Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo da jornada muito esperada

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 8 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por roberth098 Qua Fev 25 2015, 12:59

off::


Última edição por roberth098 em Qua Fev 25 2015, 15:03, editado 1 vez(es)
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 8 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por roberth098 Qua Fev 25 2015, 13:03

Com meu Charmander envenenado minhas esperanças foram diminuindo, fico mais preocupado se não fosse encontrar minha mochila, então me surge uma ideia;
_Vince você poderia procurar minha mochila enquanto eu batalho?
Aguardando a resposta do Vince dou os próximos movimentos:
_Charmander scratch duas vezes no sandshrew.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 8 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por Surik Qua Fev 25 2015, 17:22


OFF:


- Claro Roberth! Mas aonde eu poderia procurar? Você tem alguma ideia?

Roberth estava começando a se preocupar com a situação de seu Charmander. Além de muito fraco, ele estava envenenado, o que certamente tornava as coisas ainda mais difíceis do que já estavam. O treinador não estava certo se conseguiriam sair daquela batalha vitoriosos.

Com isso, Charmander atacava Sandshrew com suas garras, atingindo-o no tronco e fazendo-o soltar um gemido (Scratch), mostrando que aquele ataque foi sentido de forma intensa. Sandshrew retribui com um ataque semelhante, atingindo a Charmander, que soltava sinais claros da dor e cansaço que sentia (Scratch).

Charmander avançou contra o inimigo com o mesmo ataque (Scratch), derrubando-o no chão. Mas como Sandshrew já estava habituado a fazer, soltou um espinho venenoso que atingiu a Charmander (Poison Sting).

No fim daquele turno,o Pokémon de Roberth sentia mais uma vez os sinais do envenenamento. Aquela batalha estava muito próxima de seu fim.

Campo: Gramado próximo a um lago com uma árvore ao longe e terra revolvida próxima.

O começo da jornada muito esperada - Página 8 Sandshrew

Vs.

O começo da jornada muito esperada - Página 8 Charmander

Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 8 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por roberth098 Qua Fev 25 2015, 21:13

off::
Com a batalha prestes a acabar eu respondo Vince bem desanimado.
_Procure em volta do túnel do sandshrew, pode estar lá.
Fecho meus olhos e penso o mais profundamente o possível para ter alguma ideia.
Olho em volta para ver se encontro algo que possa ser útil, qualquer coisa!
até que olho a árvore de berries que tínhamos ido mais cedo ela estava cheia de frutos e tinha uma berrie no chão, então dou meu próximo movimento.
_Charmander corra até a árvore de berries e coma aquele fruto que está no chão, depois de comer use o scratch enquanto sandshrew estiver atordoado use o scratch em suas costas, não deixe ele acertar outro Poison Sting em você.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 8 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por Surik Qui Fev 26 2015, 08:54


- Certo, boa ideia, vou ver lá perto daquele monte de terra de onde Sandshrew veio!

O treinador não estava muito animado quanto a encontrar sua mochila naquele local, mas mesmo assim resolveu tentar. Enquanto isso, pensando na batalha, buscava uma estratégia que pudesse salvar a Charmander e assim retirá-lo do perigo daquele envenenamento.

O Pokémon de Roberth achou estranha aquela ordem, mas mesmo assim resolveu obedecê-la. Correu até a árvore, que estava um pouco distante. Mas Sandshrew não ficou parado, ele resolveu fazer o mesmo que Charmander!

Charmander chegou primeiro ao local e comeu uma daquelas frutas, mas nada parece ter acontecido com ele. No momento em que acabou de comer, Sandshrew acertou um espinho venenoso em suas costas (Poison Sting), e fez com que Charmander o atacasse com um Scratch logo em seguida, quando ele chegou ao local, e outro quase instantaneamente, fazendo Sandshrew cair.

Entretanto, quando Sandshrew caiu, Charmander acabou, também, caindo exausto no chão. Estava sofrendo os efeitos do envenenamento e daquela batalha terrivelmente extenuante que tiveram.

Roberth havia se posto a correr para o local, e quando lá chegou encontrou ambos caídos, um do lado do outro, respirando com muita intensidade. A batalha havia, enfim, terminado, com o que se podia considerar um empate.

Campo: Gramado próximo a um lago com uma árvore ao longe e terra revolvida próxima.

O começo da jornada muito esperada - Página 8 Sandshrew

Vs.

O começo da jornada muito esperada - Página 8 Charmander

- Roberth, aqui está sua mochila, ela estava lá mesmo! Como você sabia? - Era Vince que chegava ao local, logo depois de Roberth. O treinador pegou sua mochila das mãos do treinador do Seel e verificou que dentro dela nada havia se perdido: seus itens estavam todos lá dentro!

Agora que tinha suas Pokébolas de volta, o treinador tinha a escolha de capturar ou não aquele Sandshrew. O que Roberth faria a partir de agora?


EXP::

Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 8 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por roberth098 Qui Fev 26 2015, 13:00

Respondendo a Vince com muita pressa e entusiasmo digo:
_Não sei, eu chutei.
Então com minha mochila em mãos pego a pokébola do charmander e o retorno a sua pokébola:
_Charmander bom trabalho amigão.
e rapidamente pego uma pokébola vazia e arremesso-a em sandshrew, vendo aquela pokébola balançar meus olhos se enchem de suspense aguardando o resultado se iria capturar ou não aquele sandshrew.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 8 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por Surik Qui Fev 26 2015, 17:41

Com a batalha enfim terminada e sua mochila recuperada, Roberth recolhia seu Charmander, parabenizando-o por aquela batalha. Em seguida, tomou uma pokébola vazia e arremessou no desgastado oponente, que estava ali perto. Sandshrew tornou-se em uma espécie de energia e foi absorvido para o interior do objeto.

A Pokébola recém arremessada balançou uma, duas, três vezes. A captura do valente Sandshrew que haviam acabado de enfrentar tinha acontecido com sucesso!


- Parabéns Roberth! Parece que você capturou seu primeiro Pokémon, e ele me deve ser bem forte! Mas, sem querer ser chato, lembra daquele Potion que te emprestei....?


OFF:


Última edição por JV. em Sex Fev 27 2015, 11:36, editado 1 vez(es)
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 8 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por roberth098 Qui Fev 26 2015, 17:59

off:
off2:
Vince me cobrou a potion que ele me emprestou, e eu pegando a potion em minha mochila falo para Vince.
_Mas e claro que eu lembro Vince.
Então eu entrego a potion a Vince e pergunto a ele.
_Você vem comigo para o centro de descanso?
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 8 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por Surik Qui Fev 26 2015, 22:26


Vince recebeu a potion das mãos de Roberth com alegria. Claro que não era nada bom ficar cobrando um item, mas nas condições dele, um treinador que estava iniciando sua jornada, aquela potion acabava por se tornar extremamente valiosa para ele.

Satisfeito em ter conseguido capturar Sandshrew, Roberth o convidava para seguirem juntos até o Centro de Descanso. Algo extremamente importante para Roberth agora, já que ambos os Pokémon que possuía estavam esgotados.

Além disso, a noite já havia chegado em Pallet, e obviamente, por se tratar de uma cidade muito pacata, o que provavelmente aconteceria era não encontrarem muitas pessoas nas ruas. Talvez até mesmo alguém muito mal intencionado poderia estar rondando aquele lugar.


- Claro Roberth, acho boa a ideia! Vamos até lá!


Sandshrew:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 8 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por roberth098 Sex Fev 27 2015, 06:36

Vince concordou vir comigo até o centro de descanso então eu e Vince começamos a caminhar até o centro de descanso no escuro somente com as luzes do poste como iluminação até o centro de descanso.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 8 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos