Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Ancião Sáb Abr 04 2015, 23:00

 Kiaro sabia que Rattata não duraria muito, mas mesmo assim o roedor parte em ziguezague e atinge Vulpix com seu corpo (Tackle) e irritado com o golpe recebido lança suas brasas no arroxeado (Ember) e encerra mais uma batalha.

O adversário, sem opções lança Staryu ao campo novamente.

 E Kiaro, o que faria?

Hora da Batalha

Campo: Campo de batalha ao lado do CP de Viridian, medidas quase oficiais da liga Pokémon, algumas pessoas observando a luta.





Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Vulpix
Vs.
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Rattata

Vulpix (M)
Hold Item: xxx
Trait: Flash Fire
Lv. 09
09/26
Status:  Normal

Rattata(M)
Hold Item: xxx
Trait: Run Away
Lv. 08
00/23
Status: 
Desmaiado
Experiência escreveu:Vulpix recebeu 550 de EXP, passou para o lv. 11, ganhou 3 de felicidade.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Kiaro Sáb Abr 04 2015, 23:49

- Meu parabéns Vulpix, você parece ser um pokemon duro na queda... Mas faremos um ultimo movimento certo?

Já liberando minhas considerações finais, meu oponente agora um Staryu, mesmo com as defesas baixas não sofreria dano suficiente. Sendo assim Vulpix ja deveria descansar.

- Dance em seus movimentos, utilize o Ataque Rápido (Quick Attack) duas vezes!
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Ancião Dom Abr 05 2015, 00:00

- Staryu, Thunderbolt e Water Gun - o adversário parecia irritado diante das seguidas derrotas.

 Kiaro parecia ter sorte e Vulpix avança na direção de Staryu usando sua velocidade (Quick Attack) atingindo a estrela em cheio no centro de seu rubi, que irritado emana eletricidade e acerta a raposa (Thunderbolt) que por sorte não fica paralisada e logo avança em alta velocidade novamente (Quick Attack), encerrando o turno.

3x0 para o jovem treinador. Seu adversário agradece a batalha e volta para o Centro Pokémon

 O que Kiaro faria agora?



Hora da Batalha

Campo: Campo de batalha ao lado do CP de Viridian, medidas quase oficiais da liga Pokémon, algumas pessoas observando a luta.





Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Vulpix
Vs.
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Staryu

Vulpix (M)
Hold Item: xxx
Trait: Flash Fire
Lv. 11
03/30
Status:  Normal

Staryu (G-LESS)
Hold Item: xxx
Trait: Natural Cure
Lv. 07
00/22
Status: -6 def.
Experiência escreveu:440 para Vulpix passou para o lv. 13, ganhou 6 de felicidade e aprendeu Confuse Ray.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Kiaro Dom Abr 05 2015, 00:53

Assustado com a força do Vulpix, tudo o que me restara era parabenizá-lo, afinal, o mesmo nem deixou tempo para que Meowth participasse da batalha. Meu oponente, não se deu em considerações finais, apenas tomou seu rumo e deixou o campo de batalha.

Sendo assim, resolvi pegar meus pokemons e novamente retornar ao centro pokemon, usaria o tempo para restaurar saúde de cada um, assim como novamente visitar o Tyrogue que ainda estaria esperando por seu dono, ou não.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Ancião Dom Abr 05 2015, 01:04

 Assustado com o desempenho de Vulpix, o jovem treinador retorna até o Centro Pokémon para curar seus monstrinhos de bolso e para ver o pequeno lutador na creche do centro. Tyrogue ainda estava ali, sentado olhando para os outros Pokémon brincando.

 Do lado do treinador, Joy surge com uma menina - devia ter uns 18 anos - parecia irritada e logo diz:

- É, é ele é o Tyrogue.... Posso levar ele daqui? - falava irritada, arrumando as mechas do cabelo.

 Joy responde que sim e entra na creche, deixando a treinadora do pequeno lutador na porta, Kiaro pode ver que o pequeno parecia assustado ao ver sua treinadora e quando anda ao lado desta para a saída do Centro olha para o jovem Millefiore com o olhar visivelmente assustado.

 Tinha algo errado ali, mas caberia a Kiaro investigar?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Kiaro Dom Abr 05 2015, 22:28

Ao adentrar no centro pokemon, resolvo deixar Vulpix e Kakuna para tratamento, retiro Meowth da pokebola para que o mesmo me acompanhasse na sala de espera. Chegando lá, decido ir com Mewth ver o tal Tyrogue, e acabo encontrando-o, por sorte também vejo o momento em que sua treinadora chega.

A menina era de uma aparência jovial e notável, observei que a mesma estava irritada e impaciente para algo, porém o que mais me chamou a atenção foi o olhar preocupado no rosto do Tyrogue.

Geralmente não costumo me meter nestas coisas, e nem me preocupo como os outros treinadores agem com seus pokemons, existem policiais e rangers que fiscalizam este tipo de coisa, porém ao observar a cena, uma impetuosa curiosidade bateu forte nos meus atos.

- Err... Senhorita! Aguarde um instante, gostaria de me apresentar... Me chamo Kiaro Millefiore, fui o responsável por encontrar este pokemon. Espero não ter causado problemas, mas por curiosidade poderia me informar porque ele estava perdido no condomínio abandonado?

E com uma torrente de perguntas, acompanhadas de compassadas largas e precisas, interromperia a jovem na saída do estabelecimento, forçando uma conversa com a notável menina.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Ancião Dom Abr 05 2015, 22:49

 Quebrando sua forma de agir, Millefiore resolve falar com a treinadora do assustado Tyrogue ao perceber seu olhar assustado perto de sua treinadora, esta sem nenhum pingo de educação, responde:

- Que seja - ela não parecia disposta a falar seu nome - esse aqui é um rebelde! Ele foi para lá, sozinho, dificil, sabe como é, né? É um bebê, teimoso, complicado! Ele fugiu de mim e se perdeu no processo, indo para aquele condomínio estranho.

 Tyrogue fazia sinal de negativo com a cabeça, logo a mulher lhe dá um tapa no rosto.

- Não me desminta! - o retorna para sua esfera - viu como é difícil? Respondi sua pergunta? Posso seguir meu rumo agora?

 O que Kiaro faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Kiaro Dom Abr 05 2015, 23:48

- Na verdade não...A senhorita poderia me explicar melhor? Pra falar a verdade eu estou muitíssimo interessado, sabe como é, são bebês teimosos que eu também treino. Acho que o Tyrogue possui algo dizer, se não te incomoda.

Deixando claro o tom sarcástico, para que a tal senhorita percebesse que eu já desconfiara dela. Sendo assim, ou a mesma se afundaria em desculpas, ou revelaria exatamente o que ocorreu. Porém na verdade, tudo o que eu queria era descobrir porque ela possui aquele pokemon, se a mesma não soa como uma treinadora, e como eu poderia arrancá-lo dela. O que não seria ruim, uma vez que claramente ele não tem sido muito feliz.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Ancião Seg Abr 06 2015, 00:24

 A mulher ignorou o tom sarcástico do jovem Kiaro e começou a andar lhe deixando ali, porém um barulho de Pokébola explodindo é ouvido e Tyrogue se materializa e corre para abraçar o jovem, Kiaro percebe que o pequeno lutador tremia de medo de ir com a treinadora.

 Ela, por sua vez olhava o pequeno com uma irritação no olhar quase assustadora. Como o treinador resolveria essa questão?

 Tyrogue ainda tremia, segurando a pena do jovem com a força de quem não quer ser levado.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Kiaro Seg Abr 06 2015, 14:34

Observei a cena como um coadjuvante que estava sentado na platéia, enquanto participava apenas esperava para ver até onde isto me levaria. Enquanto o pokemon se agarrava a minha perna, olhei calmamente para o mesmo, depois para Meowth que ainda observava a situação. Estávamos próximo a entrada do estabelecimento, e a menina impaciente encarava o assustado Tyrogue.

-Olha menina... - Encarei-a firmemente, com uma expressão vazia. - Eu sou um treinador, e participarei de um torneio tipo Contest. Este pokemon por sua vez, poderá se tornar uma peça chave para completar o meu sexteto e possivelmente me ajudará em muitas competições. Você claramente deve estar causando problemas a ele... Logo vou te apresentar quatro opções.

Agachei devagar, arranquei o Tyrogue da minha perna e segurei-o nos braços, enquanto daria meus ombros para que Meowth subisse como de costume.

- Primeira, você me entrega ele de forma pacífica e eu paro de investigar seus podres. Segunda, podemos batalhar por ele, se você ganhar você segue com ele e eu não te denuncio para nada e sumo da sua vida. Terceira, eu simplesmente tomarei-o de você. E quarta, eu repito as opções e você escolhe uma das três primeiras.

Aguardava a reposta de jovem moça.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do - Página 9 Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos