda com as poções já deixava o time de Eduardo um pouco mais reabilitado.

 Na casa de Alma estavam seguros, mas Alma como estava?

 As horas iam passando enquanto Pansage brincava com Bosly no quintal da casa - que hoje não tinha nenhum Pokémon - e os outros Pokémon aproveitando o descanso a seu modo.

 A porta da casa foi aberta, revelando uma Alma cansada, seus cabelos estavam desgrenhados, seu vestido sujo e sua expressão horrível, deixou seu corpo cair no sofá e permaneceu ali, quieta, como se precisasse que tudo ao redor sumisse. Cortando o silêncio, disse:

- Conseguimos, a manada foi contida... E como você está, Eduardo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 11 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Thirtan Seg 19 Jan 2015 - 18:33

- Eu estou bem Alma. - Eduardo olhou para seus pokemons aos cuidados de Hernandez. - E eles também estão.

Eduardo se aproxima meio calado, percebendo que a batalha para Alma também fora dura e desgastante. - Sinto muito pelo que fiz. Admito que foi uma grande burrada, é que eu as vezes perco a noção das coisas.

Eduardo então saí para a parte externa da casa em busca de ar fresco e calmaria. Um dia longo e exaustivo fora aquele.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 11 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Ancião Seg 19 Jan 2015 - 22:09

 Alma seguiu o rapaz para a parte externa, percebia sua tristeza e estava feliz por perceber que os Pokémon estavam seguindo sua vida. Arrumando seu cabelo e sentindo o sol da tarde tocar seu rosto, a mulher para ao lado de Eduardo e lhe diz:

- Foi uma situação atípica, Eduardo, você tem que saber que ser treinador é isso... As vantagens e fraquezas dos Pokémon podem ser sua vitória ou derrota - na maior parte das vezes - O segredo é crescer e aprender com os erros... Tome, dois presentes pela sua ajuda.

 A mulher entrega um disco esverdeado para o jovem e uma pokébola.

- É o TM Enerby Ball e um Tauros, aceite-os...

 O que Eduardo faria?


Off: Rapaz, como tá confuso calcular sua EXP, mas juro que faço isso na próxima mestragem XD
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 11 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Thirtan Ter 20 Jan 2015 - 16:38

Um largo sorriso aparece no rosto de Eduardo, até então nunca soubera como essas TM podiam ser encontradas. Agora, algo parecia encantá-lo, pois era Energy Ball, um ataque grama que poderia ser usado por Pansage, e isso daria a ele uma grande vantagem como pokemon de tipo planta.

Contudo, ao segurar a pokebola de Tauros nas mãos, um sentimento de medo o abateu. Talvez ainda não estivesse pronto para ter um pokemon como aquele, ou então, ainda estava sendo afetado pela derrota. Mas mesmo assim, aquilo não o impediu de segurar a pokebola firmemente, e com palavras calmas e doces, agradeceu. - Eu não tenho palavras para agradecer o que você tem feito por mim, Alma. Uma TM e um pokemon, como posso agradecê-la, me diga qualquer coisa?

Em um gesto impensado, Eduardo abraçou Alma fortemente. Desde que deixara sua casa e sua família, Eduardo nunca receberá tanto carinho e compaixão quanto obteve enquanto esteve com Alma, e ele nunca esqueceria o que ela fez por ele.
OFF:
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 11 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Ancião Ter 20 Jan 2015 - 17:21

 Meio receoso, Eduardo aceita o Tauros de presente, afinal o bovino lhe trouxe lembranças ruins e quando decide ficar com ele, a esfera some no ar indo para o seu Storage. A TM, por outro lado foi uma bela aquisição, Eduardo poderia usar em Pansage e em qualquer outro Pokémon que pudesse aprender a usá-la.

 Alma aceitou o abraço e afagou os cabelos do jovem treinador, como uma mãe faria realmente. e fala enquanto lhe faz cafuné:

- Me agradeça ficando forte e tratando bem sua equipe, me promete?

 Hernandez via a cena pela lente de sua câmera.

- E então, Eduardo o que irá fazer agora? Se quiser dormir aqui, sabe que pode!

 Com a nova TM e os Pokémon recuperados, o que o jovem faria?


Experiência escreveu:Charmeleon: 1/6 da EXP de vitória de Tauros esquerda, 1/6 Tauros Direita e 1/6 derrota Tauros centro = 172 + 100 + 32 = 304 de EXP. Passou para o lv 24, não ganhou felicidade.
Ralts: 1/6 de EXP de derrota de Tauros direita = 25 de EXP, passou para o lv 8, não ganhou felicidade.
Poliwag: 1/6 de EXP de derrota de Tauros esquerda = 43 de EXP, perdeu 3 de felicidade.
Skitty: 1/6 de EXP de derrota Tauros direita = 25 de EXP, perdeu 3 de felicidade.
Pansage: 1/6 de EXP de derrota Tauros Centro = 32 de EXP, passou para o lv 6, não ganhou felicidade.
Pidgey: 1/6 de EXP derrota Tauros centro = 32 de EXP, perdeu 3 de felicidade.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O Treinamento dos Bebês - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Treinamento dos Bebês - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Treinamento dos Bebês - Página 11 Empty Re: O Treinamento dos Bebês

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos