Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento e Estrategia

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 12 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Sáb 21 Mar 2015 - 19:38

Quando chegamos ao centro pokémon formos direto a enfermeira Joy que estavam arrumando a baguça feita pelo Ray.
No seu lha dava para ver que ela só continuo a cuida do Ray por causa do juramento que tinha feito.
Elena coloca o Ray em uma maca e ficamos lá esperando novas nóticias e como o lugar estavam totalmente molhado não podiamos sentar.
Aproveitei para ligar para o Lyo e informar tudo.

- Alô Gaulvi, vocês acharam ele?

- Se encontramos e já estamos aqui no centro pokémon.

- A Selena ta perguntado se tem alguma noticia do estado dele.

- Ainda não, pelo visto temos que espera até alguém trazer alguma informação.

- Beleza então a gente ta indo para ai.

- Ok.

Elena estavam triste pela a situação do Ray e em seu olha dava para percebe que ela não sabia mais o que fazer.

- Elena você foi demais, deixo você de lado e se preocupa totalmente com o Ray, to orgulhoso de você e pode deixa as outras pessoas falarem o que quiser, pois elas não saber o quao maravilhosa você é e tão dedicada para seus parceiros.

Elena sorri e me abraça e com algumas lagrimas escorrendo pelo rosto, ela encosta sua cabeça no meu ombro.
Aquilo não precisavam de palavras pois eu podia ver claramente o quanto minhas palavras foram preciosas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 12 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 12 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 12 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 12 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Sáb 21 Mar 2015 - 22:22

 Gaulvi consolava Elena que ouvira palavras duras enquanto trazia Ray novamente para o Centro Pokémon, enquanto a dupla conversava ali Joy tentava resolver o problema do Vulpix e dessa vez o mesmo nada fez para evitar que a enfermeira o cuidasse.

 - Ele precisa repousar agora, por pouco não o perdemos... - Joy falava automaticamente, sua voz não tinha emoção - ele vai ficar aqui por algum tempo, se quiserem podem ir para a aréa dos treinadores e tomar um banho, dormir e comer!

 A mulher aponta para uma porta onde seria o local onde Gaulvi e seus parceiros poderiam descansar, comer e dormir caso queiram.

 O que fariam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 12 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Dom 22 Mar 2015 - 10:42

Depois de um tempo a enfermeira Joy vem até a gente nós informar que agora estavam tudo bem e o Ray não corria mais risco e a sua forma de falar nós transmitia um sensação de uma pessoa sei sentimentos.
Ela nós informa também que ele precisaram fica alguns dias e nós conselha e fica na área dos treinadores até sua alta.
A gente agradeceu e formos para lá.
Eu fui direto para meu quarto e aproveitei para toma um banho e pouco tempo Lyo chega e já vai falando como estavam se saido durante a busca e me informar que a Selena estavam já com a Elena.

- Mais que dia.

- Mais que dia mesmo.

- Hoje eu enfrentei quarto raticare, um Muk, um Vulpix e agora espero que não acontece mais nada.

- Também espero.

EU e Lyo aproveitamos para deixa nosso parceiros foram da pokébola a fim de eles também pudesse descasar e relaxa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 12 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 12 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 12 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 12 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Dom 22 Mar 2015 - 14:01

 Gaulvi e Lyo permaneciam no local para descanso dos treinadores comentando sobre o dia que estavam tendo, enquanto Elena e Selena permanecem na sala de espera do Centro Pokémon aguardando a melhora de Ray.

 Ali as meninas veem Joy e seus ajudantes arrumando toda a bagunça causada pela fuga de Vulpix e o peso no coração da menina somente aumentava.

 De volta ao local de descanso, todos os Pokémon de Lyo e Gaulvi permaneciam fora da pokébola e logo um rapaz que olhava irritado para a dupla se aproxima:

- Vocês são amigos daquela treinadora inútil que não consegue lidar com o Vulpix? O que estão fazendo aqui, quase destruíram o Centro Pokémon e ainda comem e bebem sem remorsos, como podem?

 Eram palavras ruins, mas, pelo menos, não estavam sendo desferidas para Elena. O que a dupla faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 12 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Dom 22 Mar 2015 - 17:09

Enquanto eu e Lyo descaçamos um outro treinado vei até nós e logo perguntou como a gente tinha coragem de agir como se nada tivesse acontecido e ainda insultou ainda mais a Elena.
Eu fecho os olhos do uma leve respirada e volto a abrir e logo vou falando.

- Lyo saber tem algumas coisas que eu não admito, primeiro quem meche com alguém da minha família, com um dos meus parceiros, com meus amigos e pessoas que acha que saber alguma coisa.

- Gaulvi calma.

- Pode ficar tranquilo Lyo e meu jovem treinador, você por acaso sabe o que realmente aconteceu? Ou será que apenas ta falando sei saber de tudo? E antes que você me diga me responda uma coisa, se você encontra um pokémon onde foi abandonado pelo seu treinado por motivo mais bobo que existe e por causa disso esse pokémon perde qualquer, não toda a confiança em nós e no momento que você ver ele está em um estado muito critico...

Me levanto do lugar onde tava sentado, meus parceiros apenas olhavam e escutavam tudo.
Meu coração estavam acelerando, minha expensão era bem seria e dava para nota as veias das minhas mãos.
Do alguns passos e e volto a falar com uma voz ainda mais firme.

- Olha, você pode me insulta, mais a minha amiga não, pois ela teve uma coragem que muito de vocês, esse vulpix foi abandonado pelo seu treinado só por que não era fofo e por causa disso ele né confiar mais em humanos e a minha amiga está tentado mostra para ele que pode sim confiar e ainda ela ta lá esperado ele melhora...

- Gaulvi calma...

- Olha aqui..., um treinado cuida de seu pokémon como se fosse alguém de sua família, aquele vulpix tem um grande ferimento em seus sentimentos e nesse momento minha amiga está lutando para sara essa ferida nele e você se tivesse na mesma situação o que faria? Largaria seu parceiro? Ou você lutaria para sara sua ferida?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 12 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 12 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 12 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 12 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Dom 22 Mar 2015 - 18:50

- Não me venha com esse papinho! Pokémon são ferramentas e devemos usá-los como tal, única e simplesmente... Portanto, sua amiga é fraca por não conseguir usar essa ferramenta!

 O garoto falava alto e irritado não concordava com as ideias de Gaulvi e deixava isso bem claro.

 Na sala de espera, Joy chama Elena para ver Vulpix, após passar por salas com Pokémon feridos a jovem vê sua raposa deitada em uma maca e amarrada - sim, amarrada - e Joy explica:

- Foi para o bem dele, Elena, ele está melhorando vá, fique um pouco com ele....

 A raposa olhava sua treinadora ainda com raiva, porém parece que era uma raiva menor do que a da primeira vez que se viram, a menina parecia começar a conquistar Ray.

 O que fariam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 12 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Dom 22 Mar 2015 - 21:44

O treinado não aceita nada que eu falei e acaba afirmando que os pokémon são meras ferramentas e nada mais disso.
Aquilo me deixou bem irritando e não foi somente eu, mas Char e Navi também não gostaram nada do que aquele treinado tinha falando.
Contei até 5 dei mais uma leve respirada e com um sorriso voltei a falar.

- Apenas ferramentas..., tenho pena de seus pokémon de ter um treinado que né saber o verdadeiro significando de ser um treinado, agora se me de licença eu e meus parceiros temos mais que fazer do que perde tempo com alguém que tem medo de expressa seus sentimentos aos seus pokémon.

Falavam eu com um tom um pouco mais alto e firme.
Ao mesmo tempo todos os meus companheiros balançavam a cabeça.
Lyo por sua vez se levanta e também falar.

- Gaulvi né adianta passa conselhos para esse tipos de treinador e ainda por cima cheio de medos de expressa alguma coisa por seus companheiros, né percam seu tempo com isso e vamos aproveita para o que é realmente importante e ver como está o Ray.

- Boa ideia Lyo.



Depois de espera por um tempo a Enfermeira Joy chama Elena para ir olha o Vulpix.
Depois de caminha entre os corredores ver o Ray amarrado na cama, a enfermeira diz que era para o próprio bem.
O Ray ainda tinha raiva, mas naquele momento passa uma sensação muito menor do que na primeira vez.

- Oi Ray, ainda bem que você ta melhorando..., não faça mais isso pois fiquei muito preocupada com você..., sempre que tive alguma coisa o incomodado fale comigo...,me deixe está presente no que se passa com você.

Falavam Elena com os olhos cheio de lagrimas e logo passou a acaricia o Ray na sua cabeça.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 12 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 12 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 12 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 12 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Dom 22 Mar 2015 - 21:56

 Gaulvi irritou-se ao ouvir o que o treinador dissera e tentou lhe responder a altura, porém não adianta usar argumentos com alguém que não os quer ouvir e quando começam a ir embora o rapaz o desafia:

- Quer ver como funciona? Que tal uma batalha para eu te mostrar quem tem razão?



 Enquanto isso, Elena percebia que Ray rosnava para ela diante de sua aproximação, provavelmente estava nervoso por estar amarrado e com a boca aberta começa a cuspir fogo que por pouco não acertou a jovem, logo o alarme de incêndio toca e Joy entra na sala mandando Elena sair do quarto.

 Era possível ver que ela iria sedar Ray.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 12 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Gaulvists Dom 22 Mar 2015 - 22:10

Enquanto eu e Lyo estamos indo embora, aquele treinado me desafia para uma batalha.
Eu no momento apenas queria ignora, mais Char toca no meu braço e balança a cabeça.

- A pendido de meus parceiros vou aceita seu desafio.

Falavam eu com um sorriso no rosto e ao mesmo tempo passado um clima de sei muita importância para aquele treinador.


No momento que Elena tenta acaricia a cabeça do Ray, ele tenta solta chama e logo os alarmes começa a soar.
A enfermeira Joy chega logo na sala e manda ela sair e pelo visto iria sedar o Ray.

- Enfermeira Joy será que não tem outro meio, ele só reagiu assim por que eu tentei acaricia ele.

Falavam Elena com um olha de preocupação e ao mesmo tempo de querer protege o Ray.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento e Estrategia - Página 12 B446mbV

Treinamento e Estrategia - Página 12 Gaul10
Treinamento e Estrategia - Página 12 Imagem14
Treinamento e Estrategia - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 12 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Ancião Dom 22 Mar 2015 - 22:27

- Achei que iria fugir, mas pelo visto quem manda aqui são as ferramentas não? - aponta para Char de forma debochada - Vamos lá para fora, tem um campo de batalha lá, se ainda quiser mesmo batalhar...

 O rapaz sai e Gaulvi vai atrás e o oponente já se encontra do lado oposto, no chão marcações de um campo de batalha oficial e uma pequena arquibancada do lado esquerdo.

- E então, como vai ser? Como quer batalhar?

O que Gaulvi faria?

- Elena, eu entendo, mas no momento ele ainda está incontrolável, precisa sair, certo?

 Empurrando a jovem, Joy volta para os cuidados de Ray, trancando a porta por dentro, evitando que Elena tente entrar.

 O que a jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento e Estrategia - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e Estrategia - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e Estrategia - Página 12 Empty Re: Treinamento e Estrategia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos