A moça recolhia seu pokémon, orgulhosa pelo desempenho deste, mas um pouco decepcionada consigo mesma pelo nocaute que Gajeel sofreu. Mas logo após recolher seu pokémon de volta para a pokébola, recebeu um saco, com presentes do ranger que ela ajudara. Ela agradeceu e logo abriu o saco, encontrando 3 esferas de captura, 5 "pedrinhas" coloridas, 1 gema esverdeada, uma quantia em dinheiro.
Assim que a garota viu os prêmios, ela perguntou para o ranger sobre pokémons voadores, este respondeu rapidamente, sem mudar sua expressão ou tom de sua voz:- Estamos na Viridian Forest, aqui você só encontrará Pidgeys, Spearows e Hoothoots. Ocasionalmente, poderá encontrar suas evoluções. Também é possível alguns insetos voadores, como Scythers e Butterfrees. Aves maiores, como o próprio Pidgeot, não costumam aparecer por aqui, mesmo Fearows são raros e não ficam muito tempo nessa floresta. O excesso de árvores grandes e tão próximas umas das outras, é um incômodo pra aves grandes e velozes. Fiquei sabendo que tem alguns Skarmories aparecendo recentemente em diversos pontos, se tiver interesse, aconselho à evitar florestar e focar em locai remotos, como montanhas. Mas é um pokémon raro, então deve ser difícil encontrá-los. Mas de qualquer jeito, aconselho à tomar muito cuidado, é época de acasalamento dessa espécie e estão muito ariscos. Se você for por ali, chegará logo à Pewter City, na saída leste da cidade você encontrará a Rota 03, lá é uma região montanhosa, ouvi dizer várias vezes de Skarmorys por ali. Quem sabe, se você tiver sorte... Mas se Skarmories não forem de seu interesse, aconselho à continuar procurando algum dos que falei que tem aqui na floresta.Ele dava uma pequena pausa e então esticava a mão direita, dizendo:- Bem, tenho que encontrar um abrigo para esperar o camburão chegar para levarmos esses criminosos pra delegacia. Tenha uma boa viagem até Pewter, boa sorte em caçar e capturar um voador. Mas agora tenho que ir. Até um dia qualquer.Dados escreveu: 1 Pokébola
1 Premier Ball
1 Net Ball
5 Green Shard
1 Bug Gem
+P$ 400
OFF: Obg pelo elogio. ^^
OFF 2: Como explicado na fala do Max, sem Skarmory aki. Portanto, se quiser, podemos fechar e te encaminho pra Pewter, onde poderá ir pra rota 03, onde terá melhores chances de encontrar algum (ñ é certeza).
OFF 3: Nunca ouvi falar, mas joguei no google, vi umas fotos, mas não entendi direito do q se trata, é um jogo ou comic web? o.O