Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Página 23 de 43 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Dom Mar 22 2015, 18:22

- Caim, muito bem! Ares, continue tentando usar suas pinças para lançar o ataque! Gyarados, foque-se na qualidade do seu ataque, ok? Tente expelir algo mais consistente! Você pode, eu sei!

 Novos comandos, Klaus achou a evolução do Magikarp bem interessante e achava engraçado a diferença entre os dois dragões marinhos.

 Agora era esperar como os novos comandos seriam executados.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Seg Mar 23 2015, 09:14

Off: Sem problemas! Só que treinar Magikarps não é fácil kkkk


 
Depois do incentivo de Marcella, Froslass passou a se concentrar mais no treino, buscando o seu prêmio no final. O incentivo foi de tal maneira, que pelo menos agora, algumas faíscas flamejantes eram invocadas pela Pokémon fria, que se via diante de um dilema de conseguir invocar, mas tardar em moldá-la.

- Ouviu a Pokédex, Fross? Você precisa fazer as chamas se tornarem esferas, para facilitar lança-las, ok? – dizia para ela.

Enquanto isso, Azumarill, temeroso, ficava meio avesso em lançar o golpe venenoso, mas aos poucos ele ia vencendo o medo e suas glândulas pareciam secretar o líquido roxo.

- Isso ai, Azu! Continue a se concentrar e logo você aprende o golpe, ok?

Infelizmente, as coisas não iam nada bem para as serpentes marinhas. Uma era irritada, outra era alegre, mas diante desse antagonismo, uma coisa era comum: a dificuldade de aprender Toxic.

- Gyarados, não precisa lançar uma boa quantidade de veneno. Apenas uma quantidade que dê para envenenar. – o Pokémon triste e abaixava a cabeça, mas foi só eu acariciar a sua cabeça, que o gigante mandou o seu sorriso desengonçado e balançava a cauda, causando um transtorno no lago dos Woopers. – Vamos lá, sei que você consegue! Afinal, evoluiu para aprender mais movimentos!

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Seg Mar 23 2015, 12:02


Froslass tinha suas dificuldades, contudo, ao lembrar-se do cosmético que ganharia caso completasse o treinamento as chamas começaram a ganhar forma. Primeiro a gueixa errou o estilo das chamas e as mesmas se dissiparam, depois a gelada conjurou uma espécie de varinha de gelo e moldou como se elas fossem encantos. Assim, após algumas tentativas, Froslass conseguia completar o golpe e se sair bem sucedida.

A Pokédex apitou:

Dex escreveu:Froslass está quase completando o ensinamento, precisa apenas treinar um pouco mais...

Azumarill e Scizor estavam indo muito bem e, após algumas tentativas falhas, ambos lançaram ao mesmo tempo duas rajadas de veneno no chão. Haviam completado o ensinamento com sucesso! Para as serpentes, no entanto, aquilo estava apenas começando e, apesar de tentarem diminuir a quantidade, a qualidade ainda não era das melhores....

A Pokédex apitou:
Dex escreveu:Azumarill e Scizor completaram a prova. Agora, ambos os Gyarados precisam treinar mais, talvez aumentando o poder do golpe Toxic possa ser completado.

O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Seg Mar 23 2015, 13:03

 Gyarados continuava com problemas em aprender o golpe e Klaus não sabia qual incentivo usar para que ele o aprendesse, aliás, sabia até, mas preferia não mexer com a irritação do dragão.

- Scizor, parabéns! - o inseto responde levantando sua pinça e logo permanece mais afastado, com Caim e Honedge, Tito parecia mais interessado em ver os Woopers - Gyarados... Vamos continuar treinando, ok? Vamos aumentar esse poder tente concentrar mais líquido tóxico em sua boca, você já deve ter nadado por lugares poluídos, tente lembrar como eles eram e faça algo parecido em sua boca, ou tente absorver a poluição do ar com suas guelras e concentrar em sua boca!

 Esperava que o plano desse certo, usou algo parecido com Gloom quando o ensinou Sludge Bomb, mas nem sabia ao certo se as guelras de Gyarados podiam absorver algo...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Seg Mar 23 2015, 14:12

  O treinamento continuava para todos. Toxic era um golpe antagônico para muitos ali, principalmente para Azumarill, que era um tipo fada. O Pokémon tentava de todos os jeitos criar a gosma. Demorou em adquirir confiança, mas logo o Pokémon tinha terminado e Toxic não era mais uma barreira para ele. Froslass, por sua vez, continuava tentando conjurar a sua chama, mas depois de ter um presente a esperando no final, ela logo conjurava uma varinha de gelo e começava a criar as chamas que pareciam estarem melhor do que antes.

- Isso, Froslass, continue tentando ao máximo e logo você conseguirá aprender o golpe. Azumarill, você foi ótimo! – dizia para o Pokémon erguendo a mão e ele apoiava a sua cauda no chão e usava como impulso para saltar e bater na minha mão.

Enquanto isso, Gyarados parecia começar o treinamento agora. Ambos tentavam usar o golpe, mas apesar de estarem lançando menos líquido, os mesmos não eram bem consistentes e nem ameaçadores como se esperava.

- Sim, Gyarados, pense em como estava o rio no dia que eu te salvei. Aquela massa tóxica e todo o resto do rio. Você envenenado... Use Toxic da mesma maneira e concentre esse ácido...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Ter Mar 24 2015, 07:31


Froslass não precisou de muito para dominar o golpe de fogo, com sua varinha de gelo lhe auxiliando, a gueixa conjurou algumas esferas de fogo e as lançou contra um grupo de pequenos arbustos, imediatamente eles pegaram fogo. A pokémon de felo comemorou e nem percebeu o pequeno incêndio. Azu teve de apagá-lo e, graças a chuva os estragos não foram maiores.

A pokédex apitou:

dex escreveu:Parabéns, Froslass aprendeu o golpe.

Para os Gyarados, as coisas não iam bem e, ao decorrer do treinamento, as dificuldades aumentavam. Porém, com o esforço aparente de ambos, as serpentes marinhas começaram a entender o golpe Toxic e, com o auxilio de lembranças de rios tóxicos ou poluídos, conseguiram lançar uma rajada de veneno ao mesmo tempo. Pareciam duas cópias.

A dex apitou:

dex escreveu:Ambos os Gyarados estão quase aprendendo o golpe. É preciso apenas mais algumas tentativas para o golpe se fixar.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Ter Mar 24 2015, 12:02

 Gyarados conseguiu lançar uma rajada de veneno, aliás, os dois conseguiram o que os fez parecer gêmeos assustadores.

- Muito bem, continue lembrando da poluição na água e repita o movimento, cuspindo ácido!


 Nesse momento não tinha mais nada a fazer....
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Ter Mar 24 2015, 14:20

  Froslass terminava o seu “feitiço”. Com grande empenho, Frosslan lançava chamas em um arbusto e logo este pegava fogo, fazendo com que Azumarill se preocupasse em usar seus golpes de água para poder apagar o mesmo. Diante disso, o que se via era folhas queimadas e uma fumacinha cinzenta subindo e fazendo com que o ambiente ficasse com cheiro de queimado.

Enquanto isso, Gyarados continuavam os seus respectivos treinamentos e com isso, ambos pareciam se recordar de correntezas poluídas em que passaram. Magikarps são conhecidos por resistirem lugares poluídos e isso facilitava que eles vivessem em ambientes bem inóspitos. Aos poucos, os Gyarados treinavam para lançar Toxic, ao passo em que pareciam cópias de um Double Team, fazendo tudo o que um fazia.

- Ótimo, Gyarados! Estou contando com você. Mande vê e aprenda o seu primeiro golpe diferencial.

Enquanto isso, um choro era ouvido em campo. Froslass choramingava e parecia chorar de raiva por algum motivo. A Pokémon atirava a varinha de gelo no chão, quebrando-a, e quando dei por mim, as suas unhas estavam todas borradas, devido a conjuração do calor das chamas. Fiquei um pouco culpado, mas bastou Marcella intervir e dizer que daria o esmalte para ela e faria de novo, para que a Pokémon ficasse feliz de novo.

- Pelo menos isso... - comentava baixinho.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Qua Mar 25 2015, 12:15

Off escreveu:Digam quais moves serão esquecidos.
A partir de agora, estão livres para sair da rota ou não. ^^

Froslass terminava seu treinamento e já arrumava um defeito em suas unhas, seu estiloso esmalte estava borrado. Se não fosse Marcella intervir Ayzen teria problemas. Os gyarados continuavam seu treinamento, dessa vez eles tinham mais segurança e as lembranças do ambiente inóspito em que viviam deixava o treinamento mais fácil.

Dessa vez, eles não agiram como cópias e o Gyarados de Klaus conseguia dominar o golpe primeiro. Seu alvo, estranhamente era seu dono que, caso não desviasse, precisaria ir ao hospital urgentemente... O gyarados de Ayzen, no entanto, enfrentava suas dificuldades, mas conseguia sair daquele impasse de concentrar veneno o suficiente e lançar um Toxic perfeito.

A pokédex apitou:


Dex escreveu:Parabéns, todos concluíram o treinamento.


O que fazer agora que todos os objetivos foram cumpridos?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Qua Mar 25 2015, 14:47

 Off: No Gloom esquecer Acid e no Scizor Focus Energy, vou ficar na rota ^^ quero fazer uns treinos ainda.

 O treinamento acabara e Gyarados parecia animado por conhecer mais um movimento e Klaus se percebeu que ele foi o alvo do primeiro Toxic do dragão marinho, tentava se enganar achando que podia ser uma forma torta de carinho, tolo criador...

- Muito bem, Gyarados! Só não precisava me acertar com o movimento, você fez muito bem!

 E retorna o aquático sobre os olhares incomodados de Tito e Caim, que pareceram mais perspicazes que seu treinador, logo todos os Pokémon eram retornados e Klaus aproximava-se de Ayzen.

- Bom, não sei qual é o seu destino agora, que a missão não oficial foi concluída, eu ainda quero ficar por Cerulean mesmo, ir no Centro de criação, me ambientar com meus novos parceiros... Não sei para onde irá com sua irmã, mas se não continuar por aqui, foi bom te conhecer.

 Estende a mão para o jovem Ranger.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 23 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 43 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos