► Capítulo 13 - Tampa de Garrafa
“Havia chegado a área que era conhecida como rota de número dezoito. Havia-se muitas árvores ao meu lado e eu procurei uma grande com um espaço bem gostoso abaixo da mesma. Cheguei ao local colocando minha mochila ao chão, jogando um pano xadrez preto e branco no solo, me sentando em um das extremidades. Tinha comigo alguns pães de leite pequenos na qual eu cortava um por um e preenchia com fatias de queijo mozzarella. Estava afim de preparar algo bacana para meu almoço e dos meus Pokémons que não fosse a base de ração dos mesmos, mas que não prejudicasse tanto a saúde dos mesmos. Ainda assim, queijo era algo que um dos meus parceiros adora...
Havia comigo na mochila também alguns copos na qual havia adquirido a um tempo, que continham uma tampa com canudo, facilitava bastante para alguns deles beberem as bebidas que acabava fazendo. Tinha comprado também uma garrafa de suco amarelado do fruto maracujá, na qual enchi cada copo e os deixei a frente do monte de pães. Ok, agora acho melhor parar com essa enrolação de culinária e piquenique.
Peguei seis esferas do meu bolso e as lancei todas para cimas, a fim de libertar todos os meus Pokémons. Ivysaur e Growlithe vinham logo ao meu lado, pedindo carinho, enquanto Murkrow batia suas asas e pousava em minha cabeça. Enquanto isso, três criaturinhas ficaram nos encarando do outro lado do pano, o não muito animado Poliwag, um Electrike confuso com o local em que estávamos e um Nidorino que me encarava de um jeito estranho.
'Galera, quero que conheçam o Electrike e o Nidorino. O Electrike acho que alguns de vocês se lembram do incidente em Vermilion, e o Nidorino, bem, eu o trouxe do Safari Zone. Tivemos algumas encontros meio estranhos, porém espero que vocês possam se dar bem com o mesmo. Bom, fiz isso aqui para vocês, então... Fiquem à vontade.' Disse servindo os pães e os sucos para cada um.
Após a alimentação e um descanso naquela calmaria de começo de rota, eu olhei para os três Pokémons mais recentes do meu time e então comecei a mexer em minha grande mochila, procurando onde enfiei os tais itens. Em um bolso dentro da mesma tirei duas caixas finas e quadradas com CDs dentro. 'Poliwag, Electrike, Nidorino, eu queria ensinar estes movimentos para vocês, pode ser?' Perguntei, colocando primeiro o TM Strenght dentro da entrada da Pokedex.”
OFF:
Olá narrador, obrigado por me narrar. Espero que possamos nos dar bem nessa parte de minha jornada '3'
Bem, fiz essa história de piquenique pois queria conquistar um pouco da confiança de Nidorino comigo. Também introduzo com um ensinamento de TM, desejando ensinar Strenght para Nidorino e Electrike e Psychic para Poliwag. Fora tudo isso, desejo dar experiência de combate para o Nidorino e para o Growlithe. Obrigado desde já /o/
Bem, fiz essa história de piquenique pois queria conquistar um pouco da confiança de Nidorino comigo. Também introduzo com um ensinamento de TM, desejando ensinar Strenght para Nidorino e Electrike e Psychic para Poliwag. Fora tudo isso, desejo dar experiência de combate para o Nidorino e para o Growlithe. Obrigado desde já /o/