Ginásio de LaRousse
"Nesse mundo, apenas os mais espertos sobrevivem.
Prove-me que é competente e talvez eu lhe poupe."
Prove-me que é competente e talvez eu lhe poupe."
No topo da grandiosa torre de LaRousse, também conhecida como o maior palco de batalhas pokémon da cidade, encontra-se o ginásio da região. A estrutura do local conta com altíssima tecnologia, com os mais diversos tipos de aparelhos controlando as condições de pressão e temperatura e até o mesmo o nível de oxigênio, visto que o ar naquela altitude é rarefeito. O campo possui as dimensões padrões da Liga Oficial Pokémon, mas o seu piso é feito de um material metálico e resistente, dificilmente maleável. O encarregado pelo ginásio atende pela alcunha de Mr. D. É um homem enigmático, frio e dizem as más línguas, de atitudes cruéis. Ninguém sabe muito a respeito desse homem, sendo seu verdadeiro nome um mistério. Há boatos também que ele seja um Rocket infiltrado na Liga Pokémon, o que é algo meio difícil de se acreditar, visto que as investigações intensas para cima de Giovanni tempos atrás serviu de exemplo para todos os continentes conhecerem a fundo os responsáveis dos ginásios antes de contratá-los. |
Lista de prêmios: Insígnia: Insígnia da Armadura Recompensa: TM 74 - (Gyro Ball) + 3000 Pokedólares. |
Última edição por Artie em Qui Fev 21 2019, 13:15, editado 2 vez(es)