► Capítulo 13 - Tampa de Garrafa
“Parecia que o próximo desafio proposto pela dex era concentrar o poder mental em algo afim de conseguir movê-lo. Para um pokémon poder ter a chance de aprender esse TM, alguma habilidade mental ele deve ter para com isso, então sabia que com certa concentração o aquático conseguiria sim mover algo leve.
Convidei Murkrow a vir em meu braço e pedi a ela para demonstrar. Assim, a ave fechava seus olhos e depois os abria, concentrando em toda a área em alcance de sua vista, levitando desde gravetos a pedras de tamanhos variados, rodando tais coisas em seu redor e podendo fazer coisas bem bacanas com aquilo. Achei que com uma imagem de base da própria colega de equipe poderia motivar o girino a conseguir.
Pedi a ele então relaxar, esvaziar sua mente e depois que estivesse calmo, tentasse mover um graveto leve à sua frente. Claro que de começo o pobre coitado não conseguiu, mas estava disposto a esperar por aquilo. Sentado à sua frente na companhia de todos os Pokémons ao redor lhe assistindo, esperávamos o momento em que ele conseguisse acordar tal poder...”
OFF:
Andei ontem o dia inteiro no centro da cidade renovando alguns documentos e indo atrás dos papeis para terminar minha inscrição na auto escola, fiquei cansado e fui dormir cedo, por isso não postei ontem ^^", sem falar que meu PC estava ruim, mas eu consegui arrumar.