Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca do Swarm!

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 3 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Nole Qua Fev 25 2015, 16:22

Off:

Rocket mostrava o quanto esses menbros de hoje da equipe Rocket eram cagões, o homem lançava dois Houndours que faziam todos meus pokes voltarem para suas respectivas pokeballs e logo em seguida o maldito Abra me leva para alto mar com o seu golpe Teleport. Quando me dou por mim estou no meio do oceano caindo próximo a um rapaz e a uma garota de cabelos cor de rosa.

Devido a confusão tudo girava e eu me sentia mal e muito enjoado com o vai e vem da maré. Pego uma ball na mochila que nesse momento estava toda ensopada e lanço para cima liberando meu Azumarill. Assim que ele aparece nado até o coelho e me seguro em suas costas. - Obrigado amigão. O coelho olha bastante confuso para mim, afinal estava com minha mochila e de roupa dentro do oceano. - Um Abra me jogou aqui, depois te explico melhor. Me leve até a praia Azulmarill. Minha voz voltava a soar sem emoção alguma.

Em quanto isso a dupla olhava para mim como se não entendesse nada. Chegando a beira da praia começo a esbravejar sozinho. - ROCKET FILHO DA P$%#, CAGÃO DO IN%$#*&. ROUBA MEU CORPISH E AINDA FOGE TU ME PAGA SEU P¨&%. Azumarill coloca as duas mãos na cabeça a sacode negativamente em quanto eu torcia a minha boina na areia, logo em seguida tiro o sobre tudo e também torço-o sobre a areia.

Pego a ball de Taillow e Dustox e liberto novamente a dupla de pokémons. - Onde vocês haviam visto os outros dois Corpishes? Indagava meus pokémons sem dar atenção aos demais aventureiros que nesse momento estavam na praia olhando para mim.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 3 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Léo Qua Fev 25 2015, 16:40



Em busca do Swarm!

O grupo observava a cena, de um dos longínquos pontos, ser jogado de alguns metros de altitude do mar por uma criatura amarelada. Lysander e Karina estavam distantes, então por mais que desejassem fazer alguma coisa, não haveria tempo, então a unica reação que tiveram, foram se levantar. O garoto caíra próximo de Pia e Leny, que embora tivessem próximos, não tiveram reação alguma além de abrir suas bocas enquanto agitavam seus braços e pernas, na intenção de que seus corpos não afundassem. Sem pedir ajuda, ou qualquer outra coisa, o garoto libera seu coelho e este o leva imediatamente para a areia da praia. Pia e Leny o seguem à fortes braçadas.

- Vo... Você está bem? - Dizia Lysander, visivelmente preocupado. - Oque aconte... Sua frase foi interrompia pela visão de uma garota, com seus cabelos rosados, correndo com suas bochechas infladas na direção do garoto que caíra sobre o mar. Karina tentou avisa-lo sobre Pia, mas já era tarde. Pia havia saltado sobre o garoto, como um jogador de futebol americano. Ameaçando morde-lo, e começou a falar por entre os dentes. - Quem você pensa que é para atrapalhar os peixes!? Seria um Squid!?

- Acalme-se, Pia! - Exclamava Leny, que contornava a cintura da garota com seus braços e a arrastava para longe do garoto. A garota esperneava-se. - Pia! - Leny continuava a tentar acalma-la. Enquanto isso, Karina simplesmente fitava sua amiga, girava seus olhos e por fim, liberava algumas palavras, quase em um sussurro inaudível. - E são com essas pessoas que viajo... Sinceramente... - Lysander liberava um olhar estranho para Pia, mas em seguida, fazia uma breve reverencia, curvando sua coluna para frente, dizendo. - Peço perdão... Ela fica assim sempre que imagina estas coisas de Squid... Perdoe-me, mas não me introduzi, sou Lysander. - Karina. - Dizia a garota, bocejando. - Sou Leny... E esta é a Pia. - Ao final de sua frase, tinha sua mão direita mordida por Pia, que agora estava livre, mas por sorte do garoto, não o atacara desta vez, parecia mais controlada.

_________________
Em busca do Swarm! - Página 3 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 3 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 3 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 3 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Nole Qua Fev 25 2015, 17:04

Após esbravejar e soltar Dustox e Taillow e pedir para que ambos me mostrassem os outros Corpishes, um jovem se aproxima perguntando se eu estava bem. Fito diretamente ao garoto com um olhar seco, a confusão ainda surtia efeito e o nariz do garoto parecia aumentar e diminuir de tamanho, mas antes que pudesse falar qualquer palavra uma garota estérica pula sobre minhas costas e me ataca subitamente. A menina pula sobre minhas costas e falava algumas palavras que eu não conseguia compreender, a única coisa que consegui ouvir é Squid. Começo a me balançar para que a garota me soltasse, porém era pior que chiclete e quanto mais eu me balançava mais ela se agarrava. - Eu sei que sou bonito, mas isso já é exagero garota! E soltava um sorriso em quanto ela continuava pendurada em minhas costas.

Aos poucos os companheiros da garota se aproximam e um homem que ao meu ver parecia ser o mais velho do grupo pedia para a garota se acalmar puxando-a pela cintura e tirando a jovem das minhas costas. - Obrigado por tirar essa maluca das minhas costas. Você apenas parece magrinha mas você é pesada. Eu estava bastante ofegante devido ao esforço físico para tentar me desvencilhar da jovem, a único ponto positivo foi que a confusão havia passado com todo o suador que havia tido.

A jovem continuava esbravejando e tentando avançar na minha direção, o homem mais velho continuava a segurar a garota. - Dustox, jogue seu String Shot nessa garota maluca para ver se ela se acalma. A mariposa lança um jato de ceda pegando no cabelo da garota. - Agora sim, você está linda, o branco da ceda contrasta com o rosa do seu cabela. E abria um sorriso maldoso para a garota que não ficava nem um pouco contente com a situação.  

Após todo o ocorrido o jovem que viera instantes antes me perguntar se eu estava bem se aproxima pedindo perdão pelas atitudes da garota e explicava, logo não havia imaginado a palavra Squid. A única coisa que me vem a cabeça é. - Squid? O que é isso? Em seguida todos começavam a se apresentar.

Olho meio ressabiado para o grupo, afinal havia sido atacado arressem por um membro deles. - Meu nome é Novak. Um maldito Rocket me jogou perto de vocês, sendo que instantes antes ele havia me roubado um Corpish que estava em minhas mãos. Eu cuspia as palavras para fora de minha boca como se aquilo fosse algo tóxico. - Mas isso já é passado, peço desculpa por assustar vocês mesmo que sem intenção alguma. As palavras não apresentavam emoção alguma.


Última edição por Nole em Qua Fev 25 2015, 17:22, editado 1 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 3 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Léo Qua Fev 25 2015, 17:21



Em busca do Swarm!

Pia soltava um bufo, ao ouvir que apesar de parecer magra, era na verdade um tanto pesada, tanto que suas bochechas inflaram, parecendo uma Jigglypuff irritada, isso sempre lhe ocorria quando nervosa, mas conseguiu manter a paciência. Após ter alguns fios de seda presos em sua cabeça pela horrível mariposa, a garota emitiu um gritinho de frustração e começou a passar seus dedos por entre os sedosos fios róseos de cabelo. Sua guerra com a seda presa nos cabelos continuava, enquanto o restante do grupo podia ouvir tudo oque o rapaz tinha a dizer, e assim que ele terminou, o primeiro a ter uma reação foi Lysander.

- Sua voz... - Dizia o rapaz, com uma expressão estranha em sua face, dando um passo à frente. - Não gostei dela... Pelo menos não dessa sua versão. Não há... Sentimentos. Vamos, apresente-se com vontade. Sua expressão continuava séria. Karina o observava por trás, um tanto curiosa, não era do feitio do garoto falar deste modo; mas antes que Novak respondesse alguma coisa, foi Leny que se pronunciou. - Deixe-o, Lys, apenas deve estar confuso com algo, preocupado... Culpado? - Coçava seu queixo enquanto liberava aquelas palavras, como se estivesse o examinando.

Pia havia conseguido se livrar de toda a cena, mas não atacara o garoto desta vez, simplesmente apontou para o garoto e disse. - Você não deve ser um Squid... Um Squid não seria idiota para ser jogado no mar... Squids são lulas, seres violentos e repugnantes. Os quais, eu prometo, devorar um por um... E... Eu não sou gorda. - Neste momento, apontara para seus seios. - Você não é bonito, eu sou. - Terminava a frase, piscando para o garoto, e por alguns segundos, Karina, Leny e Lys liberaram um sorriso. - Tudo bem, tudo bem... Vamos parar de julgar o garoto... Você disse que tem dois Corphish por aqui? Poderia, por favor, nos guiar até um deles? - Dizia por fim Lysander, com suas mãos nos bolsos ensopados de sua bermuda negra.

_________________
Em busca do Swarm! - Página 3 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 3 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 3 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 3 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Nole Qua Fev 25 2015, 17:41

Lysander pedia para mim me apresentar de verdade, porém era o único modo pelo qual eu conseguia me apresentar, pelo menos nesse momento era o máximo que eu conseguia fazer. Porém antes que conseguisse proferir alguma palavra Leny toma a frente e pede para o jovem me deixar em paz e levanta algumas questões tentando me analisar. No mesmo momento que ele solta as palavras eu entendo o que ele queria, e busco não tirar os olhos dele buscando evitar deixar qualquer pista.

Fecho o punho buscando forças para continuar a fitá-lo, alguns segundos de silêncio se passam, mas para mim pareciam horas de silêncio, no final não consigo aguentar e  retiro os olhos do homem voltando o meu olhar para o chão e passando o pé sobre a areia. - Leny né? Digamos que você está no caminho, mas isso não vem ao caso agora. A única coisa que eu queria era mudar de assunto e minha voz soava novamente em tom neutro e sem emoção alguma. Lysander faz uma pequena careta ao ouvir o tom de minha voz e a outra garota continuava a me fitar buscando algumas respostas ou simplesmente curiosa com as minhas atitudes.

A garota de cabelo rosado consegue tirar a ceda que estava em seu cabelo e me explica o que é Squid. - Por que não falou lulas perigosas, dai seria muita mais fácil de entender. Minha voz soava dessa vez com um tom amigável. - E quanto a você não ser gorda, acho que é questão de ponto de vista. Abro os braços a sacudo a cabeça olhando para a garota. - Olha, não posso descordar. Seu seio parece ser muito bonito. Abro um sorriso malicioso a espera de um pouco de constrangimento por parte da garota.

Minhas roupas estavam todas molhadas, pego a boina de minha cabeça e torço-a novamente fazendo mais um pouco de água cair na areia. Lysander pronuncia mais algumas palavras e a voz dele começa a vir em minha cabeça, a pouco tempo atrás havia trocado um Houndour com um garoto que tinha uma voz muito semelhante a dele, afinal a troca havia sido combinada por telefone. - Por um acaso você não trocou um Elgyem e um ovo de Woobat por um Houndour? Estava curioso com toda a situação, qual seria a possibilidade de encontrar o mesmo garoto?

A pergunta de Lysander havia passado em branco, não havia ouvido a pergunta pois estava focado na voz do jovem.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 3 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Léo Qui Fev 26 2015, 01:33



Em busca do Swarm!

Lysander continuava um tanto incomodado com a voz sem emoção de Novak, mas decidira deixar isso passar, afinal, se ele não estivesse se sentindo bem, não deveria buscar piorar a situação. Leny continuou a observar o jovem treinador, mas não fizera nenhum outro comentário sobre sua postura. Karina boquiabria-se ao escutar o elogio que o garoto fez sobre os seios da garota, logo pronunciando-se, um tanto horrorizada. - Garoto, você não deveria dizer coisas assim, isso é coisa de bárbaros. - Pia não se incomodara de fato com o elogio, enquanto Leny desviava seu olhar para os seios da mesma por alguns instantes, mas logo voltando-os para Novak.

Não muito demorara para que Lysander fosse questionado sobre uma troca que se passou a algum tempo atrás, em que trocara um Elgyem e um Egg por seu Houndour. O rapaz permanecia em silencio por alguns instantes, mas não muito demorara para liberar um fino sorriso em sua face enquanto revirava sua mochila em busca de algo, e quando encontrara tal objeto, retirou-a e voltou a ajeitar a mochila em seu ombro, por fim, encarando Novak com um largo sorriso em sua face. - Então é você o dono do Houndour. - Neste momento apertara o centro da esfera, fazendo com que um lampejo prateado rompesse da mesma em direção à areia, logo tomando a forma de um canídeo negro, com algumas placas ósseas cobrindo seu corpo.

- Sim, fui eu. Alias, Olá, Houndour... Bom dia. - Curvava sua coluna mais uma, reverenciando o canídeo. - Alias... Oque acha de ser chamado de Hades? - O cão voltou-se para seu atual mestre, curvando para trás sua pata dianteira-esquerda, e abaixando sua cabeça, também uma espécie de reverencia. O cão refletiu sobre o apelido, e logo emitiu um breve latido de aceitação, seguido por um abanar de seu curto rabo. Enfim... Houndour, agora Hades, não sabia onde estava, a não ser que suas patas estavam sobre grãos de areia, não que isso o incomodasse, então voltou-se ao restante do grupo, visualizando três jovens, os quais havia conhecido na rota 1, e também outro rapaz... Lembrava-se do garoto, fora este quem o capturava. Como o cão reagiria ao reencontrar seu antigo parceiro? Afinal, nunca chegou a ser usado pelo mesmo, então talvez suas lembranças não passassem do momento da captura.

_________________
Em busca do Swarm! - Página 3 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 3 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 3 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 3 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Nole Qui Fev 26 2015, 01:58

Tiro a boina da minha cabeça em quanto esperava a resposta de Lysander, voltava a torcer pela terceira vez o objeto que neste momento estava aparentemente seco, retiro o sobre tudo e torço-o mais uma vez fazendo com que muita água escorresse até o chão e logo em seguida dobro-o e guardo na mochila, retiro a minha camisa com a estampa do Bob Marley e repito o movimento torcendo a camisa em quanto escutava Karina esbravejar, Leny me repreender com os olhos e Lysander confirmar que a troca havia sido com ele.

Aos poucos torço a camisa amarela até ficar praticamente seca, para meu azar havia deixado Numel no Storage então teria que esperar a camisa secar. Abro minha mochila e retiro uma camiseta branca que também estava molhada, torço-a e visto, não tardando a levantar lentamente. - Bem, não acredito que isso seja coisa de bárbaro. Foi apenas um elogio com um pequeno toque de malícia, mas se você entendeu dessa maneira me desculpe. A minha voz soava apaziguadora nesse momento.

Lysander pegava a ball de Houndour e liberava o cão, apelidando-o de Hades. O jovem havia dado um nome interessante para seu pokémon, Hades se encaixava muito bem com Houndour. Assim que o cão me vê ele se coloca em posição de ataque, porém com as mãos eu abano para ele em sinal de negativo e com muita cautela me aproximo do pokémon Dark. - Lembra de mim, enfrentei você na Happines Florest, no meio de um campo com graminea rodeado por árvores. O cão aos poucos baixava a guarda. - Vejo que você está cuidando muito bem dele, isso é muito bom. Pela primeira vez após seis horas conseguia abrir um sorriso, mesmo que fosse pelo canto da boca e durasse apenas um segundo. Com a mão direita aproximo da cabeça do cão e faço um pouco de carinho mesmo que Houndour continuasse um pouco relutante.

Aos poucos me levantava afastando-me de Houndour que finalmente começava a relaxar após o nosso encontro. - Lysander, você tinha me perguntado alguma coisa antes não? Não havia prestado atenção na sua pergunta, poderia repetir. E o tom de minha voz voltava a monotonia cotidiana de sempre, por mais que eu quisesse parecer amigável as palavras não demonstravam isso.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 3 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Léo Qui Fev 26 2015, 02:16



Em busca do Swarm!

Karina o observava por alguns instantes após o pedido de desculpa de Novak, e com um fino sorriso em sua face, disse ao rapaz. - Considere-se desculpado, garoto. - Enquanto isso, Lysander observava o reencontro entre Houndour e o rapaz, que por alguns momentos, graças as lembranças da captura do canídeo, encontrava-se feliz, liberando um sorriso de canto de boca. Por algum motivo, Lysander não se sentia incomodado com o reencontro, afinal, desejava o melhor para seu cão, e talvez ele pudesse gostar de reencontrar-se com Novak.

Não muito demorara para que o rapaz se afastasse do cão, e assim, era a vez de Lysander aproximar-se do cão, acariciando lhe as orelhas, fazendo com que o canídeo voltasse a agitar sua cauda. - Hades é um bom parceiro, fiel e corajoso, vá por mim, sou um péssimo treinador. - Ao final da frase, liberou um fino sorriso e levantou-se, continuando sua fala. - E quanto ao que disse antes... Disse sobre os Corphish. Sabe, procuro por pokémons noturnos, e... Corphish não é noturno, mas sua evolução, sim. Se puder me guiar até eles, eu agradeço.

_________________
Em busca do Swarm! - Página 3 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 3 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 3 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 3 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Nole Qui Fev 26 2015, 02:41

Ouço atentamente as palavras do jovem, de fato Corpish era um pokémon Water puro mas Crawdaunt era Water/Dark, então começava a entender um pouco melhor o rapaz. - Bom, a princípio tenho a localização de dois Corpish. O primeiro que imagino estar mais perto está localizado para o lado direito andando pela areia, Dustox que sabe direitinho onde. E aponto com o dedo para a direção. - E o outro está nessas ilha em meio ao oceano, Taillow que encontrou esse. E aponto para o alto mar, óbvio que a minha primeira opção era o Corpish que estava na areia.

Dustox calmamente levanta voo mas em vez de me acompanhar voando ele começa a pousar sobre a minha boina com as duas asas caindo ao lado e as antenas caindo sobre os meus olhos. Taillow por sua vez começa a voar enlouquecido dando diversas piruetas no ar, indo e voltando várias vezes para nos acompanhar. Porém eu conseguia ver no olhar da ave que ela não tinha interesse em ajudar Lysander, mas ignorava a vontade da andorinha. Logo após me lembro de Azumarill que havia companhado todas as conversas do meu lado, olho para o coelho. - Bom, acho que você pode voltar agora e descansar. Pego a ball e recolho o pokémon.

Olho novamente para Lysander pensando nos pokémons que estavam "migrando" para a região de Kanto e Carvanha também apresentava o tipo Dark então questiono o jovem em quanto começo a caminhada. - E Carvanha não te interessa? É um peixe. E proferindo essas palavras fito a garota de cabelos rosas para ver a reação da menina. - Poderia pedir para Taillow fazer uma busca sobre o oceano atrás dele, mas apenas caso você se interesse. Como em todos os dialogos anteriores a minha voz soava em tom neutro, o grupo parecia já ter se acostumado com tal característica.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 3 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Léo Qui Fev 26 2015, 08:08



Em busca do Swarm!

Lysander ouvia onde seria a localização dos Corphish, Novak lhe informava que um deles estaria sobre a areia da praia mesmo, enquanto o outro, em uma pequena ilhota um tanto distante dali. Bem, não era uma localização exata, mas isso já era algo, ao menos tinha alguma informação, e sendo assim, encarou a distante ilha por alguns instantes, enquanto continuava a prestar atenção na fala do garoto. - Eu irei até a ilha, talvez seu Taillow possa me guiar até lá... Quanto ao Carvanha, fique tranquilo, se eu encontrar algum no caminho, capturarei e logo retornarei.

- Então vamos lá! Eu vou junto com você, cara de peixe. - Dizia Pia, em meio a saltinhos, alegre por voltar à água, mas logo a garota encarava seu parceiro e lhe questionava. - Mas como vai chegar lá? Não tem nenhum pokémon que possa te carregar... - Após liberar um fino sorriso, o garoto respondia a pergunta de Pia com um fino sorriso em sua face. - Wailmer, claro. Poderia pedir para seu Wailmer me levar até lá, Leny?

-Bem... - Leny refutava a ideia do garoto por alguns instantes, mas logo respondia o rapaz. - Não vejo problema algum. - Wailmer estava na parte mais rasa do mar, encarando os rapazes ali presentes, que não estavam tão distantes de si, então se Leny falasse um pouco mais alto, certamente o ouviria. - Está bem para você, Wailmer? Poderia levar Lysander até a ilha? - O pokémon girava seu corpo para baixo, como em aceitação.

- Ótimo... Então, vamos, Pia. - Sendo assim, Lysander começou a caminhar em direção ao mar, e logo de cara teve problemas para escalar o corpo do pokémon mamifero, que teve de ir até uma parte mais funda para que pudesse emergir parte de seu corpo, assim facilitando a "montaria". Pia agarrava-se a seu Mantyke, que quando na água, poderia nadar em relativa grande velocidade; na verdade a criatura serviria mais como apoio para a garota, que tentaria chegar até lá nadando, mas caso não conseguisse, bastava agarrar-se à arraia.

Mais uma vez Pia e Lysander aventuravam-se em uma parte solo, deixando Leny e Karina para trás, desta vez acompanhados de Novak. Certamente que os dois não gostaram da ideia, mas era o único que lhes restara, sendo assim, Leny caminhou até o garoto, deu-lhe um tapa em suas costas, o suficiente para quase deslocar seu ombro, e disse com um largo sorriso em sua face. - Vamos lá, procurar pelo outro Corphish.

Off: Leny surfou em seu Wailmer na rota 1, e como ele é ainda mais pesado que o Lys, creio que não haja problemas. E a separação será apenas até achar o Corphish ou Carvanha, depois disso eles voltam. ^^


Última edição por Thawne em Qui Fev 26 2015, 11:15, editado 1 vez(es)

_________________
Em busca do Swarm! - Página 3 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 3 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 3 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 3 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos