Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O começo da jornada muito esperada

2 participantes

descriptionO começo da jornada muito esperada - Página 3 EmptyRe: O começo da jornada muito esperada

more_horiz
Alguma coisa teria mordido a isca, era muito pesada e comecei a puxar desesperadamente.
_alguma coisa mordeu a isca, charmander se prepare pode ser agora!
quando vejo charmander preparado ai que vem mais esperanças para mim e começo a puxar cada vez mais forte.
_Não passei por tudo isso por nada eu vou conseguir!!!

descriptionO começo da jornada muito esperada - Página 3 EmptyRe: O começo da jornada muito esperada

more_horiz
O treinador estava empolgadíssimo!

Ele puxou a linha desesperadamente, lutando contra o que quer que tivesse mordido a isca. A luta não foi assim tão intensa, mesmo estando o treinador molhado e mal-cheiroso por conta das águas do lago! Quando percebeu que o Pokémon estava quase na superfície, Roberth o puxou de uma só vez, com tanta força que o Pokémon acabou passando por cima deles e caindo logo atrás do trio.

Era um Pokémon avermelhado, talvez um pouco alaranjado, com nadadeiras brancas e que possuía algum tipo de nadadeiras também em cima e embaixo de seu corpo, sendo estas duas de cor amarelada. Era um Pokémon de Kanto, e Roberth tinha certeza que já o vira antes!

O Pokémon se debatia agora que estava fora d'água, sem estar sequer olhando para nenhum dos três. Parecia não possuir muita inteligência, em uma análise mais breve das coisas...


- É, Roberth, eu acho, que é possível, que de certa forma, talvez não fosse esse aí o Pokémon que te enganou não, viu...

descriptionO começo da jornada muito esperada - Página 3 EmptyRe: O começo da jornada muito esperada

more_horiz
Puxo a vara de pesca com força então pula um pokémon avermelhado e cai atras do monte de terra.
Olhando aquele pokémon tive uma fusão de sentimentos, raiva, tristeza, humilhação e vergonha, pois eu já sabia que era uma simples, inútil, boba e sem graça de uma magikarp, fico arrasado mas ergo a cabeça com orgulho de ter ao menos tentado.
_Eu vou te encontrar de novo e quando isto acontecer vou captura-lo.
Falo eu nos meus pensamentos
Magikarp estava se debatendo no chão e eu vejo pelo lado bom.
_Charmander mesmo sendo uma simples magikarp vamos batalhar com ela!
E então charmander fica em posição de ataque só esperando meu comando.

descriptionO começo da jornada muito esperada - Página 3 EmptyRe: O começo da jornada muito esperada

more_horiz
Roberth se sentia humilhado por não ter encontrado o Pokémon que ele queria através daquela pescaria. Por algum motivo, aquele Pokémon que antes fugiu deles acabou não mordendo a isca. Agora, estavam diante de um Magikarp, mas Roberth não deixaria de enfrentar aquele Pokémon, até para possibilitar o início do treinamento de Charmander.

- Rapaz, você vai mesmo lutar contra um Magikarp? Acho que sim né? Então você deveria ser o primeiro a atacar!

Hora da Batalha

Campo: Gramado próximo a um lago com uma árvore ao longe e terra revolvida próxima.

O começo da jornada muito esperada - Página 3 Magikarp

Vs.

O começo da jornada muito esperada - Página 3 Charmander


OFF :

descriptionO começo da jornada muito esperada - Página 3 EmptyRe: O começo da jornada muito esperada

more_horiz
off :

Vince me pergunta se vou mesmo batalhar contra uma magikarp.
_Vou sim, melhor que nada.
_Charmander use o scratch 2 vezes!

descriptionO começo da jornada muito esperada - Página 3 EmptyRe: O começo da jornada muito esperada

more_horiz

OFF :


Roberth não pretendia deixar aquele Magikarp livre, afinal de contas precisava muito treinar seu Charmander. Era a primeira luta dos dois, e por mais que parecesse algo desnecessário aos olhos de outro treinador, para ele era algo realmente importante. Bom, era melhor batalhar contra um Magikarp do que nada, não é verdade?

Seguindo as ordens de Roberth, Charmander correu, não muito rapidamente, até Magikarp e a acertou um arranhão (Scratch). Magikarp recebeu o impacto do golpe sem conseguir fazer muita coisa além de tentar saltar de alguma forma a acertar Charmander, mas sem sucesso (Splash).

Aproveitando a proximidade, Charmander acertou outro arranhão (Scratch) em Magikarp, que desta vez acertou um salto desengonçado (Splash) deslocando seu próprio corpo na direção de Charmander, agora sim conseguindo causar algum dano, embora fosse pelo contato e não pelo move em si.


Campo: Gramado próximo a um lago com uma árvore ao longe e terra revolvida próxima.

O começo da jornada muito esperada - Página 3 Magikarp

Vs.

O começo da jornada muito esperada - Página 3 Charmander



- Venha aqui Seel, este negócio vai ser interessante de se ver, afinal também não conhecemos muito de batalhas Pokémon! - com estas palavras, Vince liberava seu Pokémon e aguardava os próximos movimentos daquela batalha...

descriptionO começo da jornada muito esperada - Página 3 EmptyRe: O começo da jornada muito esperada

more_horiz
Vince tira seu seel para fora da pokebola e eu fico bem curioso sobre este pokemon então aponto a pokedex nele e na megikerp para ter todas suas informaçoes;
logo apos as informaçoes serem dadas eu dou outro movimento:
_Scratch duas vezes novamente

descriptionO começo da jornada muito esperada - Página 3 EmptyRe: O começo da jornada muito esperada

more_horiz
Extremamente curioso sobre o Pokémon de Vince, Roberth resolve utilizar sua PokéDex e ver as informações que esta daria sobre ele. O aparelho emitiu um bipe, uma luz piscou na parte superior do mesmo, e todos ali ouviram a voz robótica liberada por ela:
Seel
Pawou


O começo da jornada muito esperada - Página 3 86

O chifre de sua cabeça é bastante duro, capaz de perfurar o mar congelado. Adora viver num clima frio. Não consegue andar bem em terra, porém é um ótimo nadador.


- Não entendi nada agora Roberth! Você viu a Seel todo este tempo e só agora resolveu usar a PokéDex para saber mais dele? Esse é meu Pokémon inicial, acabou de nascer na verdade, há alguns dias atrás! Vim aqui em Pallet apenas conversar com o Professor e pegar alguns itens que me disseram que eu tinha direito! - Vince terminava a frase com um breve sorriso, tentando ser bem amistoso a Roberth. Na verdade, achou aquela atitude estranha, mas não queria interromper a batalha por causa disso...

Então, o treinador apontou a Pokédex para seu oponente, Magikarp, esperando receber alguma informação que pudesse ajudar na batalha. Novamente um bipe e a voz robótica era ouvida:

Magikarp
Koiking


O começo da jornada muito esperada - Página 3 129

Dizem que este é um dos pokémons mais fracos que existem. Seu golpe de respingar água é simplesmente inútil. Tem dificuldade mesmo para nadar. Em raras ocasiões, consegue dar grandes saltos.


Charmander olhava entediado para tudo aquilo, praticamente perguntando a Roberth se poderia atacar de vez. Quando ouviu a voz do treinador, foi com tudo para cima de Magikarp que, indefesa, recebeu o primeiro arranhão (Scratch).

Daí um acontecimento inusitado. A carpa saltou da terra em direção ao corpo de Charmander (Splash), e quando chegou na salamandra de Roberth, utilizou novamente o Splash, balançando seu corpo de maneira desengonçada, conseguindo causar certo dano em Charmander! De alguma forma, Magikarp conseguiu pegar um impulso e aterrizar no gramado, mas um pouco mais próxima do lago, sofrendo um pouco de dano com a queda. Charmander deu uma breve corrida, de uns quatro ou cinco passos, e novamente acertou o peixe com suas garras (Scratch).

O que estava acontecendo? Estaria ela tentando fugir, afinal?

Campo: Gramado próximo a um lago com uma árvore ao longe e terra revolvida próxima.

O começo da jornada muito esperada - Página 3 Magikarp

Vs.

O começo da jornada muito esperada - Página 3 Charmander




Vince cochichava alguma coisa para Seel que Roberth não conseguia entender. O que seria, afinal?

descriptionO começo da jornada muito esperada - Página 3 EmptyRe: O começo da jornada muito esperada

more_horiz
eu ouço vince cochichando algo para seell fico meio curioso para descobrir oque ele disse, mas volto a me concentrar a batalha.
_charmander scratch duas vezes de novo!

descriptionO começo da jornada muito esperada - Página 3 EmptyRe: O começo da jornada muito esperada

more_horiz
O jovem treinador decidiu não falar com Vince a respeito dos cochichos dele com Seel. Ao invés disso, preferiu guiar seu Charmander naquela batalha que, obviamente, não era das mais complicadas, mas mesmo assim era digna de atenção.

Charmander ouviu as ordens de Roberth e disparou em direção a Magikarp, que pouco conseguiu fazer para evitar o ataque, recebendo aquele arranhão (Scratch). Magikarp se desestabilizou e saltou sobre o seu próprio corpo, nada fazendo quando Charmander atacou (Splash).

Charmander avançou para desferir o segundo ataque (Scratch), mas Magikarp estrategicamente utilizou um Splash na hora certa, saltando desengonçada para trás. Tratava-se de um último esforço para continuar na batalha, ela estava mesmo tenando chegar ao lago. Será que ela conseguiria antes do próprio Charmander acertá-la no próximo turno?

- Ei Roberth, o que acha de uma batalha quando você terminar com esse Magikarp?

Campo: Gramado próximo a um lago com uma árvore ao longe e terra revolvida próxima.

O começo da jornada muito esperada - Página 3 Magikarp

Vs.

O começo da jornada muito esperada - Página 3 Charmander

descriptionO começo da jornada muito esperada - Página 3 EmptyRe: O começo da jornada muito esperada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos