Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Mahiro Qua 14 Jan 2015, 10:49



► Capítulo 13 - Tampa de Garrafa



Parecia que o próximo desafio proposto pela dex era concentrar o poder mental em algo afim de conseguir movê-lo. Para um pokémon poder ter a chance de aprender esse TM, alguma habilidade mental ele deve ter para com isso, então sabia que com certa concentração o aquático conseguiria sim mover algo leve.
Convidei Murkrow a vir em meu braço e pedi a ela para demonstrar. Assim, a ave fechava seus olhos e depois os abria, concentrando em toda a área em alcance de sua vista, levitando desde gravetos a pedras de tamanhos variados, rodando tais coisas em seu redor e podendo fazer coisas bem bacanas com aquilo. Achei que com uma imagem de base da própria colega de equipe poderia motivar o girino a conseguir.
Pedi a ele então relaxar, esvaziar sua mente e depois que estivesse calmo, tentasse mover um graveto leve à sua frente. Claro que de começo o pobre coitado não conseguiu, mas estava disposto a esperar por aquilo. Sentado à sua frente na companhia de todos os Pokémons ao redor lhe assistindo, esperávamos o momento em que ele conseguisse acordar tal poder...

OFF:
Andei ontem o dia inteiro no centro da cidade renovando alguns documentos e indo atrás dos papeis para terminar minha inscrição na auto escola, fiquei cansado e fui dormir cedo, por isso não postei ontem ^^", sem falar que meu PC estava ruim, mas eu consegui arrumar.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Ancião Qua 14 Jan 2015, 14:24

Off: Sem problemas, acontece ^^. Aliás, não rola uma rota em dupla pra ensinar esse Psychic pra uns Pokés meus?



 Usando Murkrow como exemplo, Fuwa pensava que conseguiria fazer com que Poliwag conseguisse iniciar o segundo passo do treinamento do TM, o girino observou o pássaro e tentou mimetizar suas expressões corporais, fechando e abrindo os olhos - se tivesse braços inclusive os levantaria - mas, somente imitar posturas não o ajudaria e percebendo isso o aquático fecha seus olhos, sua cauda mexia rapidamente de um lado para outro e mostrando suas orbes, percebesse um brilho azulado nelas, assim como nos gravetos, que começam a tremular no chão.

 Na segunda tentativa, os gravetos começaram a erguer-se aos poucos. Na quarta, Poliwag conseguia manter os pedaços de madeira no ar por um tempo considerável, o azul de seus olhos era forte.
Pokédex escreveu:Passo 3 - O Pokémon precisa levantar itens mais pesados e treinar arremessá-los.
 Poliwag estava se saindo muito bem, Mahiro estava certo em considerar que um Pokémon para aprender um movimento como Psychic deveria ter algum poder psíquico em si.

 Agora era dar ordens com base no novo passo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Mahiro Qui 15 Jan 2015, 13:44



► Capítulo 13 - Tampa de Garrafa



O pequeno Poliwag era bom, e mesmo com um pouco de tempo de esforço ele conseguiu despertar um pouco de seu poder mental. Agora o desafio era ele conseguir mover algo mais pesado, o que cansaria bastante ele, mas com prática eu sei que conseguiria. Tirei então meu sapato e com algumas pedrinhas que recolhi próximo de mim coloquei dentro do mesmo. Pedi então para Poliwag tentar levantar ele com o poder psíquico, mas para não esforçar muito. Ele tinha que ir com calma e passo a passo uma hora ele conseguiria levantá-lo.

OFF:
Pode ser, se tivermos a oportunidade de nos encontrarmos mais tarde /o/


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Ancião Qui 15 Jan 2015, 22:46

 Poliwag iniciava o novo passo de seu aprendizado e usando o sapato de seu treinador com pedras tentava levitá-lo com seu poder psíquico, no início nada ocorria, afinal para algo mais pesado, mais esforço precisaria ser feito. Os minutos passavam e Poliwag ia melhorando sua concentração e prática, até o sapato permanecer parado no ar... E ser lançado contra uma árvore.

 O girino ganhou a força, mas parece que controle ainda precisava ser treinado.

Pokédex escreveu:- Aumente o peso dos itens a ser levitados e faça com que o Pokémon o movimente com calma, qualquer excesso pode causar um acidente

 Por sorte, O sapato sobreviveu sem grandes ferimentos.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Mahiro Sáb 17 Jan 2015, 06:59



► Capítulo 13 - Tampa de Garrafa



Confesso que me assustei quando vi meu sapato ser arremessado contra a árvore e me surpreendi com aquilo. Logo, fomos repreendido pela Pokedex que pedia ao Pokémon ter mais calma com o seu novo poder. Pedi então para Murkrow usar o Psychic para pegar meu sapato e as pedrinhas para próximo de Poliwag. Expliquei a ele para se concentrar e ter calma assim como Murkrow e que era para apenas levitar os objetos próximos si com calma, os mantendo um grande tempo no ar e se quiser, movimentá-los de um lado para o outro. Aumentei então peso com meu outro sapato, algumas pedras adicionais e a garrafa de suco usada anteriormente.

OFF:
lol


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Ancião Sáb 17 Jan 2015, 15:39

 Usando Murkrow como exemplo, Mahiro mostra como Poliwag tem que agir no uso de Psychic, o girino observa atentamente o voador noturno e com tudo novamente pronto, retorna a sua posição inicial de concentração.

 O sapato com mais peso começava a ser levitado de forma tremulante e bem rente ao chão, o girino começava a fazer mais força e o sapato foi sendo levantado, aos poucos as pedras ao redor também passavam pelo mesmo processo e em alguns minutos tudo ao redor levitava e foram arremessados por Poliwag nas árvores com um poder bem interessante - menos o sapato, que continuou ali, somente levitando e mostrando que o girino aprendera bem o controle.

 Com um apito a pokédex confirmou o que Fuwa podia observar:


Pokédex escreveu: Psychic aprendido com sucesso. Seu Pokémon já sabe seis movimentos, deseja substituir qual movimento por Psychic?

 Ao final do treino Poliwag parecia cansado, mas satisfeito com o resultado. O que Fuwa faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Mahiro Dom 18 Jan 2015, 14:52



► Capítulo 13 - Tampa de Garrafa



Yaay, enfim o movimento havia sido aprendido com o auxílio do dispositivo eletrônico, fazendo com que o Pokémon despertasse essa técnica oculta que ele tinha. Com isso me levantei e pedi para Poliwag, Nidorino e Electrike voltarem a suas respectivas balls na qual apontava para os mesmos, logo os puxando e prendendo estes itens em meu cinto. Logo, com Ivysaur, Murkrow e Growlithe do lado de fora, eu recolhi meus itens e sapatos e pedi a eles para irmos explorar melhor o local e conhecer essa entrada de rota. Não pretendia seguir caminho pois não era o meu destino chegar a Celadon, só queria explorar aquele espaço antes mesmo de chover.
Sem ter mais nada para fazer naquele momento, desafiei o trio a me seguirem para entre as árvores mais ao norte daquele começo de rota e seguirmos caminho em zig zag talvez até chegarmos na entrada de Fuchsia novamente. Talvez encontrássemos algum Pokémon selvagens ou treinador que aceite algum desafio e que eu possa treinar melhor minha equipe.

OFF:
. . .


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Ancião Dom 18 Jan 2015, 15:20

Off: Só esqueceu de falar qual move ele esquece pra por Psychic no lugar ^^



 Movimento aprendido, agora Fuwa podia seguir viagem, porém o jovem não tinha ir para Celadon em seus planos e o caminho onde estava era somente um local para conhecer e não uma passagem no sentido estrito da palavra.

 Caminhou para a entrada da rota novamente, com seu canino de fogo, o elétrico e o corvo em busca de algum treinador para batalhar, uma boa ideia, mas, não teve bons frutos, devido ao mau tempo parece que era o único por ali.

 Permaneceu na entrada da rota, percebendo como o mar ficava mais revolto a cada momento e no meio desse devaneio viu algo se aproximando, melhor, algo VOANDO se aproximando, conforme chegava mais perto foi possível ver que era um Pokémon, voador obviamente, com o corpo pequeno, bico amarelo, coloração branca com faixas azuladas pelo corpo.

 Chegou bem perto de Fuwa, o olhou com certo desdém e fitou Murkrow com um olhar de desafio, disputa de pássaros, talvez?

 Parece que o jovem treinador encontrou uma batalha, ou, melhor dizendo, foi encontrado.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Mahiro Seg 19 Jan 2015, 22:13



► Capítulo 13 - Tampa de Garrafa



Em meio aquelas árvores não me distanciei muito do caminho principal, podendo assim ver de longe como o mar se revoltava cada vez mais. Olhando para o céu acabei avistando uma certa criatura alada, um pássaro branco na qual não conseguia identificar direito sua espécie. Olhei para Murkrow com um olhar e um sorriso e ela logo atendeu, batendo suas asas e indo de encontra com o mesmo. Peguei em meu bolso também o dispositivo eletrônico e mirei na criatura afim de descobrir quem era.
Mirei meu indicador para cima, e com sorriso em rosto e com a torcida de Ivysaur e Growlithe, pedia para ela começar combate, ‘Tradimento Paranormale!’ Pedi para Murkrow usar a estratégia de aparecer pelas costas com o Pursuit e então empurrar o adversário com o seu Psychic.

OFF:
Enquanto eu estava na rota 08, acabei não colocando Night Shade na Murkrow assim que ela upou pro 22, tem como eu resgatar o move?
Ah, e Psychic no lugar do Water Gun ^^"


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Ancião Ter 20 Jan 2015, 15:50

Off: No Goomy já teve sua resposta ^^. Nossa como é rápido fazer batalha contigo...


 Com o avanço do estranho e desconhecido voador, Fuwa usa sua agenda-que-tudo-sabe para ter dados sobre ele:
Wingull


Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 278

Ele voa sobre correntes de ar sem precisar bater as asas. Constróis os seus ninhos à beira-mar. Possui o hábito de carregar seus alimentos dentro do bico.

 Com os dados, Mahiro não recua do convite a batalha e dá as ordens para Murkrow através de códigos, a voadora, inicia o turno usando um movimento pelas costas do adversário (Pursuit) assustando-lhe, afinal, Wingull não conseguiu perceber o voo do oponente e ficou com a guarda aberta para o segundo ataque (Psychic) empurrando o voador em direção ao chão, nocaute. Wingull está desmaiado.


Hora da Batalha

Campo: Clarão no meio da rota, árvores atrás dos Pokémon e o mar revolto a frente. Muito espaço para movimentação por serem voadores

  Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 WingullVs. Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Murkrow-f

Wingull (F)
Lv: 15
Trait: Keen Eye
HP: 00/37
Status: Desmaiado
Item: X
Murkrow (F)
Lv: 24
Trait: Insomnia
HP: 64/64
Status: Normal
Item: X
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 4 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos