Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca do Swarm!

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 3 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Matt Qui 26 Fev - 1:33



Em busca do Swarm!

Lysander continuava um tanto incomodado com a voz sem emoção de Novak, mas decidira deixar isso passar, afinal, se ele não estivesse se sentindo bem, não deveria buscar piorar a situação. Leny continuou a observar o jovem treinador, mas não fizera nenhum outro comentário sobre sua postura. Karina boquiabria-se ao escutar o elogio que o garoto fez sobre os seios da garota, logo pronunciando-se, um tanto horrorizada. - Garoto, você não deveria dizer coisas assim, isso é coisa de bárbaros. - Pia não se incomodara de fato com o elogio, enquanto Leny desviava seu olhar para os seios da mesma por alguns instantes, mas logo voltando-os para Novak.

Não muito demorara para que Lysander fosse questionado sobre uma troca que se passou a algum tempo atrás, em que trocara um Elgyem e um Egg por seu Houndour. O rapaz permanecia em silencio por alguns instantes, mas não muito demorara para liberar um fino sorriso em sua face enquanto revirava sua mochila em busca de algo, e quando encontrara tal objeto, retirou-a e voltou a ajeitar a mochila em seu ombro, por fim, encarando Novak com um largo sorriso em sua face. - Então é você o dono do Houndour. - Neste momento apertara o centro da esfera, fazendo com que um lampejo prateado rompesse da mesma em direção à areia, logo tomando a forma de um canídeo negro, com algumas placas ósseas cobrindo seu corpo.

- Sim, fui eu. Alias, Olá, Houndour... Bom dia. - Curvava sua coluna mais uma, reverenciando o canídeo. - Alias... Oque acha de ser chamado de Hades? - O cão voltou-se para seu atual mestre, curvando para trás sua pata dianteira-esquerda, e abaixando sua cabeça, também uma espécie de reverencia. O cão refletiu sobre o apelido, e logo emitiu um breve latido de aceitação, seguido por um abanar de seu curto rabo. Enfim... Houndour, agora Hades, não sabia onde estava, a não ser que suas patas estavam sobre grãos de areia, não que isso o incomodasse, então voltou-se ao restante do grupo, visualizando três jovens, os quais havia conhecido na rota 1, e também outro rapaz... Lembrava-se do garoto, fora este quem o capturava. Como o cão reagiria ao reencontrar seu antigo parceiro? Afinal, nunca chegou a ser usado pelo mesmo, então talvez suas lembranças não passassem do momento da captura.

_________________
Em busca do Swarm! - Página 3 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Em busca do Swarm! - Página 3 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 3 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 3 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Nole Qui 26 Fev - 1:58

Tiro a boina da minha cabeça em quanto esperava a resposta de Lysander, voltava a torcer pela terceira vez o objeto que neste momento estava aparentemente seco, retiro o sobre tudo e torço-o mais uma vez fazendo com que muita água escorresse até o chão e logo em seguida dobro-o e guardo na mochila, retiro a minha camisa com a estampa do Bob Marley e repito o movimento torcendo a camisa em quanto escutava Karina esbravejar, Leny me repreender com os olhos e Lysander confirmar que a troca havia sido com ele.

Aos poucos torço a camisa amarela até ficar praticamente seca, para meu azar havia deixado Numel no Storage então teria que esperar a camisa secar. Abro minha mochila e retiro uma camiseta branca que também estava molhada, torço-a e visto, não tardando a levantar lentamente. - Bem, não acredito que isso seja coisa de bárbaro. Foi apenas um elogio com um pequeno toque de malícia, mas se você entendeu dessa maneira me desculpe. A minha voz soava apaziguadora nesse momento.

Lysander pegava a ball de Houndour e liberava o cão, apelidando-o de Hades. O jovem havia dado um nome interessante para seu pokémon, Hades se encaixava muito bem com Houndour. Assim que o cão me vê ele se coloca em posição de ataque, porém com as mãos eu abano para ele em sinal de negativo e com muita cautela me aproximo do pokémon Dark. - Lembra de mim, enfrentei você na Happines Florest, no meio de um campo com graminea rodeado por árvores. O cão aos poucos baixava a guarda. - Vejo que você está cuidando muito bem dele, isso é muito bom. Pela primeira vez após seis horas conseguia abrir um sorriso, mesmo que fosse pelo canto da boca e durasse apenas um segundo. Com a mão direita aproximo da cabeça do cão e faço um pouco de carinho mesmo que Houndour continuasse um pouco relutante.

Aos poucos me levantava afastando-me de Houndour que finalmente começava a relaxar após o nosso encontro. - Lysander, você tinha me perguntado alguma coisa antes não? Não havia prestado atenção na sua pergunta, poderia repetir. E o tom de minha voz voltava a monotonia cotidiana de sempre, por mais que eu quisesse parecer amigável as palavras não demonstravam isso.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 3 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Matt Qui 26 Fev - 2:16



Em busca do Swarm!

Karina o observava por alguns instantes após o pedido de desculpa de Novak, e com um fino sorriso em sua face, disse ao rapaz. - Considere-se desculpado, garoto. - Enquanto isso, Lysander observava o reencontro entre Houndour e o rapaz, que por alguns momentos, graças as lembranças da captura do canídeo, encontrava-se feliz, liberando um sorriso de canto de boca. Por algum motivo, Lysander não se sentia incomodado com o reencontro, afinal, desejava o melhor para seu cão, e talvez ele pudesse gostar de reencontrar-se com Novak.

Não muito demorara para que o rapaz se afastasse do cão, e assim, era a vez de Lysander aproximar-se do cão, acariciando lhe as orelhas, fazendo com que o canídeo voltasse a agitar sua cauda. - Hades é um bom parceiro, fiel e corajoso, vá por mim, sou um péssimo treinador. - Ao final da frase, liberou um fino sorriso e levantou-se, continuando sua fala. - E quanto ao que disse antes... Disse sobre os Corphish. Sabe, procuro por pokémons noturnos, e... Corphish não é noturno, mas sua evolução, sim. Se puder me guiar até eles, eu agradeço.

_________________
Em busca do Swarm! - Página 3 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Em busca do Swarm! - Página 3 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 3 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 3 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Nole Qui 26 Fev - 2:41

Ouço atentamente as palavras do jovem, de fato Corpish era um pokémon Water puro mas Crawdaunt era Water/Dark, então começava a entender um pouco melhor o rapaz. - Bom, a princípio tenho a localização de dois Corpish. O primeiro que imagino estar mais perto está localizado para o lado direito andando pela areia, Dustox que sabe direitinho onde. E aponto com o dedo para a direção. - E o outro está nessas ilha em meio ao oceano, Taillow que encontrou esse. E aponto para o alto mar, óbvio que a minha primeira opção era o Corpish que estava na areia.

Dustox calmamente levanta voo mas em vez de me acompanhar voando ele começa a pousar sobre a minha boina com as duas asas caindo ao lado e as antenas caindo sobre os meus olhos. Taillow por sua vez começa a voar enlouquecido dando diversas piruetas no ar, indo e voltando várias vezes para nos acompanhar. Porém eu conseguia ver no olhar da ave que ela não tinha interesse em ajudar Lysander, mas ignorava a vontade da andorinha. Logo após me lembro de Azumarill que havia companhado todas as conversas do meu lado, olho para o coelho. - Bom, acho que você pode voltar agora e descansar. Pego a ball e recolho o pokémon.

Olho novamente para Lysander pensando nos pokémons que estavam "migrando" para a região de Kanto e Carvanha também apresentava o tipo Dark então questiono o jovem em quanto começo a caminhada. - E Carvanha não te interessa? É um peixe. E proferindo essas palavras fito a garota de cabelos rosas para ver a reação da menina. - Poderia pedir para Taillow fazer uma busca sobre o oceano atrás dele, mas apenas caso você se interesse. Como em todos os dialogos anteriores a minha voz soava em tom neutro, o grupo parecia já ter se acostumado com tal característica.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 3 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Matt Qui 26 Fev - 8:08



Em busca do Swarm!

Lysander ouvia onde seria a localização dos Corphish, Novak lhe informava que um deles estaria sobre a areia da praia mesmo, enquanto o outro, em uma pequena ilhota um tanto distante dali. Bem, não era uma localização exata, mas isso já era algo, ao menos tinha alguma informação, e sendo assim, encarou a distante ilha por alguns instantes, enquanto continuava a prestar atenção na fala do garoto. - Eu irei até a ilha, talvez seu Taillow possa me guiar até lá... Quanto ao Carvanha, fique tranquilo, se eu encontrar algum no caminho, capturarei e logo retornarei.

- Então vamos lá! Eu vou junto com você, cara de peixe. - Dizia Pia, em meio a saltinhos, alegre por voltar à água, mas logo a garota encarava seu parceiro e lhe questionava. - Mas como vai chegar lá? Não tem nenhum pokémon que possa te carregar... - Após liberar um fino sorriso, o garoto respondia a pergunta de Pia com um fino sorriso em sua face. - Wailmer, claro. Poderia pedir para seu Wailmer me levar até lá, Leny?

-Bem... - Leny refutava a ideia do garoto por alguns instantes, mas logo respondia o rapaz. - Não vejo problema algum. - Wailmer estava na parte mais rasa do mar, encarando os rapazes ali presentes, que não estavam tão distantes de si, então se Leny falasse um pouco mais alto, certamente o ouviria. - Está bem para você, Wailmer? Poderia levar Lysander até a ilha? - O pokémon girava seu corpo para baixo, como em aceitação.

- Ótimo... Então, vamos, Pia. - Sendo assim, Lysander começou a caminhar em direção ao mar, e logo de cara teve problemas para escalar o corpo do pokémon mamifero, que teve de ir até uma parte mais funda para que pudesse emergir parte de seu corpo, assim facilitando a "montaria". Pia agarrava-se a seu Mantyke, que quando na água, poderia nadar em relativa grande velocidade; na verdade a criatura serviria mais como apoio para a garota, que tentaria chegar até lá nadando, mas caso não conseguisse, bastava agarrar-se à arraia.

Mais uma vez Pia e Lysander aventuravam-se em uma parte solo, deixando Leny e Karina para trás, desta vez acompanhados de Novak. Certamente que os dois não gostaram da ideia, mas era o único que lhes restara, sendo assim, Leny caminhou até o garoto, deu-lhe um tapa em suas costas, o suficiente para quase deslocar seu ombro, e disse com um largo sorriso em sua face. - Vamos lá, procurar pelo outro Corphish.

Off: Leny surfou em seu Wailmer na rota 1, e como ele é ainda mais pesado que o Lys, creio que não haja problemas. E a separação será apenas até achar o Corphish ou Carvanha, depois disso eles voltam. ^^


Última edição por Thawne em Qui 26 Fev - 11:15, editado 1 vez(es)

_________________
Em busca do Swarm! - Página 3 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Em busca do Swarm! - Página 3 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 3 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 3 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Nole Qui 26 Fev - 9:27

Off:
Off: Matt foi pra alto mar e eu fui atrás do outro Corpish pela areia. Perri agora é com você!

Lysander não tardava e decidia ir até a ilha atrás do Corpish. - Então minha Taillow poderá te ajudar. A andorinha ouve a palavra "minha" e desaprova a minha frase se aproximando de minha cabeça e dando algumas bicadas como repreensão. - Ai, ai. Para com isso Taillow. Pia soltava uma pequena gargalhada aprovando a situação. - Afinal, a andorinha sabe onde o Corpish está. Leve-os até o Corpish que você encontrou no oceano. Desta vez minhas palavras eram proferidas diretamente a ave.

Lysander entrava em um questionamento que rapidamente se resolvia, o garoto iria até a ilha com o Wailmer de leny e Pia iria acompanhar o jovem com sua Mantyke. Leny, Karina e eu iríamos caminhar pela beira da praia a procura do outro Corpish, a presença da dupla me deixava um pouco mais aliviado, afinal caso aparecesse algum Rocket haveria três pessoas para lutar e não somente eu. Então Lysander sobe no Wailmer  e Pia no Mantyke e ambos começam a ir em direção ao oceano com Taillow acompanhando a dupla.

Dustox levanta voo de minha boina e começa a voar lentamente na direção do Corpish presente na beira da praia. - Vamos lá? Questiono a garota de cabelos acinzentados e o misterioso homem. Ambos sacodem a cabeça em confirmação, começamos a caminhar atrás de Dustox que nos guiava até o local. Esse seria um bom momento para mim conhecer melhor aquelas duas pessoas que me acompanhavam pelo local. - Bom Leny e Karina. Qual a história de vocês? Afinal, todos temos uma história. A frase soava bem pausada e novamente com tom de indiferença flutuando em minha voz, tal característica estava se tornando algo padrão.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 3 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Ancião Qui 26 Fev - 22:20

Off: Voltei ^^. Se eu esqueci algo, me avisem... Juntei vcs para se separarem de novo ¬¬

 A vida é uma caixinha de surpresas e Novak se viu diante de um antigo conhecido Lysander e sua trupe, apesar de um começo de aproximação não muito simpático - o cabelo de Pia que o diga - agora dois grupos de uma "missão Corphish" tomavam seu rumo.

 Fazendo Wailmer de prancha de surfe, Lysander avança com Pia nadando, de uma forma bem rápida até, e Mantyke ao seu lado. Sem dificuldades no percurso, logo chegam a uma pequena ilha a areia logo era substituida por grandes pedras com limo, em tese, um bom lugar para um Corphish.

 Porém, ao vasculharem pelas frestas das pedras, percebem um bico, preto, tremendo, não era possível ver nada além disso. 

 O que a dupla faria?

 Na costa, Novak, Leny e Karina vão em direção ao outro Corphish avistado, no lado oposto ao deles. Areia, pedrinhas, uma ou outra sujeira de um turista mal educado.

 Logo, avistam um buraco, relativamente grande e pela escuridão parecia também profundo, será que Corphish estava ali.

 O que Novak faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 3 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Matt Sex 27 Fev - 1:14



Em busca do Swarm!



Pia e Lysander!


A dupla alcançara a pequena ilha sem muita dificuldade, graças a Wailmer e Mantyke. A ilha parecia ser um belo local, tomado pelo sol, rodeado pelo mar, que com suas ondas arrastava-se pela areia e o cascalho da ilhota. A leve brisa batia sobre suas faces enquanto admiravam a paisagem. Alguns instantes se passaram desde a chegada dos dois, quando Lysander se lembrou do por que estava ali, estava em busca de um Corphish, e que lugar melhor para um crustáceo se esconder que não seja entre pedras? Foi para lá que caminharam e começaram a vasculhar.

Algum tempo se passou até que Lysander encontrasse algo, um bico preto tremendo, e para evitar que o pequeno se assustasse mais, abanou sua mão para Pia, chamando-lhe a atenção, e em seguida pedindo para que se aproximasse, e também que fizesse silencio, e assim a garota o fez. O rapaz ficou a observar a figura nas pedras, abaixou-se, e disse em um tom baixo, e o mais carinhoso que conseguira. - Olá, pequeno. Não precisa ter medo, O.K? Vamos tirar estas pedras para poder ser outra vez livre. - Ao final da frase, um fino sorriso surgia em sua face, enquanto buscava retirar as pedras, sem nem ao menos saber que criatura seria aquela.

Leny e Karina!

Os garotos acompanhavam Novak, seja onde o garoto fosse, Karina arrastando seus pés pela areia, incomodada por Pia estar só com Lysander, e no fundo, Leny também sentia o mesmo quanto a Pia. Não demorou muito para que encontrassem um buraco sobre a areia, e haviam grandes chances deste ter sido feito por um Corphish, então Leny estapeia mais uma vez o ombro do garoto, dizendo ao mesmo. - E ai? Será que ele está ai? Como vai fazer para ter certeza?

Off: Só enquanto procuramos por eles, Perry. Logo vai poder botar em ação o seu plano maquiavélico, se já não estiver... Alias... Pokemon de bico preto? O único que lembro de ter bico preto é Wingull

_________________
Em busca do Swarm! - Página 3 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Em busca do Swarm! - Página 3 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 3 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 3 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Nole Sex 27 Fev - 10:18

Off:
Off: Perri, pode escolher entre as duas estratégias pensadas.

A caminhada começava e acabei ficando no vácuo com a pergunta feita para a dupla, azar cada um tinha seus problemas e eu não queria me intrometer no da dupla que. Karina se arrastava pela a areia com a cabeça em outro lugar e Leny não arrastava os pés, mas também parecia estar com a cabeça em outro lugar, acho que a minha presença era incomoda para dupla, mas eu tenho um objetivo e irei concluí-lo.

Mais alguns minutos se passam e encontramos uma toca. - Dustox, você tinha visto o Corpish por aqui? A mariposa continua a bater as asas lentamente e sacode a cabeça fazendo sinal positivo para mim. Com a resposta da mariposa faço uma careta e Leny não tarda a me questionar se o caranguejo estava dentro do buraco e como tiraria ele de lá. - Bom Leny, terei que pensar. Tenho alguns pokémons que podem me auxiliar. Pego todas as minhas pokeballs e olho para todas pensando em alguma estratégia que pudesse surtir efeito.

Após refletir um pouco resolvo perguntar a dupla o que acham. - Será que esse buraco é único? Pensei em utilizar um ThunderShock para dentro, se ele estiver lá sairá com certeza, mas não acho justo atacar alguém distraído. A segunda possibilidade é utilizar o String Shot de Dustox para fazer uma espécie de teia na saída e colocar algumas pedras por cima para diminuir a entrada de ar, ele será obrigado a vir a superfície para respirar se estiver aí dentro. O que vocês acham? Repassava as minhas ideias para a dupla me ajudar a chegar a alguma conclusão, assim que a dupla se decidisse colocaria em prática.

O tempo com o grupo me está me fazendo esquecer pelo menos parcialmente meus problemas e minha culpa, algumas vezes eu ouço a voz de meu pai pela rota, mas deve ser coisa da minha cabeça.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 3 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Matt Sex 27 Fev - 16:31



Em busca do Swarm!

Karina e Leny!

A dupla deixara passar em branco a primeira pergunta feita pelo garoto, sobre suas histórias, mas não por não quererem dizer, mas apenas por não terem "escutado" a pergunta, uma vez que seus pensamentos naquele momento estavam um tanto distante. Após alguns instantes, o garoto bolava duas estratégias, e questionava a dupla sobre qual seria a melhor alternativa, e logo, Karina dava sua opinião. - Não vejo por que de ataca-lo diretamente... Não conseguiria retira-lo dai depois. A segunda é uma escolha melhor, faze-lo sair dai, se ele estiver.. - Leny abaixava-se e encarava o buraco, buscando examina-lo, mas não conseguia ver muita coisa, então voltou a levantar-se, e por fim pronunciou-se. - Concordo com a Karina.

_________________
Em busca do Swarm! - Página 3 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Em busca do Swarm! - Página 3 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 3 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 3 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos