Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Joul Qua Mar 04 2015, 12:43

Off:
Sim você ganhou =/ E me lembrei destas palavras... -q

Ao final da disputa, ambos os treinadores se parabenizaram, saltaram nas calmas águas da enseada e se aproximaram da dupla de protagonistas daquele fantástico final, uma vez que, querendo ou não, todos os dois pokémons haviam demonstrado uma força de vontade realmente surpreendente, e, isso, era claramente reconhecido por seus mestres, já que tanto Eva quanto Blake não deixaram de dizer o quanto cada um de seus amigos realmente haviam se superado. Assim, por um tempo, esta foi à única cena vista pelo trio de marinheiros que ainda se mantinha firme em seus postos na areia da praia daquele admirável lugar.

Então, após ambos os biólogos retornarem seus pokémons para suas pokébolas e de juntarem todos os seus pertences, fato que aconteceu enquanto um compreensível silêncio predominava no lugar, eles enfim se viram novamente lado a lado, e, isso, pareceu os acanhar. Porém, buscando tentar reverter esta situação, a herdeira dos Lancaster, depois de remexer sua bolsa de praia, retirou dois itens, e enquanto os estendia para Blake, ela falou:

- Como prometido, aqui está Blake, sua nova Water Stone e seu TM Frost Breath. Espero mesmo que eles possam ser de grande ajuda para você a partir de agora... – Eram as palavras ditas por uma jovem que parecia desapontada e deprimida pelo resultado alcançado por ela.

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 WaterstoneCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Bag_TM_Ice_VI_Sprite

Entretanto, tratando logo de colocar um sorriso no rosto, Eva olhou para o marinheiro que estava com o Corphish, ainda desmaiado e preso a rede, e com um singelo sinal de cabeça ela orientou que o rapaz se aproximasse deles. Dessa forma, o marujo se aproximou rapidamente de sua “comandante”, e, antes que Blake se pronunciasse, Eva disse:

- Enfim, concluindo nossa aposta, aqui está seu novo pokémon. Boa sorte no treinamento de vocês. E agora, conclua a captura!

Com esta sequência de atitudes ficava mais do que claro que a bela Eva era realmente uma moça de palavra e seguia mesmo as regras impostas por ela. Sendo assim, o que se poderá esperar de Blake a partir de agora?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Artie Qua Mar 04 2015, 19:32

off:
Joul, o seguinte: eu gostei bastante da Eva. Estou interessado em transformar ela em uma NPC que poderá aparecer futuramente em outras rotas do Blake.
Podemos combinar de depois formular uma ficha para ela? =D


Após sua vitória sofrida, Blake não conseguiu conter a animação ao receber os presentes da jovem Lancaster. A jovem demonstrava estar um pouco desapontada com os resultados, mas ainda assim permanecia se portando com classe e elegância, deixando Blake ainda mais encantado com a garota, se é que isso era possível.

Para finalizar a aposta, só faltava uma coisa: a concretização da captura de Corphish. Não demorou muito para que o auxiliar de Eva se aproximasse com a rede de pesca com o aquático nocauteado. Animado ao adicionar mais um aquático e o primeiro pokémon nativo de Hoenn em sua equipe, McBride rapidamente retirou uma pokébola de seu bolso e a encostou no crustáceo. Enquanto aguardava o resultado da captura, o rapaz observava Eva desanimada e tomou uma atitude nobre.


- Eva... Eu sei que não será a mesma coisa, mas... -O rapaz tentava disfarçar a vermelhidão de seu rosto, sem sucesso. - Eu gostaria que você ficasse com o meu número. Sinto muito não ter como lhe acompanhar nessa exploração, mas caso você precisar de ajuda em alguma coisa, estarei a disposição!

Por mais que o rapaz soubesse que Miranda não seria muito fã daquela atitude, Blake realmente queria preservar sua amizade com a jovem Lancaster. Ela era um exemplo para o rapaz por conseguir conciliar suas duas carreiras e juntos poderiam formar uma incrível aliança.

_________________
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 ZefdeCE
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 OHHVZarCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 GwgKTzNCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 MNDnG6pCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 HLlz7A0Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 IIs2sihCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 8gzktHjCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 XsP5RwP


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 WkE8NFc
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 ORIry71
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 VIjy66Q
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 XOulu7k


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 WQTIOUX
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 OinUoEd
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 FGENpG0
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 PZ16T9O
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Joul Qui Mar 05 2015, 00:17

Off:
Pensei que você não iria propor isso HAHAHAH Mas, enfim, podemos sim, depois conversamos melhor sobre a montagem da ficha =D

Diante de seu último prêmio, Blake não hesitou em pegar uma de suas pokébolas vazias e encostá-la no crustáceo que ainda estava desmaiado. Assim, por alguns poucos segundos, o herdeiro dos McBride viu a esfera bicolor sacolejar, porém, mais rápido do que ele imaginava, muitas vezes motivada pela compreensível exaustão do pokémon, a pokébola parou, e através de um pequeno ruído, ela indicou a concretização da captura, fato este que adicionava mais uma criatura aquática ao time do jovem biólogo.

Dessa forma, ao se dar conta de que ele e Eva provavelmente iriam se separar, já que ambos demonstravam ter caminhos distintos a serem tomados, Blake tomou uma atitude que poderia muito bem desagradar sua amada Miranda, uma vez que, sem o menor receio, o nativo de Slateport propôs a sua mais nova amiga que eles trocassem seus números através de seus pokegears, pois, assim, eles não mais perderiam o contato um do outro. Então, perante aquela surpreendente atitude de Blake, Eva, que de uma hora para outra exibiu um belo sorriso, olhou fixamente para o jovem e disse:

- É claro que podemos fazer isso Blake! Vai ser muito bom manter contato com você e saber um pouco mais sobre como anda sua jornada e as respectivas pesquisas feitas por você.

Com isso, após aquela troca de contatos, todos ali presentes seguiram rumo à embarcação de Eva, fato que não demorou a acontecer, pois, durante toda a caminhada, Blake, Eva e o trio de marinheiros conversaram sobre os mais diferentes assuntos, e, isso, contribuiu para que a distância até o barco não fosse perceptível. Sendo assim, quando se viram novamente diante do tecnológico navio, Eva, que de uma hora para outra mudou sua expressão, falou:

- Enfim, vou seguir mesmo pesquisando o que vem acontecendo por Kanto e Johto. Por isso, agora, acho que vamos nos separar... – E com um movimento rápido, ela deu um demorado beijo na bochecha do herdeiro dos McBride, fato que corou o jovem biólogo por alguns instantes, e concluiu suas palavras: - Boa sorte com sua namorada, eu espero que vocês aproveitem a companhia um do outro.

A partir daí, enquanto os marinheiros terminavam de guardar os pertences de sua “comandante” no pequeno bote que os levaria de volta ao grande barco, Eva olhou fixamente para Blake e se colocou a caminhar na direção de seus marujos. Sendo assim, agora, o que Blake fará? Ele seguirá mesmo para Goldenrod ou ele jogará tudo para o alto e partirá junto de sua mais nova amiga...

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Artie Qui Mar 05 2015, 01:16

off:
Ok! Conversamos a respeito da Eva quando nossos horários colaborarem. lol

Acredito que a rota já esteja em sua rota final agora. Então quero agradecer pela rota, que foi super agradável e pedir desculpas por qualquer incomodo que eu possa ter causado.

Nos vemos futuramente em alguma rota por aí! o/


Com a captura de Corphish concluída, havia chegado o momento no qual o treinador de Hoenn tanto temia: a despedida. Blake nunca havia sentido algo tão intenso por alguém desde... Miranda.

Por alguns breves momentos em sua mente ele pensava na possibilidade de permanecer ali e retornar a conduzir pesquisas relacionadas a biodiversidade marinha como fazia em Littleroot antes de tornar-se um treinador. Ele sabia que essa era uma de suas vocações. Porém, ao tornar-se treinador, sentiu pela primeira vez o sabor da liberdade e o prazer de conhecer tantos locais diferentes.

Em sua mente, preferiu pensar que poderia entrar em contato com Eva num futuro não tão distante e, com isso, conciliar ambas carreiras. A loira que tanto amou e desprezou o rapaz era a maior prioridade naquele momento e não poderia mais aguardar.

O último momento da dupla naquela rota foi selado com um gesto de afeto da jovem Lancaster, beijando com certa intensidade o rosto de Blake. Envergonhado, o treinador deu um beijo delicado na testa da jovem. Para ele, era uma demonstração simples de carinho e proteção.


- Tome cuidado com esse mar, ok? Mantenha contato, espero ver você de novo em breve.

Com essas últimas palavras, McBride saiu da embarcação acompanhado dos marinheiros, que deixaram Blake são e salvo na areia da praia da rota 34. Seu próximo destino era Goldenrod e o rapaz não pretendia perder mais tempo até chegar lá.

_________________
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 ZefdeCE
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 OHHVZarCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 GwgKTzNCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 MNDnG6pCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 HLlz7A0Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 IIs2sihCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 8gzktHjCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 XsP5RwP


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 WkE8NFc
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 ORIry71
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 VIjy66Q
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 XOulu7k


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 WQTIOUX
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 OinUoEd
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 FGENpG0
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 PZ16T9O
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Joul Qui Mar 05 2015, 22:07

Off:
Foi boa a sua intenção, mas ainda não é hora de me dizer adeus HAHAHHAHAH PARABÉNS!! você foi um dos sorteados do swarm =D

Já fazia alguns minutos que Blake havia retomado sua caminhada solitária pela rota trinta e quatro, já que depois da troca de afeto entre ele e a bela herdeira dos Lancaster, cada um optou por seguir o caminho traçado por ele. Porém, aquela despedida acabou parecendo mais um até logo do que um adeus propriamente dito, uma vez que uma sensação de que haveria um novo encontro, pairava no ar, e, isso, de alguma forma parecia agradar a ambos os biólogos.

Então, com uma bela lembrança de Eva, Blake seguiu firme em seu proposito de finalmente chegar a grande metrópole de Johto, pois a exaustão da perda de uma noite de sono voltou com força total e demonstrou toda a sua capacidade de deixar o decidido nativo de Slateport no seu limite físico e psicológico. Entretanto, provando que as jornadas pokémons eram realmente cheias de surpresas, o herdeiro dos McBride acabou sendo surpreendido pelo surgimento repentino de um pequeno pokémon do meio de alguns arbustos que rodeavam a estrada que ligava a Ilex Forest a cidade de Goldenrod.

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Bonsly

Contudo, as surpresas não pararam por ai, porque, ao se dar conta da presença do rapaz, a pequena criatura correu em direção a Blake e procurou se esconder atrás das pernas do exausto jovem. Só que antes que o biólogo tivesse qualquer atitude, ele foi novamente surpreendido com o surgimento do homem responsável pelo daycare da rota trinta quatro que dizia a plenos pulmões:

- Aí está você né sua fujona!!

Diante desse novo cenário, o que Blake fará? Já que, querendo ou não, agora ele havia se tornado uma espécie de escudo para o pequeno ser que se escondia atrás de suas pernas.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Artie Sex Mar 06 2015, 00:26

off:
Tirando o fato da minha humildade, gentil e simpática pessoa estar doente, acho que é minha semana de sorte. -q
Com esse Bonsly fofinho a rota deve fechar em pelo menos 5 páginas. Questão de tempo pro Mystery Egg chocar. o/


Após despedir-se de Eva, o treinador de Hoenn acreditou que não faria mais nenhuma parada até chegar na grandiosa cidade de Goldenrod. Porém, não demorou muito para perceber que estava enganado. Com seu corpo ainda encharcado, foi surpreendido por um pequeno pokémon em forma de arbusto aproximando-se do rapaz e usando suas pernas como esconderijo para algo.

Não demorou para que um rosto familiar surgisse diante dos olhos do rapaz: o dono do Daycare. Blake havia conversado com o mesmo horas atrás, quando deixou Skylar e Zappy em seu estabelecimento. Por algum motivo, o homem estava atrás daquele pequeno pokémon. Aquilo acabou atiçando a cariosidade de Blake, pois percebeu que o fugitivo estava amedrontado. Provavelmente aquele pokémon era apenas um pequeno arteiro, pois o dono de um estabelecimento como o Day Care dificilmente maltrataria um pokémon tão pequenino.


- Olá. - Blake disse gentilmente para o dono do Day Care. - Fujona? Então quer dizer que essa pequenina aqui é de algum treinador?

O rapaz achou melhor questionar um pouco antes de entregar a pequenina para o dono do estabelecimento. Deveria haver algum motivo para que a mesma fugisse. Sem conhecer aquela espécie de pokémon ou sabendo se a mesma tinha algum nome, abaixou-se e estendeu seus braços para a pequenina, mostrando que queria ser seu amigo e não inimigo.

- Olá pequenina, tudo bem com você?

_________________
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 ZefdeCE
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 OHHVZarCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 GwgKTzNCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 MNDnG6pCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 HLlz7A0Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 IIs2sihCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 8gzktHjCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 XsP5RwP


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 WkE8NFc
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 ORIry71
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 VIjy66Q
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 XOulu7k


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 WQTIOUX
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 OinUoEd
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 FGENpG0
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 PZ16T9O
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Joul Sex Mar 06 2015, 21:26

Off:
Melhoras para você Artie <3
E sim, sua rota vai ficar um pouquinho melhor, contudo, espero terminá-la ainda neste final de semana =D

Ao se ver perante a uma situação completamente inesperada, Blake tratou de arrumar uma forma de descobrir mais sobre o que acontecia àquela pequena Bonsly, e ao mesmo tempo, ele procurou se aproximar da pequena ser que usava suas pernas como escudo contra uma possível investida do dono do daycare. Assim, depois de se abaixar e estender seus braços para a pokémon bebê, enquanto esperava a resposta do homem a sua frente, ele foi surpreendido com o rápido movimento da pokémon que logo correu em sua direção e se deixou abraçar. Porém, o herdeiro dos McBride acabou percebendo que a pokémon não teve esta atitude por se sentir segura em seus braços, já que em enquanto estava com o rapaz, a pequena filhote olhava para o dono do lugar com um olhar de desdém, como se naquele momento, Blake pudesse impedir que o senhor a pegasse de seus braços.

Então, depois de acompanhar toda aquela cena e de não segurar uma envergonhada risada que brotava em seu rosto, o dono do daycare logo respondeu a Blake:

- Pensei que demoraria a te ver novamente Blake. Mas enfim, essa pequena não tem treinador, já que, a um tempo atrás, deixaram um ovo em nossa porta, daí em diante, nos cuidados desse ovo, e dele, nasceu essa Bonsly, que pelo visto, tem uma personalidade vem difícil... HAHAHAHA – E depois de uma risada, ele concluiu: - Só que agora, você vem comigo mochinha!

Contudo, ao final daquelas palavras, a pequena bebê começou a chorar estrondosamente, situação esta que fazia com que Blake e o dono de daycare não evitassem tampar seus ouvidos, já que aquele alto choro realmente incomodava até o mais forte homem. Com isso, agora, o que Blake fará para de alguma formar conseguir contornar esse difícil condição?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Artie Sab Mar 07 2015, 05:16

off:
Arrg... Pokémons babies chorando. u_u
Ninguém merece. Mas Blake precisa treinar pra ser papai de um filho da Miranda e outro da Eva.

E sim, eu sei que Bonsly é do tipo Rock. Mas achei legal Blake não saber isso porque a linha evolutiva do Bonsly não é nativa da região natal dele. Só ficaria feio para ele se o pequenino fosse do tipo Water. -q


Para a surpresa de McBride, a pequena pokémon, que agora Blake descobria se chamar Bonsly, subia em seu colo. Atencioso e cuidado do jeito que era, o treinador fez o possível para manter a pequenina bem aninhada e confortável em seus braços e surpreendeu-se com o peso da mesma:

- Para uma pokémon do tipo grass, você é pesadinha! Olhando seu tamanho, eu pensei que você seria mais leve.

A pequena parecia não ligar para as palavras do treinador. Ela estava mais focada em olhar com certo desprezo para o dono do Daycare, que ficava cada vez mais constrangido com a situação. Ele logo explicou a origem da pequenina e deixou bem claro que a mesma não tinha dono e se originou de algum ovo abandonado na creche de pokémons. Como o dono do local tinha bom coração, aceitou cuidar da Bonsly, mas pelas palavras dele e pelas expressões da pequenina, era possível ver que ela não gostava de morar naquele local.

- Bonsly, ele é um moço bom! Vai saber cuidar bem de você! Por que você não volta para ele? - Foram as palavras de Blake para a pequena pokémon. Esperava que a mesma aceitasse de bom grado retornar para o homem. - Tem dois pokémons meus que estão passando férias por lá! Você pode se tornar amiga deles!

Aparentemente a pequenina não gostou muito das palavras de nenhum dos dois homens, pois logo começou a chorar e deixar todos atordoados. O desespero logo tomou conta do treinador, que por estar com a pequenina em mãos, não conseguia tapar os ouvidos. Atordoado, agiu por impulso, fazendo uma proposta para a pequenina:

- Ok, ok! Se você quiser pode viajar comigo! Mas terá que se comportar! - Blake logo voltou seu olhar para o dono do Day Care, aguardando a aprovação do mesmo. - Se não houver nenhum problema para o senhor, é claro.

Naquele momento, Blake nem se importava tanto se Bonsly iria aceitar ou não aquela proposta. O mais importante para ele era que a pequenina parasse de chorar imediatamente.

_________________
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 ZefdeCE
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 OHHVZarCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 GwgKTzNCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 MNDnG6pCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 HLlz7A0Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 IIs2sihCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 8gzktHjCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 XsP5RwP


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 WkE8NFc
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 ORIry71
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 VIjy66Q
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 XOulu7k


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 WQTIOUX
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 OinUoEd
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 FGENpG0
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 PZ16T9O
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Joul Sab Mar 07 2015, 13:37

Off:
Blake é tipo aqueles bois reprodutores que temos aqui em Minas HAHAHAHAH - q

O choro ensurdecedor da pequena Bonsly tornou o reencontro entre Blake e o dono do daycare algo totalmente inusitado, já que, em nenhum momento, o rapaz esperava que teria que passar por uma situação parecida como aquela. Assim, buscando uma forma de controlar a pequena pokémon, o biólogo resolveu convidar a filhote para seguir em viagem com ele, e, isso, de uma forma muito estranha, fez com que fugitiva do daycare parasse de chorar, olhasse sorridentemente para o treinador e se acomodasse ainda mais nos braços do rapaz, situação que trouxe uma sensação não muito agradável a Blake, uma vez que, depois de suas palavras e da atitude repentina da bebê,  o responsável pelo centro de criação sofreu com os olhares cínicos que a pequena pokémon o dirigia, comportamento que ela acreditava não estar sendo percebido pelo herdeiro dos McBride.

Dessa forma, depois de sacolejar a cabeça em sinal de desaprovação a conduta da moradora de seu estabelecimento, o homem, que olha fixamente para Blake, disse:

- Blake, primeiramente, os Bonsly são pokémons do tipo Rock, mas eu compreendo sua confusão, já que os brotos que eles tem na cabeça, realmente acabam por confundir quem não tem nenhuma informação sobre estes tipos de pokémon. – E depois de direcionar seu olhar para a pokémon, e novamente para o rapaz, ele concluiu:  - Enfim, você tem certeza que quer mesmo levar ela contigo? Pois, esta pokémon não é quem ela diz ser, não sei o porquê, porém, ela não é uma criatura muito confiável. Sei que pode parecer loucura da minha parte, mas se fosse você, não confiaria tão facilmente nas atitudes dela... – E após um novo sacolejar de cabeça, já que a Bonsly o observava com um olhar ameaçador, ele finalizou: - Se isso for mesmo de seu interesse, eu não vejo nenhum problema, e minha esposa também não iria se opor, pois, querendo ou não, isso de alguma forma seria bom para esta pokémon, uma vez que ter um treinador poderia mudar um pouco a personalidade complicada que esta filhote já tem desde nova...

Com isso, depois de todas estas revelações sobre a pokémons que agora se acomodava e o olhava afetuosamente, qual será a resposta de Blake ao homem? Porque, de alguma forma, aquilo tudo não parecia mentira, já que em todo o momento, o biólogo sentia um leve tom de falsidade no comportamento daquela pequena criatura junto a ele, e, isso, de alguma forma, tinha chance de tornar aquela viagem em conjunto algo nada agradável para ele.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Artie Sab Mar 07 2015, 15:19

off:
Estou me sentindo um monstro pelo que vou fazer agora! Huahuahuahuaua
Mas... Que pai nunca deu umas palmadas em seu filho? Q


Para a surpresa de Blake, a pequena Bonsly pareceu aceitar a proposta do treinador. Ela imediatamente parou de chorar, mas ainda exibia um olhar de desprezo para o dono do Daycare. Blake percebia tal atitude e não gostava nem um pouco da situação, fazendo com que o rapaz percebesse que estava para se meter em uma bela encrenca.

Logo o dono do estabelecimento comentou que o Bonsly se tratava de um Pokémon do tipo Rock, fato que fez Blake perceber o quanto ainda tinha muito a aprender em sua jornada. O rapaz logo interpretou a aparência do pequenino como mimetismo, uma espécie de defesa natural onde o indivíduo demonstra ser algo diferente do que ele é para afastar predadores. Ao aparentar ser um pokémon do tipo Grass, Bonsly facilmente espantaria adversários do tipo Water.

Diante daquela situação o homem que até então cuidava da pokémon baby disse que não veria problemas em Blake ficar com ela e que dificilmente a sua esposa teria problemas com isso. Porém, acabou alertando McBride sobre o temperamento da mesma e que ele dificilmente teria um bom relacionamento com Bonsly logo de cara.

Após refletir um pouco, Blake teve uma ideia. Não era uma das mais brilhantes, mas talvez seria o suficiente para começar a colocar a pokémon Rock nos eixos.


- O que essa menina está precisando é um pouco de disciplina! - Disse o treinador, pensando em voz alta. Ele então voltou seu olhar para a pequena Bonsly e fez uma proposta para a mesma. - Pequena, se você realmente quer ir embora do Daycare e seguir viajando comigo, terá que fazer duas coisas. A primeira delas é pedir desculpas para o nosso amigão ali. Ele que cuidou de você desde que nasceu, mostre um pouco de gratidão! A segunda coisa... Bem, você terá que batalhar comigo. Sou exigente e apenas aceito pokémons realmente fortes em meu time!

Em sua mente, Blake pensava que ao derrotar Bonsly em uma batalha, mostraria para a mesma que era mais forte e que por tal razão ela passaria a reapeitá-lo. O problema é: será que ela aceotaria aquela ideia?

_________________
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 ZefdeCE
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 OHHVZarCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 GwgKTzNCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 MNDnG6pCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 HLlz7A0Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 IIs2sihCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 8gzktHjCapítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 XsP5RwP


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 WkE8NFc
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 ORIry71
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 VIjy66Q
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 XOulu7k


Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 WQTIOUX
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 OinUoEd
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 FGENpG0
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 PZ16T9O
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade! - Página 6 Empty Re: Capítulo 8 - Pela trilha das ondas, rumo à cidade!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum