Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teatro Sootopolitano

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Teatro Sootopolitano - Página 2 Empty Re: Teatro Sootopolitano

Mensagem por Luch em Ter 19 Jun 2018 - 17:50

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Teatro Sootopolitano - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teatro Sootopolitano - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Igneel Scarlet em Ter 18 Set 2018 - 15:42

O treinador aguardava no centro o seu próximo oponente no torneio da sociedade, mas a demora e a ansiedade dele não o deixava quieto.
Assim certo de que deveria se aquecer para a próxima batalha, Igneel decide desafiar as famosas garotas de kimono.

- Olá sou um treinador e vim fazer o desafio das kimonos, por gentileza me tirem do tédio.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :
Teatro Sootopolitano - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teatro Sootopolitano - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Kloud em Qua 26 Set 2018 - 1:50

Desafio aceito, Igneel!

Link para sua batalha!
Kloud
Kloud
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Andros em Ter 7 Maio 2019 - 18:07

Off::
Não sei se é permitido, mas meus NPCs também querem desafiar as Kimonos (Não sou eu, são eles rsrs)

Eu estava bastante empolgado, e por isso decidir ir até o teatro Soopolitano para tentar uma batalha contra as jovens que trabalhavam ali. O lugar estava cheio, mas não tão cheio como da última vez que tinha estado ali. Quando estive ali a um tempo atrás, eu estava participando de um outro evento cujo o resultado não tinha sido tão satisfatório quanto o resultado do evento atual, mas eu estava satisfeito mesmo assim. Nagisa e Glace entraram logo atrás de mim, e antes de chegarmos até a recepção, Glace me cutucou.

- Allan, eu quero tentar ganhar um Eevee também. – Ela disse corando. - Será que elas nos permitem batalhar juntos?

- Se é assim, eu também quero! – Nagisa disse animado.

- Eu não sei se vão aceitar um desafio em trio, mas não custa nada perguntar. – Eu disse sorrindo para os dois que se encaravam com um olhar de desafio. - Ou pelo menos eles devem permitir três batalhas simultâneas. - Assim que chegamos à recepção, eu me adiantei. - Boa noite. Gostaríamos de desafiar as Kimono Girls. Se puder permitir, nós três gostaríamos de batalhar. Tanto faz se for em conjunto, ou se for separado. – Eu disse firmemente, fazendo questão de mostrar minha roupa temática que havia usado ali mesmo a primeira vez, e naquele dia mais cedo na apresentação do Contest.

Os três aguardavam a resposta. Glace fazia uma carinha de “cachorro pidão” e encarava a moça da recepção.

Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.

Spoiler:

Teatro Sootopolitano - Página 2 9ibJsnl
Teatro Sootopolitano - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Katakuri em Qua 8 Maio 2019 - 16:50

Desafio Aceito, @Andros

segue o Link

Teatro Sootopolitano - Página 2 JnPMlb7
Teatro Sootopolitano - Página 2 330MSTeatro Sootopolitano - Página 2 621MSTeatro Sootopolitano - Página 2 612MSTeatro Sootopolitano - Página 2 714MSTeatro Sootopolitano - Página 2 116MSTeatro Sootopolitano - Página 2 780MS
                                                                                       Teatro Sootopolitano - Página 2 NlM6DDG     Teatro Sootopolitano - Página 2 TCCITpU      Teatro Sootopolitano - Página 2 Gmru5YM    Teatro Sootopolitano - Página 2 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Teatro Sootopolitano - Página 2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Teatro Sootopolitano - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: