Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Mahiro Dom Jan 04 2015, 23:49



► Capítulo 13 - Tampa de Garrafa



Fiquei apenas olhando Murkrow ir, e onde ela parou não sei como ela conseguiu tirar as fotos, mas ela conseguiu. Voltou rápida e jogou o celular no meu colo. Eu vendo as imagens admirei a perfeição na qual ela conseguiu tirar aquilo, mas ... Esse Pokémon na qual ela fotografou, eu o conheço, mas não lembro direito o nome. Ele era raro, disso eu sei. Havia memorizado boa parte das criaturas que vivem em Kanto e Johto e sabia que ele não era nativo de nossa região. Seria bom tentar captura-lo, mas, vou terminar o treinamento aqui rapidinho.
Olhei bem para o Nidorino cansado, e vi que ele estava atento a algo... Me aproximei do mesmo engatinhando e me abaixei próximo de seu rosto, colando minha cabeça com a dele e tentando mirar o rosto pro mesmo lugar que ele olhava. Olhei para o lado e vi que Electrike já estava se cansando também, então era melhor ver com a Pokedex para adiar para o próximo passo, aliás, estava demorando demais para aparecer o próximo passo. Só me pergunto cadê o botão de Next...
Pedi por último para que Murkrow voltasse a escoltar a criatura vermelha, perguntando a ela se pudesse impedi-lo de voltar ao mar por enquanto e se conseguisse irritar ele e trazer ele para cá. Seria de grande ajuda no momento.

OFF:
No anime o Strenght era usado para levantar coisas, mande eles fazerem flexão com Growlithe e Poliwag em cima -q


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Ancião Seg Jan 05 2015, 16:58

 Mahiro ao olhar do lado de Nidorino percebeu que o venenoso somente observava o Pokémon avermelhado, nada demais.

 A pókedex, calada até o momento, deu mais orientações:


Pokédex escreveu:Faça com que seus Pokémon façam flexões de braço, primeiro sem nenhum peso, posteriormente com peso e por fim sem um dos braços/patas.

 Falta pouco para aprenderem o movimento.

 A voadora, permaneceu seguindo o plano do jovem Fuwa, porém o crustáceo não parecia interessado em fugir, estava cansado e deitou-se no chão de barriga para cima e um corte profundo pode ser visto.

 Fuwa não o vi devido a distância, mas veria logo, pois o pequeno parecia estar perdendo suas forças. Murkrow tentou irritá-lo para ser seguida, sem sucesso. O Pokémon estava indo de mal a pior.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Mahiro Ter Jan 06 2015, 16:54



► Capítulo 13 - Tampa de Garrafa



Parecia que Nidorino estava atento para com a criatura vermelha próxima ao mar, e Murkrow havia se manifestado um tal interesse... Ai ai, devia ter percebido isso antes. Após ver as próximas instruções da pokedex, eu pedi uma pausa para os dois pokemons, fui até minhas coisas e as guardei no mochilão e nas sacolas às pressas, coloquei tudo em minhas costas e pedi para a equipe me acompanhar até o local. Andava um pouco rápido, mas não corria por respeito aos pokemons cansados e ao Poliwag que não tinha muita habilidade para correr com suas curtas pernas e por isso era carregado em cima da mochila.
Demorou um pouco para chegarmos ao local, mas enfim havíamos chegado. Estávamos a uma distância segura, próximo a uma árvore onde Murkrow havia pousado para vigiar a criatura vermelha. Comecei então a observá-lo e então ver suas ações a partir dali. O lugar em que estávamos era bem interessante até...

OFF:
tuts tuts


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Ancião Ter Jan 06 2015, 17:13

Off: Quero ver!


 Dando uma pausa no treinamento, Fuwa recolhe seu acampamento e com seus parceiros retorna até onde Murkrow vigia o aquático avermelhado e ali permaneceu observando o crustáceo junto com seus Pokémon.

 Dali pode ver o grande ferimento em seu peito, como uma garra percorrendo toda a extensão do toráx, sim parecia machucar e muito. O que fazer?

 O mar continuava revolto...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Mahiro Ter Jan 06 2015, 17:24



► Capítulo 13 - Tampa de Garrafa



O mar estava revoltado e agitado, batendo suas ondas na costa. Não estávamos bem em uma praia praticamente, mas dava acesso a ele. Parecia realmente que algo estava por vir. Mas o que interessava era o ferimento que aquele estranho Pokémon carregava consigo. Parecia um corte e parecia doer. Me aproximei um pouco e pedi para com que o Ivysaur me acompanhasse, ele é meu interprete desde quando o peguei no laboratório, talvez em uma conversa amigável ele poderia pedir permissão para que eu vesse a ferida dele e pudesse ajudá-lo. Pedi para o mesmo seguir até o mesmo e tentar conversar com ele, que tentasse ser amigável e ficar atento caso ele te estranhe e o ataque. Se atacasse, dei-lhe permissão para usar o Sleep Powder...

OFF:
He he XD


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Ancião Ter Jan 06 2015, 18:27

 Diante do crustáceo ferido, Fuwa arquiteta um plano com seu gramíneo e o fazendo como interprete tenta aproximar-se do aquático.

 Os olhos do caído se arregalaram quando o grama venenoso aproximou-se, parecia assustado e acuado, o que era óbvio na situação em que se encontrava, e com a pinça tentou acertar Ivysaur, que conseguiu facilmente desviar do movimento e agindo como Mahiro orientou, usou seu pó do sono e rapidamente os olhos do avermelhado se fecharam.

 Agora Mahiro poderia examinar o machucado sem interferências. Será?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Mahiro Qua Jan 07 2015, 18:46



► Capítulo 13 - Tampa de Garrafa



Diante o crustáceo ferido, pensei em poder examinar o machucado sem interferências. Aproveitando a presença de Poliwag em minhas costas, pedi para usar de leve o movimento de bolhas, afim de molhar um lenço que guardava em um bolso de minha mochila. Assim que sentia que já estava encharcado, passei com leveza sofre a ferida e fim de tentar limpar qualquer impureza.
Guardava em minhas tralhas uma faixa com gases para emergências, e resolvi pegar um pedaço o suficiente para dobrar e colar com uma fita no corpo avermelhado da criatura. Agora teria de esperar ele acordar e ver os resultados. Pedi para que todos se afastassem e deixassem ele se virar, iriamos vigiar tudo de longe e ver sua reação. Acabei tendo uma dúvida um pouco cruel... Ele era um Pokémon bem legal, mas deveria captura-lo? Ter uma variedade em seu time é sempre bom, mas queria tanto treinar meus Pokémons atuais. Bem, era melhor deixar tudo ocorrer com o tempo...

OFF:
Eaw, interessado em um Corphish? -q


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Ancião Qua Jan 07 2015, 22:21

Off: Hum eu curto Corphish, mas já tenho aquáticos demais 



 Agindo com um enfermeiro Pokémon, o herdeiro dos Fuwa limpa o ferimento do crustáceo e faz um curativo preliminar, que ficou até bom e afasta-se enquanto aguarda o aquático acordar pensando se valeria a pena ou não capturá-lo - um grande dilema na vida de treinadores com um time já completo - porém, diferente de acontecimentos passados, esse poderia ser usado em um momento oportuno sem receio de matar Fuwa ao sair da pokébola.


 O efeito do pó do sono de Ivysaur parecia durar mais do que Mahiro imaginava, mas o crustáceo acordou, parecia confuso com a faixa em seu corpo e olhava para os lados buscando algo, parecia assustado.


 Ficou mais ainda quando viu o grupo de Mahiro, era possível ver seu corpo tremer. O que acontecera com esse aquático?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Mahiro Qui Jan 08 2015, 18:46



► Capítulo 13 - Tampa de Garrafa



Ele me viu junto de meu grupo, parecia começar a tremer. Estava assustado, o que era estranho. Talvez aquele corte em sua casca tivesse deixado algum trauma. Já estava na hora de lembrar quem era aquela criatura. Peguei minha pokédex e coloquei a frente para identificá-lo. Pausei o programa de aprendizagem do TM por enquanto e pedi para Murkrow seguir a frente.
Ele estava assustado, e por isso não queria deixa-lo na natureza assim. Seria alvo fácil para qualquer criatura predadora. Mesmo não o vendo em meu time atualmente, uma hora ou outra ele seria útil, talvez útil para outra pessoa. Avancei meu dedo indicador direito para frente, sorri empolgado com a batalha e liberei Murkrow para atacar. Pedi para que a mesma voasse a uma distância segura e o segurasse no ar com o Psychic, atacando em seguida com o Wing Attack. Sim, estava decidido que iria captura-lo!

OFF:
Yaaay, enfim a batalha que espero para evoluir a Murkrow :V


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Ancião Qui Jan 08 2015, 22:20

Off: batalhar com um Pokémon machucado, que feio Mahiro -q. Seria uma pena se rolasse um plot twist...


 A agenda-que-tudo-sabe dá os dados que Mahiro queria:

Corphish


Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 341

Ele agarra os seus alimentos utilizando-se de suas pinças afiadas. Ele não tem preferência por um tipo de comida, come qualquer coisa. É um pokémon destemido que pode procriar em qualquer ambiente.

 Agora o treinador sabia o nome do crustáceo e percebendo sua fraqueza resolve batalhar contra o enfraquecido aquático, parecia empolgado com essa possibilidade, mas, nem sempre as coisas ocorrem como queremos e Corphish começa a balançar e seus olhos reviram e ele cai. Desmaiado.



 Se o motivo da perda de forças foi o machucado ou o medo, não se sabe, e não importa muito afinal. Murkrow parecia desapontada.



 O que fazer agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 2 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos