Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM] Falkner Battle 03

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[GYM] Falkner Battle 03 - Página 2 EmptyRe: [GYM] Falkner Battle 03

more_horiz
Off escreveu:
Para de ficar me atiçando =/ Só vou ter o meu mês que vem -q

Yanma, naturalmente mais rápido, começou a batalha se duplicando novamente. Dessa vez a libélula se dispersava pelo campo e começava a rodear o rinoceronte de pedra, o quadrupede ficou um pouco confuso, estava tendo problemas para acompanhar o inseto.

Em um momento de concentração anormal, o Pokémon Rock mexeu sua calda e intimidou Yanma, diminuindo sua defesa em um estágio. A pokémon de Falkner não se intimidou e carregou um feixe de luz verde em sua calda, após ter a energia carregada, lançou a rajada contra o Pokémon de Mathew o deixando seriamente ferido.

A libélula atacou e logo depois começou a circular novamente pelo campo. Rhyhorn ficou perdido novamente e começou a atacar randomicamente, acertando quatro cópias de Yanma. Speed Boost fazia seu efeito e deixava Yanma mais rápida. A batalha seguia agitada, Mathew estava em sérias desvantagens. O que fazer?
Hora da Batalha
Campo: Campo oficial com padrões definidos pela liga. O teto do ginásio é reclinável permitindo aos voadores terem mais mobilidade.

[GYM] Falkner Battle 03 - Página 2 Yanma
Vs.
[GYM] Falkner Battle 03 - Página 2 Rhyhorn

Yanma (♀)
Trait: Speed Boost
Lv. 26
66/70
Status: Double Team(4/8 ), +2 Speed, - 1 Def

Rhyhorn (♂)
Trait: Reckless
Lv. 27
42/81
Status: Normal

more_horiz
Aquilo foi horrível. Não dizia de Rhyhorn, dizia de mim. Como pude deixar Falkner liderar a batalha? Em apenas um movimento ele detonou com as defesas de Rhyhorn. Ele podia ser duro e resistente, mas não para todo o tipo de defesa. Essa era especial e eu devia ter previsto. Muito bem. Agora teria de continuar.

- Rhyhorn, não se preocupe. Continue usando Rock Blast até encontrar o original e quando assim o fizer não tenha piedade, derrube-o com Rock Blast. Estou contando com você!

Droga! Não era para ser assim. Rhyhorn não tinha sido escolhido para lutar contra este inimigo. Era veloz demais para ele e a tendência era aumentar a velocidade e isso era preocupante e chagava até a ser angustiante. Eu queria fazer alguma coisa para ajudar, queria mesmo, entretanto já era tarde para trocar para um Pokémon mais veloz e caso usasse Tepig com aquela quantidade de clones poderia ser demais para o porquinho suportar. Era melhor confiar em Rhyhorn, esperando que ele aguentasse mais apenas alguns turnos ou até eu conseguir pensar numa melhor estratégia. Eu tinha ainda 3 Pokémon, mas ambos estavam revelados, enquanto Falkner ainda tinha uma escolha e um Pokémon semi-intocado.

Tive que respirar fundo.

Eu tinha pensado em pedir para usar Scary Face, mas não anularia sua habilidade. Me senti mal por não conseguir levar Rhyhorn até a final, mas quem sabe ele não resistisse.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
- Yanma, hora de assumir uma postura mais ofensiva. Utilize Signal Bean próximo dele, o golpe será bem mais forte e deixará esse Rhyhorn nos seus fins. Caso ele ainda aguente, use Sonic Boom para finaliza-lo! - Dizia Falkner, confiante e até mesmo um pouco imprudente deixando seu verdadeiro Pokémon na frente de um Pokémon extremamente poderoso.

A libélula começou a batalha de forma intensa, como haviam alguns clones em campo, ambos pararam na frente de um confuso rinoceronte. Rhyhorn então sentiu uma rajada esverdeada lhe cobrindo por todos os lado, contudo apenas a rajada da frente lhe causava danos. Danos esse sério o suficiente para deixar o Pokémon rochoso em suas últimas, todavia, como típico pokémon duro na queda, Rhyhorn não se deixou levar por suas pernas bambas e começou a atacar.

Com Rock Blast e uma típica jogada de sorte, o rinoceronte começou a atacar com rochas perfeitamente desenhadas no inseto, o deixando extremamente enfraquecido. Foram quatro ataques ao todo.

Yanma agora tinha dificuldades em voar, suas asas haviam sido esmagadas pela rocha e um problema maior ainda estava por vir, o ataque comandado por Falkner dependia unicamente de suas asas, o que possibilitou a Rhyhorn usar novamente Rock Blast, acertando algumas rochas mais três vezes, deixando o inseto muito enfraquecido.

- Yanma, sei que deve estar com dor. ignore por enquanto, use Signal bean duas vezes, isso deve acabar com ele! - Dizia um líder um tanto desesperado.
Hora da Batalha
Campo: Campo oficial com padrões definidos pela liga. O teto do ginásio é reclinável permitindo aos voadores terem mais mobilidade.

Vs.

Yanma (♀)
Lv. 26
17/70
Status: Double Team(4/8 ), +3 Speed, - 1 Def

Rhyhorn (♂)
Lv. 27
03/81

more_horiz
Eu devia estar parecendo perdido e com medo. Realmente estava e não sabia o que fazer.

Era como se o tempo passasse mais devagar em alguns instantes e em outros ele avançasse no modo mais veloz que pudesse ter e te enchesse de socos no estômago e na cara. Quando ele quase para é um sentimento de ver a roupa secar num dia nublado sentindo o vento no rosto. Me sentia como se fizesse parte dessa brisa, mas ao contrario dela eu não ia para frente, parecia estagnar em um mesmo lugar... talvez até retroceder.

Sentimentos. Quando eu iria parar de me importar com isso? Ao meu ver nunca. Não quando se tratava da minha família. Não gostava de os ver sofrer, mesmo quando sabia que não fazíamos por mal, mesmo quando sabia que era o único jeito de provar meu valor.

Me subiu uma sensação estranha. Algo que eu realmente não sabia explicar. Uma coisa relacionada à morte do meu pai e ao bem que ele fazia e o amor que ele sentia pelos seres vivos.

Apertei bem forte os punhos ao pensar nele. Eu sabia porquê treinava. Eu sabia a resposta para tudo. Eu realmente queria ser um campeão, mas primeiro devia resolver a pendência da minha vida e vingar o meu pai. Eu tinha que mostrar para mim mesmo que eles estavam errados. Eu tinha que defender as pessoas que não podiam. Eu tinha de para-los. Era o meu dever. Foi o que escolhi seguir.

Sabia porque lutava. Sabia porque fazia meus amigos batalharem. Era pra eu ser mais forte. E quando não conseguisse, teria quem pudesse ser por mim e pelos outros. Crescia na fé e na confiança e no mais importante, no amor. Era isso que eu sempre depositava neles. Era isso que nos fazia diferente. E era por isso que iríamos ganhar esta batalha, mesmo que tivesse que tomar um caminho diferente que o direto.

- Rhyhorn, - comecei do modo mais calmo que pude - sei que vai parecer egoísmo meu, mas preciso que faça isso. Resista ao ataque usando Tail Whip e se possível Rock Blast em algumas cópias.

Não queria olhar, mas tinha que permanecer com ele. Ele sabia que seria um sacrifício e eu estava quase chorando por isso. Teria que ser forte. Teria que continuar.

Eu poderia ter pensado melhor. Poderia ter planejado melhor. Realmente ele não era o mais indicado para batalhar com um Pokémon tão veloz mesmo tendo vantagens. Infelizmente meu medo se tornou realidade. A velocidade de Yanma estava extraordinariamente grande... diferente dos demais. As cópias foram feitas antes de tantos turnos e por isso eles pareciam mais lentos. Se eu estivesse certo, então sabia como contornar a situação. Só precisava de um plano.

off :

more_horiz
Off escreveu:
Hue, te entendo. Amo posts assim *-*

As cópias de Yanma continuavam voando mesmo com a verdadeira no chão e aparentemente sem forças para voar novamente. Rhyhorn havia deixado a batalha um pouco mais interessante com sua aparente sorte ao conseguir acertar o oponente e fazer com que Yanma caísse por terra com suas asas machucadas.

Naturalmente mais rápida, a libélula carregou um raio verde cristalino na ponta de sua calda, o golpe era mais do que o suficiente para deixar o rinoceronte sem forças para continuar e deixar as coisas iguais para Falkner e Mathew. Contudo, em seu último ato antes de sair de cena, o pedregoso mexeu sua calda intimidando a libélula, que liberou seu raio e nocauteou Rhyhorn.

- Foi uma bela batalha, rapaz, esse seu Pokémon me surpreendeu com sua força... - Dizia Falkner para o Desafiante. - Contudo minha Yanma não vai ser levada tão facilmente, ela ainda não mostrou todo o seu potencial.  

O juiz levantou a bandeira e deu a vitória para Falkner:

- Rhyhorn não tem mais condições de continuar, Yanma é o vencedor. Desafiante, escolha seu Pokémon.
Hora da Batalha

Vs.

Yanma (♀)
Lv. 26
17/70
Status: Double Team(4/8 ), +4 Speed, - 2 Def

Rhyhorn (♂)
Lv. 27
K.O
Status: K.O

more_horiz
Orgulho. Eu sentia orgulho de Rhyhorn e não tinha dúvidas que ele era perfeita na família que u escolhi ter. Ele enfrentou a derrota com bravura, como uma fortaleza.

- Tem razão Falkner - retornei Rhyhorn cabisbaixo - Rhyhorn tem muita força e não só física, mas não vou deixar que Yanma vença outro dos meus Pokémon.

Respirei fundo e me desculpei com Rhyhorn. Entretanto, tinha uma batalha a terminar. Já sabia quem iria termina com aquele Bug aos pedaços. Com outra ball em mãos, meu Fire retornou ao campo de combate com uma certa frustração por ter saído no início. Provavelmente devia estar tentando identificar a verdadeira.

- Mr. Pig, aquela que está no chão é a verdadeira. Ela machucou Rhyhorn, então já sabe o que fazer. Use Defese Curl e corra na direção dela evitando seus ataques para finalizar com Rollout!

off :

more_horiz
Off escreveu:
Zeus! *-*

- Nem eu deixarei que Yanma perca para seus Pokémons! Querida, use Supersonic para deixa-lo confuso, depois acabe com ele usando Signal Beam. - O líder falava com muita confiança em sua libélula.

Um pouco enfraquecida, a Pokémon inseto começou a gritar em uma frequência que nenhum humano ouvia, contudo Tepig conseguia ouvir, mas ignorava o barulho que começava a perder força e não fazia o efeito desejado pelo homem que o comandava.

O porco flamejante então se enrolou e aumentou sua defesa em um estágio, aquilo seria interessante caso o próximo ataque desse certo. Yanma começou a armazenar energia para acertar o Pokémon de fogo, o raio esverdeado viajou como um relâmpago e acertou o porquinho. No meio da fumaça, no entanto, Tepig voltava a se enrolar e começava a rolar pelo campo, acertando o inseto e o deixando sem forças para continuar.

O juiz levantava sua bandeira e deixava claro que a vitória era de mathew:

- Yanma não pode mais continuar, a vitória é do Tepig. Líder Falkner, escolha seu último Pokémon!

O líder novamente retornou Yanma para sua pokébola, seus clones desapareciam. Com uma outra pokébola em mãos, o aviador lançou um outro Pokémon em campo:

- Doduo, é a sua vez. Comece com Aerial Ace e depois encerre com Quick Attack! - Falkner estava diferente, mais centrado e deixando de lado algumas manias, como ficar com seu óculos de aviador no pescoço e deixando-os de lado.
[GYM] Falkner Battle 03 - Página 2 Doduo

Hora da Batalha

Vs.
[GYM] Falkner Battle 03 - Página 2 Tepig

Yanma (♂)
Lv. 26
K.O
Status: K.O

Tepig (♂)
Trait: Blaze
Lv. 23
50/63
Status: + 1 def

Última edição por Kazehaya em Dom Mar 08 2015, 14:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu odiava ataques que deixavam meus Pokémon confusos. Torci muito para que não funcionasse e assim foi feito. A sensação da vitória veio junto com o último movimento de Tepig. O porquinho se animou e eu também.

A última batalha terminava e eu tinha um Pokémon em bom estado de saúde e outro que precisava bastante descansar. Era melhor continuar com o Fire e segurar a batalha com o que tínhamos.

- Tepig, continue com Rollout. Vamos acabar com eles!!
off :

more_horiz
Doduo era rápido o bastante para começar a batalha, com suas duas cabeças independentes cada uma expressava uma expressão diferente. Uma delas estampava raiva, a outra tristeza. A ave começou a correr em direção ao porquinho que rolava pelo campo, ambos se chocaram e se desestabilizaram.

O voador caiu no campo desestabilizado, suas pernas estavam um pouco bambas. Tepig havia parado seu ataque, afinal, o choque fora forte para ambos os Pokémons e, independente das defesas aumentadas, Doduo era poderoso. A ave de duas cabeças então se levantou e usando Quick Attack acertou Tepig o derrubando-o no chão.

Devido ao poder de Doduo, o pequeno Tepig teve sua habilidade ativada. Elevando seu poder de fogo ao extremo.
Hora da Batalha

[GYM] Falkner Battle 03 - Página 2 Doduo
Vs.
[GYM] Falkner Battle 03 - Página 2 Tepig

Doduo (♂)
Trait: Tangled Feet
Lv. 28
19/58

Tepig (♂)
Trait: Blaze
Lv. 23
02/63
Status: + 1 def, Blaze ativado

more_horiz
Uau, quanta força tinham aqueles magrelinhos. Tepig quase vacilou ao voltar para a posição de defesa. Ele estava fraco, mas uma coisa de sua característica era que ele ficava com os movimentos do tipo fogo. Eu poderia lançar Elekid e encerrar a batalha, mas confiava no meu porquinho. Treinamos muito para isso e ele não vai desistir tão fácil, mesmo que não tenha a velocidade desejada.

- Tepig, crie uma barreira de fogo na direção de Dodou com Ember e utilize Flame Charge!

Já tínhamos feito isso antes. O fogo dele ampliado graças ao Blaze tinha forças o suficiente para virar uma enorme barreira ofensiva enquanto o movimento ainda ia na direção do oponente, com o fogo pelo corpo de Tepig, o porquinho corria na direção certa afim de não dar tempo para o adversário. Como um combo de fogo.

- Vamos lá! - berrei de êxtase.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder