Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retorno

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Retorno - Página 15 Empty Re: Retorno

Mensagem por Ancião Dom Jan 11 2015, 19:26

Off: é.... eu imagino


 Como um general Rocket, o Grunt caminha próximo ao local de treinamento de sua equipe e lhe proferindo palavras de algo que parece ser um incentivo, os Pokémon respondem as palavras e mais um turno do treino se inicia.

 Auri acata a ordem e para de "pegar leve" com Ferroseed, este, um pouco incomodado, para de usar sua Iron Defense e começa a usar seu corpo sem o aumento da defesa. Auri empurra a semente para fora com um pouco menos dificuldade.

 No círculo de Robb, Jolteon e Vaporeon começaram a oferecer mais resistência ao avanço do símio fixando suas patas traseiras na areia, mesmo sendo empurrados - cada um em seu turno - ofereciam mais resistência a Robb, Kvothe conseguiu ainda ser mais esperto e quando estava chegando na marcação jogou seu corpo para baixo fazendo Robb perder o equilíbrio e caindo por cima do elétrico, ir para fora do círculo.

 Kadabra parecia o mais disposto a aumentar sua defesa e o que parecia evoluir mais rápido.

 mais alguns "turnos" e o treinamento poderia terminar...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Retorno - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retorno - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 15 Empty Re: Retorno

Mensagem por Convidado Dom Jan 11 2015, 20:05


Retorno

Nico percebeu que estava certo, o avanço de Ferroseed se devia ao fato de que ele estava usando Iron Defense. No entanto ele ainda era o que mais durava dentro do circulo contra Rhyhorn, isso se devia a sua defesa já elevada. Nico percebeu que dificilmente perceberia o avanço dos seus Pokémon, já que quanto mais fortes suas defesas ficavam o ataque de Auri e Robb também aumentavam em um ritmo maior. Exceto no caso de Ferroseed, já que ele era o único praticando com Auri.

- Ferro, use seus espinhos para se fixar melhor, mesmo sendo uma praia talvez te ajude. Vamos lá, sua defesa é maior que o ataque de Rhyhorn, você deveria ganhar, só precisa se manter firme e resistir. – O problema de Ferroseed era a forma do seu corpo, Auri possuía mais facilidade para empurrá-lo com seu corpo maciço.

- Muito bem, Jolteon. Continue assim, só que você deve resistir e não fazer o Robb cair no chão. – Ainda se perguntava se a atividade resultaria em algo no final, a única coisa que poderia fazer era continuar até depois que seus Pokémon cansassem e alcançassem o limite máximo de suas forças.








Off:






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 15 Empty Re: Retorno

Mensagem por Ancião Dom Jan 11 2015, 22:01

Off: vc sabe que de certa forma vc ta treinando a força do Robb e da Auri, né?


 Ferroseed fez o que seu treinador pedira e fixando seus espinhos como podia na areia fez uma frente maior diante da força de Auri, permanecendo mais tempo dentro do círculo. Era possível perceber que a rinoceronte estava começando a cansar, assim como a semente metálica.
 No círculo de Robb, o cansaço do símio era maior ainda, pois estava com o trabalho de empurrar quatro Pokémon diferentes, Kadabra parecia o que ganhava mais força a cada embate com o símio - talvez sua defesa baixa fosse mais fácil de aumentar - Vaporeon e Jolteon pareciam melhorar mais ainda também...

 Agora era seguir o fluxo, mas o time de Nicholas aguentaria esse esforço por mais quanto tempo? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Retorno - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retorno - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 15 Empty Re: Retorno

Mensagem por Convidado Seg Jan 12 2015, 08:53


Retorno

Os embates continuavam e Nicholas agora apenas observava o progresso que seus Pokémon faziam. Ainda era pouco, por isso teria que continuar até mesmo depois que seus Pokémon cansassem, fato que já começava a acontecer e o treino estava bastante longe de terminar. – Vocês já estão ficando cansados? Não é possível, acabarem de começar. Continuem, no final todos ganharam uma berry e os que tiverem melhor desempenho terão um almoço especial.

Colocou algumas tigelas com água para os que não estivessem praticando pudessem beber e recuperar parte de suas forças, era a única coisa que podia fazer por eles no momento. O treino seria mais eficaz se fossem em duplas, contudo não queria os outros elevassem seus ataques, seria um desperdício de treinamento. Agora para Robb e Auri seria muito útil que seus ataques fossem elevados









Off: Eu narrei isso umas dez vezes já. Como disse no post, por isso que não fiz em duplas, pois os dois são os únicos que quero upar o atk, sacou? q
Completa uma pagina no nono post. Acho que três paginas vai demorar muito, então encerramos na segunda e depois vamos para o outro que vai ser ainda mais chato. qq






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 15 Empty Re: Retorno

Mensagem por Ancião Seg Jan 12 2015, 17:21

 Nicholas continuava em seu treino, tentando incentivar seus parceiros e dando-lhes a possibilidade de beber água a cada troca de Pokémon, Ferroseed mesmo não tendo um par para trocar, ignorou tudo e bebeu um pouco d´água, retornando para o treinamento logo. Onde parecia começar a fazer frente ao poder físico de Auri.

 Robb percebia que de todos, Kadabra parecia estar se fortalecendo mais, Kvothe e Vaporeon iam melhorando com as tentativas e goles d´água.

 Era um treino de certa forma enfadonho, porém parecia ter efeitos nos Pokémon, além do cansaço, obviamente.



Off: ¬¬, não me lembro, mas enfim....
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Retorno - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retorno - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 15 Empty Re: Retorno

Mensagem por Convidado Seg Jan 12 2015, 18:01


Retorno

Foi uma ótima ideia colocar água para que os Pokémon bebessem e pareceu surtir efeito. Todos voltaram com as forças um pouco revigoradas e prontos para mais alguma rodadas na atividade. O treinamento não era muito animado como no começo, contudo foi o melhor que o Rocket conseguiu pensar para fazer ali. Talvez na próxima vez que decidisse treinar os seus Pokémon devesse procurar um lugar mais adequado para isso, algo como um dojo ou a sala de hologramas da equipe Rocket. Sim, essa parecia uma boa ideia, decidiu que não treinaria mais a defesa especial de seus Pokémon após isso, eles já estariam bastante cansados e deixaria para fazer o próximo treinamento em um local mais adequado. Talvez quando conseguisse sair da cidade fosse para a base Rocket e lá poderia usar a sala de hologramas como havia pensando antes.

- Vocês estão me deixando com sono! Deixe-me mostrar como se faz. Vamos lá, Robb, me tire do circulo. – Entrou no circulo e se colocou em posição de lutador de sumô, embora não tivesse o peso adequado. – Pode começar e me mostre se isso é tão difícil quanto parece.









Off: Dando uma animada. q






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 15 Empty Re: Retorno

Mensagem por Ancião Seg Jan 12 2015, 18:44

off: Não achei os Stats de Nicholas no serebii -qqq


 Percebendo que talvez não tivesse tido a melhor ideia no momento - levando em conta a sala do holograma de sua equipe - Nicholas resolve animar as coisas pedindo para Robb o empurrar, o Monferno parecia honrado com essa possibilidade e curva-se diante do único ali digno disso.

 E parte para a investida, animado, Nico e Monferno grudam suas mãos e começam a medir forças, o símio parecia ter dificuldades em empurrar seu treinador - algo compreensível levando em conta a altura e o porte do Grunt - mas aos poucos Nicholas percebe que está sendo arrastado e começa a aumentar sua força, criando um impasse temporário.

 Por fim, Monferno consegue faze-lo recuar mais um pouco, sua cauda balançava rapidamente criando um rastro de fogo bonito de se ver.

 Cansado, o símio conseguiu empurrar o Grunt, ao final do treinamento, Monferno deixou seu corpo relaxar e sentou-se na areia.

 Todos os outros observavam a situação, Ferroseed queria continuar seu treinamento, mas Auri não contribuiu para isso, querendo observar Nicholas.

 E agora o que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Retorno - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retorno - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 15 Empty Re: Retorno

Mensagem por Convidado Seg Jan 12 2015, 19:18


Retorno

Foi a primeira vez que Nico mediu forças com um Pokémon e só assim pôde provar o quanto eles eram fortes. Mesmo com seu pouco tamanho e braços de vareta Monferno possuía uma força tão grande quanto a sua, o empurrando por alguns centímetros. Nico aproveitou-se de seu tamanho para se fixar no lugar, conseguindo por algum tempo. – É isso que eu quero que vocês façam. – Logo depois disso Monferno concentrou ainda mais forças e conseguiu arrastar o ruivo para fora. Ele percebeu que o macaco teve um grande esforço para fazê-lo, mas no fim conseguiu.

- Muito bem, Robb. Se estiver cansado beba um pouco d’água e então volte ao treinamento com os outros. Continuar até mesmo muito cansado é a chave para se tornar mais forte, vocês tem que ultrapassar seus próprios limites para assim criar um novo. – Percebeu que Auri lhe olhava, aparentemente também queria medir forças com seu treinador. – Você iria me ganhar com mais facilidade, Auri. Continue treinando com o Ferroseed, quando acabar se ainda quiser eu disputo com você, mas eu irei te empurrar.

- Sua vez, Kadabra. Quero ver você resistir ao Robb como eu fiz. Precisamos aumentar sua defesa para que você não seja tão fraco contra golpes físicos, entendeu? – Vaporeon e Jolteon estavam indo bem em seus treinamentos, não precisava lhes dizer nada;



Off: Huehue







Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 15 Empty Re: Retorno

Mensagem por Ancião Seg Jan 12 2015, 22:21

 Auri retorna a seu treinamento com Ferroseed, que parecia mais forte a cada disputa de força, a ideia de usar seus espinhos dada por Nicholas foi boa e estava surtindo efeito, a cada rodada a semente fincava seus espinhos menos fundo na areia.

 Robb e Kadabra voltavam ao treinamento, após o símio beber um pouco d´água, de todos ali a mudança do psíquico era a mais sentida, talvez por sua defesa ser a mais baixa, as Eeveelutions também avançavam e tudo acontecia como devia.

 Um bom treinamento, enfadonho talvez, mas uma boa ideia.

 Qual seria a próximo do Grunt?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Retorno - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retorno - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 15 Empty Re: Retorno

Mensagem por Convidado Ter Jan 13 2015, 13:27


Retorno

Um bom tempo desde que o treinamento começou havia acabado, contudo ainda faltava muito para findá-lo. Mesmo assim Nico conseguia notar a evolução de seus Pokémon, inclusive de Rhyhorn e Robb.

Enquanto seus Pokémon treinavam o Rocket perguntava-se se os Rangers estariam atrás dele, não poderia sair da cidade sem antes passar no Centro Pokémon. Talvez devesse tentar sair por uma das rotas da cidade, aparentemente se não quisesse voltar ao Centro essa seria sua única opção, todavia depois do treinamento seus Pokémon estariam cansados e atravessar uma rota seria difícil nessa situação.




Off: Uma pagina. Wee. :c






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Retorno - Página 15 Empty Re: Retorno

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos