Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O início de uma nova era

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

O início de uma nova era - Página 4 Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Lix Sáb Fev 14 2015, 11:17

Off: Okay.
Off²: Acho que ele tinha um nome, mas eu nem lembro na verdade. -q

O adversário anunciava um único golpe: X-Scissor. O movimento do tipo inseto era forte o bastante para nocautear Néftis de primeira e foi isso que acabou acontecendo. A anfíbia era atingida pelo corte e caía nocauteada no chão, Thomas decidia retorná-la para a Pokébola enquanto agradecia por ter dado o melhor de si na luta.

- Ah sim, eu já estava indo para lá mesmo - dizia o treinador apertando a mão de seu adversário. O jovem de Mahogany ia até a arquibancada e chamava Paula que cerrando os olhos decidia acompanhar o treinador até o centro.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O início de uma nova era - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma nova era - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era - Página 4 Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Kazehaya Sáb Fev 14 2015, 21:19

EXP escreveu:Quilava recebeu 1125 de EXP, passou para o nível 17  e ganhou 3 de felicidade
Hoothoot recebeu 225 de EXP, perdeu 3 de exp pela derrota =/
Quagsire recebeu 1185 de EXP, passou para o nível 24 e ganhou 3 de felicidade.Pode aprender Amnesia, deseja esquecer qual move para substituir por Amnesia?




O caminho até o centro Pokémon foi rápido e tranquilo, não se via mais nenhuma pessoa aquela hora nas ruas de New Bark. Situação bem diferente de quando Thomas chegou. Quando chegaram no centro de descanso, havia uma velhinha que, por sorte, estava acordada, ela abriu as portas e deu a eles um quarto para cada. Assim se que entraram no quarto, Wikerson e Paula deitaram na cama e caíram em um sono profundo, acordando apenas na hora do almoço.

O casal saiu de seu quarto e foi na área onde havia algumas pessoas almoçando, mais ao lado estava alguém servindo uma refeição. Eles iriam almoçar?

Entre essas pessoas, haviam duas garotas conversando animadamente sobre algo, eles podiam ouvir claramente o assunto, e parecia ser do interesse do garoto:

- Nicoly, já viu o novo serviço daqui? Dizem que é uma terapia entre Pokémon e treinador, dizem que aumenta a confiança entre eles e também aumenta a ligação treinador Pokémon, já ouvi falar que Pokémons que evoluem por felicidade saem de lá totalmente evoluídos!

- Nossa, eu preciso visitar essa nova instalação... Fica aqui no centro de descanso mesmo?

- Fica sim!

Havia algo nessa conversa que poderia interessar Wilkerson?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O início de uma nova era - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma nova era - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era - Página 4 Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Lix Dom Fev 15 2015, 22:30

Off: Amnesia no lugar de Mud Bomb.

Aquela hora New Bark estava deserta, já devia ser por volta de duas da madrugada e o grupo seguia até o Centro de Descanso prontos para caírem na cama e dormirem até dizer chega. No tal centro o grupo se deparava com uma senhora já de idade que os atendia, a mulher era conhecida de Thomas porém o sono e a fadiga da batalha não deixavam que o jovem discernisse quem era quem ali. Os jovens despediam-se de Ricardo que seguia para seus aposentos.

A dupla entrava no quarto e sem pensar muito caía no sono, dormiram mesmo e só acordaram quando já era hora do almoço o que acabava fazendo o grupo pular o café da manhã para desgosto de Paula. A dupla entrava na fila para refeição e logo uma conversa em particular chamava a atenção de Thomas, uma terapia para evoluir Pokémon por felicidade interessava o jovem que tinha um Eevee que poderia se transformar em Espeon se tivesse uma ligação verdadeiramente forte com seu treinador. O treinador de Mahogany decidia então almoçar e em seguida tentar se informar sobre a tal terapia.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O início de uma nova era - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma nova era - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era - Página 4 Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Kazehaya Dom Fev 15 2015, 23:04

Off escreveu:Feito




Paula e Thomas então pegaram suas bandejas e começaram a pegar um pouquinho de cada coisa. Eles se esbaldaram com uma deliciosa refeição composta por arroz, feijão, carne e purê de batata, os jovens conversaram um pouco e foram até a recepcionista descobrir mais informações sobre aquela terapia.

Chegaram até um cômodo, bateram a porta e encontraram a mulher do professor Elm. Ela os recepcionou com toda a simpatia e após isso começou a falar sobre a terapia para Wilkerson:

- Procuram sobre a terapia não é? Esses dias muitas pessoas tem me perguntado sobre isso. - Gesticulou. - Bom, só você entrar naquela porta ali, ó! - Disse, apontando para uma porta que dava para um pátio enorme e cheio de obstáculos e equipamentos. - A felicidade não se consegue de maneira rápida, é bom estar preparado!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O início de uma nova era - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma nova era - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era - Página 4 Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Lix Seg Fev 16 2015, 17:41

A dupla se servia com um pouco de cada e logo comia seu almoço bastante caseiro, a comida estava deliciosa e depois de uma longa conversa a dupla ia procurar o lugar da tal terapia. O casal chegava até um cômodo onde a mulher do professor Elm estava, ela os recepcionou e começou a explicar sobre a terapia.

- Não sei se lembra de mim, mas passei aqui quando comecei minha jornada. Eu sou o treinador que ficou com a Hoothoot e lhe ajudou com o problema com os Rockets - dizia Thomas na esperança de que a mulher se lembrasse dele - bem, eu vou participar com meu Eevee e enquanto isso você poderia me fazer um favor. Curar esses três aqui - dizia o treinador entregando as Pokébolas de Quilava, Quagsire e Hoothoot que estavam machucados devido a sua última luta - e ensine Body Slam para esses dois aqui - em sua outra mão entregava as Pokébolas de Duskull e Solrock.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O início de uma nova era - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma nova era - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era - Página 4 Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Kazehaya Seg Fev 16 2015, 20:54

A mulher do Elm realmente lembrou-se de Thomas e o abraçou como se abraça um filho. Após um longo abraço, a mulher de meia idade se recuperou e respondeu o treinador:

- Te agradeço até hoje pela ajuda com os Rockets! - Deixou escapar. - Quem é essa garotinha? Não me lembro dela. Agora, sobre os Pokémons, cuidarei muito bem deles e farei eles aprenderem o golpe. - Falou sorridente. - Espero que consiga seu objetivo por aqui.

Após isso eles se dirigiram até aquela o ginásio onde viram do que se tratava a terapia. Haviam ali muitos Pokémon junto com seus treinadores, também havia uma mulher que instruía os treinadores a fazerem massagens para aumentar a felicidade dos Pokémons. Além disso havia também algumas técnicas que eram ensinadas, mas para isso Wilkerson teria de se inscrever.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O início de uma nova era - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma nova era - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era - Página 4 Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Lix Seg Fev 16 2015, 22:55

A mulher abraçava o jovem o que o deixava feliz pela senhora ter realmente se lembrado dele, a mulher questionava quem era Paula ao que Thomas respondia.

- É uma amiga minha, mas está mais para uma irmã.

- O que a senhora faz? É mulher do professor Elm? Como você ensina golpes aos Pokémon? E como faz para curá-los?


A pequena logo disparava uma chuva de perguntas para a senhora, porém antes que a mulher pudesse responder Thomas entrava no local e logo a garota tinha que segui-lo. O moreno pegava a esfera de Eevee e liberava-o.

- Bem Hero, hoje nós vamos participar disso aqui. Vamos ver como você se comporta.

O treinador decidia então seguir junto de seu Pokémon e de sua parceira para se inscrever na tal terapia
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O início de uma nova era - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma nova era - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era - Página 4 Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Kazehaya Ter Fev 17 2015, 16:24

Off escreveu:Vamos começar. É o seguinte, eu tranco essa rota momentaneamente. Depois você abre uma rota reservada pra mim na rota 29 e continuamos dali. Tendeu? ^^




A senhora Elm ia responder as questões de Paula com a maior boa vontade, contudo, Thomas já foi puxando a garota para o pátio e Paula não pode sanar suas dúvidas. Chegando la, os dois jovens foram até uma outra mulher que atendia alguns serviços, incluindo o que o treinador precisava.

- Olá, o que precisam? - Indagou.

Thomas então explicou o serviço que necessitava, falando que gostaria de evoluir sua Pokémon em um Espeon. A mulher escutou calada, e. quando o jovem terminou de falar, ela respondeu:

- Se você realmente quer evoluir sua Pokémon, que tal se inscrever no acampamento da evolução. Só você e o Pokémon que quer evoluir, participando dos mais diversos desafios pela Rota 29. E o melhor, de graça! - Falou animada, aquele era um evento muito divertido pela expressão animada da jovem. - O que acham?

Thomas aceitaria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O início de uma nova era - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma nova era - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era - Página 4 Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Lix Ter Fev 17 2015, 21:21

Off: Tendi, bora.
Off²: Só uma coisinha, meu Eevee é cabra-macho, então nada de chamar de ela.

Já na outra sala do centro de descanso a dupla começava a falar com a mulher responsável pela terapia, a moça começava a contar sobre um acampamento que parecia ser direcionado a evolução e com todo o entusiasmo explicava sobre os benefícios da atividade.

- É claro que eu quero! - exclamava Thomas - Paula, você se importa de me esperar aqui no centro de descanso? Não quero demorar e se você quiser eu falo com a senhora Elm e ela pode te ensinar algumas coisinhas.

- Tudo bem, eu fico aqui. Eu tenho Mismagius, caso algo ocorra.

A garota sorria e concordava com o parceiro, enquanto isso Hero olhava inquieto ao seu corredor como se perguntasse o que estava acontecendo ali. Já o treinador de Mahogany ficava pensando que ficar longe de seus outros parceiros seria trabalhoso, apesar disso a esposa de Elm estava com eles e aquilo provava que eles estariam seguros.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O início de uma nova era - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma nova era - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era - Página 4 Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Kazehaya Qua Fev 18 2015, 13:41

Off escreveu:Mals, é que tenho um pequeno defeito, simplesmente não consigo chamar os Pokémons afeminados no masculino.-q
Obs: Não que seu Eevee seja afeminado, é que pra mim todo Eevee é fêmea. :v

Off escreveu:Estou trancando essa rota por enquanto, poste na rota 29 e encerramos aqui ^^



Thomas aceitou a oferta de participar de um acampamento de evolução, a ideia de ter um possível Espeon em seu time era sensacional. A atendente retirou um ticket de uma máquina de impressão e deu a Wilkerson. Dizendo:

- Aqui está, o ônibus sai as 15:00, ou seja, daqui a meia hora. Lembre-se de levar somente seu pokémon e algumas mudas de roupa. Qualquer outro pokémon, retirando o inscrito, é proibido, por isso acho melhor deixar aqui!

A dupla se despediu da moça e seguiram para o quarto, lá o treinador fez suas malas e correu para o lugar marcado no ticket, lá uma criadora experiente estava a espera de Thomas e mais um grupo restrito. Após todos embarcarem, foram em direção a rota 29, onde uma aventura iria começar!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O início de uma nova era - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma nova era - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era - Página 4 Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos