Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM] Falkner Battle 03

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 03 Empty [GYM] Falkner Battle 03

Mensagem por Kazehaya Seg 2 Mar - 22:01

Off escreveu: Hey Mathito, espero que goste da minha narração e te desejo muita boa sorte. ^^




Mathew ficou deslumbrado ao avistar a tamanha grandiosidade do ginásio de Violet. O lugar era espaçoso, havia espaço o suficiente para os Pokémons voadores ficarem à vontade por ali. O clima era controlado e a temperatura era harmoniosa, perfeita para todo o tipo de Pokémons, era o clima perfeito para uma batalha perfeita!

Havia um porém naquilo tudo, por mais que Monclar procurasse Falkner não estava em lugar nenhum. O jovem já pensava em explorar todo o local para verificar se o líder estava escondido, porém não deu tempo, o teto do ginásio se abriu e o líder fora avistado voando em seu Pidgeot.

O homem pousou e se apresentou para Mathew, escolhendo seu Pokémon e também ditando as regras do combate:

- Eai cara, fico feliz que veio me desafiar. Sou o líder do tipo voador e estou encarregado dessa batalha, nós usaremos três Pokémons cada. Somente você poderá fazer trocas durante o combate e o vencedor será aquele que derrotar todos os pokémons do outro. - Disse enquanto pegava uma pokébola e lançava para o alto. Materializando da pokébola um pássaro verde e até misterioso, suas asas eram pequenas demais para se voar, mas o importante era sua presença imponente e elegante. Era um ser misterioso acima de tudo. - Natu, esse será nosso desafiante, não o subestime, ele pode ser muito poderoso.
[GYM] Falkner Battle 03 Natu
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 03 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 03

Mensagem por thito Seg 2 Mar - 22:26

Não consegui conter o sorriso nem por questão de um segundo. Era muita emoção, só Arceus e minha equipe sabia o quanto eu havia esperado por este dia. Quando avistei o líder do ginásio Voador não pude deixar de reparar no Pokémon que ele montava.

- Falkner, tenho que te dizer duas coisas. A primeira, seu ginásio é incrível, de verdade. Segundo, você é meu primeiro desafio oficial então e treinei duro para te desafiar hoje. Boa sorte para você também.

Terminado o falatório o líder ditava as regras assim como lançava seu primeiro Pokémon para o campo de batalha.

- Natu? Hm, é um ótimo Pokémon, admito. Então vou começar com esse aqui. Elekid, saia!

E era a vez do meu pequeno prodígio. Era ele quem iria começar a luta contra Falkner liderando a equipe. Era também nossa primeira vez juntos, mas já tínhamos uma forte ligação e sintonia incrível desde que o capturei uma rota atrás.

Aguardei o juiz dar o início e como desafiante comecei:

- Elekid, comece com Thunder Wave e em seguida Shock Wave.

Thunder Wave cuidaria de abaixar a velocidade do Voador me dando mais vantagem no quesito velocidade enquanto Shock Wave causava danos. Não havia muita complicação de início, eu só queria saber o poder dele e até onde Elekid aguentava. Não gostaria de esgota-lo logo de primeira.

Era de assustar, mas eu realmente não esperava usar Fera hoje. Não que ele não estivesse pronto, longe disso, mas se eu queria ser um campeão devia ter um laço com todos os meus Pokémon não só meu inicial.
off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 03 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 03

Mensagem por Kazehaya Ter 3 Mar - 17:57

Off escreveu:Que bom que ficou feliz, agora vamos a batalha. ^^ Prometo pegar bastante pesado -q




Falker ficou com o espírito elevado após ouvir os elogios de Mathew. Já fazia um tempo que o líder de Pokémons voadores não batalhava e aquela batalha significava muito, visto que, com os últimos acontecimentos, as coisas em Johto não andavam muito boas para ele e os outros líderes de ginásio.

Com um sorriso no rosto e uma incrível determinação exalando de cada poro de seu corpo. Falkner lançou comandos para Natu que mantinha sua postura misteriosa e elegante:

- Muito obrigado, garoto. Faz um tempo que não sou desafiado e por isso terei essa batalha como meu primeiro desafio, tudo bem para você? - Perguntou. - Mas voltando a batalha. Natu, você sabe muito bem que não precisa se preocupar com Thunder Wave tendo como habilidade Magic Bounce. Por isso quero de você erga uma barreira com Light Screen e em seguida use Ominous Wind, com sorte teremos um aumento de status!

A batalha enfim começava com a movimentação da bandeira do juiz. Elekid começou o embate criando uma espécie de rede eletrificada e lançou contra Natu, todavia, devido a habilidade do Pokémon psíquico, a paralisia acabou pegando o próprio usuário, mas como Elekid não poderia ser paralisado, nada mudou. Nesse meio tempo a ave criava uma tela de luz envolta de si, fazendo com que os golpes especiais fossem cortados pela metade.

O bebê criou se eletrificou e lançou a energia em direção ao elegante Pokémon do líder, que poderia ter sentido mais se não tivesse erguido aquela barreira anteriormente. Por fim, Natu moveu suas asas e criou uma ventania sombria, Elekid se arrepiou todo, mas aguentou com força o golpe do psíquico.
Hora da Batalha
Campo: Campo oficial com padrões definidos pela liga. O teto



[GYM] Falkner Battle 03 Natu
Vs.
[GYM] Falkner Battle 03 Elekid

Natu (♀)
Trait: Magic Bounce
Lv. 20
31/46
Status: Light Screen(2/5)

Elekid (♂)
Trait: Static
Lv. 19
34/47
Status: Normal
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 03 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 03

Mensagem por thito Ter 3 Mar - 20:01

Mesmo tendo um movimento perdido eu não conseguia tirar aquele sorriso do rosto. Era tão empolgante que quase me sentia flutuar junto com o ginásio. E pela expressão de Falkner julgava que ele também. Eu pude sentir a energia percorrer o campo vinda do meu pequenino e aquele vento nefasto da miniatura de Falkner foi de arrepiar.

- Isso seria incrível! - respondi a pergunta dele me empolgando ainda mais - Eu não esperava por essa habilidade. Digna de um líder, Falkner! Mas advinha, a gente também sabe fazer mágica. Elekid, use Swift e impulsione com Shock Wave.

As estrelas cadentes caíam em tanta intensidade quanto nosso folego. As ondas elétricas de Elekid se projetavam de forma elegante e um tanto descontrolada, mas daria um brilho a mais ao movimento anterior... Quase como uma combinação.
off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 03 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 03

Mensagem por Kazehaya Ter 3 Mar - 21:44

Off:




- Natu, erga uma nova barreira com Light Screen, depois use Psyshock para acabar de vez com isso. Confio em você, sei que vai fazer direito! - Dizia Falkner, um pouco mais ansioso devido ao último turno de combate.

Elekid, naturalmente mais rápido e muito provavelmente mais poderoso, lançou duas rajadas em conjunto, uma brilhante e com formas geométricas e a outra preenchia as formas geométricas com energia elétrica, um combo havia sido criado e , no meio da improvisação havia um porém, Natu criava outra barreira em volta de si e esperava os ataques tranquilamente, como se soubesse que seria em vão tentar desviar ou correr dos ataques.

O combo acertou o pássaro, que, naturalmente, sabia que estava sendo alvejado por golpes que eram impossíveis de se desviar. Ao entrar em contato com Natu, uma grande fumaça se formou e a expectativa foi aumentando, até que um brilho fora avistado no meio da fumaça e o corpo do elétrico foi tomado por um brilho rosa que o levou a ficar se batendo até se cansar.

- Muito bem Natu! Agora utilize dois Psyshock novamente, creio que dessa vez poderá levar o Elekid e nos dar uma pequena vantagem! GO, Natu!- Gritou Falkner, que esperava ansioso pelo desenrolar da partida. - Você conseguiu me surpreender com esse combo improvisado. Eu estava prestes a tentar uma estrategia mais ofensiva quando você me veio com essa, parabéns garoto!
Hora da Batalha
Campo: Campo oficial com padrões definidos pela liga. O teto do ginásio é reclinável permitindo aos voadores terem mais mobilidade.



[GYM] Falkner Battle 03 Natu
Vs.
[GYM] Falkner Battle 03 Elekid

Natu (♀)
Trait: Magic Bounce
Lv. 20
06/46
Status: Light Screen(4/5)/Light Screen(2/5)

Elekid (♂)
Trait: Static
Lv. 19
09/47
Status: Normal
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 03 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 03

Mensagem por thito Ter 3 Mar - 23:13

Ambos os Pokémon estavam cansados, e vi por um momento Falkner perder a pose de aviador e gritar de ansiosidade com seu parceiro. Eu tinha conseguido causar êxtase no líder de Violet. Elekid parecia estar se divertindo com aquilo tudo. E eu ainda mais.

Assim que a poeira abaixou, o líder me elogiou. Apenas sorri de volta e continuei a luta.

- Não tão rápido! Elekid, faça o Natu voar com outro Shock Wave. Dê o seu melhor! - apontei na direção do oponente eufórico. - Não dê chance para ser atingido, se ele resistir avance com outro Shock Wave!

Elekid era mais veloz e talvez, só talvez, conseguiria atingir o Voador primeiro. E eu pensei numa defesa ofensiva. Se Natu atirasse primeiro, o movimento poderia interceptar ou recochetear Psyshock.

Essa ansiosidade toda me tirava o folego. Quem sairia vitorioso da primeira batalha de três? O experiente líder ou o aspirante a campeão?

Serrei os punhos com força e mordi o lábio inferior com a espera do resultado.
off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 03 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 03

Mensagem por Kazehaya Qua 4 Mar - 21:07

Off escreveu:Me desculpe então, eu não sabia. =/


Mathew pensava em como contra atacar o pequeno Pokémon psíquico e voador do líder de Violet. Havia ali total tensão, não se sabia qual seria o vencedor daquela disputa e independente do resultado daquilo estava apenas começando o que dava uma sensação de que a primeira resultado não definiria a batalha totalmente, mas daria a vantagem numérica e, portanto, a maior chance de vitória.

Para Falkner e Monclar aquilo estava mais do que definido, o monstrinho mais veloz naturalmente poderia atacar primeiro e garantiria o primeiro hit. Elekid, apesar de ofegante e com algumas escoriações, lançou seu ataque elétrico, que parecendo uma rede eletrificada, pegou o pássaro e o eletrocutou. Natu então se levantou, abriu suas asas e gritou com coragem, todavia logo depois de um tempo o psíquico caiu. O juiz levantou a bandeira e deixou bem claro que o voador havia caído:

- Natu não está em condições de continuar, Elekid é o vencedor. Falkner, escolha seu próximo Pokémon.

O aviador pegou duas pokébolas, com uma esfera retornou o psíquico e com a outra lançou seu próximo Pokémon. O monstrinho parecia uma libélula e se movia de um lado para outro com muita agitação:

- Yanma. Você é minha próxima escolha, tente dar o seu melhor nessa batalha. Conto com você!

[GYM] Falkner Battle 03 Yanma
Hora da Batalha
Campo: Campo oficial com padrões definidos pela liga. O teto do ginásio é reclinável permitindo aos voadores terem mais mobilidade.



[GYM] Falkner Battle 03 Natu
Vs.
[GYM] Falkner Battle 03 Elekid

Natu (♀)
Trait: Magic Bounce
Lv. 20
K.O
Status: Light Screen(4/5)

Elekid (♂)
Trait: Static
Lv. 19
09/47
Status: Normal
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 03 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 03

Mensagem por thito Qua 4 Mar - 21:58

Queria fechar os olhos. Mesmo se fechasse abriria um deles. Mesmo que abrisse não conseguiria olhar. Mesmo que olhasse eu não queria ver. Mesmo que não quisesse eu teria que ver. E acabei vendo sem ter de reprimir-me. Elekid fora o campeão da vez e me encheu de orgulho quando, de pé, encarou a fúria de Natu e saltou quando o mesmo caiu.

- Yah! Venha aqui Elekid! - estiquei os braços ajoelhando na espera de um abraço enquanto o juíz dava as ordens para continuarmos - Você foi excelente! Parabéns pequenino! Agora é hora de descansar um pouco.

Assim, retornei o Elétrico para dentro de sua esfera e encarei Yanma e Falkner. Um Bug. Elekid estava exausto e seria melhor cansar o oponente antes de coloca-lo novamente em campo. Então era hora de um novo Pokémon.

- Vamos lá Mr. Pig!

E o porquinho em seu explendor ambar surgiu com labaredas saindo do focinho pronto para mostrar sua força.

- Sei que desta vez você lidera em velocidade, mas precisa nos ver antes de atacar! Pig, escureça o campo com Smog e quando seu oponente estiver distraído utilize Flame Charge.

Aquele era um novo oponente. Embora eu estivesse na vantagem de 2x3, Elekid ainda estava fragilizado e eu temia que ao final desta luta Yanma batesse a velocidade dos meus mais capacitados. Isso era algo que nem eu nem Tepig poderíamos permitir.
off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 03 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 03

Mensagem por Kazehaya Qui 5 Mar - 20:42

Exp escreveu:Elekid ganhou 3094 de EXP. Passou para o nível 24 e ganhou 15 de felicidade. Pode aprender Electro Ball, deseja esquecer algum movimento para aprender Electro Ball?




Mathew via que Elekid poderia ser um trunfo em um futuro próximo, alias, o bebê poderia vir a ser um trunfo num futuro próximo. Tepig estava ali para dar cabo da libélula, que poderia ser um poderoso oponente e daria trabalho para o porco de fogo. Falkner então comandou movimentos que poderiam lhe ajudar a longo prazo:

- Yanma, faça o que tiver que fazer. Use Double Team e em seguida bata suas asas com toda a força possível para fazer com que o movimento Smog seja pouco efetivo. Depois utilize Whirlwind, acho que isso pode fazer a batalha ficar mais interessante do que já está.- O líder pareceu estar sendo o mais racional possível, porém estava sendo um tanto irresponsável em utilizar Whirlwind sem saber quais eram os Pokémons do seu desafiante.

Yanma começou a batalha como era natural de se ver, a libélula era tão rápida que até mesmo seu ataque Double Team parecia ser usado continuamente sem parar. Ao todo foram criados em campo quatro cópias, contudo, devido a movimentação continua e desigual, parecia haver dezenas de Yanmas no campo.

Tepig utilizou Smog, e, mesmo com o bater das asas da libélula, a única coisa que o inseto fez foi quebrar todo e qualquer objeto de vidro no ginásio. Por sorte, o golpe não envenenou o Pokémon inseto. Tepig, estranhamente atacou primeiro que a libélula, o porco de fogo bateu suas patas no chão e o fogo o encobriu, após isso Tepig tentou pular o mais alto que pode, contudo a pequena inseto desviou do ataque e nenhuma cópia foi danificada.

Por fim, Yanma bateu suas asas novamente, dessa vez, devido a um brilho estranho, um forte vento se formou e forçou a troca do porco. Tepig fora sugado por sua pokébola e um outro Pokémon saiu de outra esfera. Um rinoceronte coberto por algumas placas de pedra parecia dormir calmamente diante de Yanma, que tinha sua velocidade aumentada graças a sua velocidade.


[GYM] Falkner Battle 03 Rhyhorn
Hora da Batalha
Campo: Campo oficial com padrões definidos pela liga. O teto do ginásio é reclinável permitindo aos voadores terem mais mobilidade.



[GYM] Falkner Battle 03 Yanma
Vs.
[GYM] Falkner Battle 03 Tepig

Natu (♀)
Trait: Speed Boost
Lv. 26
66/70
Status: Double Team(4/4), +1 Speed

Tepig (♂)
Trait: Blaze
Lv. 22
61/61
Status: Normal

- Pois bem, temos um Rhyhorn. Yanma, utilize mais um Double Team! Depois acabe com esse ser de pedra com Signal Beam. - Dizia Falkner, um pouco mais confiante diante do ser que apresentava-se na batalha.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 03 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 03

Mensagem por thito Qui 5 Mar - 21:11

Tepig, meu pequeno patrulheiro estava realmente ativo e pronto para vencer. Só que para isso ele precisaria estar em campo. Whirlwind realmente foi o movimento Flying do qual eu desconhecia e por isso não esperava.

- É Falkner, você me fez um favor. Eu estava em dúvida de que Pokémon utilizar no último turno. Infelizmente não gostei da escolha vir de vocês. - poderia-se dizer um empate de escolhas, mas eu preferia pensar como um desgaste na minha estratégia de combate - Rhyhorn, não se preocupe com o número de adversários. Abaixe a defesa das cópias com Tail Whip e atire Rock Blast até encontrar o original. Se você sentir de onde o verdadeiro Signal Beam veio é mais fácil.

Falei firme com o grandão.

Meu Rhyhorn era muito calmo e raramente se exaltava. Queria que ele fosse veloz, mas sua natureza não permitia, então usaria minha esperteza e a destreza a ele concebida. Tail Whip, independente do número de Yanmas em campo, reduziria a defesa do original. Rock Blast, mesmo que só acertasse os clones, me daria cerca de cinco tiros para descobrir o original e fazer com que as cópias vacilassem ou eliminar alguns clones. Além de ser um movimento super eficaz contra insetos voadores como Yanma e Ledian. Aquele Pokémon podia ser veloz e sagaz, mas eu sabia lidar com o mesmo tipo de um que criei desde pequeno. Via naquele Yanma e no modo com que Falkner depositava suas esperanças e expectativas as mesmas de quando eu batalhava ao lado de Ledian. E isso me fez pensar que nem Fera nem Leeh estariam comigo nesse primeiro momento. Não tinha como prever Whirlwind, mas tinha como me virar com a escolha do destino.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 03 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 03 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 03

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos