Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte II - Uma noite na floresta.

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Ancião Qua Abr 15 2015, 22:51

Off: huuauaauuahahu ok! Post fraco, mas prometo iniciar um plot logo.

- Pinecos explodem com certa facilidade, mas ele estava no chão, talvez um Pokémon voador... Não sei...

 Com a mão no queixo a mulher pensava, logo Kamus pode perceber melhor sua interlocutora, não parecia ser tão mais velha assim.


Referência:

- Meu nome é Rose, sou uma criadora Pokémon e você é? - para olha para Kamus e pergunta - Você por acaso abandonou ele?


 Rose lhe olhava com desconfiança ainda.


 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Kamus Qui Abr 16 2015, 17:57

Kamus percebeu que a mulher desconfiava dele, por algum motivo seus olhos embaçaram e ele não conseguiu reparar bem nela e esfregou os olhos pra tentar de novo. Em seguida ele respondeu a pergunta da mulher.
- Eu apenas o vi enquanto estava passando, nem ao menos cheguei perto. Disse Kamus com muita calma olhando para o pokemon explodido.  


Off: Imagem não carregou '-' kkk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Ancião Qui Abr 16 2015, 21:16

Off: maldição -q. Tenta isso: [url=https://i269.photobucket.com/albums/jj78/yumikanzaki/Rose Thomas/Rose-3.jpg]Imagem referência[/url]


- Entendo, você é um treinador Pokémon, tem como usar Squirtle para esfriar Pineco, por favor?

 A mulher observava a situação, olhando ao redor, como se buscasse o causador da explosão de Pineco, mas também que ela estava esperando ou fugindo de alguém.

 Quem seria Rose e o que ela queria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Kamus Sáb Abr 18 2015, 21:17

Kamus então ouviu a ideia de Rose e liberou Squirtle denovo para dar as ordens.
- Squirtle, desculpe te liberar de novo assim mas preciso que use seu Water Gun fraquinho para apagar o Pineco. A tartaruguinha não parecia se importar em ser liberada por Kamus, ela gostava de ficar com seu treinador o máximo possível. Kamus então viu que a mulher parecia um pouco preocupada e resolveu perguntar.
- Está com algum problema ? Parece com pressa. Dizia Kamus com uma cara amigável para a mulher.


Off: Agora deu kkk Vamo cade meu Gible u.u
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Ancião Sáb Abr 18 2015, 22:09

Off: Gible? Onde? Quando? -qqq

 Squirtle conseguiu esfriar Pineco sem problemas, logo Rose pega uma esfera alvirrubra do bolso e toca no pequeno explosivo e o converte em energia, o capturando.

- Estou em uma pesquisa para o centro de insetos de Viridian, estou buscando um Heracross, para fazer uma análise corporal dele, quer me ajudar a buscar um? Te pago em dinheiro...

 A sorte sorria para Kamus, Rose buscava estudar o inseto que o mesmo acabou de capturar. O jovem iria ajudar a pesquisadora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Kamus Sáb Abr 18 2015, 23:23

Kamus descobriu que Rose era uma pesquisadora, ela capturou Pineco para lhe analisar e deixou Kamus um pouco agoniado, o que ela faria com aquele pokemon? Então ela disse que procurava um Heracross, o pokemon que Kamus acabara de capturar, porém ele teve receio de dizer que tinha um consigo.
- Mas o que você vai fazer com o Heracross, o que é essa análise corporal ? Não vai coloca-lo em um daqueles tubos de água com oxigenio, numa caverna úmida e sombria vai ? Disse Kamus deixando sua imaginação tomar conta e ele dizer varias coisas sem sentido.  
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Ancião Sáb Abr 18 2015, 23:39

 Rose sorria ao ver as perguntas do jovem e dizendo não com a cabeça se explicava:

- Sabe que Heracross, possui asas, correto? Mas quase não as usa, estou estudando sua capacidade de voo e preciso ver como é a arquitetura de suas asas, nada demais, sem cortes, sem danos, sem tubos. Somente a boa e velha observação com óculos, caneta e caderno de anotação.

 A mulher sorria e mostrava seus instrumentos, um poderoso caderno de anotações, uma caneta azul e um óculos de observação. Tudo muito perigoso.

 Kamus a ajudaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Kamus Dom Abr 19 2015, 19:43

Kamus viu os instrumentos e se sentiu aliviado, estava se sentindo envergonhado por pensar todas aquelas idiotices. Ele então pegou a pokebola de heracross mas se lembrava que ele estava muito machucado.
- Então ... Eu tenho um Heracross comigo mas ... ele está muito machucado por uma batalha que teve, depois posso pedir a ele se ele quer te ajudar mas agora eu devo cuidar dele. Dizia Kamus preocupado com o pokemon inseto.  
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Ancião Dom Abr 19 2015, 22:00

 kamus resolveu ajudar a pesquisadora após ver seus equipamentos de pesquisa e lançou a esfera de Heracross avisando que o mesmo estava machucado e adoecido.

- Sem problemas, eu tenho Potion aqui.

 O inseto surge e parecia confuso de onde estava, logo encara Kamus e virara sua cabeça buscando mais alguém - Raikk provavelmente - Rose o observava colocando o estranho óculos e ao caminhar na direção de suas costas, soltou um suspiro assustado.

- Você viu isso, Kamus? - apontava para a marca nas costas do inseto - o que houve para ele ficar com essa marca?

 Agora Rose que estava desconfiada de Kamus, o que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Kamus Dom Abr 19 2015, 22:07

Kamus então viu que a pesquisadora ajudaria com uma poção que recuperaria Heracross, então ela viu um machucado nas costas do inseto, um machucado que nem Kamus tinha conhecimento. Kamus então lembrou que o pokemon foi bastante atacado naquele local quando o viu.
- Como eu disse, ele está muito machucado de uma recente batalha que teve. Eram dois contra um e foi assim que eu o encontrei, não faz muito tempo que o tenho. Kamus omitia o fato de ele ter sido de outro treinador, receoso de que ela desconfiasse que ele havia roubado o inseto.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Parte II - Uma noite na floresta. - Página 6 Empty Re: Parte II - Uma noite na floresta.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos