Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O começo da jornada muito esperada

2 participantes

descriptionO começo da jornada muito esperada - Página 2 EmptyRe: O começo da jornada muito esperada

more_horiz
off :

Eu e charmander fomos até o treinador para podermos conversar ou até mesmo batalhar, enquanto ele se apresentava sua frase foi interrompida por um mato fazendo um barulho e alguma coisa indo até a árvore onde eu e charmander estávamos, vendo aquilo voltei até a árvore onde estávamos, e avisei a charmander.
_tenha cuidado charmander fique em posição de batalha para caso algo aconteça
Charmander responde bem preparado e confiante.
Então fomos bem devagar para ver o que poderia ser.

descriptionO começo da jornada muito esperada - Página 2 EmptyRe: O começo da jornada muito esperada

more_horiz
OFF: :


Vendo aquela terra se revolvendo tão perto deles, deixando um rastro de terra mexida onde anteriormente havia um garamado tão bem preservado, Roberth começou a se movimentar lentamente logo após aquele fenômeno. Vince, o treinador que havia acabado de conhecer, também ia junto com eles, na mesma expectativa de descobrir o que era aquilo.

Chegaram a dar alguns passos, os dois treinadores e Charmander, quando a terra parou de se mexer. De repente, algum ser que tinha uma cabeça amarela e um nariz pontudo saiu daquele ponto, olhou para eles e, rapidamente, voltou para dentro da terra. E então a terra começou a se mover ainda mais rapidamente, na direção do lago, fugindo daqueles treinadores.

O que o jovem Roberth faria?

descriptionO começo da jornada muito esperada - Página 2 EmptyRe: O começo da jornada muito esperada

more_horiz
o misterioso pokémon que tínhamos visto, começou a cavar um túnel desesperadamente para a direção do lago, então eu e o charmander, nos aproximamos do buraco bem depressa, então peço ajuda a Vince para cercar o misterioso pokémon para tentar captura-lo.

descriptionO começo da jornada muito esperada - Página 2 EmptyRe: O começo da jornada muito esperada

more_horiz
Roberth e Charmander iam até o início do buraco que aquele que o treinador acreditava ser um Pokémon havia aparecido momentaneamente. Obviamente, quando lá chegaram, o ser já havia se movimentado muito mais, de forma rápida, em direção ao lago.

Então, Roberth decide pedir o auxílio de Vince para cercar aquela criatura. Vince acenou com a cabeça concordando com a ideia, deixou seu Pokémon no gramado e começou a correr atrás da movimentação da terra em direção ao lago. O único problema é que ele era muito mais lento que aquela criatura.

O que Roberth via agora era Vince correndo atrás da terra que se remexia em direção ao lago, mas ele não alcançaria a tempo! O tal Pokémon chegaria primeiro!

O que Roberth faria? Ele perderia aquela oportunidade?

descriptionO começo da jornada muito esperada - Página 2 EmptyRe: O começo da jornada muito esperada

more_horiz
Vince não era muito rápido, vendo isso olhei para charmander em seguida olhei para o buraco.
_Charmander, entre dentro do túnel e pegue ele por traz, assim ele vai sair do túnel com certeza.
então charmander acena com a cabeça e entra rapidamente no buraco, e eu vou correndo atrás do pokémon com Vince que ja estava maio sem fôlego.

descriptionO começo da jornada muito esperada - Página 2 EmptyRe: O começo da jornada muito esperada

more_horiz
Vendo que Vince aparentemente não conseguiria solucionar o "problema", Roberth resolve agir. Ele pede a Charmander que entre na terra e siga o rastro do suposto Pokémon, e sai correndo para conseguir alcançar o mesmo que se movimentava e estava chegando cada vez mais próximo do lago!

De repente, ouve seu Charmander gritando em protesto, tentando se mover na terra. Na verdade ele não conseguia ir muito rápido, porque o outro Pokémon não estava criando um túnel, e sim apenas revolvendo a terra, deixando para trás um caminho de terra remexida.

Vince resolve recolher seu Pokémon para não o deixar muito para trás. Àquela altura, Charmander já estava imundo com aquela terra. Resolveu por conta própria se levantar e começar a correr, mas ainda por cima do rastro de terra revolvida que o outro Pokémon criara. Estava indo mais rápido correndo do que engatinhando, mas na verdade o próprio Roberth ainda era muito mais rápido que ele e o próprio Vince.

Faltavam apenas mais alguns metros para que o Pokémon conseguisse chegar até a água no lago. O que Roberth ainda poderia fazer para impedir aquela criatura de chegar no lago?


Nem sempre... :

descriptionO começo da jornada muito esperada - Página 2 EmptyRe: O começo da jornada muito esperada

more_horiz
off :

o pokémon estava quase chegando a o lago, olhando o rastro de terra meio desanimado eu pensei em desistir, mas não estava no sangue da minha família a desistência, minha visão fica em câmera lenta, e meu raciocínio acaba quando simplesmente largo minha mochila no chão e pulo no lago para tentar agarrar o pokémon que estava indo em direção a ele.
Charmander fica meio desesperado conseguia ver apenas bolhas de minha respiração embaixo da água então um ar de suspense começa, o vento batia nas árvores e um grande silêncio acontece naquele local.

descriptionO começo da jornada muito esperada - Página 2 EmptyRe: O começo da jornada muito esperada

more_horiz
Aquela terra que se revolvia estava muito á frente do treinador. Ele estava totalmente desacreditado da ideia de que conseguiria alcançar aquele Pokémon antes que ele chegasse à água. Qualquer um poderia ter ficado realmente abatido. Chateado. Mal-humorado e meio jogado de lado. Mas não ele. Não o grande Roberth Machado!

Que havia acabado de jogar sua mochila no chão! É isso mesmo, ele estava tomando impulso para pular no lago, seguindo o rastro na terra revolvida por aquele Pokémon!

Naquele momento, naquele exato momento, os olhos de Charmander brilharam a ver seu treinador correndo ainda mais velozmente, sem a mínima pretensão de parar. Uma frase que exprimia surpresa era ouvida por parte do outro treinador, um pouco mais cansado e que já havia sido ultrapassado há tempos por Roberth.

Ele saltou, na direção que provavelmente o Pokémon teria seguido.

Momentos de tensão. Charmander tentava se aproximar de forma mais ágil, mas o terreno não permitia.

Roberth procurava insistentemente algo na água. Bateu as mãos, tentou das mais diversas formas possíveis e imagináveis! Mas parecia não ter nada ali! Será que o treinador havia se enganado? Será que aquilo foi apenas uma grande ilusão de ótica ou um truque de mágica? Havia um Pokémon ali, não havia?

Os segundos se passavam e Roberth ainda estava embaixo d'água, procurando alguma coisa "no escuro".

Ele continuaria tentando e correria o risco de morrer afogado, ou resolveria enfim voltar à superfície para respirar ar puro?

descriptionO começo da jornada muito esperada - Página 2 EmptyRe: O começo da jornada muito esperada

more_horiz
Não havia nada ali então volto para superfície e saio do lago, já estava quase anoitecendo eram mais ou menos cinco horas da tarde, vou me sentar debaixo da árvore de berries bem irritado e quase sem fôlego, quando uma berrie cai na minha cabeça e fico mais irritado ainda então pego ela para arremessa-la quando derrepente tive uma ideia que poderia ou não dar certo e começo a conversar com Vince.
_Aquele pokémon poderia estar com fome, você percebeu que ele tinha vindo em direção a esta arvore de berries, então acho que vou fazer uma ultima tentativa.
Meu plano era pegar minha old rod e fazer uma isca com berries para ver se assim este pokémon se ele estivesse no lago, ele fisgasse a isca e eu o puxa-se para fora.
Todos estavam me olhando como se eu estivesse ficando louco por causa daquele pokémon, até mesmo Vince que mal sabia meu nome direito.

descriptionO começo da jornada muito esperada - Página 2 EmptyRe: O começo da jornada muito esperada

more_horiz
O jovem treinador se irava com a terrível falta de sorte que imaginava estar vivendo! De que maneira aquele Pokémon havia fugido, oras?!

O que Roberth via quando decidia desistir de procurar era Charmander e Vince rindo, e muito. Aquela cena de ver o treinador correndo daquela maneira e pulando no lago devia ter sido de fato engraçada.

O treinador vendo aquilo devolve sair do lago e ir sentar-se embaixo daquela árvore. Estava realmente muito irritado. As coisas pioraram para Roberth quando uma fruta daquelas cai exatamente na cabeça de Roberth, deixando-o ainda mais irritado.

Mas oras, a vida é realmente uma caixinha de surpresas! Aquela fruta acabou dando uma boa ideia ao treinador, que compartilhou com Vince, e ouviu em resposta um sonoro "Boa ideia! Parece que pode funcionar, hein?"

De fato, Charmander e Vince olhavam para o obcecado Roberth enquanto ele apanhava as frutas necessárias para utilizar como isca e preparava-as, pondo uma primeira fruta em sua vara de pescar que carregava, sabe-se lá por qual milagre que contrariava as leis da física que afirmam que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço, em sua mochila.

O treinador foi até a beira do lago ansioso. Lançou a isca o mais longe que pode alcançar e esperou. Por algum tempo nada ocorreu, até que o treinador sentiu uma fisgada na linha. Puxou rapidamente a linha, mas quando ela chegou até si já não havia mais nada lá...

Entretanto, Roberth era persistente, e ele continuou pescando!

Algum tempo depois, algo havia mais uma vez mordido a isca. Era agora! Será que o treinador havia de fato encontrado aquele Pokémon que estava procurando anteriormente? Ele puxou um pouco a linha e ela estava um pouco mais pesada. Havia algo lá! Ele havia tido sucesso em sua pescaria!

O treinador resolveria, então, puxar a linha de vez e preparar-se para batalhar com aquele Pokémon?

descriptionO começo da jornada muito esperada - Página 2 EmptyRe: O começo da jornada muito esperada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos