Em busca do Swarm!
Os dois homens se conheciam, e não pareciam ser amigos, pelo contrário. Após trocarem algumas palavras, os dois começam a brigar, socos, chutes, e tudo o mais, eles eram bons nisso, ainda mais Jacques, levando em consideração sua idade. - Vai Jacques! - Pia gritava da janela, fazendo com que nesse momento Leny a afastou da janela para parar de gritar. Mas então ouve mais um grito, e não era de Pia, sim de Jacques, que avisara o grupo todo de um Onix que estava próximo da cabana, e que se não quisessem morrer, teriam de sair dali.
Sem pensar duas vezes, começaram a se movimentar, Leny correu até onde os Spheals haviam sido deixados por Jacques e os carregou para fora, Pia o seguiu, correndo para a praia. Karina confusa com a situação, mais uma vez empacou, só quando Lysander, que agora mais uma vez havia pelo Wingull com um de seus braços, já havia passado pela porta é que notou que Karina não se movia, então retornou, agarrou a mão da garota e a guiou até onde Pia e Leny já estavam; provavelmente Novak também já não estaria mais na casa.
Quando todos já estavam na areia, ainda pastosa por conta da chuva, avistaram a grande criatura rochosa se aproximar, visivelmente nervosa. Mas que criatura era aquela? Uma serpente formada por grandes, e pesadas, rochas. Pia, Leny, Karina e Lysander já não estavam mais no interior da casa, mas e agora? Oque fazer? Oque Novak faria?
_________________