Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O início de uma nova era

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

O início de uma nova era - Página 5 Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Lix Seg 09 Mar 2015, 16:15

Off: Ao narrador, o próximo post sera o do Isaac Teles.

Depois de uma noite de sono o jovem Thomas voltava para a cidade de New Bark, a chuva ainda caía forte e com o Eevee em sua Pokébola só restava para o treinador sentar na janela do ônibus e ficar observando a chuva. O veículo parava em frente ao Centro de Descanso e o moreno logo descia para procurar Paula.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O início de uma nova era - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma nova era - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era - Página 5 Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Convidado Qua 11 Mar 2015, 12:42

Isaac
-Telles-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] Isaac saia do centro de descanso com todos seus pokemons ao seu lado, em seu braços ia a pequena Spheal e ao lado direito Rush, em seu ombro se encontravam empoleirada a Natu, Beth. Shuckle ia ao seu lado tentando acompanha-lo e Marril ao lado de Shuckle.

Na porta do centro ele avista um rapaz branco de olhos esverdeados que refletiam o sol da tarde. Isaac passou ao lado dele e teve a impressão de conhece-lo e então o parou..

- Olá... Eu não lhe conheço de algum lugar?- Disse Isaac com todos os seus pokemons ao redor...











Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era - Página 5 Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Lix Qua 11 Mar 2015, 16:05

Off: Vamos começar um diálogo, quando acabar eu aviso pode ser Kaze?

O moreno era interrompido por um rapaz que o observava logo na entrada do centro, o jovem parecia ser alguém comum se não fosse o fato dele carregar consigo uma grande trupe de Pokémon. Thomas conhecia alguns que eram mais comuns em Johto como Marill e Natu, porém os outros chamavam a atenção do treinador que apenas não se lembrava do nome ou sequer conhecia aqueles seres, logo o jovem pegava sua Pokédex e começava a escanear um por um.


Charmander
Hitokage


O início de uma nova era - Página 5 4

A chama que possui na ponta de seu rabo mostra a força de sua vida. Se ele estiver fraco, a chama irá diminuir. Quando está saudável, a chama brilhará intensamente.


Natu
Naty


O início de uma nova era - Página 5 177

Geralmente procura alimento no chão, mas também é visto procurando em algumas plantas. É capaz de comer vermes de cactos sem se machucar com os espinhos. Como suas asas não são muito desenvolvidas, precisa pular para se locomover.


Shuckle
Tsubotsubo


O início de uma nova era - Página 5 213

Este pokémon pode armazenar frutas em seu casco que, futuramente, fermentam-se e transformam-se em suco. Para evitar ataques, ele se esconde por entre as pedras e permanece completamente imóvel.


Marill
Maril


O início de uma nova era - Página 5 183

A esfera na ponta da cauda desse pokémon faz com que ele flutue na água. Ela impede que Marill se afogue mesmo em fortes correntezas. Sua causa é muito flexível.


Spheal
Tamazarashi


O início de uma nova era - Página 5 363

Spheal se locomove bem mais rápido rolando o corpo do que andando. Sua pele felpuda o protege do frio. Quando um grupo desses pokémons está comendo, começam a bater palmas para demonstrar satisfação.


Thomas parecia tão intrigado com as informações da agenda que acabava esquecendo de responder ao treinador a sua frente.

- Hãã, não sei. Por acaso você participou da Copa União?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O início de uma nova era - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma nova era - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era - Página 5 Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Convidado Qua 11 Mar 2015, 18:51

Isaac
-Telles-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] Após a pergunta o garoto parecia viajar por entre devaneios e com sua pokedéx fitava cada um de seus pokemons e a voz metálica da máquina citava as descrições dos pokemons de Isaac.

Depois de um momento analisando seus pokemons o rapaz de estatura mediana observa Isaac e se lembra de responde-lo.

- Não, não estive na copa união, na época eu não era sequer um treinador.- Disse o garoto num tom meio infeliz terminado por uma breve e baixa risada.- Mas você me é familiar, é de Johto mesmo? Gostaria muito de conhecer os pokemons dessa região...










Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era - Página 5 Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Lix Qui 12 Mar 2015, 14:56

Off: Você de novo Isaac, acho que depois do seu post o Kaze pode narrar né?

- Sim sou de Mahogany - Thomas fazia uma pausa e ouvia o que o jovem tinha para falar - meu nome é Thomas e o seu?

O treinador estendia a mão para o outro esperando que o mesmo o cumprimentasse, logo o moreno falava para o jovem sobre os Pokémon da região.

- Bem eu não estou com todos os meus Pokémon agora, mas se quiser me acompanhar eu irei buscá-los e posso te apresentar para eles, que tal?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O início de uma nova era - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma nova era - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era - Página 5 Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Convidado Qui 12 Mar 2015, 16:44

Isaac
-Telles-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] Isaac fitou Thomas e estendeu a mão em busca da do garoto que aguardava o encontro da sua.

- Prazer, me chamo Isaac... Sim, adoraria ver seus pokemons.- Disse Isaac para seu primeiro conhecido de Johto....

Off: Pode narrar kaze kk.. Poste 1/2 ruim mas não tinha o que falar kk...










Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era - Página 5 Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Kazehaya Qui 12 Mar 2015, 20:59

Off escreveu:Ok, narrando vocês agora. Post curto pq estou me preparando ainda. ( não sei o que postar)




Ainda na porta do centro de descanso, Thomas e Isaac conversavam sobre seus Pokémons e também sobre o fato do nativo de Kanto estar de passagem por Johto. Região esta que lhe chamava a atenção. Os dois garotos iniciavam um diálogo curto, quando de repente uma forte chuva começou do nada... Nem tanto assim, visto que o tempo estava nublado e ameaçando chover fazia um bom tempo.

Diante daquela situação os jovens se viam em uma encruzilhada. Estavam na porta do centro de descanso, mas havia um barzinho com algumas placas indicando que aceitavam desafios em equipe. O que fazer. Pegar um pouco mais de chuva e participar da competição ou ir até o centro de descanso encontrar velhos amigos e seus pokémons?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O início de uma nova era - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma nova era - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era - Página 5 Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Lix Sex 13 Mar 2015, 16:27

Off: Não tem problema, vamos com calma -q

No momento em que os dois jovens adentrava no centro de descanso a chuva começava a cair, a tal tempestade que havia sido prometida e por aquele motivo Thomas teve de sair do acampamento finalmente acontecia. A dupla reparava em um bar do outro lado da rua que parecia aceitar batalhas em equipe, apesar disso Thomas ainda estava só com Eevee e se quisesse ter uma batalha decente teria que pegar seus outros Pokémon.

- Ei Isaac, que tal batalharmos lá depois? Só preciso dos meus companheiros antes disso.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O início de uma nova era - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma nova era - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era - Página 5 Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Convidado Sex 13 Mar 2015, 17:48

Isaac
-Telles-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] De repente as nuvens se tornam negras como a noite que se aproximava e logo os primeiros pingos caem e ao tocarem na nuca causavam os típicos arrepios.

Não tardou para que a dupla e os pokemons de Isaac adentrassem ao centro novamente para se protegerem da chuva e de lá, na porta, avistavam um pequeno bar com uma placa em que anunciava uma batalha em dupla. Os olhos de Thomas, seu novo amigo brilharam e ao olhar para Isaac ele já previa o que viria e aceitou com um aceno de sua cabeça, também estava ansioso para conhecer os pokemons de Thomas...

Off: É com você Kaze ^^










Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era - Página 5 Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Kazehaya Sex 13 Mar 2015, 22:06

Os garotos não tiveram escolha, a forte chuva os obrigou a adentrarem o centro de descanso. Havia também a chance da chuva atrair pokémons aquáticos e a situação ficar pior ainda. Isaac e Thomas adentraram o local e foram levados até seus quartos, se enxugaram  e desceram novamente, Thomas encontrou Paula e a senhora Elm na mesma sala que estavam anteriormente.

- Voltou cedo Thomas. - Dizia a senhora Elm. - Estou feliz que tenha voltado, fiz o possível para deixar seus pokémons felizes, até aprenderam um ataque novo.

Paula estava ali também e ficou feliz ao ver seu companheiro de jornada. O que fazer após tal reencontro? O desafio de batalhas em dupla estava bem a frente e prometia render alguns bons prêmios aos garotos.
Off escreveu:Lix, quais pokés vão aprender mesmo? E quais moves serão substituídos?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O início de uma nova era - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O início de uma nova era - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma nova era - Página 5 Empty Re: O início de uma nova era

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos