[OFF1] AEEEEEEE! CHEGOU MEU ÓCULOS! /O/ \O\ \O/ Aleluia, senhor! Quase bati na mulher quando vi que ia demorar u.u"
[OFF2] Err... Vão trocar a net essa semana (eu espero), então a partir de amanhã talvez eu fique sem Mas pelo lado bom quando voltar ela vai estar melhor!
[OFF3] Mudei pra primeira pessoa :v
- Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive.
maleficent
[OFF2] Err... Vão trocar a net essa semana (eu espero), então a partir de amanhã talvez eu fique sem Mas pelo lado bom quando voltar ela vai estar melhor!
[OFF3] Mudei pra primeira pessoa :v
Viridian Florest
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Com um sorriso no rosto, fitei a pokébola parada no chão. Fui então em direção a esfera bicolor, apanhando-a e guardando a mesma no meu cinto. Olhei mais uma vez ao redor e vendo que não havia nada que chamasse minha atenção, retornei Ace para dentro de sua pokébola e libertei Gajeel, recomeçando então nossa caminhada. Ele novamente alerta a qualquer pokémon e quem sabe até mesmo outra coisa/pessoa e eu cantarolando baixinho Radioactive:- Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
maleficent