Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por Lelê Seg 27 Abr - 11:26

Assim que avistava uma casa, o grupo se aproximava, feliz da vida por ter achado um lugar que poderiam pedir informação ou algo do tipo, porém toda era felicidade era tão passageira que sequer era possível aproveita-la, vez que uma voz ecoava daquele lugar, mandando-os parar.

Bem, Dandy não era do tipo que gostava que falassem assim com seus amigos, e principalmente com ele, baixando então seu típico espirito barraqueiro, o topetudo se aproximou cada vez mais do casebre, ainda tremendo na base, gritava.

- Tá achando o que pra falar assim comigo, criatura? Quer apanhar é? -
Exclamava o homem, bastante puto com a situação, uma parte por estar com medo e outra por, bem, ser um barraqueiro de sangue, assim como não tinha ideia se aquela pessoa, se fosse uma pessoa claro, era mulher ou homem, tratava-a como se fosse um marmanjo, repetindo - Pode vir que eu te encaro, frangolete, vem pro papai, te sento a porrada.

Ton e os pokémons apenas ficavam para trás, sabiam que não seria uma boa tentar segurar Paluwski em seus acessos de pelanca, observando de uma distância segura, se aproximavam também, mas de forma bem lenta e cautelosa.

[OFF] EU VOLTEI PELO SANGUE.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por thito Seg 27 Abr - 21:26


Aquela agitação toda não era boa coisa. Fazer mais caos ainda era pior. Ton até teria avisado, mas ele sabia como Dandy era, então eles tiveram que pagar as consequências de seus atos.

De repente a floresta escureceu e a voz que antes era apenas aguada se tornou estridente e rasgante aos ouvidos.

- EU PERGUNTEI... - e uma forma negra com os olhos vermelhos saiu do casebre - QUEM OUSA PERTURBAR MINHA MORADA? VIOLAR A MADEIRA E IGNORAR MEUS AVISOOOOOOOOS?!

Então um vento assombroso passou por entre o grupo com violência, machucando aquele que estava mais perto, Dandy. Todos sentiram calafrios pela ventania e o grito irritado que parecia ser de uma mulher de idade. Assim que o vento cessou houve silêncio. Tudo ainda permanecia escuro. Aquela presença queria nomes. Queria que se identificassem. Dandy diria a verdade diante daquilo? Não sabia ainda o que enfrentava.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por Lelê Seg 27 Abr - 21:35

Dandy apesar de a primeira vista querer mentir naquela situação, tomou a decisão de falar a verdade, uma vez que seu rosto era de certa forma famoso, vide lembrar que anteriormente como um aventureiro veterano, já havia dado entrevistas na TV aberta e até feitos vídeos para o YouPube, então ignorar a possibilidade da possível mulher de lhe reconhecer não seria uma boa ideia, uma decisão até bem elaborada por este homem.

- Eu sou Dandy Paluwski, meu bem, e to aqui pra embelezar esse lugar!
- Disse o homem, jogando o topetão para o alto, se achando, claramente esperava ser reconhecido afinal de contas, apenas para alimentar seu próprio ego.

Enquanto isso mais atrás, Ton e os pokémons apenas mantinha-se quietos, sabiam, ou pelo menos acreditavam, que deveriam ter medo, ao invés de se entregar ao momento comparado as ações de Paluwski. O coordenador falava em um tom mais baixo, e muito mais educado do que de seu parceiro, apresentando-se de forma um pouco mais formal.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por thito Seg 27 Abr - 21:53


Quando Dandy foi franco, até demais, a sombra que antes assustava alguns sobrevoou suas cabeças, revelando ser um Pokémon Fantasma.

- Eu sou Maggy, jovem esquisito. - uma mulher velha e de feições feias com cabelos pior aparecia na porta - Seu nome não me é estranho... Acho que eu estava a sua espera. Por favor, entre!

O convite fora feito. O Pokémon da anciã era um Haunter e este mexia as mãos fora do corpo e rodopiava de cabeça para baixo como se não tivessem outra escolha senão entrar na casa de madeira estranha e assustadora. Mas que mal uma velha fraca como aquela poderia fazer a jovens como eles? Seria ridículo ter medo agora. Não?

TÓPICO TRANCADO POR INATIVIDADE

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por Lelê Qua 5 Ago - 23:41

É, mais uma vez condenado pelo seu destino tarado, Dandy era o tipo de homem que ao ver uma mulher, apenas bastava que ela estivesse acima dos 18 e o macho ômega já caia com o... Bonsly em cima, por quê? Bem, porque ele é o Dandy Paluwski, claro.

- Ei, ei, meu bem, mal me viu e já esta me chamando pra dentro da sua casa, sua linda? -
Disse o topetudo, naquela seu tom galanteador de sempre. Puxando seus pokémons para dentro da pokébola novamente, enquanto Ton Jravolta repetia o ato também, seguindo seu companheiro de viagem, porém calado.


- Hey, Dandy, meu bródi, não esta suspeito isso não? -
Sussurrou Ton para Paluwski.


- Ah, por favor, meu bem, você sabe como sou gatinho e as cocotas se amarram em mim, não é? -
Exclamou, dando aquela piscadela básica com o olho direito e colocando sua mão destra abaixo do queixo, com o indicador esticado.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por thito Qui 6 Ago - 10:12



- Ora, mas é galanteador. Então entre, topetudo! - a velha ficou a espera das visitas.

Os jovens, após recolher os Pokémon, passavam pela porta, que foi fechada de supetão sozinha, ou melhor, pelo Fantasma. O casebre era pequeno porém confortável. O que lhes intrigava era a variedade de fracos coloridos e potes sujos, que pareciam cheios. Todos os móveis eram de madeira e não havia tecnologia. Um sofá com pele de um Pokémon desconhecido juntos com cabeças de Fields, estavam empilhados na parede como molduras. Na cozinha, um enorme fogão à lenha. Ao menos de onde eles estavam era o que deveria ser.

Devagar, a senhora de certa idade foi até a cozinha e pediu para que eles se aproximassem e pegar um banco que ela ia lhes contar uma história.

Off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por Lelê Qui 6 Ago - 14:08

- Mas é claro, meu bem, por você, já fico deitado esperando - Falou Dandy, naquele seu estado pós-medo, após levar um cagaço com a porta fechando ''sozinha'', típico do homem.

Ton Jravolta, ainda mantinha-se desconfiado, em comparação a Paluwski, o colorido treinador era atento as coisas e nada idiota, porém havia de se manter cauteloso, dando breves cutucões no amigo vez ou outra.

- Dandy, fica esperta, cabeção - Disse o parceiro, ainda em pé, pois acreditava que seria melhor para fugir dali naquela situação - Isso aqui cheira a treta.


[OFF] Se é pra sumir, sumo com estilo. Direito a fumaça e sem despedidas.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por thito Sáb 8 Ago - 22:03


Após uma breve conversa sobre a desconfiança do grandão, eles se voltaram para a velha e, com Travolta de pé, logo ela começava:

Há tempos que habita, na floresta sinistra
Uma criatura medonha, muitas vezes estranha
Atravessa a mata, tantas vezes a pasta.
Ela descobriu o fogão, que na verdade era uma panela gigante e estava brilhando em roxo florescente. Tacou uma areia branca que fez o líquido roxoso formar uma nuvem com uma silhueta monstruosa destruindo árvores por onde passava.

De pelo e de carne, como homem como bicho
Ele vem e destrói com suas garras e devasta com os moradores da área.

Mais areia foi jogada e imagens de Pokémons voaram para longe do monstro.

O julgamento virá quando o heróis de cabelos pontudos chegar
Em seu reinado de trevas e assombração
Um fim dará nesta situação...
Então com a chegada de um humano com a cabeça parecendo uma coxinha, a imagem explodiu e a caldeira se acalmou.

A cava da velha se pacificou e sua expressão dizia: "Vê?"

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por Lelê Dom 9 Ago - 0:11

[OFF] Sou impaciente mesmo, kirida. Mas eu te amo ainda, tá béin?

- Ok, não entendi, fia -
Disse o topetudo, direto, sem gaguejar, convenhamos é o todo confuso Paluwski.

- Ai, ai, Dandy -
Disse o parceiro, aproximando-se da velha - Desculpe o meu amigo ali, mais o brother não é tão esperto assim, no geral, ele é burro, mas é uma boa pessoa.

O treinador de blackpower dirigiu até ficar bem perto da velhinha, agachando-se para ficar cara-a-cara devido a sua altura gigantesca, respirou fundo e falou.

- A gente até ajuda e tudo mais, mas ''nozé'' quer informação pá isso, tá ligada? Que baguio loko de monstro é esse?
- Gesticulava com as mãos, esperando uma resposta mais precisa, balançando-as de um lado para o outro - É um pokémon?
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por thito Dom 9 Ago - 10:34


A velha já estava pegando uma colher de pau para dar na cabeça do topetudo quando o grandão se aproximou explicando os encargos. Ao perguntar sobre mais delas ela respirou fundo e disse:

- É uma profecia. Se eu tentar interpretar e disser o que acho, não há como ter certeza se estou certa. Mas uma vez eu vi ele separar um grupo de amigos. O que houve depois é um mistério... Ainda bem que vocês estão juntos ainda.

A velha senhora deu mais uma olhada no que poderia ser a salvação daquela floresta e pediu aos céus que estivesse certa daquilo.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 2 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos