Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta a floresta.

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

De volta a floresta. - Página 3 Empty Re: De volta a floresta.

Mensagem por Andros Sáb Jan 24 2015, 11:09

Antes que Natsu pudesse fazer alguma coisa, os insetos fugiram para o meio da floresta. O Doduo parecia estar mais aliviado agora que os Pinsirs fugiram.

O garoto e seu pokémon estavam perplexos por causa da fuga dos dois, e não entenderam o que aconteceu. Só foram entender quando olharam para trás, e viram um homem alto com um belo pokémon ao seu lado.


- Tudo bem sim. - Disse respondendo ao homem. - Mas quem é você? Você assustou os pokémons que estavam aqui só de chegar perto. Você já conhecia eles? - Perguntou curioso.

Andy também estava um pouco assustado com o homem estranho, a suas últimas experiencias com estranhos em uma floresta, não foi das melhores... Ainda se lembrava de Bryan, e de Radja e seus capangas.

Natsu também não se sentia muito bem perto de estranhos, então não relaxou, continuava apreensivo. Já que estava presente em todos os acontecimentos que Andy passou.


- Aqueles insetos eram bem fortes. Eles derrotaram meu Eevee e meu Krabby, em instantes. Agora acho que vou precisar voltar ao Centro Pokémon, para cuidar dos dois. - Olhou para o pokémon de duas cabeças. E se lembrou que estava tentando proteger ele. - E esse Doduo, você sabe de onde ele veio?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a floresta. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a floresta. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a floresta. - Página 3 Empty Re: De volta a floresta.

Mensagem por Ancião Sáb Jan 24 2015, 16:03

 Diante do estranho homem, Andy não baixa sua guarda lembrando de eventos passados em sua jornada e começa a fazer perguntas para aquele, que responde calmamente:

- Me chamo Ícaro, sou um Ranger, estou patrulhando a floresta no momento, tem muita coisa estranha acontecendo, alguns Pokémon não nativos daqui estão vindo atacar, os Pinsir me conhecem, pois já tive que impedi-los de atacar treinadores, são dois arruaceiros, mas não são malvados, gostam de testar o poder dos Pokémon. Esse Doduo ai com você é um exemplo do que eu disse, ele não é nativo aqui da Floresta e pelo que posso ver parece ser um selvagem...

 O Ranger explicava para Andy sobre o que estava acontecendo na região de Kanto e Johto com os desastres e como isso estava mudando o ecossistema, trazendo Pokémon do Safari para locais que não eram seu Habitat.

- Tome, dê para seus Pokémon - jogou na direção de Andy duas Oran Berries - Se quiser me ajudar, ficarei grato...

 Andy aceitaria o convite de Ícaro?


Experiência escreveu:105 para Eevee e Krabby pela derrota. Eevee passou para o lv 06 - 3 de felicidade para ambos


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
De volta a floresta. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a floresta. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a floresta. - Página 3 Empty Re: De volta a floresta.

Mensagem por Andros Sáb Jan 24 2015, 18:47

Andy ouviu as explicações de Ícaro, e aceitou as berries. Tirou Haru e King de suas pokébolas, e deu uma berry a cada um deles. Depois retornou King para sua pokébola, e pegou Haru no colo.

- Se você é um Ranger, então eu posso confiar em você. Prazer em conhece-lo, me chamo Andy, e sou um treinador iniciante. Ficarei feliz em poder ajudar. - Andy apontou para o pequeno Doduo, que ainda estava a seu lado. - E o que vamos fazer com ele? E como vou poder te ajudar? Não sou muito experiente...

Mesmo estando mais aliviado depois da apresentação, Natsu ainda mantinha uma postura defensiva. Até que Ícaro provasse ser confiável, o lagarto de fogo continuaria assim.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a floresta. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a floresta. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a floresta. - Página 3 Empty Re: De volta a floresta.

Mensagem por Ancião Sáb Jan 24 2015, 19:51

- Sobre o Doduo, acho que ele gostou de você, tente capturá-lo de forma amigável, o que acha? Estará ajudando a conter um possível desiquilíbrio.. Sobre me ajudar, bom você me ajudaria se tivesse algum Pokémon inseto... você tem?

 O homem falava acariciando a pelugem do seu Pokémon, parecia calmo ao fazer isso e logo continua:

- Um Pokémon inseto pode conversar melhor com os outros da floresta e os impedir de atacar, por ora... Eu estou esperando reforço... 

 O que Andy faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
De volta a floresta. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a floresta. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a floresta. - Página 3 Empty Re: De volta a floresta.

Mensagem por Andros Sáb Jan 24 2015, 20:19

- Acho que vai ser uma boa ideia. E eu acho que vou poder te ajudar sim. - Pegou uma pokébola em seu bolso, e a jogou para frente, liberando sua Heracross. - Bem vinda de volta, Safira. Este é Ícaro, e ele precisa da nossa ajuda.

Safira ficou animada em ajudar, principalmente por estar em seu habitat. Andy olhou novamente para o Doduo, e pegou uma pokébola vazia.

- Será que você quer vir comigo mesmo? - Esticou o braço, indo com a esfera na direção da ave até tocar uma das cabeças. O pokémon foi sugado para dentro da esfera, e ela mexeu de um lado para o outro, na mão do garoto.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a floresta. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a floresta. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a floresta. - Página 3 Empty Re: De volta a floresta.

Mensagem por Ancião Sáb Jan 24 2015, 21:17

 Andy liberou sua Heracross para continuar o plano do Ranger, este ao ver o besouro se materializando, começou a explicar a situação:

- Heracross, estamos tendo uns problemas aqui com os insetos... Preciso que você me ajude na comunicação, parece que alguns Pokémon que não são daqui estão complicando o habitat dele, alguns inclusive os machucando. O que eu quero de você? Que os convença a não revidar os ataques e se proteger em local seguro... Pode fazer isso?

 O treinador, captura o pequeno Doduo e com as mãos na pokébola percebe ela sumia no ar, indo para o seu Storage, um novo aliado entrava no time.

- Podemos ir Andy, acho que Heracross aceitou a missão?

 O Ranger e seu Tauros começaram a caminhar pela vegetação da floresta, guiando Andy e Safira entre galhos, folhas, árvores e cipós.

- Chegamos....

 Diante dos olhos do jovem treinador, uma espécie de paraíso para Pokémon insetos, com Caterpie, Kakuna, Weedle, Butterfrees, Beedrills, Pinecos, Spinarak. Todos tranquilos no local.

- Safira, quero que vá até lá e converse com eles, ok? Enquanto vamos ficar aqui, caso algo aconteça nos avançamos Andy.

 O treinador iria mandar Safira fazer esse trabalho?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
De volta a floresta. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a floresta. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a floresta. - Página 3 Empty Re: De volta a floresta.

Mensagem por Andros Sáb Jan 24 2015, 21:44

Andy conseguiu capturar mais um pokémon. Agora, como combinado, ele e Safira ajudariam Ícaro a restaurar a ordem entre os pokémons insetos.

Seguiram o Ranger pela floresta, Safira voava entre os galhos das árvores e o treinador a seguia por baixo. O garoto carregava seu Eevee no colo, e Charmeleon andava ao seu lado.

Depois de algum tempo de caminhada, chegaram em um local que parecia ser o centro da floresta de Viridian. Muitos pokémons inseto estavam presentes ali, e pareciam viver ali. Andy estava admirado com a beleza do lugar, as árvores ao redor pareciam formar uma parede em volta daquele santuário.

Safira estava empolgada, e parecia conhecer muito bem aquele local, já que vivia naquela floresta antes de acompanhar Andy em sua jornada.


- Safira, chegou sua hora de trabalhar. Vai lá e converse com seus amigos, e diga o que Ícaro te instruiu. Nós estaremos aqui por perto se acontecer alguma coisa.

O besouro azul voou na direção dos outros insetos. Fez alguns sons como se estivesse cumprimentando os outros, e depois pareciam estar conversando. Andy e Ícaro esperavam com paciência.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a floresta. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a floresta. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a floresta. - Página 3 Empty Re: De volta a floresta.

Mensagem por Ancião Sáb Jan 24 2015, 22:34

 Após ter um novo parceiro, Andy agora via Safira conversando com os outros insetos, estranhamente tudo parecia bem calmo, mas Ícaro parecia incomodado com algo, olhando para os lados meio estranhamente.

 A inseto parecia muito bem em sua conversação e após alguns minutos retorna para a dupla.

- E ai, tudo certo?

 Safira faz sinal de positivo para o Ranger, que coloca a mão no queixo, curioso, parecia não entender o que acontecia ou que tinha sido levado a uma pista errada.

 A dúvida se esvaiu quando barulho de passos começaram a surgir e Pokémon do tipo fogo atacavam os insetos sem dó, realmente algo acontecia, mas não era um desiquilíbrio de Pokémon e sim uma caçada ilegal.

- Vamos Tauros, precisamos impedir isso. Andy, quero que aproveite para tirar os insetos daqui, fogo pode ser muito ruim para eles! Tome cuidado!

 O Ranger avançava fazendo Tauros atacar os Pokémon de fogo, chamando a atenção dos caçadores e deixando um espaço para Andy retirar os Pokémon dali. A cena dos pequenos sendo queimados pelos golpes era horrível...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
De volta a floresta. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a floresta. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a floresta. - Página 3 Empty Re: De volta a floresta.

Mensagem por Andros Sáb Jan 24 2015, 22:55

Depois de Safira voltar com boas notícias, tudo parecia estar bem... Mas não durou nenhum minuto. Passos vindos da floresta vieram seguidos de fortes jatos de fogo, que acertavam os indefesos insetos.

- Safira, Natsu! Ajudem os pokémons a fugirem. - Seguindo as ordens de Ícaro, Andy tentava ajudar os pokémons da floresta, enquanto o Ranger lutava contra os caçadores. Pegou outra pokébola e lançou na direção das rajadas de fogo. - Nami, use Rapid Spin junto com Water Gun, e afaste as chamas.

Haru desceu do colo do treinador, e ajudou carregando um Weedle que estava com dificuldade de correr. Safira e Andy pegaram alguns Kakunas, e Natsu carregava um Pineco. Correram na direção oposta a que os caçadores chegavam. E Nami os protegia do fogo, com seus ataques de água.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a floresta. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a floresta. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a floresta. - Página 3 Empty Re: De volta a floresta.

Mensagem por Ancião Sáb Jan 24 2015, 23:07

 Calmaria. Era isso o que Andy não tinha naquele momento e enquanto Ícaro tentava impedir o avanço dos caçadores - que eram quatro, pelo que Andy pode contar - o jovem treinador usava seus Pokémon para evacuar o local.

 O trabalho ocorria com pressa e eficiência, enquanto Nami usava sua água e seu giro para conter o avanço do fogo, transformando tudo em fumaça. Ícaro parecia começar a ter dificuldades usando um Pokémon e como caçadores não são bem o protótipo de justiça, lançaram muitos monstrinhos contra o defensor da justiça.

 Andy ainda tinha que salvar mais insetos, porém Ícaro libera mais cinco monstros, entre eles um poderoso Blastoise. Parecia se virar sozinho.

- Andy leve-os a um local seguro a cuide dos ferimentos dele - lança uma mochila que o jovem pega - ai tem itens de cura, contra queimaduras e tudo o que for necessário, eu já lhe alcanço!

 Em um local seguro rodeado de insetos feridos, o que Andy faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
De volta a floresta. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a floresta. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a floresta. - Página 3 Empty Re: De volta a floresta.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos