Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

2 participantes

descriptionCapítulo 13 - Tampa de Garrafa EmptyCapítulo 13 - Tampa de Garrafa

more_horiz

► Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Havia chegado a área que era conhecida como rota de número dezoito. Havia-se muitas árvores ao meu lado e eu procurei uma grande com um espaço bem gostoso abaixo da mesma. Cheguei ao local colocando minha mochila ao chão, jogando um pano xadrez preto e branco no solo, me sentando em um das extremidades. Tinha comigo alguns pães de leite pequenos na qual eu cortava um por um e preenchia com fatias de queijo mozzarella. Estava afim de preparar algo bacana para meu almoço e dos meus Pokémons que não fosse a base de ração dos mesmos, mas que não prejudicasse tanto a saúde dos mesmos. Ainda assim, queijo era algo que um dos meus parceiros adora...
Havia comigo na mochila também alguns copos na qual havia adquirido a um tempo, que continham uma tampa com canudo, facilitava bastante para alguns deles beberem as bebidas que acabava fazendo. Tinha comprado também uma garrafa de suco amarelado do fruto maracujá, na qual enchi cada copo e os deixei a frente do monte de pães. Ok, agora acho melhor parar com essa enrolação de culinária e piquenique.
Peguei seis esferas do meu bolso e as lancei todas para cimas, a fim de libertar todos os meus Pokémons. Ivysaur e Growlithe vinham logo ao meu lado, pedindo carinho, enquanto Murkrow batia suas asas e pousava em minha cabeça. Enquanto isso, três criaturinhas ficaram nos encarando do outro lado do pano, o não muito animado Poliwag, um Electrike confuso com o local em que estávamos e um Nidorino que me encarava de um jeito estranho.
'Galera, quero que conheçam o Electrike e o Nidorino. O Electrike acho que alguns de vocês se lembram do incidente em Vermilion, e o Nidorino, bem, eu o trouxe do Safari Zone. Tivemos algumas encontros meio estranhos, porém espero que vocês possam se dar bem com o mesmo. Bom, fiz isso aqui para vocês, então... Fiquem à vontade.' Disse servindo os pães e os sucos para cada um.
Após a alimentação e um descanso naquela calmaria de começo de rota, eu olhei para os três Pokémons mais recentes do meu time e então comecei a mexer em minha grande mochila, procurando onde enfiei os tais itens. Em um bolso dentro da mesma tirei duas caixas finas e quadradas com CDs dentro. 'Poliwag, Electrike, Nidorino, eu queria ensinar estes movimentos para vocês, pode ser?' Perguntei, colocando primeiro o TM Strenght dentro da entrada da Pokedex.

OFF:
Olá narrador, obrigado por me narrar. Espero que possamos nos dar bem nessa parte de minha jornada '3'
Bem, fiz essa história de piquenique pois queria conquistar um pouco da confiança de Nidorino comigo. Também introduzo com um ensinamento de TM, desejando ensinar Strenght para Nidorino e Electrike e Psychic para Poliwag. Fora tudo isso, desejo dar experiência de combate para o Nidorino e para o Growlithe. Obrigado desde já /o/

descriptionCapítulo 13 - Tampa de Garrafa EmptyRe: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

more_horiz
Off: Oi Mahiro, irei narrar essa rota. Espero que nos divirtamos o/, é a primeira vez que irei narrar aprendizado de TM, tenha paciência ^^

O jovem Mahiro, inicia sua estada na "comum" Rota 18 com um inusitado piquenique, aproveita o evento para apresentar Nidorino e reapresentar Electrike para seus outros Pokémon.

Durante o lanche o silêncio dominou o local, afinal novos Pokémon em um time podem causar um estranhamento e isso acontecia com o venenoso e o elétrico, por outro lado o mar estava relativamente revolto e as ondas batiam forte no pequeno costão de pedras, a brisa estava calma e trazia um gosto salgado no ar.

Comida devorada e momento de aproximação feito, sem muito sucesso, mas foi uma boa tentativa. A brisa levava folhas para se encontrarem com o mar, o sol estava suportável.

Mas, comer e relaxar não era o único objetivo de Fuwa naquele lugar calmo, queria ensinar habilidades novas a seus parceiros e colocando o disco que continha o movimento Strength, espera pelas informações da agenda-que-tudo-sabe.

Pokédex escreveu:
Strentgh: O usuário faz uso de sua grande força para lançar seu oponente no ar.

Passo 1: faça com que seu Pokémon aprenda a concentrar sua força em um obstáculo fixo, tentando movimentá-lo...

descriptionCapítulo 13 - Tampa de Garrafa EmptyRe: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

more_horiz

Segundo as informações contidas na Pokedex para com aquele TM era que eu deveria estar concentrando a força de meus Pokémons em um lugar fixo, de preferência pesado, para que conseguissem movê-los usando a força. Comecei a procurar ao meu redor em busca de algo, mas só conseguia ver árvores atrás de mim e era melhor não tentar derrubar uma destas, poderia rolar algum rolo para cima de mim mais tarde e isso não é bom... Enfim, deve haver algum tipo de rocha aqui por perto, o problema seria arranjar alguma grande o suficiente.
É... Bela hora para ter colocado o Probopass no storage. O que vou fazer?

OFF:
De boa, sem pressa, se tiver dúvidas pode perguntar.

more_horiz
 Diante dos dados da agenda, Fuwa não achou nada bom o suficiente para servir de objeto para o começo do treinamento, pensou nas árvores, mas não viu um bom destino para essa situação, reclamou de ter guardado seu Pokémon mais pesado.

Olhando ao redor o jovem avistou ao longe uma pedra - bem na hora - esta estava entra algumas árvores e era bem grande e parecia estar ali desde os primórdios do mundo.

Um bom lugar para treinar, obviamente.

Agora ele só precisaria começar.

more_horiz

Estava tão despercebido que não havia visto aquela rocha do outro lado. Me levantei, deixando minhas coisas ali por enquanto, pedindo para Murkrow vigiar por nós. Convidei o restante caso quisessem me acompanhar para o local, mas exigindo que Nidorino e Electrike me seguissem. Levei meus pés até o local um pouco distante e mostrei a eles a grande pedra a nossa frente. Pedi para que usassem sua força corporal para tentar empurrar a mesma. Ela era grande, com certeza era bem pesada e movê-la seria um desafio grande para duas criaturas como aquelas.
Não podia ficar parado apenas vendo eles se esforçarem... Decidi colocar meus braços a frente, apoiar minhas mãos sobre a rocha e forçar meus pés, tentando empurrar a pedra junto dos dois. Uma coisa eu tinha aprendido e tinha que guardar em minha mente, a diferença de um chefe e um líder, é que o líder caminha junto empurrando a carga e não em cima dela pedindo a todos para puxá-lo junto. Minha intenção era mostrar para os dois que eu queria caminhar junto deles, e que deveríamos crescer juntos, não sozinhos. Talvez seja esse o caminho de um bom mestre.

OFF:
Eaw? Como andas? Tudo certo?

more_horiz
Off: blz e ctg? Ando bem e vc? Tudo certo ^^

Fuwa agindo com um líder, começa a empurrar a pedra junto com Electrike e Nidorino, uma boa atitude, de fato, porém a pokedéx apita e lhe dá novas ordens:

Pokédex escreveu:
É necessário que cada Pokémon tente empurrar a pedra sozinho, pois a força de dois pode prejudicar o aprendizado do movimento...

A agenda não estava em um dos seus melhores dias e Mahiro caso quisesse aprender o movimento precisaria obedece-la...

Murkrow, por outro lado, vigiava os pertences do seu treinador, observando o mar revolto.

more_horiz

Gelei meu corpo e recuei um pouco assustado após ser repreendido pela Pokedex... Me perguntei como diabos aquela criatura mecânica sabia o que estava fazendo. Suspirei um pouco desanimado e então sentei me no chão, cruzando minhas pernas. Olhei triste para ambos que me encaravam curiosos, pedi para que Nidorino tentasse empurrar a pedra sozinho, e que Electrike esperasse ao meu lado. Pedi para que o Nidorino não se esforçasse tanto, aliás, seria bem difícil empurrar aquela coisa. Expliquei a ele apenas para tentar, e que era para testar sua força mesmo, ver qual era o seu limite para poder aprender tal movimento.
Hmmm, pensei querer ganhar pontinhos extras bancando de bom treinador. Me joguei para trás, afim de olhar de ponta cabeça o que Murkrow fazia. Parecia que ela encarava o mar. Olhei para o lado e podia vê-lo um pouco. Estava bem distante de onde estávamos atualmente, mas dava para ver. Parecia um pouco agitado... Agitado até demais. Parecia que uma boa tempestade estava chegando. Legal a vida.

OFF:
Nah, vou indo, se parar de caminhar a gente cai moço, mas tá tudo certo XD

more_horiz
Off: Podemos ficar parados também, caso não andamos ^^

O mar continuava revolto enquanto Mahiro desistia - melhor dizendo, era persuadido pela esquisita Pokédex - e deixava somente Nidorino tentando empurrar a pedra, o venenoso estava tendo certa dificuldade no seu treino, afinal a pedra era grande. Electrike observava a movimentação.

Quando Mahiro observou Murkrow percebeu sua agitação e logo que uma tempestade podia chegar.

O ser avermelhado que surgiu do mar, fez Murkrow grunhir loucamente e alçar voo buscando atacar, chamou a atenção de Mahiro.

O que fazer?

Pokédex escreveu:
Peça para o Pokémon continuar empurrando a pedra...

Parece que Nidorino permaneceria ali em seu trabalho de Sísifo.

Murkrow estava nervoso com o oponente vindo do mar....

more_horiz

Enquanto olhava para o mar e pensava no tempo que levaria para começar a chover, Murkrow começou a grunhir um pouco estranha, me chamando a atenção. Parecia que algo tinha surgido lá perto... Estranho, o que poderia ser? Bem, eu não queria sair de onde estava e abandonar meus pokemons e coisas assim para correr até o local e atrapalhar o treinamento do Nidorino. Então peguei meu celular e entrei no modo câmera, pedi para Murkrow vir e ensinei a ela o básico, que era apenas clicar no botão que tiraria fotos. Pedi a ela que levasse meu celular e voasse o mais próximo do local, tirando algumas fotos daquilo e que voltasse para que pudéssemos conferir... Bem, ela era bem inteligente, com certeza se sairia bem.
Enquanto isso, pedi para Ivysaur vigiar a mochila no lugar de Murkrow e que Electrike trocasse de lugar com Nidorino agora, para que o coitado pudesse descansar um pouco e eu pudesse dividir o aprendizado. Me sentei com as pernas cruzadas, com a mão direita sobre os olhos, tentando forçar minha vista e ver o que era aquilo que chamou tanta atenção.

OFF:
Mas se pararmos não chegamos, moço.

more_horiz
Off: Sim de fato. Não sei mais o que fazer pra ensinar esse TM, sinceramente empurrar uma pedra é só o que me vem a mente =/

Forjando uma estratégia no minímo inusitada, Fuwa usa seu celular e pedindo para Murkrow tirar fotos do Pokémon cuspido pelo mar, a voadora parte na direção dos pertences de seu treinador e esperta como o jovem previu, consegue tirar uma foto do aquático e retorna para Fuwa com o celular, deixando-o ali, pois precisava cuidar dos pertences.

Foto escreveu:
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa Skeptical_Corphish_by_ArgentDandelion

A foto ficou melhor do que podia imaginar. O monstrinho não parecia ser de Kanto ou Johto.

Do outro lado, Electrike tinha seu momento de Sisífo empurrando a pedra para aprender a habilidade Strength, cumprindo as ordens de Mahiro os Pokémon iriam aprender rapidamente a habilidade. Nidorino parecia cansado, porém mais preocupado em saber o que estava deitado próximo a Murkrow e Bulbasaur.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos