Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Página 19 de 43 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 31 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Seg Mar 09 2015, 09:10

Off: Acho que é outro golpe que ela aprende nesse nível rs


 A noite no Pokémon Center foi aconchegante, uma vez que agora estávamos longe de perigos, mas a visão ao nosso redor não favorecia muita coisa. A destruição de Cerulean deixaria marcas consideráveis no momento em que se encontrava. Depois de tomar um banho e voltar a cheirar bem, voltava para a ala da recepção onde Marcella assistia tv debruçada em um sofá; Suspirei ao ver a folga da garota e resolvi nem reclamar, voltando para a enfermeira que me atendia. Peguei minhas Pokébolas e fui até ela.

- Que história é essa de me acompanhar? Sou Ranger! Ranger faz missões, perigosas, onde você não pode ir. – dizia sentando-me em uma cadeira ao lado do sofá.

- Quem disse? Sei me proteger muito bem, afinal, sair de casa primeiro que você e estou mais perto do Grand Festival também. – retrucava a loira cruzando os braços e inchando a cara.

- Aff... Mas... Não importa, você não pode ir comigo e não vai! – sabia que argumentar com ela não adiantaria muito, então fui mais direto embora a notícia na televisão chamou-me a atenção de nós dois. Falava sobre Cerulean e da destruição que teve. Minha cabeça girava e doía então resolvia ir dormir, já deixando avisado para Marcella que ela não iria comigo.

Sai para o quarto e a noite pareceu passar tão veloz, que quando abri os meus olhos, mal acreditei quando vi que já tinha amanhecido. Levantei-me da cama, espreguicei e desci. Tomei café e logo a enfermeira dizia que Klaus havia tomado mais cedo. Fiquei andando na recepção de um lado para o outro, enquanto minha irmã não aparecia. Sentia que iria demorar muito para poder aparecer, afinal, ela dormia e acordava para se arrumar. Depois de um tempo, lá aparecia ela correndo com uma torrada na boca e acenando, dizendo que iria ajudar na reforma de Cerulean.

- Certo, mas depois nos separamos, ok? – não sei se ela ouviu ou me ignorou, mas logo saia correndo na frente, indo em direção à saída.

Quando chegamos lá fora, um homem já estava a nossa espera, assim como Klaus. Eu sorri para ele e dei bom dia, enquanto Marcella fazia o mesmo, já dando uma olhada na situação da cidade. O primeiro passo era no lago, então para lá que iríamos.

- Ok, então vamos lá! – dizia andando um pouco apoiado em Marcella, já que a bota ortopédica ainda apertava o meu pé, mas segundo a enfermeira, estava tudo bem, apenas tinha forçado demais no dia anterior...




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Seg Mar 09 2015, 20:23

Off escreveu:Acho que não, você deve estar olhando o moveset de XY, na verdade nós estamos usando o moveset de ORAS. Nele Froslass aprende Ominuous Wind nesse nível. ^^




O homem seguiu com eles de carro, a região dos lagos era um tanto longe do centro Pokémon. Chegando até o local designado, todos viram o desastre que ocorria, curiosamente notaram também que a chuva do dia anterior ainda continuava, mesmo que um tanto enfraquecida. O lago transbordava um pouquinho, mas nada de preocupante, as ruas estavam interditadas por outro motivo...

- Aquele é o motivo de eu estar tão preocupado. Aqueles Pokémons podem deixar a cidade mais destruída do que o homem do dia anterior...

Dos dois lados estavam dois grupos de Pokémons, não eram comuns naquele local e brigavam entre si. Na frente dos grupos havia um líder de cada lado, eles eram maiores do que o restante e pareciam mais fortes que os demais. Quais eram os Pokémons? Qual o motivo daquela chuva que não cessava?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Seg Mar 09 2015, 21:42

 A viagem de carro até foi interessante - algo novo em seus caminhos quase sempre a pé - Klaus observava a destruição deixada pela situação de ontem e achava estranho ainda estar chovendo.

 Saltando do veículo ouve o homem dizendo que uma nova ameaça surgia e que eles poderiam ser mais perigosos que os oponentes de ontem, Klaus não acredita em sua "imensa sorte".

 Calmamente tenta reconhecer os Pokémon que constituem as gangues, mas não os conhece e sacando sua pokédex tenta pegar informações deles.

- Então, Ayzen e... e.. e.. irmã do Ayzen - ainda não sabia o nome da jovem loira - o que acham que podemos fazer? Talvez algo mais pacífico funcione...

 Após dizer isso, o criador lembra que raramente o lado diplomático funcionava, mas poderia tentar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Ter Mar 10 2015, 09:53

Off: Ops, é mesmo! =X Ela já sabe esse move o/


O homem que estava nos esperando nos conduziu até um carro, onde todos foram ajudar a cidade. Parecia que as coisas ali estavam bem conturbadas após o colapso do dia anterior e por isso eu e Klaus (e Marcella) teríamos que dá um jeito de superar tudo aquilo. A região dos lagos parecia estar bem mais distante do que imaginava. O carro passava pelo asfalto esburacado e hora ou outra sentia que quase que minha cabeça ultrapassaria o teto. Marcella segurava firme em mim, mas na verdade, não ajudava muito.

Ao chegar ao local, Marcella se apresentava para Klaus com um sorriso radiante. Eu ignorava essa parte e observava grupos de Pokémons batalhando entre si. Pelo visto, estavam todos ali diante de uma guerra que poderia causar situações muito mais perigosas do que Garchomp e arma alfa causaram. A dúvida de Klaus era como agir ali. Apoiei um pouco em Marcella e assim tinha uma ideia.

- Vamos acalmá-los! Use seus Pokémons com golpes de sono para poder fazê-los adormecer. Use Pikachu para usar ThunderWave na água, assim a água conduzirá a eletricidade para toda a parte. – dizia com os cabelos já molhados, enquanto Marcella tirava um guarda-chuva rosado da bolsa. – Froslass, Leafeon, preciso de você.

Quando os Pokémons surgiram em campo, eu logo acenei para eles, mas Froslass não queria saber de papo. Ela havia ajudado antes e eu prometi algo para ela que agora não tinha. Na verdade, só tinha lembrado agora.

- Que Pokémon bonitinho! – Marcella sorria para Leafeon, que se afastava envergonhado. A loira o pegava, abraçava e beijava. O beijo foi o suficiente para a cor verde do Pokémon sumir e aparecer uma cor rubra. Leafeon desmaiava nos braços da garota.

- Ay? Acho que ele tá dodói – dizia a garota com o Pokémon desmaiado em braços.

- Por favor, Frosss. Preciso de sua ajuda!! – A Pokémon cruzava os braços e balançava a cabeça negativamente. Ela não iria ajudar até ter o que lhe foi prometido.

- O que há? - perguntava a loira, colocando Leafeon no chão, que andava um pouco tonto e ainda sonhador.

- Prometi comprar esmaltes para Froslass, mas esqueci. Agora ela está de birra. – respondia ainda pensativo e foi quando Marcella pegava sua bolsa e tirava um esmalte de uma coloração goiaba, o que fez os olhos de Froslass ficar brilhando de tanto que via aquele esmalte na mão da loira.

- Quem sabe depois a gente não pinta a unha? – dizia a loira sorrindo, o que motivou a fantasma a fazer o trabalho e assim começar a se aprontar.

- Obrigado... Froslass, use suas ilusões e oculte um grupo do outro. Leafeon, coloque-os para dormir (Grass Wistle).

- Também posso ajudar! Bellossom, Clefairy, Slugma, Beautifly, preciso de vocês. – a loira tirava várias Pokébolas da bolsa e vários flashs assumiam o campo, liberando cada um dos seus Pokémons. Bellossom pulava e dançava, acenando para mim e vindo pegar na minha mão.

- Um Bellossom! Aquele Oddish ficou lindo! – dizia sorrindo e estendendo a mão para que ela me cumprimentasse.

- Vamos lá, galera! Precisamos parar a briga. Bell, Sleep Powder. Beaut, una Stun Spore com Gust. Slug, Yawn. Cleff, Sing.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Ter Mar 10 2015, 13:16

 Ayzen deu a ideia de usar as habilidades dos Pokémon, bela ideia e logo Klaus libera Gloom e Pikachu. A dupla surge diante do criador bem calma, Pikachu parecia incomodado com a chuva e Gloom, parecia preocupado com outra coisa.

- Caim, preciso que use Sleep Powder naqueles aquáticos e você Pikachu, use Thunder Wave na água, certo?

 Logo Ayzen liberava seus Pokémon e Marcela também, inclusive uma chamou a atenção do jovem Caim, surpreendendo Klaus de certa forma.

- É uma bela equipe, Marcella! A propósito, me chamou Klaus!

 Apresentações feitas, agora era hora de saber se o plano funcionaria.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Ter Mar 10 2015, 21:44

Off escreveu:Sei como é se confundir desse jeito. =/




Ayzen teve uma grande ideia em sua mente, resolveu compartilhar e falar com Klaus e Marcella, deixando bem claro quais seriam as intenções dele dessa vez. Um pequeno grupo de Pokémons foi lançado em campo, todos eles usariam golpes de estado e nenhum foi levado ali para batalhar.

Enquanto os Pokémon usavam seus ataques e deixavam o pequeno "exército" em desvantagem gradativamente, alguns dormiam, outros ficavam paralisados e, os mais sortudos, não tinham sofrido nada, porém não conseguiam seguir para atacar os "invasores" devido a confusão de golpes.

A Pokédex de Klaus apitou:


Slowpoke
Yadon


Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 79

Ele é tão inteligente quanto um Wobbuffet e tão veloz quanto um Caterpie. Apesar de lerdo, ele é muito habilidoso com sua cauda. Não sente dor se alguém morder sua cauda.


Wooper
Upah


Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 194

Ao andar na terra, ele cobre seu corpo com uma película venenosa que mantém a sua pele livre de desidratação. Ele vive em águas frias.


Os respectivos líderes de suas tropas se portaram a frente da confusão, havia uma aura negra em volta dos quatro líderes e também não pareciam se importar com os ataques. Os "soldados", quando viam um golpe vindo na direção daquelas quatro, imediatamente os protegiam. De qualquer modo, os garotos teriam problemas com aqueles quatro e, de acordo com os pokémons, eles iriam proteger suas "tropas" independente do conflito entre eles...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Ter Mar 10 2015, 22:24

 Os movimentos conseguiram causar status negativos em vários dos membros da tropa, era estranho pensar no por que dessa batalha e como eles seriam tão destruidores quanto a arma alfa, uma coisa era fato: tinha uma boa equipe de proteção.

- Slowpoke e Wooper, qual o motivo dessa disputa toda? - Klaus tentava ser apaziguador - o que acontece para vocês, que parecem ser pacíficos quererem essa batalha? Território? Comida? O que? Qual a necessidade disso???

 Klaus abria os braços e falava com o tom de voz mais calmo possível. Se daria certo são outros quinhentos...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Qua Mar 11 2015, 10:16

  Slowpokes e Woopers se enfrentavam naquela região. Infelizmente, o motivo ainda era desconhecido e pelo visto era necessária muito mais do que uma conversa para deter a guerrilha que estava ali. Com ajuda de nossos Pokémons, os Pokémons começavam a sentir dificuldades. Alguns dormiam, outros se paralisavam... A situação parecia amenizar, mas os líderes do bando eram protegidos pelos seus súditos. Com a atenção deles tomada, Marcella recolhia seus Pokémons, deixando apenas Bellossom para fora. Froslass se achegava ao canto, estendendo a mão e pendido para que Marcella fizesse o que prometeu.

Assim, a loira pegava uma lixa e começava a aparar as unhas da dama fria. Ela parecia animada com o tratamento de beleza e assim o resto da situação ficava para nós. Klaus ia logo interrogando os Pokémons líderes. Pelo visto, aquela confusão iria dura muito. Eu, como não sabia o que fazer, retirava Togekiss para fora. O Pokémon surgia através da luz branca e assim era gracioso no planar. Togekiss era muito meigo, então era melhor que ele falasse com o resto, do que eu mesmo.

- Por favor, Togekiss, poderia fazer o intermédio? – normalmente essa parte era de Aipom, mas como a macaquinha estava com o professor Oak, eu deixei com que o meio fairy fizesse o serviço, então Leafeon se escondia em minhas pernas e timidamente olhava para Marcella...




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Qua Mar 11 2015, 21:03


Os líderes estavam ali, pareciam bravos e não queriam conversa. Havia ali uma forte tensão entre os dois Pokémons lentos, Woopers se sentiam desprotegidos e os Slowpokes apenas observavam os pequeninos azulados, pareciam estar apenas se divertindo e rindo internamente dos humanos bobões que ali estavam.

Perriraz perguntava a eles o motivo de terem feito tal artimanha e ameaçarem uma pequena guerra em plena Cerulean. O líder dos Wooper falava bastante e tentava expor seus pontos enquanto o dos Slowpokes apenas observava uma folha que estava prestes a cair de uma árvore... Era um perfeito mongol.

Mesmo diante de tantas explicações por parte do aquático, havia uma dúvida, porque fazer isso? Felizmente o homem que andava com eles entendeu os pontos apresentados.

- Aqueles Slowpokes são os invasores. Não estão acostumados com esse local de Kanto, por isso acho estranho eles estarem aqui. Com Wooper tão encabulado e batendo de frente com esses Slowpokes ta bem na cara que os invasores tomaram o lugar desses pequeninos... - Refletiu. - Acho que temos de tira-los daqui. Como?

Enquanto isso Togekiss tentava deixar as coisas menos complicadas, mas os Slowpokes não estavam muito convidativos a conversa. Nem mesmo os Woopers estavam felizes, não depois de sofrerem um ataque surpresa como aquele.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Qua Mar 11 2015, 22:13

 Slowpoke parecia estar no mínimo com uma forte idiotia, quase demência, ignorava o que o criador falava, enquanto o Wooper parecia irritado em sua forma de falar - ganhando a simpatia de Klaus, que sempre quis um Wooper em seu time.

- Bom, eles precisam sair, mas eles parecem nem mesmo percebe que estão aqui... Slowpoke é um Pokémon bem.... como direi... peculiar e não parece entender totalmente a situação...

 Klaus busca por uma rota de fuga no lago, que poderia levar os rosados para outro local.

- Ayzen, eu poderia fazer o Caim usar Sweet Scent, e tentar atrai-los para outro local... Parece que os ataques anteriores não surtiram muito efeito, é uma ideia...

 O criador coça sua cabeça enquanto Caim e Tito o observam, Caim com uma lentidão quase próxima da de Slowpoke e Tito parecendo mais interessado em os tirar dali na base da conversa, ainda bem que Gyarados não está aqui e sim na sua pokébola, calmo e seguro.

- Caim, tente o Sweet Scent....
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 19 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 43 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 31 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos