Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do Swarm!

3 participantes

descriptionEm busca do Swarm! - Página 9 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz


Em busca do Swarm!



Os dois homens se conheciam, e não pareciam ser amigos, pelo contrário. Após trocarem algumas palavras, os dois começam a brigar, socos, chutes, e tudo o mais, eles eram bons nisso, ainda mais Jacques, levando em consideração sua idade. - Vai Jacques! - Pia gritava da janela, fazendo com que nesse momento Leny a afastou da janela para parar de gritar. Mas então ouve mais um grito, e não era de Pia, sim de Jacques, que avisara o grupo todo de um Onix que estava próximo da cabana, e que se não quisessem morrer, teriam de sair dali.

Sem pensar duas vezes, começaram a se movimentar, Leny correu até onde os Spheals haviam sido deixados por Jacques e os carregou para fora, Pia o seguiu, correndo para a praia. Karina confusa com a situação, mais uma vez empacou, só quando Lysander, que agora mais uma vez havia pelo Wingull com um de seus braços, já havia passado pela porta é que notou que Karina não se movia, então retornou, agarrou a mão da garota e a guiou até onde Pia e Leny já estavam; provavelmente Novak também já não estaria mais na casa.

Quando todos já estavam na areia, ainda pastosa por conta da chuva, avistaram a grande criatura rochosa se aproximar, visivelmente nervosa. Mas que criatura era aquela?  Uma serpente formada por grandes, e pesadas, rochas. Pia, Leny, Karina e Lysander já não estavam mais no interior da casa, mas e agora? Oque fazer? Oque Novak faria?

_________________
Em busca do Swarm! - Página 9 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 9 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 9 41lIBvE

descriptionEm busca do Swarm! - Página 9 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Quando me aproximo do quarteto reparo que algo estava apenas começando, o Rocket e Jacques começam a discutir e dado o assunto pareciam se conhecer a algum tempo. Quando me dou por mim novamente, noto que ambos estão trocando golpes, Jacques desfere um soco que é bloqueado pelo Rocke que revida com um chute que é bloqueado por Jacques e assim a luta continua até ambos caírem no chão. Mas de repente Jacques solta um grito, algo parecia se aproximar da cabana pronto para destruí-la.

Eu em meu mundo demoro para assimilar as palavras do pescador, quando reparo a minha volta todos haviam sumido. Leny e Pia haviam sido os primeiros a saírem pela porta seguidos de Lysander que puxava Karina pelo braço. O tempo estava correndo, então sem demora alguma coloco minha mochila nas costas e confiro se todas minhas pokeballs estavam ali, para minha sorte estavam então com a maior velocidade possível corro até a porta de saída.

Do lado de fora observo o quarteto olhar em minha direção, mas para meu espanto não era para mim que todos olhavam e sim para uma criatura gigantesca que estava logo a minhas costas. Sem pensar muito pego uma pokeball em minha mochila e lanço-a para cima, sabia que pokémons do tipo pedra tinha fraqueza contra golpes do tipo água então meu Azumarill seria a melhor opção para um confronto com aquele gigantesco pokémon. - Se Onix nos atacar revide com duas rajadas do Bubblebeam. Mas apenas se ele atacar! Falo com a maior firmeza possível diante de tal situação, em quanto começo a me locomover de costas, sem tirar os olhos do pokémon de pedra.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 9 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
 Os meninos conseguiram sair da casa sem grandes problemas - para sorte deles - e logo Jacques continua orientando-o:

- Que bom que saíram, agora vocês precisam...

 A fala do homem é interrompida por um soco em seu rosto.

- O seu problema é comigo, velho, sem Pokémon somente mano a mano como no seu tempo pré-histórico.

- Pois bem - limpa o sangue do rosto - irei te dar uma lição garoto!

- Vem, coroa!!!

 E os dois homens voltam a batalhas fisicamente enquanto o quinteto de treinadores se vê diante de Onix, Novak libera Azumarill usando a estratégia da vantagem de tipo ao seu favor, uma sábia escolha, porém a cobra de pedra não estava interessada nos meninos, seu olhar estava na casa e logo abriu sua boca e cuspiu um poderoso raio amarelo, fazendo a mesma explodir e lançar o quinteto no ar, dentro da água, porém no raso, novamente molhados e sem ferimentos consideráveis, exceto por Leny, Spheals, Wingull e Azurill, que pareciam desacordados, quando a poeira de destroços baixou, não havia mais nada nela. Era tudo destruição.

 Jacques do lado oposto também foi arremessado, assim como o Rocket e não parecia acreditar no que fizeram com sua casa, seu lar, seu refúgio e irritado, parte para cima do inimigo o atacando sem dó - sem se conter - e enquanto o Rocket era violentamente espancado, o quinteto ouvia somente os urros descontrolados de um homem que perdera tudo.

 Onix, por outro lado, avançava na direção dos rapazes, porém Azulinho faz o que lhe é pedido e impede seu avanço lançando bolhas na sua direção (Bubble Beam) e como resposta é atingido por mais um raio (Dragon Breath) que, diferente da casa, não deu nenhum dano no Pokémon que cuspiu mais bolhas na direção do oponente (Bubble Beam) e Onix Desmaia levantando poeira molhada e deixando cair de seu corpo uma estranha estrutura de metal com um R - parecia algum tipo de controlador de vontade.

 O que Novak faria? E Lysander com Leny desacordado?


Hora da Batalha
Campo: Praia da Rota 21, o chão é de areia molhada, irregular e dificultando a movimentação, ao redor destroços do que outrora foi uma casa.





Em busca do Swarm! - Página 9 Azumarill
Vs.
Em busca do Swarm! - Página 9 Onix

Azumarill (F)
Hold Item: xxx
Trait: Huge Power
Lv. 26
88/88
Status: Normal

Onix (F)
Hold Item: Metal Coat
Trait: Weak Armor
Lv. 25
00/53
Status: Desmaiado.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 9 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz


Em busca do Swarm!



Um poderoso lampejo surgia da boca da serpente, lançada contra a simples casa de Jacques. Neste momento, Lysander sentia uma forte dor em seu coração, a casa não era nada comparada à mansão em que foi criado, mas era o lar de um senhor, seu abrigo... Ninguém tem permissão para destruir um lar, por mais simples que seja. Mas foi tudo muito rápido, num segundo a casa estava lá, no outro, pedaços de madeira voavam para todos os lados, misturados grãos de areia, e devido ao forte impacto, o grupo acabara por ser arremessado pelos ares, caindo na água.

Quando dera conta do que ocorrera Lysander já estava na água, rasa, podia sentir alguns arranhões em seu corpo arderem quando em contato com a água fria; mas fora isso nada grave, apenas uma dor irritante em seu pulso direito. Pia também apresentava sintomas semelhantes, assim como Karina, que mesmo no raso batia seus braços desesperadamente, não sabia nadar, como havia dito ao Lysander assim que chegaram à Rota 21. Então a primeira reação que o jovem teve foi a de nadar até a garota e a levar até terra firme. Pia foi quem dera conta que Leny não estava ciente, por não ter emergido ainda, o Azurill que estivera em seus braços, mas que se soltara no voo, também não havia surgido, juntamente com os dois Spheals que estiveram com Leny. A primeira reação que Pia teve foi a de submergir, agarrar Leny e o levar até terra firme, com uma pequena ajuda de Lysander que retornara para ajuda-la.

Dois já estavam "seguros", apesar da inconsciência de Leny, Pia lançou ao ar a esfera de Mantyke, liberando o mesmo e pedindo para o pequeno. - Tyke! Salve os outros, Wingull, Azurill e dois Spheals! - E assim o pequenino vez, mergulhando no mar uma vez, trazendo consigo primeiro Wingull, que por sua estrutura ossea oca, era mais fácil de carregar, assim como Azurill, que também não passava de outro bebê. Karina ajudava a carregar os pokémons que ele trazia para areia. Os últimos a saírem, sendo rolados por Mantyke, eram os Spheals, que eram levados até a areia por Karina. Tudo isso era feito em meio a gritos de agonia e raiva de Jacques, que violentamente espancava o Rocket.

Estavam tão alheios a batalha contra Onix, que nem notaram que o monstro havia sido derrotado pela rajada de bolhas de Azumarill, e agora permanecia caído sobre a areia. Os corpos de Leny, Azurill, Wingull e Spheals permaneciam sobre a areia molhada. Enquanto isso, oque Novak faria? Lysander queria poder ajudar Jacques, mas não sabia como, então deixara para Novak tal ação, uma vez que eles pareciam se entender melhor que o quarteto.

_________________
Em busca do Swarm! - Página 9 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 9 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 9 41lIBvE

descriptionEm busca do Swarm! - Página 9 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Finalmente todos estavam do lado de fora, porém o perigo era eminente e com isso Onix continuava sua aproximação da morada de Jacques e sem remorso algum lança um poderoso Dragon Breath no pequeno barraco destruindo-o e causando uma grande explosão arremessando todos os viajantes um para cada lado dentro do Oceano.

Ao acordar logo saio da água a procura dos outros, mas reparo rapidamente que Pia, Karina e Lysander estavam tratando de auxiliar os feridos. Então a minha função era parar o Onix, o gigantesco de pedra não tarda e os próximos alvos eram nós todos, mas Azumarill já estava com as instruções em mãos e logo lança duas rajadas de bolhas derrotando o gigantesco Onix. Algo cai do pokémon de pedra, mas isso não vinha ao caso no momento, teria que ajudar o Rocket, por mais que isso parecesse estranho era exatamente o que eu teria que fazer.

Começo a correr na direção de Jacques e do Rocket, patinando em meio a areia, ao fundo Jacques desferia um soco atrás do outro, a face do Rocket já estava toda ensanguentada de tantos golpes que o pescador já havia desferido. Não tinha muito o que fazer, Jacques era treinado e com certeza não conseguiria fazê-lo parar a força, mas logo me vem algo a cabeça. Pego a ball da minha mariposa e lanço-a para cima. - Dustox use String Shot no Jacques, o homem que está espancando o Rocket.

Ainda estava longe de mais para fazer Jacques me ouvir, então continuo a aproximação com Dustox flutuando a minha frente em direção a Jacques. - Pare com isso Jacques, ele já está inconsciente. Não precisa matá-lo, você já derrotou ele, ou melhor nós já derrotamos ele. Minha voz demonstrava angústia e preocupação com a sanidade do homem que estava a minha frente, o velho estava fora de si. A questão era, será que ele iria me ouvir?

descriptionEm busca do Swarm! - Página 9 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
 Lysander resolve a situação de seus feridos trazendo-os para a praia enquanto Novak avança para proteger o Rocket do descontrole de Jacques, percebendo que não seria uma missão fácil e usar somente palavras não parecia uma boa opção, lança Dustox e a mariposa começa a cuspir sua seda no antigo Ranger, que parecia não se importar nem um pouco com isso enquanto esmurrava o quase desmaiado Pierre.

- Você destruiu o resto que eu tinha, o resto do que eu era! SATISFEITO? ESPERO QUE SIM, POR QUE COM CERTEZA SERÁ SUA ÚLTIMA MISSÃO!!! 

 Novak tenta trazer Jacques de volta a sua sanidade e como resposta o homem diz:

- Desculpa, garoto! Você viu o que ele fez?? Minha vida estava lá, o resto dela e agora tudo é destroços!!! POIS BEM A ESCURIDÃO VENCEU!

 Quase perdendo os sentidos - para dizer o mínimo - Pierre aponta para a costa e murmura algo:

- Mar... Marie...

 Com o corpo envolto pela seda de Dustox, Jacques para e o corpo quase sem vida de Pierre cai na areia fofa, sem dizer palavra o homem dá uns passos para frente, não acreditando no que via. Uma menina, ruiva com roupas básicas estava de pé na escadaria que separa a areia do caminho que iria até Pallet, estava com as mãos no rosto, horrorizada com a cena.

 Jacques olha para os destroços de sua casa, para a jovem, o Rocket, Onix, Lysander, Pia, Karina, Leny e Novak e permanece assim, alternando seu olhar e no fim cai sentado no chão e com a voz embargada berra:

- FILHA!!!!!!!!

 Perto do mar, Leny parecia mais desacordado do que pensaram Lysander, Pia e Karina. 

 O que o quinteto faria?

descriptionEm busca do Swarm! - Página 9 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
As palavras de Jacques não faziam nenhum sentido para mim, qual era a importância de um pequeno barraco na praia? Eu não conseguia entender pra que toda essa tempestade em um copo d'água. Mas enfim, não sabia por tudo que aquele homem havia passado e menos ainda sobre o que ele tinha que pudesse ser tão importante, mas matar o Rocket não era a saída.

De repente tudo parece se alterar, o Rocket aponta e fala algo uma menina aparece e eu fico mais confuso ainda com toda situação. Mas antes que eu conseguisse falar qualquer coisa Jacques pronuncia a palavra "Filha", era óbvio que a menina era filha do homem, apresentava o mesmo cabelo ruivo e um olhar de descrença com toda a situação que ocorria diante de seus olhos.

Me aproximo de Jacques e o falo no ouvido do homem o mais baixo possível. - Jacques, acho que você poderia liberar sua Blissey e ajudar Pierre não? Isso passará uma impressão diferente para sua filha, uma impressão boa apesar de não ser verdade. Pense bem no que você fez, essa culpa não te deixará em paz nunca se esse homem morrer pelo seu egoismo insano. As minhas palavras eram cruéis, e minha voz soava fria como sempre. Jacques havia ido longe demais e eu não conseguia mais reconhecer quem era o mocinho e quem era o vilão naquela situação.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 9 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz


Em busca do Swarm!



Lysander observava a distancia toda a ação de Novak, enquanto Pia e Karina permaneciam ao lado de Leny, não que os pokémons não as preocupassem, mas estes seres apresentam metabolismo muito mais resistentes que de meros humanos, digo... Quantos humanos lutariam até a exaustão, e em pouco tempo, estarem preparados para a próxima? Enfim, este era o pensamento das garotas. Mesmo à distância, os três conseguiam escutar o berro que Jacques deu. "Filha", era oque o brado transmitia. Então é isso, Jacques tinha uma filha, seria o pequeno ponto que conseguiam enxergar surgindo das escadas?

Lysander desviava olhares entre Leny, e o conjunto à sua frente, Novak, Jacques e Pierre. O rapaz desconhecia oque teria causado o problema de Leny, poderia ser algo muito sério... Lys sabia que o rapaz tinha uma doença cardíaca muito séria... Logo começou dar alguns passos em direção aos mesmos, quando Pia, que também sabia da condição do rapaz, se levantou para segui-lo, o rapaz disse. - Por favor... Fique aqui e cuide do Leny. Já volto... Um tanto relutante, a garota voltou a abaixar-se, ficando pouco acima da cabeça do rapaz, acariciando seus cabelos, visivelmente preocupada. - Vamos, acorde, seu peixe bobo...

Enquanto isso, Lysander agora corria até o restante do grupo. Uma vez próximo, fitara o corpo ensanguentado de Pierre, e a expressão da garotinha em frente. Mas então voltou-se para Jacques. - Tudo bem, já basta! - Seu tom de voz parecia firme, e em sua expressão muita preocupação. - Rocket ou não, não deveria ter feito isso... Ótimo, você perdeu uma casa, mas ainda tem sua filha! Então recomponha-se, por ela! Mas se não se importam, ele - Virava seu olhar para Pierre. - Não é nosso único problema. Leny está inconsciente, precisa de ajuda. Então ajudem! - Suas palavras saiam como uma ordem.

Off: Acho que ajudei a dramatizar um pouco mais a novela mexicana. Kkkkkkkkk

_________________
Em busca do Swarm! - Página 9 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 9 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 9 41lIBvE

descriptionEm busca do Swarm! - Página 9 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Off :


Olho para Lysander que começava a se aproximar de Jacques e de mim, o homem não havia feito nenhum sinal entre as minhas palavras mas logo o jovem adorador de pokes do tipo Dark se aproxima e fala alguma palavras com sentido para o ruivo. Apesar de todo ocorrido imaginava que Lysander não conseguiria mudar os pensamentos de Jacques e a culpa a cada segundo devia aumentar mais e mais, eu entendia muito bem desse sentimento.

Olho para Lysander e depois para Jacques. - Vamos lá Jacques, se não por Pierre, talvez por ela. Você já cruzou a fronteira do juízo, você agiu irracionalmente atacando esse Rocket. Cuspia a palavra Rocket como se fosse uma infecção que emanava de dentro de mim. - Imagino que os Rockets mereçam isso. Meu olhar vai de encontro ao olhar de Lysander, com certeza o jovem iria me desaprovar por tal frase. - Mas, vivemos em um mundo que existem leis e todas as ações tem consequências, nesse momento o certo é ajudar Pierre por mais que isso possa doer.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 9 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
 Lysander e Novak se dividiam na função de falar com Jacques, porém o homem parecia somente preocupado com o olhar assustado de sua filha, esta, por sua vez, vinha em direção a areia caminhando com certa pressa.

- Pai, por que fez isso? Qual a necessidade disso??? Por que esmurrou esse homem???  Eu não entendo....

 Jacques continuava em silêncio e assim lançou a pokébola de Blissey e com um movimento de cabeça a rosada já sabia o que fazer e seus movimentos de cura emanavam pelo ar.

- Marie.. eu... ele... a casa... você... Eu perdi o controle quando vi tudo que me restou voando pelos ares...

- Eu ainda tô aqui pai... - a jovem encostava sua mão na barba de seu pai, os dois ajoelhados no chão.

 Jacques acaricia o rosto da jovem e olha para Lysander e Novak e faz um referência de desculpa e começa a caminhar na direção de sua cabana destruída, começa a recolher pedaços, como se aquilo fosse sua vida.

- Pai... Posso te ajudar nisso depois, agora precisamos ver como este homem está e... - a mulher observa Leny - e agora garoto, parece estar desmaiado, é isso mesmo? E falando nisso, vocês seriam...? - pergunta para Lysander e Novak.

 Logo Blissey consegue melhorar as condições do Rocket, que se levanta e corre na direção de Jacques, berrando - e surpreendendo a todos.

- LABRAUUUUUUUUUUU!

 E mais um round se inicia.

- Blissey, Sing por favor, faça meu pai e esse homem dormirem!

 E assim a doce voz de Blissey cortou o ar com notas musicais surgindo ao redor de Jacques e Pierre, logo os dois dormiam profundamente. Marie olhava para os dois com a mão na cabeça, parecia não saber o que fazer.

- Blissey ajude os meninos ali, ok? - aponta para Leny, Karina, Pia e os Pokémon desmaiados e logo a rosada vai até lá, caminhando de uma forma engraçada - e então, podem me explicar isso tudo? Antes que eu enlouqueça...

 O que a dupla faria?

descriptionEm busca do Swarm! - Página 9 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos