Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Mahiro Sex Jan 09 2015, 01:13



► Capítulo 13 - Tampa de Garrafa



Ahn? Então ele desmaiou? Que surpresa. Fiquei sem reações naquele momento. Olhei para a pokedex e vi seus dados. Então seu nome era Corphish. Bem... O que poderia fazer agora? Não tinha mais uma batalha. Fiquei calado um pouco olhando para o corpo e joguei meio que espontaneamente uma pokéball vazia sobre ele.
Enquanto balançava olhei para Electrike e Nidorino e incentivei eles a voltarem para o treinamento do Strenght. Como havíamos parado, era hora de fazer flexões. Dessa vez eu podia fazer junto deles, me joguei no chão e mostrei a eles como flexiona os braços e os esforçava para levantar o corpo, descendo logo após. Caraca, para um magrelo igual a mim era bem complicado seguir um ritmo, mas me esforçava para mostrar a eles como fazer e não pagar mico.
Dei o migué, parando um pouco ofegante e me levantando, dizendo para eles continuarem que eu ir olhar o que tinha acontecido com o Corphish...

OFF:
Nah qualé kkk Você é mau me levando pro lado Ash da vida -q


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Ancião Sex Jan 09 2015, 13:13

 Off: hue.... XD


 A esfera alvirrubra de Fuwa rapidamente converteu o aquático em energia e após algumas balançadas a captura se confirmava e logo a esfera sumia no ar indo em direção ao Storage do jovem.

 Sem batalha, mas ainda precisando aprender um movimento, pede para Nidorino e Electrike começaram a fazer flexões, algo meio estranho para dois quadrupedes, o treinador também se presta ao exercício, mas depois percebe que não é do tipo atlético e logo para, os deixando ali em seu treinamento.

 A dupla flexionava suas patas dianteiras e deixava as traseiras para trás, assim como Fuwa os ensinou e com o tempo as repetições iam ficando mais fáceis e logo a agenda apita ditando suas ordens:


Os Pokémon precisam aumentar a dificuldade do exercício, coloque algum peso sobre o corpo deles e vá aumentando com o tempo, inicie com uma pedra ou graveto e vá aumentando seu tamanho.

 A habilidade já está quase toda aprendida. Esse será o último passo.



 Parece que logo eles teriam dominado o movimento.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Mahiro Sex Jan 09 2015, 21:22



► Capítulo 13 - Tampa de Garrafa



Fiquei em silêncio ali àquela hora, sem reação nenhuma com o que tinha acabado de acontecer. Havia capturado um Pokémon sem ao menos me cansar. Resolvi ignorar então aquilo e voltar minha atenção para Electrike e Nidorino. Isso, até a voz da Pokedex me assustar fazendo eu voltar para o treinamento.
Naah. Bem, não queria ver eles se esforçando sozinhos. Tirei minha mochila e terno, os jogando em cima de uma pedra e pedi para Ivysaur pular em minhas costas assim que me abaixasse. Logo, comecei a fazer as flexões com certa dificuldade mostrando aos dois quadrupedes como realizar aquilo. Sei que a Dex pediu uma coisa diferente, mas achei que poderíamos acabar com aquilo de uma maneira mais rápida.
Pedi para Growlithe subir em cima de Nidorino já que este era maior e Murkrow em cima do Electrike. Assim fui contando um e dois, nos ritmando para cima e para baixo, afim de ouvir a Pokedex dizer algo para acabar com aquele sofrimento.

OFF:
Yaaay \o/


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Ancião Sex Jan 09 2015, 22:00

 Pulando etapas, Fuwa tenta ludibriar a pokédex no treino e deixando Growlithe e Murkrow como pesos para seus quadrupedes tenta aprender o movimento mais rapidamente.
 Os Pokémon faziam a repetição tentando seguir o ritmo proposto pelo treinador era visível perceber que Nidorino tinha mais dificuldades para fazer os exercícios do que Electrike, afinal Growlithe era bem mais pesado que Murkrow.
 Por fim, a pokédex se pronuncia:

Pokédex escreveu:Aprendizado da técnica Strentgh completo. Nidorino dominou a técnica perfeitamente.
 Electrike precisa de mais peso sob seu corpo.

 Percebendo isso, Mahiro fazo óbvio e pede para Growlithe trocar de local e após mais algumas repetições:

Pokédex escreveu:Electrike dominou a técnica perfeitamente, parabéns. Porém, Electrike já sabe seis movimentos, gostaria de substituir qual movimento por Strength?

 Após tantas flexões e empurrões a dupla finalmente aprendera a habilidade, qual o próximo passo do treinador?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Mahiro Sáb Jan 10 2015, 10:05



► Capítulo 13 - Tampa de Garrafa



Com o treinamento para aprenderem a controlar Strenght concluído, eu me joguei no chão um pouco cansado em fazer tais flexões com ambos as criaturas. Comecei a observar o céu e o movimento de suas nuvens. Era melhor eu agilizar as coisas antes que a chuva chegasse a nos atingir, mas naquele momento senti preguiça em me levantar do chão. Foi então que Ivysaur apareceu diante meu rosto e começou a me lamber, me forçando a me levantar e fazer cócegas no mesmo.
Parecia que minhas energias haviam voltado e então tirei o CD de aprendizado do Strenght da dex e coloquei um novo no lugar. Esse era o Psychic, TM que já havia ensinado para Murkrow e agora gostaria de ensinar a outro Pokémon. Acordei Poliwag e pedi para ele entrar em prontidão para aprender aquele movimento em especial. Logo, esperava novas instruções do aparelho eletrônico para com aquilo.

OFF:
Vou te dar mais um pouco de trabalho -q
Ah, substituir Howl por Strenght


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Ancião Sáb Jan 10 2015, 22:36

Off: Rs, vamos lá então, pra quem nunca fez TM em rota tô tendo duas em uma só -q



 Após um breve descanso e observação do tempo que parecia piorar a todo instante, Fuwa resolve ensinar outro movimento para seus Pokémon, dessa vez o escolhido era Poliwag e o movimento ers Psychic, um bom movimento do tipo psíquico.

 Inserindo o disco na sua agenda eletrônica, esta diz o seguinte:

pokédex mandona escreveu: Os olhos do usuário brilham em uma tonalidade azulada, e uma energia psíquica flui de sua mente. Caso se conecte com a do adversário, terá a chance de controlá-lo por algum tempo. Também poderá ser usado para manipular objetos, movendo-os e/ou levitando-os.

Passo 1: Faça seu Pokémon aprender a concentrar-se com meditação, quando o mesmo conseguir manter sua calma mesmo com os barulhos que vc, treinador, fará ao redor dele, o próximo passo será indicado.

 Então era isso, Fuwa precisaria fazer barulho e Poliwag precisaria manter-se calmo em estado de meditação. Parecia fácil...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Mahiro Dom Jan 11 2015, 13:34



► Capítulo 13 - Tampa de Garrafa



Parecia então que o dever de Poliwag era se concentrar e não ligar para o barulho ao seu redor. Pedi para o mesmo se sentar em uma pedra e então fechar os olhos, se concentrando em nada. Pedi para que esvaziasse sua mente e pensasse no vazio. Após ficarmos em silêncio o observando e o deixando apenas ouvir o som das ondas se quebrando mar ao sul, resolvi pegar um pedaço de graveto e quebra-lo próximo dele, para ver se realmente estava se concentrando.
Após ter feito isso o pequeno pareceu se assustar e começou a lançar uma rajada de bolhas ao solo próximo de mim, quase me acertando. Ao ver o erro o coitado se sentiu sem graça e se desculpou, voltando a fechar os olhos e tentando se concentrar. Bem... Peguei um graveto maior ainda e o quebrei próximo dele, esperando ver sua reação...

OFF:
Se depender de mim tento fazer com que os ensinamentos de TM's se torne um pouco mais fácil de se narrar, mas tenho que garantir primeiro ^^"


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Ancião Dom Jan 11 2015, 18:34

 Com uma tentativa mal feita, Mahiro agora tentava chamar a atenção de seu girino com um graveto maior. Nada muito bom, o girino assustou-se e isso foi perceptível pelo seu corpo tremendo.

 Mahiro precisaria continuar nesse passo para poder ir para o próximo.

 O tempo começava a fechar e o mar continuava revolto.



Off: Malz, criatividade tirou folga hoje =/
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Mahiro Seg Jan 12 2015, 11:32



► Capítulo 13 - Tampa de Garrafa



Parecia que Poliwag se assustava facilmente... Bem, pedi para ele tentar novamente, se acalmando, ignorando o barulho da água, do vento ou o que seja que estiver acontecendo ao seu redor. Era bom ele se acalmar e relaxar, deixar a mente limpa. Então, com um graveto em mãos eu o quebrei um pouco afastado e pareceu que ele não havia reagido. Pedi para Ivysaur quebrar o que estava aos seus pés, e o resultado fora o mesmo. Logo, peguei um segundo graveto e quebrei mais perto, e mesmo não abrindo os olhos, ele deu uma leve tremida.
O reprendi um pouco e pedi para que concentrasse mais. Repeti quebra-quebra de gravetos por mais alguns minutos, tentando ver o resultado após quebrar um bem próximo de si...

OFF:
De boa, treinar TM é monótomo assim mesmo ^^"


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Ancião Seg Jan 12 2015, 17:38

 Poliwag conseguiu manter-se calmo com o show de gravetos quebrados ao seu redor e a cada pedaço partido sua concentração aumentava proporcionalmente e em pouco tempo parecia nem estar ali de tão concentrado que estava, então a Pokédex apitou:


Pokédex escreveu:Passo 1: Concluído.
Passo 2: Faça com que o Pokémon use a força da mente para mover objetos, inicie com os mais fáceis e vá aumentando o tamanho e a dificuldade.

 Com tantos galhos ali, objeto não faltava.

 Era hora de iniciar o passo 2.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 13 - Tampa de Garrafa - Página 3 Empty Re: Capítulo 13 - Tampa de Garrafa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos