Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por Lelê Dom Ago 23 2015, 23:54

- Você foi pego também, manézão, fica aí se fazendo, cê louco? - Disse Dandy, provocando o parceiro.

O homem de início estava frustado, realmente frustado, mas quando viu que estava na mesma gaiola que a garota, só tratou de ir em direção a esta e pega-la pela gola da camisa, ou pelo menos tentar. Preparando-se para dar um belo, de um belo soco na cabeça da guria, tentando a mata-la naquela hora, culpando-a por coloca-lo naquela situação.

- Vou é te matar guria, eu não teria parado aqui se não fosse por você! Vou te esbofetear todinha! Vou sair daqui e vou esbofetear quem me prendeu aqui, depois vou na casa desse cara e vou esbofetear a mãe dele por não criar uma pessoa decente e que vive prendendo os outros em gaiolas. E DEPOIS DISSO VOU ESBOFETEAR VOCÊ DE NOVO, SUA DESGRAMADA! - Gritou, no final da frase, fulo da vida. Nem sabia aonde estava, nem como iria sair dali. E agora, o que restava para Dandy e sua trupê?
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por thito Seg Ago 24 2015, 15:55


E então a guria, após ter sido sacudida pelo rodado, chutou suas bolas e se livrou daquelas mãos sujas.

- Não me toca de novo seu otário. Sabi que você não era o herói. Fraco e idiota desse jeito. - ela bufou e foi para o canto da gaiola e falava sozinha.

Johnny se divertia e Jon brizava como se já soubesse o que iria acontecer.

- Dandy, retorna seus Pokémon logo e vamos pensar num jeito de sair logo daqui... Acho que Pawniard pode cortar as barras, não tenho certeza. Quando eu pedi ela não quis me obedecer... Também olha só quem está treinando ela.

Aparentemente não havia ninguém os observando e a ideia não era das piores. Dandy pararia com aquela obsessão pela garota e faria o possível para se ver livre?


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por Lelê Seg Ago 24 2015, 16:15

Depois de ter levado um belo de um chuteco em suas bolotas, Dandy curvou-se, caiu no chão, rolou e soltou uma lágrima em memória a seus futuros filhos que jamais iriam nascer. Em seguida se levantou, fixou os pés, deu um baita de um grito, levando as mãos para trás e realizou um golpe de karatê contra as barras, apenas machucando sua mão. O homem que tentou pagar de machão superior, apenas aguentou para não soltar um urro.

Em seguida, vinha seu ''amigo'' com a ideia de utilizar sua Pawniard, o homem só virou a cabeça para trás, curvando-se, enquanto algumas lágrimas de dor saiam de seus olhos, encarando seu amigo com uma face de ''por quê diabos não me disse isso antes, seu merdinha?''.

Eis que o topetudo então puxava a pokébola de Pawniard, tentando retorna-lo para esta, em seguida, esperava para poder solta-lo novamente, desta vez, dentro da gaiola, esperando para lhe ordenar que utilizasse Fury Cutter nas grades, na esperança de que sairiam dali o mais rápido possível.


[OFF] Meu Pawniard é macho, cê loko? Ficou chamando de fêmea.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por thito Qui Ago 27 2015, 10:36


Dandy ouviu ignorou as risadinhas consecutivas após tentar quebrar as barras de ferro com as mãos e não conseguir nem ao menos mover uma se quer. Logo, a ideia de usar sua Steel veio de um amigo, mas este se atrasou na informação segundo o topetudo número 1. Ao procurar seu Pawniard, Dandy não teve muito trabalho e quando foi notado o mesmo pareceu bem feliz. Questão de segundos que levou para retorna-lo e fazer com que aparecesse em sua frente e então com as agulhas afiadas nas mãos, arranhou as barras de ferro da jaula e aguardou ainda em posse quando após 1 segundo de espera as barras se desfizeram como se fossem pequenos sushis.

Ninguém ainda tinha notado a presença deles. A garota fissurada em machucar o sexo do rapaz saiu de perto do grupo correndo em direção ao mecânico gigante. Ele devia ter cerca de seis metros. Quase do tamanho das árvores mais altas.

Na clareira havia um acampamento montado, além do robô, e uma tenda maior que as outras. No grupo havia uma nova garota de vestido rosa e cabelos curtos e um homem negro, ambos da mesmo idade, por volta dos dezessete. Eles estavam parados esperando, talvez, Dandy dizer algo... elegante.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por Lelê Qui Ago 27 2015, 13:00

[OFF] Como você não citou uma idade 110% específica. Me perdoe pela possível pedofilia. [Apesar que acima dos 15 não é mais. q]




Dandy, depois de sua ultra-super-estratégia e plano bem sucedido, estando as espreita, sem serem percebido até então, notou a presença de uma jovem garota e um garoto negro, pouco se lixando para o homem mais novo, apenas chegava chegando, como se houvesse algo machucando seus quadris, balançando o topetão para lá e para cá, erguendo o queixo para o alto, com as mãos lá no fundo do bolso, puxando sua calça para baixo e mexendo os ombros no mesmo ritmo que os quadris. De fato, uma cena muito estranha e peculiar, mas típica do homem para quem o conhecia a longa data.

Ao chegar perto da rapariga, olhou fundo em seus olhos e disse em um tom sério e grosso.

- Aí, meu bem, o que uma gracinha como você anda fazendo por aqui? - Concluiu, fazendo uma espécie de biquinho bico-de-pato, tentando seduzir, seguido de um sorriso, que convenhamos era até bonito, pois o homem tinha dentes perfeitos e indestrutíveis (considerando o que ele viveu para chegar aqui), por fim, encarou-a e aproximou seu rosto do dela - Que tal, eu e você - Pausou dramaticamente por alguns segundos - Irmos brincar ali na moitinha?

Ao fundo, restava apenas para Ton e Johnny observarem, tentando aguentar as risadas com o gingado do amigo, que a tanto tempo o conheciam e já esperavam pelo obvio, um baita de um tapa no meio da cara. Ou talvez, um terceiro (ou seria segundo) chute no saco, vindo do negro ou da garota. Enquanto isto, Doctor Pepper apenas se mantinha atrás de seu treinador, o pawniard que havia sido capturado mais recentemente, era um viciado em refrigerantes com seu nome, por isso, tratava sempre de acompanhar o topetudo que carregava consigo alguns deles para ocasiões especiais.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por thito Sex Ago 28 2015, 16:32


A garota imediatamente corou e segurando a barra da saia desviou o olhar de Dandy e então disse baixinho:

- Não acha melhor encontrarmos a trilha para fora daqui antes? – então soltou o cabelo para prendê-lo com um elástico e continuou – Os caras que nos prenderam aqui podem aparecer de novo. Tenho medo que façam coisa pior que cárcere privado...

O rapaz que estava com o grupo começou a gaguejar e soltar uns palavrões e então disse claramente:

- Tarde demais, Sadie.

Então dois guardas vestidos de fardas vermelhas chegaram. Não pareciam preocupados, apenas entediados. Um deles mascava um chiclete com cara de poucos amigos e o outro erguia uma das sobrancelhas, olhando para a jaula esperando que o grupo se tocasse e voltasse para lá.

- Por que será que eu acho que vocês estavam tentando escapar? – então ele suspirou e sacou uma esfera azul e branca revelando um Pokémon. Sua forma acabou revelando ser grande e roludo. Um quadrúpede corcunda e quando a luz se dissipou, um tom amarelo com camadas de verdes bufava tentando ameaçar o grupo.

Acompanhando seu companheiro, o outro sentinela entra com um lupino empolgado de pelagem cinza e fortes caninos.

- Vou tentar ser legal – disse o emo gótico roqueiro que mascava chiclete – Voltem para a gaiola de vocês e a gente não precisa machucar ninguém.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por Lelê Sex Ago 28 2015, 21:02

- Oh? HOHOHOHOHOHOHOHO - Riu Dandy, aos poucos virando-se para trás, parecia que seu mal-humor finalmente havia despertado, separado de seus pokémons, jogado dentro de uma aventura maluca do sei lá o que, levou inúmeros chutes no saco, mas acima de tudo, atrapalharam sua paquera, sua boa paquera, a quantos dias Dandy não fazia uma paquera numa garota bonita? Só Arceus sabe, mas eis que então virou-se para trás, com uma de suas veias se destacando no pescoço, gritou, apontando o enorme dedão - QUEM TU PENSA QUE ÉS, SEU MONTE DE MERDA? Acha que pode ir me colocando numa gaiola é? Eu só vou ali dentro, se a sua mãe, aquela velha gostosa, estiver ali dentro preparada pra mim, seu cretino desgraçado - O homem pausou por alguns momentos, levou a mão até a testa, frustando, a massageando, depois levantou novamente a cabeça e disse - Você atrapalhou a minha paquera, cara. Minha maldita paquera numa mina bonita, tá ligado? E isso não vai sair barato, eu vou quebrar vocês, eu vou quebrar suas pernas, seus braços e depois vou arrancar cada maldito dente que vocês tem, seus imundos desgraçados. E ainda vou pegar os seus pokémons, seus filhos de uma égua.

Eis ai que o topetudo nem puxou suas pokébolas, apenas olhou para o Tangela que o acompanhava desde cedo e ao Pawniard que havia sido liberado de sua pokébola recentemente, bem, QT era o primeiro pokémon do homem e compartilhava seus sentimentos com este, então se seu dono estava com raiva, o pokémon de grama estava fervendo a ponto de se tornar um tipo fogo. Já o metálico, era novo e um pouco inocente, mas sabia como meter suas faquinhas nos rabos de alguém, já fizera isso muitas vezes com o topetudo, para compensar, estava na hora dele ter sua primeira batalha depois do Friend Safari.

- QT, use Growth e Mega Drain naquela porra verde ali, você sabe se virar, então só mete bala -Paluwski olhou para Doctor Pepper e o encarou, pensou bem nos primeiros comandos que iria dar para o recém-capturado pokémon, como já dito era sua primeira batalha fora do mundo selvagem, então teria que tomar cuidado, mas acabava sendo o homem idiota de sempre e usava de comandos simples para guia-lo - Use Fury Cutter duas vezes no pretão ali, sacou?

Os outros dois parceiros do fracassado treinador, agora puto, apenas mantinham distância, não queriam mexer com Dandy até que fosse necessário, por isto, mantinham suas pokébolas em mãos, para lançarem-se na batalha, caso este não desse conta.

[OFF] Em hipotese alguma, atrapalhe a paquera do Dandy.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por thito Ter Set 01 2015, 14:47


Os guardinhas de vermelho e preto riam com deboche, como se Dandy fosse louco - o que provavelmente era - e então reagiram ao confronto:

- Poochyena, contra ataque com Fire Fang! - disse um dos garotos seguido pelo outro - Numel, use Mud Bomb e Flame Burst no Tangela.

A ira de Dandy era sentida por QT, que, por sua vez, era tão veloz quanto Pepper e agia recebendo energia da natureza enquanto o afiado partia para cima do canino com suas faquinhas. Poochyena não queria saber e esperou Pepper abrir guarda para então abocalhá-lo com suas presas em brasas, jogando-o contra Tangela. Para fechar o turno, Numel juntou uma bola de lama e arremessou no adversário, deixnado sua visão complicada.

QT se sacudia tentando enxergar melhor e usar sua técnica, mas como era impossível sem enxergar ele não o fez. Pawniard por outro lado tinha um espírito de caçador e atacou sem misericórdia, levando o canino ao nocaute. Por fim, de onde Numel juntava energia, como um vulcão, ele entrou em erupção e detonou para cima do Grass, com algumas fagulhas espirrando em Pawniard.

- Numel, termine com a graça deles. Flame Burst no Tangela e Earthquake pra finalizar!


Poochyena:
Nocaute
Numel:
Normal
Trait 1:
Quick Feet
Trait 2:
Own Tempo

lv 20 Poochyena


00/44
lv 30 Numel


76/76
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 PoochyenaSilencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Numel
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 PawniardSilencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Tangela
lv 19 Pawniard


30/47
lv 29 Tangela


25/77
Trait 1:
Defiant
Trait 2:
Chlorophyll
Doctor Pepper:
Normal
QT:
+1 atk; +1 sp. atk; -1 acc

Campo: Clareira no meio de mata fechada.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por Lelê Qua Set 02 2015, 00:17

- Ei, querido, é só isso que você pode fazer mesmo, hein? HA HA HA - Debochava Dandy, olhando para o adversário em uma com desvantagem numérica, apesar da vantagem e dos movimentos do pokémon que fogo que poderia levar facilmente o time do garoto, eis que o topetudo ouviu os comandos, tentando bolar desesperadamente alguma estratégia louca para evitar que os pokémons caíssem naquele turno - Pepper! Use Feint Attack para se aproximar e causar dano, em seguida, só se agarre no pescoço dele e faça-o mirar o ataque para outro lugar que não seja o QT! E QT! Mete Mega Drain o mais rápido que puder, seu desgraçado ou tu vai morrer pra essa besta ambulante que parece um camelo gordo, entendeu?



[OFF] Desculpe esse post medíocre, mas fizeram uma zueira no meu facebook e isso arruinou o meu humor por um bom tempo.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por thito Qui Set 03 2015, 16:56


Dandy começou a ficar preocupado quando ouviu o que o guarda pretendia fazer, então traçou logo sua próxima estratégia e seus Pokémon agiam como pedido. Pepper logo avançava com as faquinhas e então tentava agarrar Numel, ao menos distraí-lo. QT levou a sério o que Dandy disse e conseguiu desta vez absorver parte da energia alheia, entretanto Pawniard não segurou Numel como devia, pois este lançava para o alto as chamas que saiam do buraco das costas e atingia em cheio o Grass e os estilhaços acabavam por ferir o Steel.


Poochyena:
Nocaute
Numel:
Normal
Trait 1:
Quick Feet
Trait 2:
Own Tempo

lv 20 Poochyena


00/44
lv 30 Numel


34/76
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 PoochyenaSilencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Numel
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 PawniardSilencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Tangela
lv 19 Pawniard


27/47
lv 29 Tangela


09/77
Trait 1:
Defiant
Trait 2:
Chlorophyll ATIVADO
Doctor Pepper:
Normal
QT:
+1 atk; +1 sp. atk; -1 acc

Campo: Clareira no meio de mata fechada.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII - Página 5 Empty Re: Silencio meus lábios, pra cantar uma canção, meu bem - VII

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos