Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Teatro Sootopolitano

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Rin Chevalier
Lix
Ayzen
gustavo
Shianny
Hayto
Katakuri
Andros
Kloud
Igneel Scarlet
Pagliacci
Sckar
Sajin
Surik
Chris Ayusa
Tyrant
Mahiro
22 participantes

descriptionTeatro Sootopolitano - Página 2 EmptyRe: Teatro Sootopolitano

more_horiz
Um dia após minha apresentação no teatro e após o término do evento patrocinado pela prefeitura de Sootopolis, retorno ao local em busca de um desafio que já havia feito e perdido. Entrei no teatro e procurei uma das Kimonos Girls.

-Olá, eu gostaria de desafiar uma de vocês.

abra :

more_horiz
@Tyrant Link da Batalha;

more_horiz
Eis que você vai desafiar o mesmo NPC pela 3ª vez:

-Vamo batalhar. Coloca a rota no tópico de rotas sem narrador pra um assumir isso aqui. Qual se vocês hoje vai me dar uma surra?

abra :

more_horiz
@Tyrant Teatro Sootopolitano - Página 2 Aacf56ddbaa7e3f3e9df6958c3b71af5 da Batalha;

more_horiz
Após anoitecer, Sckar saiu do CP e foi para o teatro. Dedta vez desafiaria uma das Kimono Girls.

- Vim desafiá-las para uma batalha pokémon. Sou Sckarshantallas Akuma de Viridian City, Kanto.

Bradou ao entrar.

Teatro Sootopolitano - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
@Sckar

Link da Batalha pronto!

more_horiz
O treinador aguardava no centro o seu próximo oponente no torneio da sociedade, mas a demora e a ansiedade dele não o deixava quieto.
Assim certo de que deveria se aquecer para a próxima batalha, Igneel decide desafiar as famosas garotas de kimono.

- Olá sou um treinador e vim fazer o desafio das kimonos, por gentileza me tirem do tédio.

more_horiz
Desafio aceito, Igneel!

Link para sua batalha!

more_horiz

Off: :

Eu estava bastante empolgado, e por isso decidir ir até o teatro Soopolitano para tentar uma batalha contra as jovens que trabalhavam ali. O lugar estava cheio, mas não tão cheio como da última vez que tinha estado ali. Quando estive ali a um tempo atrás, eu estava participando de um outro evento cujo o resultado não tinha sido tão satisfatório quanto o resultado do evento atual, mas eu estava satisfeito mesmo assim. Nagisa e Glace entraram logo atrás de mim, e antes de chegarmos até a recepção, Glace me cutucou.

- Allan, eu quero tentar ganhar um Eevee também. – Ela disse corando. - Será que elas nos permitem batalhar juntos?

- Se é assim, eu também quero! – Nagisa disse animado.

- Eu não sei se vão aceitar um desafio em trio, mas não custa nada perguntar. – Eu disse sorrindo para os dois que se encaravam com um olhar de desafio. - Ou pelo menos eles devem permitir três batalhas simultâneas. - Assim que chegamos à recepção, eu me adiantei. - Boa noite. Gostaríamos de desafiar as Kimono Girls. Se puder permitir, nós três gostaríamos de batalhar. Tanto faz se for em conjunto, ou se for separado. – Eu disse firmemente, fazendo questão de mostrar minha roupa temática que havia usado ali mesmo a primeira vez, e naquele dia mais cedo na apresentação do Contest.

Os três aguardavam a resposta. Glace fazia uma carinha de “cachorro pidão” e encarava a moça da recepção.

more_horiz
Desafio Aceito, @Andros

segue o Link

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder