Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM] Falkner Battle 03

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

[GYM] Falkner Battle 03 - Página 3 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 03

Mensagem por Kazehaya em Seg 9 Mar - 19:02

- Foi um belo discurso, tenho certeza que conseguirá acabar com esse sentimento dentro de você. - Falou o líder. - Mas... Só te digo uma coisa, seus Pokémons já te dão motivos o suficiente para ser feliz. Pense um pouco nisso.

Falkner então começou a afagar as penas de seu Pidgeot, eles pareciam ter um laço de amizade muito grande. O pássaro era altivo, de grande elegância e com o carinho de seu dono acabou ficando todo desinibido, ficando manhoso e diferente do que costumava ser.

- Se você acha que eu conquistei a felicidade? Acho que sim, todos os meus Pokémon me amam e me protegem como se eu fosse a única pessoa nesse mundo. Fiquei alguns anos obcecado por vingança, acabei ignorando, sem perceber, que meus Pokémons me trazia a felicidade necessária para ser feliz. Depois desse dia acabei me especializando pelos tipos voador e agora me encontro aqui. - Sorriu. Um sorriso sincero. - A felicidade pode estar ao seu lado o tempo inteiro e você a procura...

CG
[GYM] Falkner Battle 03 - Página 3 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
[GYM] Falkner Battle 03 - Página 3 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
[GYM] Falkner Battle 03 - Página 3 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 03 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 03 - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Mathito em Seg 9 Mar - 19:13

Ao ouvir aquilo não pude parar de pensar nos amigos que fiz, transformando os meus parceiros numa espécie de família. O que eu sentia era verdadeiro, sempre foi. Olhava para os desenhos no egg enquanto os acariciava, apenas refletindo aquelas palavras.

- Falkner, obrigado por tudo. Pela batalha e pela conversa. Espero te encontrar por aí mais vezes. Quem sabe não te convido pra voar qualquer dia desses. - disse brincando com um sorriso bobo.

Já estava pronto para ir. Não sabia se me despedir de Violet era uma opção no momento, mas queria curtir meus parceiros a nossa vitória antes de qualquer coisa.

[GYM] Falkner Battle 03 - Página 3 W5hlBHq [GYM] Falkner Battle 03 - Página 3 NlM6DDG [GYM] Falkner Battle 03 - Página 3 Gmru5YM [GYM] Falkner Battle 03 - Página 3 YBCZFBe [GYM] Falkner Battle 03 - Página 3 JGaVm8I
[GYM] Falkner Battle 03 - Página 3 Jm9antl [GYM] Falkner Battle 03 - Página 3 GPrrVl7 [GYM] Falkner Battle 03 - Página 3 PIqk3hZ [GYM] Falkner Battle 03 - Página 3 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 03 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 03 - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Kazehaya em Seg 9 Mar - 20:02

off escreveu:Foi bom te narrar, espero que tenha gostado assim como eu. :3

- Fico feliz pela conversa, foi bom conversar com você! - Disse o líder. - Pois bem, agora vou voar um pouco. Isso me acalma um pouco... Um dia voaremos juntos sim! Se quiser, um dia podemos batalhar usando tudo que temos.

E após esse final de conversa, ambos saíram da sala e foram em caminhos diferentes. Mathew foi em Violet e seguia sua jornada. Já Falkner voava com sua Pidgeot e pensava na conversa que teve, ele finalmente havia achado um igual. Só esperava que o garoto não cometesse os mesmos erros que ele havia cometido no passado...
~Tópico trancado, pode prosseguir~

CG
[GYM] Falkner Battle 03 - Página 3 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
[GYM] Falkner Battle 03 - Página 3 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
[GYM] Falkner Battle 03 - Página 3 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: