Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O início de uma nova era

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

O início de uma nova era Empty O início de uma nova era

Mensagem por Lix Qui Jan 01 2015, 15:48

O helicóptero pousava, depois de uma longa viagem Thomas estava novamente na cidade em que havia começado sua jornada: New Bark Town. Agora acompanhado de sua companheira Paula Cavendish, a garota que teve o pai queimado pelas chamas de Zuko agora viajava com o treinador que tinha dado fim a vida de seu progenitor.

O grande veículo aéreo fazia bastante barulho no momento do pouso, o que não era nada propício para os habitantes da cidade visto que já passava da meia-noite e era provável que todos estivessem dormindo no momento. A treinadora novata dormia ao lado do garoto de Mahogany no banco, fora um dia cheio para ela e com certeza dormir era o melhor remédio para esquecer das desgraças que a mesma passou. O treinador agradecia ao motorista - ou seja lá como se chama quem pilota o helicóptero - e o mesmo assinalava com um sinal de positivo. Agora o herdeiro dos Wilkerson tinha uma garota desacordada no colo em plena madrugada da cidade de New Bark, o mais seguro e com certeza sensato a se fazer era arranjar um lugar para dormir, sendo assim Thomas tomou caminho rumo ao centro de descanso.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O início de uma nova era Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma nova era Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Cunha Ter Jan 06 2015, 00:55

OFF: Bem, você já sabia que iria narrar sua rota, de qualquer forma, espero que a gente se divirta ^^

Não demorou pra Thomas notar que a madruga de New Bark estava, com toda a certeza, bem diferente do esperado. A cidade estava bem iluminada e com toda a energia, era como se tivesse acabado de anoitecer, logo, acabou descobrindo que seria sediada em New Bark uma batalha bem grande entre dois treinadores que ele nunca sequer ouviu falar, mas, da forma que falavam, eram treinadores excepcionais que iriam batalhar a duas quadras dali, próximo aos Correios, que em contra partida ficava do lado oposto ao Centro de Descanso. E apesar disso tudo, o garoto de cabelos castanhos ainda tinha Paula desacordada em seus braços. Claro, seria mais sensato levar a garota para o centro de descanso e tentar assistir a luta em algum canal na televisão, mas, ele acabava de desenvolver uma vontade aguçada de ver pessoalmente esses treinadores, e, talvez, tentar batalhar com um deles para aquirir uma experiência melhor, mesmo que este estivesse um pouco sonolento. O que Thomas iria fazer?

OPÇÕES
- Ir assistir a batalha.
- Ir para o centro de descanso por causa de Paula.

_________________


O início de uma nova era Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O início de uma nova era Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma nova era Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Lix Qua Jan 07 2015, 11:55

Off: Espero o mesmo.

Para falar a verdade New Bark não estava escura e quieta como era de se esperar de um local aquele horário da madrugada, a cidade do início estava iluminada não aparentando a hora que dava no relógio. Thomas não tinha certeza por que, mas o treinador Pokémon havia ouvido burburinhos que o que aconteceria ali seria uma batalha Pokémon entre dois treinadores excepcionais, não sabia ao certo quem eram porém se fosse possível que fossem líderes de ginásio ou até membros da elite dos quatro seria com certeza uma luta perfeita, apesar de raramente esse tipo de treinador aparecer assim em público.

O jovem natural de Mahogany tinha uma decisão em mãos, ir ao local da batalha ou levar a pequena que agora dormia nos braços dele para o centro de descanso? Apesar de estar com sono o herdeiro dos Wilkerson ainda aguentava ficar de pé e assistir a luta, aguentava também carregar a garota nos braços por mais um tempo, então que mal faria assistir o espetáculo? Poderia ainda por cima conseguir uma batalha com um daqueles treinadores, o que seria o máximo. Então apesar do sono Thomas decidiu ir ao lugar da luta assisti-lá, se a batalha não estivesse interessante ele apenas iria para o centro de descanso.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O início de uma nova era Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma nova era Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Cunha Qua Jan 07 2015, 22:09

Thomas havia se decidido. Logo, ele trilhava o caminho tranquilamente até o local da batalha. Não demorou para o garoto ver uma multidão em torno de alguma coisa, ele a adentra e se mistura la dentro. Era um batalha oficial, apesar de não ter um campo de batalha adequada a uma luta daquele porte. O juiz havia declarado o inicio da batalha a aproximadamente dois minutos, e, por perguntar as pessoas a seu redor, acabou descobrindo que seria um luta 1x1, e que o Zebstraika e o Electivire em campo eram os primeiros Pokémon no campo.

Electivire era de um treinador moreno e alto, que utilizava um colete azul e uma camisa preta, logo, ele utilizava uma calça jeans e um tênis preto e branco e do qual a expressão facial demonstrava despreocupação. O Zebstraika pertencia a um treinador de cabelos azuis, vestido com uma blusa amarela e com as calças e tênis de mesma cor do outro treinador, logo, este demonstrava estar com certas dificuldades.

Pelas aparências em campo, Zebstraika estava prestes a desmaiar, se sentindo um tanto fraco e sem nenhuma mudança de status aparente. Já Electivire, estava em vantagem principalmente por estar com seu Motordrive ativado. Seria uma virada difícil, caso ainda fosse possível.

Muita gritaria rodeava o local, as pessoas vibravam torcendo por um treinador e para o outro. A torcida estava completamente dividida, Thomas aparentava ser o único que estava neutro quanto a isso.

Logo, o treinador de cabelos azuis da a ordem e demonstra interpretação errônea em torno de Zebstraika. O Pokémon zebra estava rápido. Dava para perceber que algo havia acontecido, porém, tudo foi esclarecido quando Pokémon é ordenado a utilizar primeiro um Stomp e depois surpreender o inimigo incendiando suas patas com o Flame Charge.

Duvidas corriam na mente do garoto. Como aquilo era possível? Utilizar somente um golpe parcial. Logo, percebendo a duvida do garoto, um senhor explicou o que acontecia.

- Zebstraika literalmente entende o sentido de "charge" no nome do golpe. Do inglês, significa carga. Ele simplesmente carregou as chamas, que antes incendiariam seu corpo todo, em suas patas.

Aquilo esclareceu a duvida do garoto. Porém, Paula havia acordado, e aquilo havia despertado muitas duvidas na garota. Sem dizer qualquer coisa antes, ela simplesmente ignora que estava nos braços de Thomas, sai deles, e começa a bombardear o senhor com perguntas.

- Que tipo de treinamento é necessário para fazer algo do gênero? Requer treino mental ou físico? Os Pokémon demoram muito para aprender a fazer coisas desse tipo?

O senhor ficou incomodado com aquilo, ignorou as perguntas e simplesmente saiu do local.

- Grrr... Cara grosso. - Dizia Paula frustrada com o ocorrido

Logo, quando a garota se vira, ela só consegue perceber que a luta havia acabado em empate. Zebstraika e Electivire estavam fora de combate. Thomas estava boquiaberto e sem nenhuma reação. O que acabara de ver foi surpreendente. Uma luta sem igual em poucos segundos resultando num empate e enquanto isso  tinha a seu lado uma garota de cabelos castanhos que não havia entendido nada da batalha.

Logo, o treinador que havia portado o Zebstraika em sua luta se despede e agradece pela luta se retirando. Após isso, é possível escutar o treinador de colete fazer um convite:

- Faço um convite a todos os treinadores aqui. Quero lutar com cada um de vocês, é claro, não vou usar Pokémon algum a nível do meu Electivire, mas qualquer um que queira uma batalha inesquecível, que venha aqui. Claro, algum de vocês podem não me conhecer, então, por questão de respeito, me apresento primeiro. Meu nome é Kay. Kay Moriama, sou de Goldenrod. Qualquer um queira batalhar comigo, basta se apresenta e vir até aqui.

Ninguém se pronuncia. Silêncio total. O que o garoto de Mahogany iria fazer?

_________________


O início de uma nova era Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O início de uma nova era Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma nova era Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Lix Qui Jan 08 2015, 12:07

Foi fácil para Thomas achar o local da batalha, afinal uma área que estava lotada de pessoas dos mais variados tipos provavelmente era um indicativo que algo grande - possivelmente uma luta - iria acontecer no local. Era uma luta oficial devido a presença de um juiz e de acordo com a informação que pessoas ao redor haviam dado seria uma batalha simples, apenas um contra um.

Em campo estavam dois Pokémon elétricos, o primeiro era a forma evoluída de um Pokémon natural de Kanto e parecia estar com sua habilidade ativada. O outro parecia mais uma zebra e não era uma espécie conhecida por Thomas o que fez que ele pedisse a ajuda de Dexter para que o mesmo descobrisse quem era o ser.


Pokedex escreveu:
O início de uma nova era 523
Seus movimentos são como um relâmpago. Quando Zebstrika corre em sua velocidade máxima, seus galopes fazem ecoar um som de trovão.


Agora com as informações obtidas Thomas observava a batalha, parecia tudo perdido porém Zebstrika utilizava um golpe que lembrava muito os conhecidos combos que os Pokémon costumavam usar.  Paula acabava acordando com a gritaria e não tardou para tacar uma chuva de perguntas em um homem que tentava explicar para o treinador de Mahogany o que era o golpe que o Pokémon zebra usava. Talvez intimidado com as perguntas da garota o homem saía de perto, o que resultava em um xingamento por parte de Paula falando o quanto ele era mal educado.

Quando a dupla deu por si perceberam que a luta havia acabado em empate, os dois Pokémon jaziam desmaiados no chão. O treinador de Zebstrika agradecia pela luta e ia embora, enquanto isso o treinador de cabelos morenos parecia não querer se despedir do campo de batalha ainda. Ele lançava um desafio para qualquer um que estivesse ali e quisesse ter uma batalha, o herdeiro dos Wilkerson olhava para Paula quando ouvia aquelas palavras quase que perguntando se a garota estaria bem para ficar ali um pouco mais, a jovem de cabelos cacheados sorria e fazia um sinal com a mão para que o treinador fosse lá.

- Meu nome é Thomas Wilkerson, sou de Mahogany e aceito o desafio para uma batalha. - Dizia Thomas, enquanto levantava o braço em meio aquele mar de gente.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O início de uma nova era Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma nova era Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Cunha Sex Jan 09 2015, 16:25

Após Thomas ter se mostrado de prontidão para a luta e se apresentado ao desafiante experiente, ele se põe de frente para Kay no campo. Logo, o garoto que anteriormente detinha o Electivire em campo, apresenta as regras do combate.

- Apesar de quem tê-lo desafiado tenha sido eu, eu mesmo farei as regras da luta. Será um combate de três contra três, uma batalha que envolve um Pokémon de cada vez em campo. Substituições são proibidas. Eu começarei jogando meu Pokémon primeiro.

Após dizer isso, Kay da uma leve bagunçada em seu cabelo, talvez por uma mania idiota ou algo do gênero, e, feito isso, atira uma Pokébola para o alto. Da esfera branca e avermelhada, surge uma Lilligant um tanto ativa e que se demonstrava um tanto ansiosa para começar a lutar.

- Bem. Devo dizer, estou ansioso e cheio de expectativas. Vamos, me surpreenda além do que eu possa esperar, olhos verdes. - Disse Kay com uma voz que aparentava estar esperançosa enquanto lançava um olhar sonhador para o herdeiro dos Wilkerson.

_________________


O início de uma nova era Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O início de uma nova era Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma nova era Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Lix Sáb Jan 10 2015, 12:02

Off: Poderia atualizar as informações do Mismagius da Paula?
Informações:

O treinador ditava as regras, seria uma batalha três contra três com um Pokémon de cada vez. Uma batalha daquele tipo era geralmente cansativa tanto para Pokémon quanto para treinador, seria uma ótima experiência para Wilkerson e seus parceiros.

O primeiro Pokémon do adversário era uma Lilligant, uma espécie um pouco desconhecida para Thomas que só sabia que a mesma era do tipo grama. Levando isso em conta não era nada bom que Thomas escolhesse Néftis para o combate o que reduzia suas escolhas para dois Pokémon: Quilava e Hoothott. O Pokémon fogo tinha batalhado bastante nos últimos dias e levando em conta que a coruja precisava de treino o treinador decidiu começar com ela.

- Sadie, eu escolho você! - De dentro da esfera saía o pássaro que soltava um rasante em campo, a voadora não gostava muito de batalhas comuns e gostava de lutar apenas quando estritamente necessário, porém ela precisava de um pouco mais de experiência. - Eu sei que você não gosta de batalhar, mas leve isso como uma brincadeira, okay? Sadie comece utilizando seu Hypnosis na adversária, em seguida voe pelo campo para desviar de qualquer ataque que ela lançar. Se conseguir botá-la para dormir utilize um Peck, se não tente outro Hypnosis. - Enquanto dava as instruções Thomas pegava a Pokédex e apontava para a adversária buscando informações.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O início de uma nova era Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma nova era Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Cunha Dom Jan 11 2015, 22:04

OFF: Atualizado. ^^

O treinador de olhos esverdeados escolhe sua Hoothoot como sua primeira Pokémon na batalha, tendo em vista que pretendia treiná-la. Ao ser atirada para fora da Pokébola e começar a estar ciente do que tratava, Sadie não se anima muito com a ideia, mas, sua afeição forte com o treinador e sua consciência impediam-na de cruzar as asas e se recusar a lutar.

Logo, o herdeiro do sobrenome "Wilkerson" aponta a câmera de sua Pokédex para Lilligant e recebe suas informações.

Lilligant
Dredear


O início de uma nova era 549

Até treinadores veteranos enfrentam um desafio ao tentar fazer sua linda flor desabrochar. Este Pokémon é popular entre as celebridades.

Tendo recebido as informações da Pokémon planta, da a ordem ao Pokémon pássaro, porém, antes de que Sadie fosse capaz de executar a ordem de seu treinador, Kay é rápido e preciso.

- HAHAHAHA. Garoto esperto, gostei de você. Tentar por a Lilli pra dormir e bombardeá-la com golpes super efetivos é uma boa estratégia. Acontece que o Hypnosis é um golpe muito difícil de se acertar, então, acho que vai ser na sorte mesmo. Bem, vamos lá Lilli. Vamos mostrar que não estamos brincando. Comece com o Quiver Dance e logo depois, acerte-a com um potente Petal Dance.

Infelizmente, para Thomas, a Lilligant de Kay era mais rápida que sua pássaro. Lilli rapidamente balança os braços de um lado para o outro, executando assim, seu Quiver Dance. Logo, antes que Sadie tivesse chance de acertar seu Hypnosis em Lilli, a mesma utiliza de seu Petal Dance, mesmo sendo pouco efetivo pelo tipo, o Quiver Dance havia se encarregado de fazer aquilo doer muito.

Mesmo tendo tomado dano massivo da Lilligant inimiga, Sadie não se deu por vencido e acerta seu Hypnosis em Lilli, deixando-a dormindo, logo, Sadie ainda é capaz de acertar um forte Peck bem na testa de Lilli tendo acertado-a em cheio.

Hora da Batalha
Campo: Um local rodeado de pessoas, do qual o campo é simplesmente uma área livre coberta de concreto na frente do prédio dos correios Pokémon

O início de uma nova era Hoothoot

Vs.

O início de uma nova era Lilligant

_________________


O início de uma nova era Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O início de uma nova era Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma nova era Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Lix Ter Jan 13 2015, 12:42

Off: Valeu.

A batalha começava com um elogio de Kay que parecia apreciar o modo de batalhas do adversário dando a ele toques sobre o que havia feito de errado. Hypnosis era sim um ataque difícil de acertar, porém se quisesse lutar contra um adversário mais forte era a única chance da coruja de fazer algum dano.

Vendo que sua parceira estava já debilitada com apenas um golpe Thomas chamava a coruja para perto de si, a ave parava de voar e pousava no braço do treinador usando apenas uma perna como apoio. O jovem largava a mochila no chão e a abria com uma mão só, pegando de dentro dela um frasco roxo. O treinador espirrava a Potion na Pokémon que logo se sentia revigorada e pronta para voltar a batalha.

- Sadie comece utilizando Round, em seguida utilize um Peck acertando a flor que ela tem na cabeça - Hoothoot logo alçava voo, agora a batalha iria começar de verdade.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O início de uma nova era Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma nova era Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Cunha Qui Jan 15 2015, 00:01

Thomas havia visto que a Lilligant adversária era durona. Mesmo acertando golpes pouco efetivos em Sadie, a mesma estava muito debilitada. Logo, o herdeiro dos Wilkerson percebeu que sua Pokémon não estava muito bem e passou a Potion em seus ferimentos, revigorando assim, a sua pequena pássaro. Feito isso, o garoto de Mahogany da a ordem a seu pássaro, logo, a mesma não perde tempo e a executa com perfeição.

Acertando o Round em cheio na Lilligant inimiga, a Pokémon flor aparentava estar prestes a despertar do sono com aquele golpe, logo, Sadie não perde tempo e combina um hábil rasante a seu Peck e acerta em cheio na flor de Lilligant, fazendo a inimiga girar cambaleante e despertar de seu sono.

Agora, revigorada a Pokémon com a flor na cabeça aguarda ordens de seu mestre.

Vendo a vontade de sua Pokémon, Kay acha que seria um desaforo pegar leve contra o treinador do outro lado do campo. Cumprindo a vontade de seu Pokémon, Kay da sua ordem:

- Lilli, use o Light Screen e depois, Quiver Dance mais uma vez.

Obedecendo seu treinador, a Lilligant inimiga ganha um leve brilho amarelo em seus olhos, logo, a mesma é "fechada" num cubo dourado em volta dela (Light Screen). Após isso, ela balança seus braços de um lado para o outro novamente, executando mais uma vez assim, seu Quiver Dance.

Hora da Batalha
Campo: Um local rodeado de pessoas, do qual o campo é simplesmente uma área livre coberta de concreto na frente do prédio dos correios Pokémon

O início de uma nova era Hoothoot

Vs.

O início de uma nova era Lilligant

_________________


O início de uma nova era Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O início de uma nova era Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma nova era Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos